Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual era o jutsu do Sasuke?

+8
Raio Dourado de Konoha
Shamanking
Nagato Paiin
Namikze Goku
Leonardo
Ellos
Kaká
MrDamon
12 participantes

descriptionQual era o jutsu do Sasuke? EmptyQual era o jutsu do Sasuke?

more_horiz
Quando o Sasuke e o Time 7 se encontraram houve aquela cena e tal, e um tempo depois o Sasuke ia usar um jutsu. Então, alguém tem ideia de qual era aquele jutsu? Porque eu tenho quase certeza que não era o Kirin, né? As condições do tempo na hora não permitiam isso, eu acho.

descriptionQual era o jutsu do Sasuke? EmptyRe: Qual era o jutsu do Sasuke?

more_horiz
Não me lembro direito... :think:

Poderia ser um jutsu relevante naquela época.

Mas aposto que se fosse atualmente o Naruto ia peitar suavemente.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Poderia ser um jutsu relevante naquela época.

Mas aposto que se fosse atualmente o Naruto ia peitar suavemente.
È, acredito que em relação ao Naruto atual o Sasuke está um pouco inferior. Bom, queria tanto saber qual era aquele jutsu. Pelo jeito vai cair no esquecimento pelo Kishi, vai deixar pra lá.

more_horiz
O Ceu tava claro e sem nuvens, porem, parecia qe havia uma especie de chidori na mao do Sasuke e por isso todos achamos qe fosse o Kirin

Nao da pra saber ao certo oqe era, mas, eu aposto no Kirin mesmo

OFF:

Kishimoto é maior safado da historia, essa cena do Naruto, saindo e olhando a sakura + sai e depois o Sasuke no alto é um Plagio descarado do Final de Shurato kkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
O Ceu tava claro e sem nuvens, porem, parecia qe havia uma especie de chidori na mao do Sasuke e por isso todos achamos qe fosse o Kirin

Nao da pra saber ao certo oqe era, mas, eu aposto no Kirin mesmo

OFF:

Kishimoto é maior safado da historia, essa cena do Naruto, saindo e olhando a sakura + sai e depois o Sasuke no alto é um Plagio descarado do Final de Shurato kkkkkk
Dessa eu não sabia HEUAHEUAH Mas é por aí mesmo, ele leva várias coisas como ''inspiração'' (acaba saindo meio igual).

more_horiz
Eu acho que é o Kirin...

também pode ter sido um "genérico" do Kirin, ou alguma coisa assim... uma versão mais fraca, porquê o Sasuke ainda não conseguia usar o Kirin full...

more_horiz
Algo me diz que é o Kirin mas no mesmo momento o mangá desmenti. Pois o Sasuke disse que criou o Kirin só para usar na luta contra o Itachi.

more_horiz
emo no jutsu
Acho que era o Kirin mesmo, mais em uma versão mais fraca, mas se fosse o Naruto atual nao ia da nada, já que a diferença entre eles é mt grande.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
emo no jutsu
Acho que era o Kirin mesmo, mais em uma versão mais fraca, mas se fosse o Naruto atual nao ia da nada, já que a diferença entre eles é mt grande.

Mesmo o Naruto de Agora Se pegar o Kirin igual em Itachi De Frente Faria um Estrago o Naruto não é um deus não ele ta forte mais não é imortal ne? '-'
Aposto no Kirin em versão fraca ou Um Super Chidori kk sei la

more_horiz
Ellos escreveu:

lol , já tinha percebido isso .

tópico , acho que o sasuke iria usar o kirin mesmo pelo que parece .

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Namikze Goku escreveu:
emo no jutsu

Mesmo o Naruto de Agora Se pegar o Kirin igual em Itachi De Frente Faria um Estrago o Naruto não é um deus não ele ta forte mais não é imortal ne? '-'

Um estrago?Itachi defendeu com o Susano'o e ainda ficou naquela situação deplorável, se o Naruto for atingido completamente ele vai virar pó.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Namikze Goku escreveu:
emo no jutsu

Um estrago?Itachi defendeu com o Susano'o e ainda ficou naquela situação deplorável, se o Naruto for atingido completamente ele vai virar pó.

Virar po? Naruto levou uma bijuu dama da juubi em CHEIO e o manto nem se desfez '-'

Sobre o tópico, ele fez o movimento do kirin, mas não sei, provavelmente era um jutsur raiton de menor escala.

more_horiz
Isso SE acertar, porque sabe, Naruto é mt lento AHUSUASHUASHUASH.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Isso SE acertar, porque sabe, Naruto é mt lento AHUSUASHUASHUASH.

Naruto pode ser rápido o quanto quizer, o Kirin viaja na VELOCIDADE DA LUZ mas as vezes eu acho que a velocidade da luz nem se compara, sabe...

more_horiz
PQP naruto seria trollado pelo Kirin ?

Bijuudama do Juubi tirou apenas umas caudas da Kyuubi, mas, ele fico la inteiro e vivo

I isso sem contar a velocidade do Naruto

Kirin do Sasuke nao faz frente ao Poder do Naruto namoral
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos