Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e os kages,consiguirão ficar vivos?

+11
MADARA◙
LendaKage
joao210198
hysteria uchiha
Kasai
Kaká
Senjuzumaki
S2ara
JuninhoMoraes
Ellos
jucacerq
15 participantes

descriptionTsunade e os kages,consiguirão ficar vivos? - Página 2 EmptyRe: Tsunade e os kages,consiguirão ficar vivos?

more_horiz
a pra min ta passando da horas dele morrerem mais espero q eles morrão honrado.

descriptionTsunade e os kages,consiguirão ficar vivos? - Página 2 EmptyRe: Tsunade e os kages,consiguirão ficar vivos?

more_horiz
Axo que eles vao ficar vivos sim mesmo tendo chances de um ou otro morrer,mas axo que eh so pra fazer suspense msm axo que ele nao vai matar ngm assim do nd sem mostrar e nao axo forçar d+ tsunade sobreviver pq resistencia eh algo q mais da pra ver q ela tem o ferimento dela ser diferente nao quer dizer nd eh justamente por ela ser mais resistente se fosse igual dos outros ela ia se regenerar brincando,mas axei possivel a ideia que deram do onoki se sacrificar mas ainda axo que vai sair os 5 vivos por em qnt,dps eh outras historia se eles vivem ou nao...

more_horiz
Gaara, Mei e até mesmo o A que são os mais novos dessa geração de Kages, tenho certeza que não morrer.

Onoki e Tsunade são os mais cotados, mas tenho algumas dúvidas nessa parte, mas nada pra ser dito aqui.

more_horiz
Senju2 escreveu:
Axo que eles vao ficar vivos sim mesmo tendo chances de um ou otro morrer,mas axo que eh so pra fazer suspense msm axo que ele nao vai matar ngm assim do nd sem mostrar e nao axo forçar d+ tsunade sobreviver pq resistencia eh algo q mais da pra ver q ela tem o ferimento dela ser diferente nao quer dizer nd eh justamente por ela ser mais resistente se fosse igual dos outros ela ia se regenerar brincando,mas axei possivel a ideia que deram do onoki se sacrificar mas ainda axo que vai sair os 5 vivos por em qnt,dps eh outras historia se eles vivem ou nao...

Exato. Tsunade disse q ira salva-los, é pq vai. Ela recusou quando Katsuyu tentou juntar seu corpo , prova q de podem ser essas as alternativas:

• Tsunade sabe que se salva-los vai morrer, mas esta preocupada somente com eles.

• Tsunade sabe que vai sobreviver, portanto pretende salva-los antes que seja tarde demais .

De qualquer maneira, se depender somente dela, nenhum vai morrer. O mais provável é que ela morra como uma heroina mesmo, mas não descarto a possibilidade dela sobreviver. Afinal, ela ainda teria importancia na história, como:

• Quem poderia aumentar as habilidades de combate/ medicina de Sakura?

• Quem poderia revelar grandes segredo e mistérios dos Senjus e dos Uzumakis?

• Quem poderia ser o novo hokage se Naruto não está pronto e Kakashi se considerou um líder inferior a ela?

Enfim, com Tsunade, tudo pode acontecer. Mas para os demais, é quase óbvio para mim que eles serão salvos, sem nenhuma exceção.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que Tsu vai começar curando Gaara, Mei e Kira A, quando chegar a vez do Onoki, ele vai pedir pra ela guardar forças, afinal, ele ja ta velho, e Gaara o fez apostar nas novas gerações, ele morre, pra que Tsunade ainda tenha forças pra juntar seu corpo, com a ajuda de Katsuyu.

é verdade eu concordo, não havia pensado nisso, depois penso em uma boa historia para isso e abro um tópico, mas eu não acho que a tsunade vá morrer, pois onooki esta muito velho, e ele é um personagem que apareceu agora, se morrer não fará falta, ja a tsunade esta conosco praticamente todo o mangá. e IWA foi a unica vila que ainda esta no terceiro kage, e o sonho do filho do onooki é se tornar o tshuchikage.

more_horiz
Hayashi escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que Tsu vai começar curando Gaara, Mei e Kira A, quando chegar a vez do Onoki, ele vai pedir pra ela guardar forças, afinal, ele ja ta velho, e Gaara o fez apostar nas novas gerações, ele morre, pra que Tsunade ainda tenha forças pra juntar seu corpo, com a ajuda de Katsuyu.

é verdade eu concordo, não havia pensado nisso, depois penso em uma boa historia para isso e abro um tópico, mas eu não acho que a tsunade vá morrer, pois onooki esta muito velho, e ele é um personagem que apareceu agora, se morrer não fará falta, ja a tsunade esta conosco praticamente todo o mangá. e IWA foi a unica vila que ainda esta no terceiro kage, e o sonho do filho do onooki é se tornar o tshuchikage.

Pela mudança que Gaara fez nele, acredito que ele vai entregar a vila as novas gerações, como eu ja disse. Tomara, nao quero que Tsunade morra agora, ainda quero ela passando o título de Hokage pro Naruto.

more_horiz
Tambem não quero que Tsunade morra, vou torcer para que ela sobreviva em alto estilo, imagina só ela recebendo um up ( sennin mode) mesmo sendo improvável, seria legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos