Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

+71
Rikudou Madara
Uman
marcelofreire
Joaquin eu
Hr
MARCOS
Bakkanera
Arielvitor
LUCAS-SAM
Darkon
MartinsDC
jefersonbezerril
Flavio VB Custodio
Ceifador
Hayashi
Bento, O Bento
SenjuMadachi
Naruto_Raserengan
Makaveli
emerson_felipp
UzuumakiUchira
Kyuudaime Hokage
sennin mode
fred22mu
jito
D4NIEL
YellowFlash
Uchiha Battousai
Nayingrid
UzumakiNagato
Korashi
Shidom
Kuusuke
ricardocap10
Kaká
dannielzinho~
Leon Lancaster
SrMadroga
kakashi07
Misaq
bankotsu'flash
TUCA
Alex D. Wolf
ProgramadorUchiha
Jiraya dos 47 caminhos
Zin
Aizen_5
CarlosEduardoDS
EROCAXIAS
Santodeus Omnipotente
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
T.h
Niu
Hades
Edu....
Bruno Santos
tiagocs17
MatthewSaint
Will
silas augusto
Torii Bakuu
Saeker
thiagokakashi
Nagato Paiin
MADARA◙
JuninhoMoraes
Kasai
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 5 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
esse ''jutsu'' é só mais uma fala de impacto que naruto sempre usa

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 5 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Aliança Shinobi chegando e botando moral kkkkk, so torcendo pra sair coisa boa disso tudo. Aliás, creio que esse jutso que o Naruto que refere "Aliança Shinobi no Jutsu", seja apenas um modo de dizer, dizendo que a força de todos é maior que qualquer outro jutso. Ou seja, como diz aquele ditado "a união faz a força".

more_horiz
SrMadroga escreveu:
Quem percebeu q o Kurama Mode acabou bem quando a alianca chega?
To loco pra ver o pessoal tipo: uuuuuuuuuuuuh ele ta fodaaa!

kkk Eu Tambem

more_horiz
Nossa faz tempo que eu não vejo um capítulo de Naruto tão bom, nossa esse foi simplesmente incrível (a parte da aliança shinobi foi épica junto com a frase que o Naruto disse, não acho que ele estava se referindo a um jutsu de fato e sim de forma expressiva que a união deles é mais forte que qualquer jutsu). Imagino que agora não vai ser a carnificina que todo mundo esta esperando, pra mim vai ser mais a aliança lutando junto com o "quarteto fantástico" e na hora do aperto vai aparecer os Kages (talvez sem a Tsunade) e pra surpresa de todos Sasuke e Orochimaru também pra dar um help e ai sim começar a carnificina de fato.
Agora que o pessoal comentou e o Yamato, Karin, Suigetsu, Juugo quando vão aparecer ? Sera que eles vão estar na hora da carnificina também?

more_horiz
espero q o Orochimaru nao fike do lado da aliança. ele é o vilao mais fódah do mangá e dar uma d mocinho agora nao caíria bem pra ele.

more_horiz
Quem sabe o Sasuke apareça ainda nesta luta, talvez aconteça uma luta Sasuke Susano'o Perfeito vs Juubi.

more_horiz
Eu acho que o Yamato, se ainda estiver vivo, só vai aparecer no fim, pois vai ser uma peça fundamental para destruir o Madara "enxertado" com Hashirama. Ou ele já está morto e seu corpo foi usado para ressuscitar o Madara.

more_horiz
totalmente desconexo Yamato ter sido morto e isso ser anunciado depois.

more_horiz
D4NIEL escreveu:
seria um corpo perfeito para Madara :HM*: afinal pra que eles vao querer ter + celulas senjus ? as celulas senjus nao so servem para ter o rinnegan ? o unico uchiha que nao tem é o sasuke :mark:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
D4NIEL escreveu:
seria um corpo perfeito para Madara :HM*: afinal pra que eles vao querer ter + celulas senjus ? as celulas senjus nao so servem para ter o rinnegan ? o unico uchiha que nao tem é o sasuke :mark:

Kabuto quando mostrou Madara ao Obito, no 6º caixão, o Yamato ia a caminho da ilha-tartaruga com o Naruto. Cronologia desmente-o.

more_horiz
jito escreveu:
D4NIEL escreveu:

Kabuto quando mostrou Madara ao Obito, no 6º caixão, o Yamato ia a caminho da ilha-tartaruga com o Naruto. Cronologia desmente-o.

se muito nao estou enganado, lembro do kabuto ter dito que
ia usar o kabuto pra aperfeiçoar os zetsus atraves do mazou.
nao estou bem certo e to sem tempo de procurar nos mangás agora :hehe1:

more_horiz
CarlosEduardoDS escreveu:
jito escreveu:
D4NIEL escreveu:

se muito nao estou enganado, lembro do kabuto ter dito que
ia usar o kabuto pra aperfeiçoar os zetsus atraves do mazou.
nao estou bem certo e to sem tempo de procurar nos mangás agora :hehe1:

o kabuto disse que ia usar o kabuto...
rsrs

mas que manda bom cara...
faz tempo que uma luta n fica tao boa quanto essa ta ficando..

more_horiz
eu acho que se obito perceber que madara o faz de otario ele ai talves disperte o seu proprio rinnegan

more_horiz
Sera que Hasirama poderia suprimir o juubi ? ou é muita viagem minha :hehe1:

more_horiz

Não sabemos pork o hashirama não teve contacto visual com o juubi

more_horiz
Shidom escreveu:

Não sabemos pork o hashirama não teve contacto visual com o juubi

O tipo dominava todos os Bijuus como se fossem animais de estimação.
Não a toa que super-madarito rende com o gajo.

Só não sei porque, Yamato não é de nada. Meu é sacanagem.

more_horiz
Ei vcs perceberam na pag 13 wq a bolha dagua mudou de forma? E nao foi por causa da alianca ter se reunido, pois foi o proprio Shikaku e o Inoichi q deram essa ordem, nao era prio Shikaku ter ficado cim akela cara de espanto e preocupacao. Algo me diz q uma grande reviravolta vai acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos