Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 dos Taijutsu

+10
MartinsDC
Kotaro
Leon Lancaster
Nakama Flower
Coldman
Mario
Crocante
Shock
Ellos
Baguete
14 participantes

descriptionTop 5 dos Taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 5 dos Taijutsu

more_horiz
Croquete escreveu:
Ellos escreveu:
Croquete escreveu:
Ellos escreveu:
por Croquete Hoje à(s) 12:01

.De onde tiraram que Nukite é Taijutsu?

O próprio Dodai afirma que é um Ninjutsu

Praticamente tud qe vem desse manto de raiton dos Raikages é Nin-Taijutsu

E desde quando o Nukite vem do Manto Raiton? :UH:

São técnicas completamente diferentes e distintas. O Manto apenas potencializa o Nukite. E ambos são Ninjutsus.

Completamente diferentes e distintas ?

Si liga na imagem
Top 5 dos Taijutsu - Página 2 13
Top 5 dos Taijutsu - Página 2 04

O problema é qe o Kira A chama seus socos, chutes, joelhadas, cotoveladas e todo o resto por nomes, porem, um lariat do kira com manto e um soco do raikage com manto nao muda mt coisa, é o ninjutsu chamado manto de raiton sendo usado pra potencializar o taijutsu deles, isso é nin taijutsu ou algo assim

O que tem a ver na imagem? Como você disse, o Manto apenas potencializou o Nukite, que é um Ninjutsu.

Nem manto e muito menos Nukite são Taijutsus (Como o Dodai mesmo falou, a menos que você vai contra a palavra dele). Ele apenas potencializa o estilo de luta do A e do Sandaime, sendo que o primeiro utiliza apenas sua grande força bruta e o segundo, usa mais Ninjutsus, como o Rantom, Nukite, etc.

PS: Coloca imagens no code spoiler, fora dele, dificulta o carregamento da pagina :UH:

Oqe tem haver a imagem ? pra qe eu te responda isso, antes vc tem de me responder algumas coisas...

1. Lariat é taijutsu ?

2. Elbow é taijutsu
Spoiler :

3. Raigyaku suihei é taijutsu
Spoiler :

4.guillotine drop é taijutsu ?
Spoiler :

5.Kaminarigyuaku suihei é taijutsu ?
Spoiler :

Voce gosta do qe o Dodai falou ? si liga nessa fala entao
Top 5 dos Taijutsu - Página 2 06

Quanto a isso de spoiler, tem gente qe tinha medo de abrir os spoilers, hoje em dia só uso quando sao mts imagens e vc podia ter colocado o spoiler quando me citou, bom com spoiler ou nao, vai ter um monte de imagens agora pra c olhar

Um soco, um chute, uma cotovelada, uma pisada tud do Raikage ele chama como si fosse um Jutsu, apesar de serem apenas socos e chutes

EDIT:

Só pra deixar bem claro mesmo o ponto

Tu considera as Técnicas do A como as qe citei e colokei nos spoiles,considera coisas como Lariat e Bomb Liger Tai, mas, nao o Nukite qe é o msm ?

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Mas tem diferença dele usar os Golpes (Taijutsus) com o manto
e usar uma 'faca' de raio, com o manto
O soco na Tsunade é Taijutsu -Ela acumula chakra na mão e dá um soco
Se voce considerar isso como Taijutsu então o Raikiri é Taijutsu tambem
Acho que apartir do momento que usa algum elemento não pode ser taijutsu, no maximo se torna uma tecnica que potencializa taijutsu -O que eu acho que não é esse caso

more_horiz
Ellos escreveu:

Oqe tem haver a imagem ? pra qe eu te responda isso, antes vc tem de me responder algumas coisas...

1. Lariat é taijutsu ?

2. Elbow é taijutsu
Spoiler :

3. Raigyaku suihei é taijutsu
Spoiler :

4.guillotine drop é taijutsu ?
Spoiler :

5.Kaminarigyuaku suihei é taijutsu ?
Spoiler :

Voce gosta do qe o Dodai falou ? si liga nessa fala entao
Top 5 dos Taijutsu - Página 2 06

Quanto a isso de spoiler, tem gente qe tinha medo de abrir os spoilers, hoje em dia só uso quando sao mts imagens e vc podia ter colocado o spoiler quando me citou, bom com spoiler ou nao, vai ter um monte de imagens agora pra c olhar

Um soco, um chute, uma cotovelada, uma pisada tud do Raikage ele chama como si fosse um Jutsu, apesar de serem apenas socos e chutes

EDIT:

Só pra deixar bem claro mesmo o ponto

Tu considera as Técnicas do A como as qe citei e colokei nos spoiles,considera coisas como Lariat e Bomb Liger Tai, mas, nao o Nukite qe é o msm ?

