Croquete escreveu: Ellos escreveu: Croquete escreveu: Ellos escreveu: por Croquete Hoje à(s) 12:01
.De onde tiraram que Nukite é Taijutsu?
O próprio Dodai afirma que é um Ninjutsu
Praticamente tud qe vem desse manto de raiton dos Raikages é Nin-Taijutsu
E desde quando o Nukite vem do Manto Raiton?
São técnicas completamente diferentes e distintas. O Manto apenas potencializa o Nukite. E ambos são Ninjutsus.
Completamente diferentes e distintas ?
Si liga na imagem
O problema é qe o Kira A chama seus socos, chutes, joelhadas, cotoveladas e todo o resto por nomes, porem, um lariat do kira com manto e um soco do raikage com manto nao muda mt coisa, é o ninjutsu chamado manto de raiton sendo usado pra potencializar o taijutsu deles, isso é nin taijutsu ou algo assim
O que tem a ver na imagem? Como você disse, o Manto apenas potencializou o Nukite, que é um Ninjutsu.
Nem manto e muito menos Nukite são Taijutsus (Como o Dodai mesmo falou, a menos que você vai contra a palavra dele). Ele apenas potencializa o estilo de luta do A e do Sandaime, sendo que o primeiro utiliza apenas sua grande força bruta e o segundo, usa mais Ninjutsus, como o Rantom, Nukite, etc.
PS: Coloca imagens no code spoiler, fora dele, dificulta o carregamento da pagina
Oqe tem haver a imagem ? pra qe eu te responda isso, antes vc tem de me responder algumas coisas...
1. Lariat é taijutsu ?
2. Elbow é taijutsu
3. Raigyaku suihei é taijutsu
4.guillotine drop é taijutsu ?
5.Kaminarigyuaku suihei é taijutsu ?
Voce gosta do qe o Dodai falou ? si liga nessa fala entao
Quanto a isso de spoiler, tem gente qe tinha medo de abrir os spoilers, hoje em dia só uso quando sao mts imagens e vc podia ter colocado o spoiler quando me citou, bom com spoiler ou nao, vai ter um monte de imagens agora pra c olhar
Um soco, um chute, uma cotovelada, uma pisada tud do Raikage ele chama como si fosse um Jutsu, apesar de serem apenas socos e chutes
EDIT:
Só pra deixar bem claro mesmo o ponto
Tu considera as Técnicas do A como as qe citei e colokei nos spoiles,considera coisas como Lariat e Bomb Liger Tai, mas, nao o Nukite qe é o msm ?