Sim Marcello, eu concordo que você tenha Teletransporte, mas quero que você também concorde comigo, que o meu é muito melhor, pois você necessita além da Room para se teletransportar, precisa ainda substituir seu corpo para algum objeto, o que seria arriscado, visto que com as masi diversas explosões acontecendo dentro da sua Room (Lasers baseados nos de Kizaru), você poderia vir a cair em uma das explosões. Eu posso me teletransportar em todo o campo e avontade, com uma velocidade comparável ao da Luz.
Então marcello, quem possui o melhor teletransporte, eu ou você?
Mesmo possuindo Haki de observação, Law foi pego pelo pescoço e jogado ao chão facilmente, por um ataque que nem foi de surpresa, tanto que Law conseguiu visualiza-lo. Isso diz o que eu expliquei, não é porque tem Haki de Observação que se salvará.
Admito, que foi sorte o Law ter sido upado no penúltimo mangá.
Não é a primeira vez que acerto em algo, na ultima temporada, eu ainda afirmei que Haki podia impedir os efeitos da Ope Ope no Mi, e isso foi explicado nesse penúltimo mangá.
Não importa se o alcance da Room é bem grande, e muito menos não preciso apresentar maneiras de defender seus ataques Marcello, ficando fora da Room, já seria o bastante, se ler meu post, verá que para usar seus golpes você precisa me ver, quando estou na velocidade do meu "teletransporte", você não me veria. Alias é ilógico afirmar que Marineford seria do tamanho da sua cúpula. E espero que os juízes venham a ler isso antes de darem seu julgamento.
Bem, não vejo meu oponente conseguindo lidar com um Ursus Shock, nem com os Lasers que visariam mais a estrutura de Marineford e o solo para feri-lo que seu próprio corpo.
Devo lembrar que Law trocou as balas por neve, pois foi a primeira coisa que ele viu, e neve é algo que cai o tempo todo em Punk Hazard. Incontáveis Lasers são disparados contra o campo, até meu oponente observar algo de tamanho igual ao do Laser e trocar de lugar, é meio improvável.
Possuindo radar, imbutido em todo e qualquer Corpo Pacifista, até mesmo em Kuma, creio que possa localizar aonde está meu oponente ou pelo menos me ajudar a ve-lo, para assim finaliza-lo.
Me diga Marcello, como impediria meu combo, teletransporte atrás de você + Repelir? Lembrando que isso seria bem no inicio da batalha, da mesma forma que Law foi pego pelo Smoker mesmo possuindo Haki, não vejo você se defendendo da minha "palmada".
Possuindo técnicas de larga escala, como a possibilidade de sair da sua room facilmente com teletransporte, ou até mesmo podendo repelir a Room (Algo que já expliquei o motivo e que meu oponente não explicou ainda o porque de não pode-la repelir). Me vejo saindo vitorioso dessa batalha.
-
Edti: Hanauta, desculpe não responder seu post. Acabei de criar esse justamente quando você acabou de postar.
Só há duas coisas que eu achei "meio estranhas" em seu post.
Como assim Law não tem Haki Hanauta? SHUAUSUHASHAUSHAUSUHA
Leia o mangá cara, que você vai ver.
E quando eu falo pra você ler o mangá, não estou te ofendendo, justamente estou pedindo para você ler novamente o mangá para relembrar.
Como assim Luffy não sabia usar Haki em Marineford? Naquela batalha ele usou dois tipos de Haki.
Hanauta leia esse post novamente, que você pode mudar até de opinião ;)