Spoiler :

Spoiler :

Tudo isso que você citou é Taijutsu (inclusive é considerado pela Narutopedia tbm). Ele apenas é potencializado pelo Manto Raiton, que é um Ninjutsu, por isso o estilo do Raikage é Nin-Taijutsu, pois envolve Combate Corporal + Ninjutsu (E foi o que o Shee falou, como você mostrou. E essa fala, não comprova nada, ao contrário do que o Dodai falou).

Agora me diga, o que Nukite tem a ver com Taijutsu (que vem de "técnica corpo a corpo")?

Entenda que, Elbow, Lariat, Guillotin Drop e outros, podem ser usadas sem o Manto, uma vez que dependem apenas da força fisica do usuario, só que não serão tão destrutivas quando usadas como o Manto.

Já o Nukite, não é soco, nem chute pra ser considerado Tai e sim é um NINJUTSU, que é produzido a partir do chakra do usuario. Mas ele PODE ser potencializado pelo Manto, que também é um Ninjutsu e pode ser potencializado pela incrível resistencia e chakra do Sandaime, que o torna mais destrutivel ainda.

Mas enfim, não entendi muito bem o que você tá querendo dizer com isso tudo ai, but, que Nukite é Ninjutsu e não Taijutsu, não só foi dito no mangá pelo Dodai, como também é bem explícito nos fatos.

E já que você me fez perguntas, eu tbm te faço:

Você considera Raikiri Taijutsu?
Você considera Rasengan um Taijutsu?
Você considera Chidori um Taijutsu?
Você considera Chidori Eisou como Taijutsu?

Ambas as técnicas podem ser usadas sem Manto. Mas imagine elas COM manto? Seriam mais potentes e mortais, mas não deixam de ser Ninjutsus.

more_horiz
Tudo isso que você citou é Taijutsu (inclusive é considerado pela Narutopedia tbm). Ele apenas é potencializado pelo Manto Raiton, que é um Ninjutsu, por isso o estilo do Raikage é Nin-Taijutsu, pois envolve Combate Corporal + Ninjutsu (E foi o que o Shee falou, como você mostrou. E essa fala, não comprova nada, ao contrário do que o Dodai falou).

Agora me diga, o que Nukite tem a ver com Taijutsu (que vem de "técnica corpo a corpo")?

O Nukite nao é Combate Corporal + Ninjutsu ?

Nao na boa, Voo ate dar um ZOOM na imagem pra ver oqe tu diz

Top 5 dos Taijutsu - Página 2 Sssuw

Em segundos o Ninjutsu dele se transformou em Taijutsu ? é isso ?? Nukite é apenas a mao do Raikage esticada
Entenda que, Elbow, Lariat, Guillotin Drop e outros, podem ser usadas sem o Manto, uma vez que dependem apenas da força fisica do usuario, só que não serão tão destrutivas quando usadas como o Manto.

Sem o manto qe vc diz é sem o ninjutsu ? sem chakra ??

Tem usar o Juuken sem chakra, o super soco da tsunade sem chakra

Nukite tambem da pra usar sem chakra, só o Raikage esticar a mao, claro qe, sem o manto ele sera mais fraco ¬¬
Já o Nukite, não é soco, nem chute pra ser considerado Tai e sim é um NINJUTSU, que é produzido a partir do chakra do usuario. Mas ele PODE ser potencializado pelo Manto, que também é um Ninjutsu e pode ser potencializado pela incrível resistencia e chakra do Sandaime, que o torna mais destrutivel ainda.

Nukite é apenas o manto de raiton em volta da mao esticada do raikage, ele pode esticar a mao mesmo sem o manto, A mao esticada apenas direciona o manto de raiton por isso quanto menos dedos ele usar mais concentrado o manto de raiton fica, ja qe assim fica uma extremidade menor

Mas enfim, não entendi muito bem o que você tá querendo dizer com isso tudo ai, but, que Nukite é Ninjutsu e não Taijutsu, não só foi dito no mangá pelo Dodai, como também é bem explícito nos fatos.

Nukite, Elbow, Lariat, Guillotin Drop e os outros sao nin taijutsu

Nukite é um soco comum com manto de raiton em volta, porem, si ele estica a mao ele foca e concentra o manto de raiton em um unico ponto

Por exemplo

Kira A fica peladao e usa seu manto de raiton e fica com seu orgão sexual ereto, o manto de raiton vai ficar focado e concentrado ali, nukite é o mesmo processo, apenas foca o manto de raiton

E já que você me fez perguntas, eu tbm te faço:

Você considera Raikiri Taijutsu?
Você considera Rasengan um Taijutsu?
Você considera Chidori um Taijutsu?
Você considera Chidori Eisou como Taijutsu?

Ambas as técnicas podem ser usadas sem Manto. Mas imagine elas COM manto? Seriam mais potentes e mortais, mas não deixam de ser Ninjutsus
Deu pra perceber qe vc nao entendeu mesmo a questao

Da pra usar o Lariat sem manto ? da pra usar o Elbow sem manto ?

pow tbm da pra usar o Nukite
Top 5 dos Taijutsu - Página 2 Nukite
nukite sem manto de raiton :

Nukite é uma tecnica REAL qe existe no mundo real e neguin a usa sem o manto de raiton, vc realmente nao entendeu a questao porq si nao num teria usado esses exemplos namoral

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Acho que apartir do momento que usa algum elemento não pode ser taijutsu, no maximo se torna uma tecnica que potencializa taijutsu -O que eu acho que não é esse caso

concordo , o manto raiton e uma técnica que potencializa o taijutsu , tanto que sandaime e o kira A são ninjas do estilo taijutsu que potencializam seus corpos com um ninjutsu , o que não faz deles mestres em ninjutsus e sim em taijutsu .

kira A é sandaime usam o manto para potencializar seus ataques , ou seja eles usam a própria armadura para potencializar a potencia dos ataques .

more_horiz
No caso dos Raikages, eles usam Ninjutsu para turbinar seu Taijutsu, o que é chamado de "Nin-Tai" no FB.

É uma conjunção de técnicas, não quer dizer que todas fazem parte do mesmo gênero.

more_horiz

Tem diferença mesmo ?

Pega o Guillotine Drop por exemplo, o kira da uma pisada e em volta do pé dele tem o manto de raiton
O Nukite é uma maozada, só qe em volta da mao tem manto de raiton

Entre o Nikute e um Soco nao muda nada
Top 5 dos Taijutsu - Página 2 Sssuw

Oqe realmente ocorre é qe o Raikage estica a mao pra concentrar o manto em um ponto unico, mas, tbm da pra usar o nukite sem o manto de raiton, assim como da pra usar o Guillotine Drop
Top 5 dos Taijutsu - Página 2 Nukite

si vc ta falando...

Nao pode ser taijutsu ? talvez ate fosse o caso, mas, o Croquete e eu achamos qe é Taijutsu, afinal, coisas como lariat e Elbow sao considerados tai por nós

quanto a isso de nao ser o caso, sera qe nao daria pra usar o nukite sem o manto ?
concordo , o manto raiton e uma técnica que potencializa o taijutsu , tanto que sandaime e o kira A são ninjas do estilo taijutsu que potencializam seus corpos com um ninjutsu , o que não faz deles mestres em ninjutsus e sim em taijutsu .

kira A é sandaime usam o manto para potencializar seus ataques , ou seja eles usam a própria armadura para potencializar a potencia dos ataques .
²

more_horiz
1 = hirudora 2 = tsuutenkiaku 3 = liger bomb 4 = soco de tsunade 5 = quilhotina

more_horiz
1-Tigre do Meio dia
2-Jyuken dos hyuugas
3-Asa Kaju
4-Liger Bomb
5-Socos da Tsunade

Considerando o melhor Taijutsu ou as melhores técnicas o meu rank fica assim.

more_horiz
Meu top 5 de taijutsu:
1-Hirudora
2-64 golpes dos hyugas
3-estilo com armas
4-oukashou
5-leoes gemeos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos