Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual era o jutsu do Sasuke?

+8
Raio Dourado de Konoha
Shamanking
Nagato Paiin
Namikze Goku
Leonardo
Ellos
Kaká
MrDamon
12 participantes

descriptionQual era o jutsu do Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Qual era o jutsu do Sasuke?

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Isso SE acertar, porque sabe, Naruto é mt lento AHUSUASHUASHUASH.

Naruto pode ser rápido o quanto quizer, o Kirin viaja na VELOCIDADE DA LUZ mas as vezes eu acho que a velocidade da luz nem se compara, sabe...

descriptionQual era o jutsu do Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Qual era o jutsu do Sasuke?

more_horiz
PQP naruto seria trollado pelo Kirin ?

Bijuudama do Juubi tirou apenas umas caudas da Kyuubi, mas, ele fico la inteiro e vivo

I isso sem contar a velocidade do Naruto

Kirin do Sasuke nao faz frente ao Poder do Naruto namoral

more_horiz
Namikze Goku escreveu:

Cara o Kirin é mais rapido que o Som viu falando n? Ou vai me dizer que Naruto é mais rapido que o Som? '-'

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Naruto pode ser rápido o quanto quizer, o Kirin viaja na VELOCIDADE DA LUZ mas as vezes eu acho que a velocidade da luz nem se compara, sabe...

Então Itachi ativou o Susano'o mais rapido ainda !? Isso é o que ta no DB, nada supera a velocidade da luz, igual o Amaterasu que no DB diz que tem temperatura comparada ao do Sol '-' , e se Sasuke usase o Kirin em Naruto, ele demora pra ser " feito " e nessa demora o emo ja tava caido.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Então Itachi ativou o Susano'o mais rapido ainda !? Isso é o que ta no DB, nada supera a velocidade da luz, igual o Amaterasu que no DB diz que tem temperatura comparada ao do Sol '-' , e se Sasuke usase o Kirin em Naruto, ele demora pra ser " feito " e nessa demora o emo ja tava caido.

Exatamente, foi nessa demora que o Itachi burlou.Por isso eu disse SE, mas com a demora ou o Naruto acerta o Uchiha para cancelar o jutsu, ou ele corre para MUITO longe porque o Kirin cobre uma área muito grande.

Foi comprovado que o Amaterasu não é assim, mas não foi comprovado que o Kirin não viaja na velocidade da luz.Além de ser o jutsu mais veloz, ainda tem um grande poder de destruíção, o Itachi escapou com o Susano'o e ainda ficou detonado.

more_horiz
:rimuito: Algo me diz que uma Bijuudama tem um poder de destruição muito maior que o kirin.

more_horiz
Comparar bijuudama com kirin é foda. Mas quanto ao jutsu que ele ia usar era sim o Kirin, ou algum derivado do chidori. Daí o Orochigay aparece e diz pra ele não usar, talvez por que o Kirin não tivesse em sua forma perfeita.

Ou seja, ele podia sim usar um Kirin 110x PIOR do que o que usou contra Itachi mas sem o fogo.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Exatamente, foi nessa demora que o Itachi burlou.Por isso eu disse SE, mas com a demora ou o Naruto acerta o Uchiha para cancelar o jutsu, ou ele corre para MUITO longe porque o Kirin cobre uma área muito grande.

Foi comprovado que o Amaterasu não é assim, mas não foi comprovado que o Kirin não viaja na velocidade da luz.Além de ser o jutsu mais veloz, ainda tem um grande poder de destruíção, o Itachi escapou com o Susano'o e ainda ficou detonado.

Ou ele entra em modo Bijuu e leva o Kirin, já que ele levo uma Bijuudama contínua do JUUBI e perdeu algumas caudas apenas '-'

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
:rimuito: Algo me diz que uma Bijuudama tem um poder de destruição muito maior que o kirin.

Mas o Kirin é mais dificil de escapar, pois é infinitamente mais rápido.Ninguém comparou Bijuu dama com Kirin, só pra deixar claro.
Ps: Eu sei que Bijuu dama é muito mais poderoso.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:

Mano , Primeiramente a pergunta foi : Qual era aquele Jutsu do Sasuke e não : Qual é mais forte Bijuu-dama ou Kirin? :masoque: Mas Falando nisso Bijuudama e Relativamente mais forte do q o Kirin , Kirin Por ter seu elemento Raiton era para ser melhor , Mas o bijuu-dama e das bijuus claro q seria forte ... :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos