Pain-san escreveu: Não há necessidade para se exaltar povo. Enfim...
Então Staz, eu concordo que você possa sair do alcance do Room; mas repelir o mesmo não acho tão relevante, já que o Croquete pode criar outro rapidamente.
O problema é o que eu tinha comentado, tu ainda não me convenceu que vai conseguir finaliza-lo de fora. Destruiu a estrutura é fail, já que você também está em Marineford, então é meio ilógico. E como a cupula é grande, o Marcelo pode simplismente ir até a sua extremidade e criar o Room de novo, consequentemente te botando no alcence do Room outra vez. E dentro do Room usar o Ursos Shock (tem que ficar parado) é suicidio.
Enfim, desculpa tantos questionamentos AUEHSAUEH' Peguei a Ope Ope temporada passada, por isso tenho essas idéias na cabeça, que me impedem de dar a vitória pra tu.
Responder seu comentário.
Qual é mais fácil de se fazer Pain-san, ele criar a Room, ou eu simplesmente encostar minha "pata" na Room? É uma ação simples, se ele criar eu irei repelir novamente e ficar nesse jogo sem fim.
Vale lembra Pain, que para criar a room daquele tamanho, demora um tempo muito maior. Quando maior a room, maior será o tempo da formação da mesma. é algo simples, qual é mais fácil de se formar, uma room pequena de 10 metros, ou uma room de 100 metros?
Mas admito que Marcello, tenha dado sorte, pois a Ope ope no Mi foi bastante upada e com o torneio em andamento. O justo seria considerar isso no próximo torneio, mas aqui não tem nem o que reclamar.
Quando me refiro a Marineford, me refiro ao grande prédio central, eu obviamente estarei longe dele, entende Pain?
Uma forma de finaliza-lo seria aparecendo por trás dele e lhe dando uma palmada, ele seria direcionado para a água e morreria no processo.
Posso usar o campo a favor, posso repelir Pedras enormes e que voam em alta velocidade em direção a Marcelo, Posso repelir o ar e ter praticamente um estoque de técnicas praticamente infinitas, visto que repelir o ar não me gasta energia. Possuo varios modos de finaliza-los.
E até entendo o que você quis dizer, ele pode muito bem se teleportar para a extremidade da cupula e criar outra room, mas bastaria eu me teleportar e ir para a outra extremidade e ficar longe do alcance da Room
Sem problemas cara, continue sempre postando na luta e comentando.
E queria entender, A luta vai ser finalizada quando? Amanhã certo?