Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

5 participantes

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 3 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Então você acha que a Nikyu Nikyu consegue repelir os "cortes" da Ope Ope que agem instantâneamente e diretamente? Conte-me, mais... Se ele tivesse Haki da Observação, PODERIA até ser plausível, mas nem isso ele tem.

Achar que, Staz consegue repelir uma "cupula" que não para de crescer e que me envolve e que eu posso reconstruir, é tenso.

Falta meios dele me finalizar... Quem ler meu primeiro post verá que eu venço õ/

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 3 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Staz -.- No que que emçapoha eu errei? Eu disse que você pode repelir a Room, mas eu disse que de nada adiantaria çapoha porque você não tem como finalizar o Esfiha, já que ele tem Haki, podendo evitar seus ataques.

Se eu não tivesse visto eu realmente não estaria aqui e mais ainda, eu sei que você pode se teletransportar -.- mas isso de nada adianta aqui já que se você ficar longe não poderá atacar o Croquete, já que os lasers podem ser parados pelo Tato.

"Em algum momento você leu eu dizendo que ele devoveria os lasers a voce? Não né, ele pode jogar pro ar -.-

Uma vez pego pelo Shambles/Tato você ja era, já você não tem meios de finalizar o Esfiha.

E Alvaro, a diferença entre o Law antes e depois do Time-Skip é enorme. Agora ele está muito mais forte. Vejamos, o Law derrotou o Vergo que nem o Sanji derrotou. Já o Sanji facilmente derrotou um Pacifista no Time-Skip. E Mesmo que o Kuma venha a repilir a room, é só o Esfiha fazer outra. E o Kuma não tem Haki pra prever todos os movimentos do Croquete.

E o Law não tinha Haki, o Croquete já tem 2 :boo:

E Haki não salva vidas não galera. O Haki mostra o que irá acontecer com a pessoa se fizer uma ação, se fosse por isso, Luffy teria vencido e desviado de todos os golpes de Mihawk em Marineford, o que não vimos no caso. E ficou visivel que os olhos de falcão nem chegou a usar seu Haki.

Depois eu que não vejo One Piece. Diga-me que tipo de Luffy sabia usar Haki na porra da saga Marineford? Só o seu -.-

more_horiz
Sim Marcello, eu concordo que você tenha Teletransporte, mas quero que você também concorde comigo, que o meu é muito melhor, pois você necessita além da Room para se teletransportar, precisa ainda substituir seu corpo para algum objeto, o que seria arriscado, visto que com as masi diversas explosões acontecendo dentro da sua Room (Lasers baseados nos de Kizaru), você poderia vir a cair em uma das explosões. Eu posso me teletransportar em todo o campo e avontade, com uma velocidade comparável ao da Luz.

Então marcello, quem possui o melhor teletransporte, eu ou você?

Spoiler :

Mesmo possuindo Haki de observação, Law foi pego pelo pescoço e jogado ao chão facilmente, por um ataque que nem foi de surpresa, tanto que Law conseguiu visualiza-lo. Isso diz o que eu expliquei, não é porque tem Haki de Observação que se salvará.

Admito, que foi sorte o Law ter sido upado no penúltimo mangá.

Não é a primeira vez que acerto em algo, na ultima temporada, eu ainda afirmei que Haki podia impedir os efeitos da Ope Ope no Mi, e isso foi explicado nesse penúltimo mangá.

Spoiler :

Não importa se o alcance da Room é bem grande, e muito menos não preciso apresentar maneiras de defender seus ataques Marcello, ficando fora da Room, já seria o bastante, se ler meu post, verá que para usar seus golpes você precisa me ver, quando estou na velocidade do meu "teletransporte", você não me veria. Alias é ilógico afirmar que Marineford seria do tamanho da sua cúpula. E espero que os juízes venham a ler isso antes de darem seu julgamento.

Bem, não vejo meu oponente conseguindo lidar com um Ursus Shock, nem com os Lasers que visariam mais a estrutura de Marineford e o solo para feri-lo que seu próprio corpo.

Devo lembrar que Law trocou as balas por neve, pois foi a primeira coisa que ele viu, e neve é algo que cai o tempo todo em Punk Hazard. Incontáveis Lasers são disparados contra o campo, até meu oponente observar algo de tamanho igual ao do Laser e trocar de lugar, é meio improvável.

Possuindo radar, imbutido em todo e qualquer Corpo Pacifista, até mesmo em Kuma, creio que possa localizar aonde está meu oponente ou pelo menos me ajudar a ve-lo, para assim finaliza-lo.

Me diga Marcello, como impediria meu combo, teletransporte atrás de você + Repelir? Lembrando que isso seria bem no inicio da batalha, da mesma forma que Law foi pego pelo Smoker mesmo possuindo Haki, não vejo você se defendendo da minha "palmada".

Possuindo técnicas de larga escala, como a possibilidade de sair da sua room facilmente com teletransporte, ou até mesmo podendo repelir a Room (Algo que já expliquei o motivo e que meu oponente não explicou ainda o porque de não pode-la repelir). Me vejo saindo vitorioso dessa batalha.

-

Edti: Hanauta, desculpe não responder seu post. Acabei de criar esse justamente quando você acabou de postar.

Só há duas coisas que eu achei "meio estranhas" em seu post.

Como assim Law não tem Haki Hanauta? SHUAUSUHASHAUSHAUSUHA
Leia o mangá cara, que você vai ver.

E quando eu falo pra você ler o mangá, não estou te ofendendo, justamente estou pedindo para você ler novamente o mangá para relembrar.

Como assim Luffy não sabia usar Haki em Marineford? Naquela batalha ele usou dois tipos de Haki.

Hanauta leia esse post novamente, que você pode mudar até de opinião ;)

more_horiz
O Álvaro falou antes do Time-Skip e realmente Law não demonstrou nenhum uso de Haki naquela época.

Muito menos Luffy, a unica coisa que ele usou em Marineford foi o descontrolado Haki dos Reis, visto que o Rayleigh teve que ensinar o Kenbunshoku do zero, pro Luffy, ele só usou 1 Haki.

more_horiz
Hanauta escreveu:
O Álvaro falou antes do Time-Skip e realmente Law não demonstrou nenhum uso de Haki naquela época.

Muito menos Luffy, a unica coisa que ele usou em Marineford foi o descontrolado Haki dos Reis, visto que o Rayleigh teve que ensinar o Kenbunshoku do zero, pro Luffy, ele só usou 1 Haki.

Hanauta, ele usou dois Hakis cara

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 3 One_piece561-07

Olha a imagem acima cara. Na hora que luffy ia aplicar o golpe em Mihawk que no caso seria o Jet Bazooka, ele vê com o Haki involuntariamente o que aconteceria com suas mãos, isso se chama Haki de Observação.

O Haki preve 1 movimento só. Talvez os Hakis que consigam prever bastante movimentos são os de Rayleigh e Shanks e possivelmente o de Luffy. Devo lembrar que o Haki de Marcello é aquele Haki normal, aquele usado pelas Amazonas entre outras pessoas.

E se olhar na imagem que coloquei em meu post anterior, verá que Smoker pegou facilmente o Law mesmo ele possuindo Haki, e conseguiu o jogar no chão. Nada me impede de fazer o mesmo, é claro que caso eu encoste nele, é Finish.

more_horiz
Edai manu?????
Não importa o quão grande seja o alcance do shambless, pra ele solta rum um vai ter movimentar a espada, e nisso ja da pra ve rque ele vai atacar né????
basta por a mão na direção certa e pronto......

more_horiz
Primeiro que meu nome é com um L. Limsensa.

Enfim, encerro a discussão aqui. Tudo citado pelo post do Staz pra enxer linguiça já foi devidamente rebatido. :fem:

Ele não tem como lidar com minhas habilidades ao contrário de mim.

PS: É tanta coisa absurda que o Staz falou, que nem irei repetir. Mas Luffy ter usado os dois Hakis? Ele nem sabia o que era ali o poder do Haki, tanto que Rayleigh teve que explicar à ele. Ele usou o da Observação sem ver (e que inclusive estava enfraquecido). Até mesmo o meu (que é "normal") é superior ao Haki do Luffy pré Time Skip, isso se aquilo for considerado Haki mesmo.

more_horiz
Então, faço das palavras do MARCELLO as minhas :garcia:

Tudo que ele falou, principalmente na defesa, é impossível ou é de dificil compreensão.

Coisas como não poder repelir a Room, sendo que o mangá já provou que a nikyu nikyu no mi pode repelir tudo. Algo que marcelo não provou o contrário, alias em nenhum momento ele explica o porque da room não ser repelida, o que prova que ele não tem argumentos para rebater isso.

Coisas como achar que a Room é do tamanho de Marineford e que pode se teletransportar a vontade no campo de batalha, sem observar o tamanho de objetos.

E falar que não possuo conciência ou inteligência. Tudo isso pode ser ignorado, ou não, dependendo da vontade dos juízes.

Pela minha estratégia e meu poder ofensivo superior ao de meu oponente que tem poder limitado devido a ser possível somente dentro da Room, eu ganho a batalha :garcia:

more_horiz
Eu não disse sobre o caso de repelir a Room? Volta la na pagina 1 e até no começo dessa. Se não conseguir ver, só comprar um óculos '-'

E falar que você não tem consciência é algo absurdo?

Primeiro que eu mostrei O MANGÁ provando que os robôs não tem mente... eles não pensam, tem apenas uma ordem de capturar piratas e o próprio Organizador havia me dito tais palavras. Se ele mudou de ideia depois de ter pena de você ter choramingado, não é culpa minha.

E você poderia frisar onde exatamente eu disse que a Room é do tamanho de Marineford?

Pra mim impossível é dizer que escapa da Room (que é ENORME) e me atacar ao mesmo tempo e ainda acha que me mata com este tipo de argumentação, ainda mais eu tendo várias armas que me auxiliam contra isso.

more_horiz
Eu li, e você não explicou Marcello, disse algo como.

"A cupula anda comigo igualzinho acontece com o Sameodori, logo pra você deter a Room precisa me deter"

Isso é defesa? :wth:

Lembra quando Kuma deteve o Jet Pistol de Luffy com uma de suas mãos, por mais que o seu braço estivesse conectado em seu corpo (Obvio), Luffy não foi teletransportado. No caso, a mão de luffy seria sua Room. Isos é só pra criamos uma comparação.

Segundo, choramingar? Eu simplesmente disse que Robôs tem mentalidade para ele, ele no caso até mesmo disse que nunca chegou a dizer nada sobre Kuma não ter conciência. Se você mentiu ou não, nunca saberei. Mas se você quiser ganhar dessa forma lamentável, ou quer apelar pra essa forma, pois aparentemente é o único meio de vitória, fique a vontade.

Se você não disse que a Room é do tamanho de Marineford, então você obviamente concorda que posso sair do alcance da Room. Simples não acha?

Só rindo mesmo HSUAHUSUHAUSHUAHSHASUA

Se você mesmo diz que a room não é do tamanho de Marineford, eu posso muito bem me teletransportar e escapar dela, visto que a Room é totalmente visivel e todos podem ve-la.

Eu venço aqui õ/

more_horiz
De fato, como você vai repelir algo ENORME (acho que não é preciso eu mostrar a página aqui na sua fuça do Law partindo praticamente a ilha Punk Hazard), intangível, que me envolve e que eu posso reconstruí-la facilmente? Basta eu querer e não precisa de nenhum gesto.

Lembrando: Você NÃO TEM CONHECIMENTO DA CUPULA, NÃO SABE O QUE ELA É E NEM SEU TAMANHO. Some isso ao que foi citado acima, que é praticamente ilógico acreditar que você conseguiria fazer tal fato.

Querer comparar um ataque fisico, sólido e pequeno com a Room, é de doer. Por favor, vai.

E sim, ele me disse isso. Não preciso mentir, amigo. Ele perguntei ele no mesmo momento que ele postou as lutas, pois eu já sabia que ia pegar você. Ao contrario de você, que fica choramingando por ai querendo ter vantagem sem base nenhuma na sua ficha. Anyway, faz mó tempão que não cito sobre essa parada. Você que quis ressuscitar o assunto. Você tendo ou não mentalidade (hihi) não interfere no resultado final da luta, que é você perdendo. Ah proposito, poderia me mostrar uma página do mangá mostrando um pacifista tendo consciência?

Acho que não é preciso mostrar novamente a imagem do Pacifista Kuma PX - 0 com corpo pacifista e inconsciênte com apenas a ordem de "salvar o Sunny" em mente. Deprimente querer ir contra o mangá... Mas enfim, esqueça esse assunto. Não preciso dele pra vencer.

Pode até ser que você consiga escapar da Room, o problema é que você não tem conhecimento dela, não sabe o que ela é e nem até onde ela vai (e nem mesmo nós sabemos uma dimensão exata, mas estipula-se que ela é absurdamente grande, como bem mostrado nos capítulos recentes mostrados). Absurdo é você querer sair do alcance dela e ao mesmo tempo me atacar e ainda dizer que eu não consigo escapar de tais investidas, sendo que, além de saber sua localização exata, eu vou prever o ataque vindo lá de longe até mim.

E não é necessário citar que eu posso lidar tanto com lasers quanto com as técnicas da Nikyu Nikyu, como apresentei no post 1...

Grato.

more_horiz
Staz, de fato o Luffy veio a usar o Haki de Observação em Marineford, porém Luffy não sabia controlá-lo nem sabia o que era Haki direito. Já o Croquete sabe usar ambos Hakis... To meio sem tempo, depois eu volto aki õ-/

more_horiz
Primeiramente, tenha um pouco de educação para responder as pessoas, se é que você tem. Da mesma maneira que estou te tratando educadamente, gostaria do mesmo respeito, se possível.

Contando é claro que quem começou tudo isso, foi você não somente nesse post, como no chat dizendo que vai me xingar :aliens:

Se não consegue argumentar, ou está revoltado com algo, beba maracujá que resolve.

Eu não vou nem ler o resto do seu post, já rebati tudo que você tem.

Enfim, eu ganho a luta.

Alias vou somente contra-argumentar o que Hanauta disse, pois foi educado.

Sim Hanauta, mas Haki não se controla, principalmente o Haki de Observação e o Haki do Rei, o único que se pode controlar é o Haki de Armamento.

O treino de Luffy com Rayleigh foi justamente, fazer com que ele possa usar quando quiser o Haki. Já que na epóca e em Marineford ele usa Haki involuntariamente.

more_horiz
Staz escreveu:

Contando é claro que quem começou tudo isso, foi você não somente nesse post, como no chat dizendo que vai me xingar :aliens:

Mae Diná, quem disse que eu estava me referindo à você? Eu disse que eu ia xingar um povo aqui em casa, devido à alguns problemas pessoais. Mas eu não devo satisfações.

É isso. Aguardo a decisão dos juris. :UH:

:chal:

PS: Haki do Rei e da Observação não se controla? :diga:

more_horiz
Croquete escreveu:
Staz escreveu:

Mae Diná, quem disse que eu estava me referindo à você? Eu disse que eu ia xingar um povo aqui em casa, devido à alguns problemas pessoais. Mas eu não devo satisfações.

É isso. Aguardo a decisão dos juris. :UH:

:chal:

PS: Haki do Rei e da Observação não se controla? :diga:

Sei, não se referia a mim. Vou acreditar então.

Haki do Rei e de Observação se controla? Rayleigh mesmo diz que não se pode "controlar" o Haki e sua "potência". Ele só controlam mesmo, quando irão usar o Haki.

more_horiz
Staz escreveu:
Primeiramente, tenha um pouco de educação para responder as pessoas, se é que você tem. Da mesma maneira que estou te tratando educadamente, gostaria do mesmo respeito, se possível.

Se não consegue argumentar, ou está revoltado com algo, beba maracujá que resolve.

Enfim, eu ganho a luta.

Sim Hanauta, mas Haki não se controla, principalmente o Haki de Observação e o Haki do Rei, o único que se pode controlar é o Haki de Armamento.

O treino de Luffy com Rayleigh foi justamente, fazer com que ele possa usar quando quiser o Haki. Já que na epóca e em Marineford ele usa Haki involuntariamente.

Haki não se controla :masoque: Se for assim, o Enel seria pego desprevinido em Skypiea. Você ativa o Haki quando você quer e deixa ele lá, como já foi feito u.u

more_horiz
Hanauta escreveu:
Staz escreveu:

Enfim, eu ganho a luta.

Haki não se controla :masoque: Se for assim, o Enel seria pego desprevinido em Skypiea. Você ativa o Haki quando você quer e deixa ele lá, como já foi feito u.u

Spoiler :

No caso, eu me referi ao controle da "potência do Haki", o poder do Haki não muda. Quando uma pessoa treina para algo, obviamente ela aumenta sua habilidade com esse algo. Um exemplo simples é a academia, quando mais a pessoa treina, maior será sua massa muscular. No caso o poder do Haki não pode aumentar. Logo o treinamento do Rayleigh era justamente fazer com que Luffy possa usar o Haki quando quiser, entende Hanauta?

Cara, mas estamos discutindo sobre Haki porque? SHUAUSUHAUSHHUASUA

Voltando a luta, eu ganho aqui :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos