Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desvendado o maior Jutsu do Mundo -Jutsu do Pergaminho

+8
JuninhoMoraes
Shock
Shamanking
Senjuzumaki
Ellos
Bruno Santos
Dante
MartinsDC
12 participantes

descriptionDesvendado o maior Jutsu do Mundo -Jutsu do Pergaminho - Página 2 EmptyRe: Desvendado o maior Jutsu do Mundo -Jutsu do Pergaminho

more_horiz
Vc me faz sentir idiota e burro usaushuahsa
zuera, OTIMA teoria, espero que se concretize kkkkk
acho que o Shisui ainda tem alguma coisa pra mostrar, ele foi citado varias vezes e ate agora nao foi aprofundado nada sobre o personagem, pelo que falam, ele é do mesmo nível ou mais forte que o Itachi, que ja é um monstro kkk.

Enfim... é esperar pra ver
parabens pela teoria

descriptionDesvendado o maior Jutsu do Mundo -Jutsu do Pergaminho - Página 2 EmptyRe: Desvendado o maior Jutsu do Mundo -Jutsu do Pergaminho

more_horiz
ótima teoria, pode ser que o sasuke vá para o subterrâneo de konoha e atraves da pedra uchiha ele consiga viajar entre a vida e a morte ou o presente e o passado mesmo, ficou muito bem bolada a sua teoria.

more_horiz
parabens meu jovem... há tempos eu nao via algo no forum que me chamava tanto a atenção!!! tudo se encaixa muito bem, faz muito sentido...
acredito que possa ocorrer mesmo.

more_horiz
Se Shisui é Madara,Madara tem o K.A ? :omg2:

Acho essa hipótese meio forçada,acho improvável,mas talvés seja verdade.

more_horiz
Otimo Demais Amigo , Isso Esplica Como Itachi Sabia Que O Uchiha Usava O Izanami , Para Tira A Arrogancia De Quem Usava O Izanagi .

more_horiz
Oh man, such a incredible theory!

Thumbs up 4 u..

Falando serio: MUITO PIKA ESSA TEORIA MANO! Faz muito sentido ja que Naruto gira em torno de induismo, budismo, mitologia japonesa, chinesa, etc...

Certa vez eu disse que MADARA iria "sumir", assim como o irmão do Sai, o pai do Gaara e etc, justamente porque ele vai entender que ele nao tem mais lugar neste mundo, ja que o Hashirama, ou melhor dizendo, sua dualidade, nao esta mais presente neste mundo...

Ele vai entender isso à um nível tão profundo, que isso se tornaria uma verdade tão plena que ele entenderia o ciclo do samsara, aceitando o ciclo de vida e morte assim como seu maior rival e contraparte aceitou, e neste momento ele entendera também o porquê do Hashirama sempre ter sido admirado por todos, tendo um carisma tão envolvente, capaz de aceitar mesmo os inimigos como parceiros, conseguindo passar por cima da raiva para trata-los como tal... Aí ele também vai entender o motivo dele sentir tanta admiração pelo seu maior rival..

Com todo este exercício mental, ele ficara em paz com seu próprio espirito, e se deixara levar pelo ciclo transcendental, sabendo que algum dia, naturalmente, ele se libertara dele...

Seria um final tão legal pro maior vilão de todos os tempos, que eu ate choraria hahahah

Como disseram, Sasuke vai jogar verdades na cara do MADARA ate que ele compreenda... Porque só um "igual" pode se fazer entender... MADARA nunca iria compreender um Senju; ele precisa ouvir isso de um companheiro de clã, que chegou à estas conclusões por ele mesmo, assim como Sasuke certamente ira conseguir..

Naruto foi o pontapé inicial, e Sasuke vai ser o pontapé final...

Mas enfim. Deveras interessante sua teoria *.*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos