Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e os kages,consiguirão ficar vivos?

+11
MADARA◙
LendaKage
joao210198
hysteria uchiha
Kasai
Kaká
Senjuzumaki
S2ara
JuninhoMoraes
Ellos
jucacerq
15 participantes

descriptionTsunade e os kages,consiguirão ficar vivos? EmptyTsunade e os kages,consiguirão ficar vivos?

more_horiz
Olha,ela partida nao vai dar,e todos os ninjas estao la com o naruto,bee,gai e kakashi,contra ze madara,obitinho and juubi (bonde dos profetas),os outros kages ate podem aguentar,pq,a tsu,vai com suas ultimas forças,partida a 45 horas sem morrer (so em naruto mesmo) salvará os kages com suas hailidades medicas,isso pode ser que aconteça,mas para o desfecho da historia,que esta para chegar,faria sentido ela morrer e a katsuyu chamar alguem pra cuidar,pq na minha logica,tsunade partida da silva morrerá,e quem vai ser hokage...quem ...quem... kakashi,pq como kishimoto e um feldaputa vai fazer mais algo pra enrolar mais o desfecho,pq o final,vai ser naruto hokage (eu acho),mas voltando ao assunto,voce acham que eles sobreviverão,sim ou não??

descriptionTsunade e os kages,consiguirão ficar vivos? EmptyRe: Tsunade e os kages,consiguirão ficar vivos?

more_horiz
Gaara eu tenho 892% de certeza qe ira continuar vivo, ele ja morreu uma vez e voltou, agora Suna nao tem ngm melhor qe ele pro cargo de Kage

Mei aposto em uns 65% de chances de ficar viva, Kiri ja esta na Quinta geraçao de Kage assim como Konoha e Suna, entao, acho qe kiri nao pode ficar mts geraçoes a frentes de kage do qe outras vilas, Iwa por exemplo esta na terceira

Kira nao sei bem como apostar, Kumo ta na quarta geraçao, entao, pode mt bem alcançar konoha, suna e kiri e chegar a Quinta geraçao de kage, afinal, mesmo vivo o kira estara sem a mao, mas, ele poderia ficar vivo tbm ja qe é um kage mt apelao e aparentimento nao tem filhos

Onoki eu tenho 5464640640640604089% de Certeza de qe ele ira morrer, porem, talvez nao seja agora, quando o meteoro esmagou o onoki achei qe era o fim dele, porem, ele sobreviveu, entao, dessa vez nao voou apostar contra ele, porem, sei qe jaja ele morre porq esta velho, iwa é a unica vila na terceira geraçao de kage e porq o novo tsuchikage tem qe trair a aliança no futuro

Tsunade.... Tsunade... bom talvez ela morra ou sobreviva, porem, si ela partida ao meio conseguir invocar a kat, salvar os kages, conseguir resistir ate a kat juntar ela e depois si curar vai ser a maior forçaçao de barra da historia

descriptionTsunade e os kages,consiguirão ficar vivos? EmptyRe: Tsunade e os kages,consiguirão ficar vivos?

more_horiz
olha cara,eu tipo concordo,maaas...nao da pra saber (ainda),pois a historia ta centrada em outra coisa,mas pelo manga 601,da pra ver que o estado deles nao e nada bom,entao a chance deles morrerem e grande

more_horiz
Acho que Tsu vai começar curando Gaara, Mei e Kira A, quando chegar a vez do Onoki, ele vai pedir pra ela guardar forças, afinal, ele ja ta velho, e Gaara o fez apostar nas novas gerações, ele morre, pra que Tsunade ainda tenha forças pra juntar seu corpo, com a ajuda de Katsuyu.

more_horiz
claro,pq no naruto,ficar algumas horas sem as pernas nao faz falta

more_horiz
Eu penso assim...
Se Tsunade morrer (oq é mais provável), e apos a derrota do Madara não tiver mais nada (fim do manga) não creio que o Naruto seja Hokage (De imediato).... Ainda acho ele muito imaturo pro cargo....
Enfim, se o manga realmente acabar depois do fim de Madara... Sinto que no final Naruto não conseguira se tornar Hokage (ainda acho que ele vai morrer)... E caso não morra, acho que demorará mais alguns anos ate ele amadurecer e assumir o cargo...

Quanto aos demais Kages... Não vejo ninguem morrendo agora...
Assim como Ellos disse, pode ser que eles morram depois... mas agora não me passou pela cabeça algum deles morto...

more_horiz
Os outros kages acho que estao salvos da morte, já Tsunade fico em dúvida. Muitos podem dizer que e loucura minha :rimuito: mas ainda tenho esperanças dela sobreviver, de alguma forma.

more_horiz
Eu acho que vai acontecer o previsivel.

Tsunade vai curar os 4 kages... Por fim, estará esgotada depois disso tudo e morrerá.

Se tornará uma heroina que salvou 4 kages na Grandre Guerra.

more_horiz
Acho que pelo menos um deles morrerá... é quase um tiro no escuro :naziface: mas eu apostaria em Tsunade e/ou Onoki

more_horiz
os 4 kages sim provavelmente...ja tsunade nao sei bem provavel ela morrer :anjo: mas se ela mandou a katsuyo curar primeiros os kages é porque ela aguenta, se nao ela se curaria primeiro e depois curaria os kages. mas ela morrendo pra salvar os kages seria digamos mais ''honrroso'' :eba:

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que Tsu vai começar curando Gaara, Mei e Kira A, quando chegar a vez do Onoki, ele vai pedir pra ela guardar forças, afinal, ele ja ta velho, e Gaara o fez apostar nas novas gerações, ele morre, pra que Tsunade ainda tenha forças pra juntar seu corpo, com a ajuda de Katsuyu.

Cara muito boa essa teoria nunca tinha pensado nisso!

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

more_horiz
joao210198 escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

É uma boa teoria sim, mas o ar que Kishimoto deixou naquela cena dos Kages é que Tsunade morreria, tanto que ela foi a única que teve um ferimento totalmente diferente dos outros e realmente tá difícil de adivinhar o que vai acontecer com os Kages.

more_horiz
a pra min ta passando da horas dele morrerem mais espero q eles morrão honrado.

more_horiz
Axo que eles vao ficar vivos sim mesmo tendo chances de um ou otro morrer,mas axo que eh so pra fazer suspense msm axo que ele nao vai matar ngm assim do nd sem mostrar e nao axo forçar d+ tsunade sobreviver pq resistencia eh algo q mais da pra ver q ela tem o ferimento dela ser diferente nao quer dizer nd eh justamente por ela ser mais resistente se fosse igual dos outros ela ia se regenerar brincando,mas axei possivel a ideia que deram do onoki se sacrificar mas ainda axo que vai sair os 5 vivos por em qnt,dps eh outras historia se eles vivem ou nao...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos