Desejo o mesmo, e espero que essa luta seja boa e com bons argumentos. Desculpe qualquer falha que meu texto venha a ter, cheguei praticamente agora em casa, e terei que sair logo mais tarde.
Bem, vamos começar.
Concordo completamente contigo, não há o que discutir sobre os status, são iguais e ambos foram inteligentes em escolher os atributos carentes em nossas fichas.
Porém devo deixar claro que somente recorrerei a ataques de curta distancia quando perceber que os ataques de longa distancia não teriam efeito. Se analisar minha ficha, verá que sou um lutador de longa distancia.
E de fato é verdade, a resistencia concedida ao corpo do Pacifista pode ser burlada por Koka somado a uma grande força, devo lembrar que Luffy é um dos personagens mais fortes do mangá One Piece, ele com um simples Jet Pistol conseguiu lançar um Minotauro a metros de distancia.
O Maior problema é que voce tem uma força bem baixa, mas creio que nessa luta voce não use seus punhos. Koka não pode ser usado em ataques que se desgrudam do usuário, Koka é uma habilidade somente corporal e que pode se estender a objetos que estejam em contato com o oponente, logo para voce burlar meu Haki e Armadura com o Koka deveria estar a uma curta distancia, assim como mostrado em sua imagem.
Devo lembrar também, que eu não sou um robo assim como os demais Pacifistas, meu corpo é igual ao do "Pacifista Kuma" original, ou normalmente conhecido como PX-0, o primeiro prototipo, possuindo toda a sua personalidade e inteligencia, como também seu espirito. Como saber se ele mantém parte de sua conciencia? Bem creio que não preciso trazer páginas do mangá nessa luta, pois quem assiste o anime/mangá já sabe que Kuma foi esperto o suficiente para ajudar os Mugiwaras, tanto para protege-los contra Kizaru em Sabaody, armando um bom plano e contando o mesmo para Rayleigh, mas isso não entra ao caso, pois Haki é o que menos importaria nessa luta.
Sabemos que provavelmente Kuma morreu com o projeto Pacifista, porém como nada foi mostrado, considero-me igual a Kuma no Arco Triller Bark.
Então não confundir Kuma PX-0 com os seus clones.
Basta ler no final da sua própria imagem Marcello, que Frank diz:
"E antes da guerra no apíce, ele fez um acordo para ter sua personalidade completamente roubada"
Sabemos que, o projeto Pacifista no corpo de Kuma é aos poucos, logo a cada experiencia que é sofrida em seu corpo, ele vai perdendo totalmente sua conciencia.
Não entendi de onde voce tirou que minha inteligencia é inferior a sua, alias mesmo se eu fosse um androide, robos são mais inteligentes que humanos lembra, tanto na vida real quando no mundo de OP? A diferença que humanos possuem criatividade, enquant oque androides não possuem tal habilidade. Então sua comparação é inexistente, somente me favoreceria, pois ou possuo uma inteligencia comparavél a sua, ou sou mais inteligente. Mas acredito aqui que possuimos o mesmo nível de inteligencia.
Só pra deixar bem claro essa parte, na minha ficha está claro isso
"Habilidade Cyborg Pacifista Kuma" PACIFISTA KUMASe não houvesse interpretação, inteligencia do Pacifista "KUMA" ele não armaria planos e muito menos iria poder falar assim como seus clones não podem. Muito menos teria inteligencia para mandar especificamente cada Mugiwara para cada ilha no qual eles poderiam perfeitamente evoluir. Essas ações não foram programadas, foi tudo inteligencia e planos do Kuma.
Acho que não vou mais precisar falar sobre isso.
Os Lasers usados pelo Pacifista naquela situação, foram realmente em linha reta, isso não duvido, porém os meus Lasers terão uma estratégia diferente, faria muito mais estrago a voce o uso dos Lasers no chão, o desestabilizando e evitando que voce conclua suas ações, e até mesmo fazendo com que os destroços o alcance, considerando é claro que a explosão feita pelo Laser é gigantesca. Uma hora ou outra um deles iria te pegar.
Burlar os Lasers? Levou em conta a velocidade que os mesmos possuem? Por mais que tenha Haki de observação, devo lembrar que posso disparar quantos lases quiser e assim desejar, não vejo Law e muito menos voce, conseguindo desviar todos eles em alta velocidade. Sem contar que mandar os lasers devolta a mim não daria em nada, lembra que minhas mãos podem repelir tudo que eu desejar? Se voce mandar os Lasers de volta a mim, eu simplesmente iria repeli-los em sua direção e ficaria esse joguinho de ping pong.
O que mata em sua estratégia, é que, para se teletransportar atrás de mim, deverá criar a room, sabendo que eu sou um lutador de longa distancia, que possuo 80% de inteligencia e observando a criação de uma cupula totalmente visivel, eu simplesmente me deslocaria com minha velocidade instantanea para um lugar seguro, fora do alcance da cupula e sabemos que Marineford é um lugar muito vasto. Alias até voce criar a room, lembrando que quando maior o tamanho da sua room, maior será a demora para voce aplicar um golpe, é uma simples comparação, qual é mais fácil se formar, uma room de 30 metros, ou uma room de 100 metros? Enfim, até voce criar sua room, eu já teria me teletransportado atrás de voce e simplesmente te dado um tapa, te repelindo e mandando voce ao mar, para assim se afogar e morrer. Creio que a luta já teria acabado em menos de 10 segundos a meu favor.
Discordo totalmente que suas ações são imprevisiveis, para voce fazer a ação de cortar o oponente dentro da room, voce necessita sacar sua espada e fazer o movimento de corte, como mostra a imagem abaixo
Como pode ser visto na imagem acima, Law faz um movimento com a espada que corta tudo que está no alcance da mesma, mas Law não pode alterar a direção do corte quando faz o movimento da espada, logo se ele faz um movimento horizontal, o oponente será cortado horizontalmente, se faz um movimento vertical ele será cortado verticalmente. Isso tudo seria anulado por minha "pata" podendo o efeito ser refletido em sua direção. Como voce mesmo diz "O tiro saiu pela culatra".
Alias, possuindo a Nikyu Nikyu no Mi, e sendo inteligente e montando uma boa estratégia, para sempre me defender de meus inimigos, eu estarei sempre com as mãos "patas" a frente, que me ajudaria a defender praticamente tudo que meu oponente lance contra mim.
É claro, se eu estiver dentro da room certo? Algo que seria impossível eu estar. Pois me locomovo numa velocidade comparável ao do teletransporte. Saindo do alcance da room, nada, Absolutamente nada seu faria efeito.
A Nikyu Nikyu pode repelir tudo. Já foi dito isso no mangá, até mesmo coisas intangiveis como os fantasmas da perona foram repelidos.
Se levantar paredes para se proteger do Tsuppari Pad o, é sentença de morte, pois o mesmo pode atravessar tudo. "Literalmente falando"
Mas concordo que Haki pode prever aonde os ataques irão.
Concordo completamente qe o Ursus Shock demora para se formar, mas por isso montei a ficha "Pacifista Kum", lembra dos Lasers? Então, enquanto o Ursus Shock se forma, eu posso disparar quantos Lasers eu desejar em sua direção, considerando que eu estaria fora do alcance da Room, bastaria eu disparar os meus Lasers em sua direção afim de impedir sua aproximação, além de lhe atacar, me dando tempo suficiente para criar o ursus shock e finalizar a luta.
Bem, finalmente vamos a minha ofensiva e ações em batalha, algumas partes eu já disse até em meu post de defesa.
Bem, a minha primeira ação no campo, ao ver o Room, sendo um lutador de longa distancia, e possuindo uma inteligencia de 80%, irei me "teletransportar" e sair do raio de alcance da room ("Não importa a distancia, ou tamanho de sua room, simplesmente posso ir para onde eu quiser com o teletransporte"), saindo do raio do alcance da Room, meu oponente não tem nada,
ABSOLUTAMENTE NADA que o faça ganhar a luta, Todas suas técnicas necessitam que o oponente esteja dentro do room, algo que não estarei.
Sabendo disso, e considerando que meus ataques são a longa distancia, posso ataca-lo da seguinte forma.
Lases Kizaru - Ele até possui defesa para isso, porém devo lembrar que para trocar de lugar com outro objeto, este objeto deve ser do mesmo tamanho que o trocado, isso é visto que ele trocou flocos de neves por balas, que possuem praticamente o mesmo tamanho, e ele se auto-trocou de lugar com uma pedra que também possuia o mesmo tamanho que ele, agora pensem como ele vai trocar de lugar algo com um Laser? bem improvável, sem contar a alta velocidade dos lasers que são disparados e suas quantidades que podem ser praticamente "ilimitadas", é claro que foi um exagero da minha parte visto que essa luta não demoraria muito.
Ataque a curta distancia + Repelir - Para esse ataque ele não possui defesa, me teletransportando atrás dele, seria fácil repeli-lo com minha pata, sem contar que se eu me teletransportar o tempo todo, o meu oponente jamais conseguiria me cortar com a espada, visto que o meu oponente necessita ter visualização com o alvo, e lembrando que a Room demora um certo tempo para se formar, é mais fácil eu aparecer atrás dele e repeli-lo que ele conseguir criar a room, sacar a espada, me visualizar e fazer o movimento e finalmente conseguir me cortar. Só com esse movimento aqui a luta já terminaria a meu favor.
Ursus Shock + Lasers - Essa combinação é versátil, somado ao fato deu estar bem longe de sua room, bastaria eu jogar lasers a distancia para evitar que voce se aproxime de mim, e preparar o Ursus Shock, depois de pronto, é o fim da batalha.
Enquanto tava montando o meu post, lembrei de algo muito interessante, e que decreta minha vitória. Deixei o melhor pro final...
"EU POSSO REPELIR A SUA ROOM" SAUSHASUAHSUAHSUASHAHSUA
"A força em primeiro lugar, do fruto, tal como demonstrado por Kuma, é que o utilizador é capaz de empurrar virtualmente qualquer coisa que tocam e enviá-lo a voar a uma velocidade extremamente elevada. Isso inclui tanto materiais tangíveis, como pessoas e objetos e materiais intangíveis, como o ar, os fantasmas gerados pelo Horo Horo Mi nenhum usuário ea sensação de dor física."
É dito no mangá que a Nikyu Nikyu no Mi pode repelir tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, até mesmo materiais intangíveis como os fantasmas, o ar e a própria dor, logo posso repelir a sua room.
FATOTendo a sua room, "repelida" e voce sendo impossibilitado de criar a room, não poderá usar seus poderes e nem ataques em mim, transformando sua chance de vitória em zero. Alias voce pode até voltar a criar a room, mas bastaria eu repelir ela, várias e várias vezes, voce jamais conseguiria me ter no alcance da room.
Concluindo.
Defesa: Teletransporte (Podendo ficar longe da sua Room) + Repelir (Posso repelir sua Room facilmente, a fazendo desaparecer)
Ataque: Lasers, Ursus Shock, Repelir (Tendo a sua Room repelida, fica mais fácil ainda).
Sua ficha é boa Marcello, voce foi muito esperto em montar essa ficha, mas contra a Nikyu Nikyu no Mi que pode repelir tudo, até mesmo materias que não podemos tocar, como ar, dor e fantasmas e sua room, voce não tem chance.
Eu ganho essa luta