Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

+71
Rikudou Madara
Uman
marcelofreire
Joaquin eu
Hr
MARCOS
Bakkanera
Arielvitor
LUCAS-SAM
Darkon
MartinsDC
jefersonbezerril
Flavio VB Custodio
Ceifador
Hayashi
Bento, O Bento
SenjuMadachi
Naruto_Raserengan
Makaveli
emerson_felipp
UzuumakiUchira
Kyuudaime Hokage
sennin mode
fred22mu
jito
D4NIEL
YellowFlash
Uchiha Battousai
Nayingrid
UzumakiNagato
Korashi
Shidom
Kuusuke
ricardocap10
Kaká
dannielzinho~
Leon Lancaster
SrMadroga
kakashi07
Misaq
bankotsu'flash
TUCA
Alex D. Wolf
ProgramadorUchiha
Jiraya dos 47 caminhos
Zin
Aizen_5
CarlosEduardoDS
EROCAXIAS
Santodeus Omnipotente
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
T.h
Niu
Hades
Edu....
Bruno Santos
tiagocs17
MatthewSaint
Will
silas augusto
Torii Bakuu
Saeker
thiagokakashi
Nagato Paiin
MADARA◙
JuninhoMoraes
Kasai
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz

gostei do capítulo :paz:
até que fim a aliança shinobi apareceu e num momento bastante oportuno, pois se não o fizesse naquele exato instante, naruto e companhia teriam sido desintegrados pela bijudama do juubi.
:u.u:
Obito começou a se indentificar com naruto, pois a atitude por parte de naruto em salvar kakashi o fez lembrar dos seus ideiais ninjas de quando era criança. acredito que obito, assim como Gaara e Nagato, será mudado por naruto e ao final da história lutará ao lado da aliança contra madara. :gaah:
acredito que a aliança servirá apenas de suporte e cobertura para naruto e bee nesta luta e talvez uma parte da aliança seja trucidada pelo juubi. nao desejo que nenhum dos personagens importantes morram, já basta jiraya e asuma terem morrido.
:ownx:
penso que a chegada da aliança é uma ótima desculpa pra kishimoto mudar o foco da história e mostrar sasuke e orochimaru de uma vez por todas, pois já tá mais do que na hora.

:*.*:
Naruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 18537-guts_and_horse_super
BERSERK: vai encarar?!

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 Emptymano o baixinho do kekkei tota vai pedir pra lesma da tsunade curar ela pq ele ja esta mt velho

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Um dos melhores capitulos da atualidade, eu tava achando o mangá meio monotono, mas agora sim vai dar um Up.
Espero mortes de alguns mocinhos kk

Climinha entre Hinata e Naruto de novo, queria que a Hinata se machucasse seriamente, e Naruto fizesse a mesma cena dela dizendo que o ama, so que ao contrario logico.... (Sonho kkkk)

Jaja os Kages tbm chega, sera que Tsunade estará entre eles?

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 4 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Quem percebeu q o Kurama Mode acabou bem quando a alianca chega?
To loco pra ver o pessoal tipo: uuuuuuuuuuuuh ele ta fodaaa!

more_horiz
SrMadroga escreveu:
Quem percebeu q o Kurama Mode acabou bem quando a alianca chega?
To loco pra ver o pessoal tipo: uuuuuuuuuuuuh ele ta fodaaa!

É mesmo tbm vi isso fiquei Puto, Queria ver Geral vendo ele fodão e ficarem babando k

more_horiz
O mangá foi muito bom, agora o bagulho vai ficar doido e a galerinha vai ter que proteger o Naruto e o Bee que são essenciais para a vitória.

more_horiz
também achei um pouco forcado a aparicao de todos ao mesmo tempo
parece ate que estao se reunindo todos os personagens para assistiram ao grande final do anime NARUTO................

eu acredito que a cena realmente va mudar para o sasuke pois do jeito que terminou o capitulo é uma boa hora para cortar a cena...........eu acho que quando o kabuto acordar ira lembrar do que esta acontecendo no mundo e ira ajudar a alianca .........e como?........acredito que ele vai libertar o yamato........provavelmente se isso acontecer vai ser este que vai segurar as pontas enquanto kurama e hashibi se recuperam

more_horiz
Do jeito q o cap. acabou é capaz q mude para o Sasuke mesmo. mas e daí? eu kero logo ver meu Orochimaru seduçao :molhada:
Kish tem q mostrar logo akele q sabe d tudo.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Do jeito q o cap. acabou é capaz q mude para o Sasuke mesmo. mas e daí? eu kero logo ver meu Orochimaru seduçao :molhada:
Kish tem q mostrar logo akele q sabe d tudo.

É provável que Sasuke só apareça ao termino dessa grande batalha.

Eu acho mt fail ele trocar agora, os shinobis tem que mostrar tudo.

more_horiz
Aff essa é boa !

Achar forçado todos chegarem ao local ao mesmo tempo... ah cara na boa, vai assistir Ursinhos Carinhosos.

Faz mais de 15 capítulos que eles não chegam, e QUANDO CHEGAM acha forçado terem chegado ao mesmo tempo. Ah ta de brincadeira [NETO]

more_horiz
realmente tem gente q só vê o mangá pra reclamar.
a aliança demorava um ano pra xegar e reclamavam, e agora q xegaram dizem q foi forçado. :facepalm:

more_horiz
cara eu acho que o yamato ainda vai ter um papel importante nessa historia, tipo o kabuto pego ele, provavelmente como uma carta na manga contra o tobi, nao me surpreenderia se yamato voltasse com um up mostruoso, ou ja que ele tem as celulas do hashirama, seria legal se parte da conciencia do hashirama viesse a tona na cabeça do yama... gosto muito do personagem so acho ele meio esquecido, e ainda nao msotrou todo o poder do mokuton

more_horiz
Cara,pra que o naruto vai usar esse jutsu véi?o.O link do jutsu :http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Wind_Cutter

more_horiz
Re: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )
por Kuusuke Hoje à(s) 16:54

Cara,pra que o naruto vai usar esse jutsu véi?o.O link do jutsu :http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Wind_Cutter

Parece que foi a galerinha com os leques que usou esse jutsu e não o Naruto.
Naruto falou: Aliança Shinobi no Jutsu

Cadê os kages??? Será que eles vão querer uma revanche contra Madara e dessa vez vão aceitar a ajuda do Naruto??

more_horiz
Kuusuke escreveu:

Na definitiva do Narutoproject ta tudo direitinho, qualquer coisa vê lá pra tirar mais suas dúvidas.. eu também estava assim. =]

more_horiz
O pessoal ainda xta com duvida sobre o kazekiri no jutso, essa tecnica é dakele pessoal k xta lá nakela montanha, o naruto fez os selos do kagebunshin.

more_horiz
esse ''jutsu'' é só mais uma fala de impacto que naruto sempre usa

more_horiz
Aliança Shinobi chegando e botando moral kkkkk, so torcendo pra sair coisa boa disso tudo. Aliás, creio que esse jutso que o Naruto que refere "Aliança Shinobi no Jutsu", seja apenas um modo de dizer, dizendo que a força de todos é maior que qualquer outro jutso. Ou seja, como diz aquele ditado "a união faz a força".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos