Namikze Goku escreveu:Isso SE acertar, porque sabe, Naruto é mt lento AHUSUASHUASHUASH.
Naruto pode ser rápido o quanto quizer, o Kirin viaja na VELOCIDADE DA LUZ mas as vezes eu acho que a velocidade da luz nem se compara, sabe...
Namikze Goku escreveu:Isso SE acertar, porque sabe, Naruto é mt lento AHUSUASHUASHUASH.
Raio Dourado de Konoha escreveu:Namikze Goku escreveu:Isso SE acertar, porque sabe, Naruto é mt lento AHUSUASHUASHUASH.
Naruto pode ser rápido o quanto quizer, o Kirin viaja na VELOCIDADE DA LUZ mas as vezes eu acho que a velocidade da luz nem se compara, sabe...
Namikze Goku escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:Namikze Goku escreveu:Isso SE acertar, porque sabe, Naruto é mt lento AHUSUASHUASHUASH.
Então Itachi ativou o Susano'o mais rapido ainda !? Isso é o que ta no DB, nada supera a velocidade da luz, igual o Amaterasu que no DB diz que tem temperatura comparada ao do Sol '-' , e se Sasuke usase o Kirin em Naruto, ele demora pra ser " feito " e nessa demora o emo ja tava caido.
Raio Dourado de Konoha escreveu:Namikze Goku escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:Namikze Goku escreveu:Isso SE acertar, porque sabe, Naruto é mt lento AHUSUASHUASHUASH.
Então Itachi ativou o Susano'o mais rapido ainda !? Isso é o que ta no DB, nada supera a velocidade da luz, igual o Amaterasu que no DB diz que tem temperatura comparada ao do Sol '-' , e se Sasuke usase o Kirin em Naruto, ele demora pra ser " feito " e nessa demora o emo ja tava caido.
Exatamente, foi nessa demora que o Itachi burlou.Por isso eu disse SE, mas com a demora ou o Naruto acerta o Uchiha para cancelar o jutsu, ou ele corre para MUITO longe porque o Kirin cobre uma área muito grande.
Foi comprovado que o Amaterasu não é assim, mas não foi comprovado que o Kirin não viaja na velocidade da luz.Além de ser o jutsu mais veloz, ainda tem um grande poder de destruíção, o Itachi escapou com o Susano'o e ainda ficou detonado.
Senjuzumaki escreveu::rimuito: Algo me diz que uma Bijuudama tem um poder de destruição muito maior que o kirin.
Senjuzumaki escreveu::rimuito: Algo me diz que uma Bijuudama tem um poder de destruição muito maior que o kirin.