Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

5 participantes

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 5 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Putz, cada hora surge uma nova coisa hahaha'

Marcelo citou algo que tu fica em uma grande desvantagem: conhecimento.

Tinha esquecido totalmente disso, aqui o conhecimento é totalmente nulo SUAHESUAH'

Ai fode com tudo de vez, Staz, porque ele tem Haki da Observação e você não, mesmo ele não tendo conhecimento da habilidade de repelir, o seu meio de finaliza-lo o repelindo é burlado, já que exige contato corporal, e em uma batalha todo mundo instintivamente evita ser acertado. Por outro lado, tu não sem conhecimento do que o Marcelo pode fazer dentro do Room. Nadinha, nadinha. Nunca ouviu nem falar sobre isso.

Logo, não fugiria do Room logo de inicio, mesmo com sua inteligencia, não faria sentido. Ainda mais repelir sem saber o que ela faz, já que não te causa dano algum. E como eu havia dito, você indo pro combate curto alcance o Marcelo te finalizaria.

Por esse fator mudo meu voto, de novo, para o Marcelo.

Ps: Justo agora que tinha começado a concordar que seu modo de repelir a cupula poderia funcionar u.U Porém, mais uma vez, o Haki da Observação faz uma falta danada, ainda mais com um conhecimento totalmente nulo.

Não havia visto seu voto.

Mas você disse TUDO. Andam disconsiderando os pequenos detalhes, que é o conhecimento e a falta de Haki da parte do meu adversário.

Ele não sabe O QUE É A CUPULA, O QUE ELA FAZ E QUAL O SEU TAMANHO. Talvez, começaria a luta e ele nem perceberia a presença dela, justamente pela ausência de Haki.

Eu peço que o juiz, CONSIDERE ISSO, porque é um dos fatos que levaria a derrota do meu oponente.

E somado ao meu primeiro post (onde eu cito a ofensiva e defensiva), a vitória é evidentemente minha.

descriptionStaz x Croquete (1° Luta Semi-Finais) - Página 5 EmptyRe: Staz x Croquete (1° Luta Semi-Finais)

more_horiz
Devo lembra-los que não é porque eu não sei a função da Room que não posso fugir e repelir dela, é algo totalmente do inimigo.

O Mesmo já aconteceu com o Kuma, se fosse assim ele se deixaria ser acertado pelso fantasmas da Perona, é algo do inimigo.

Não se pode nem mais ter livre arbitrio para fugir das técnicas do oponente, não adiantou nada então escolher status com 80% de inteligência lol

more_horiz
Você quer comparar os fantasmas da Perona que até o Usopp conseguiu lidar/ver com a minha Room que é algo totalmente complexo (talvez você percebesse só depois de levar o primeiro corte, que seria One Hit) e GIGANTE (sendo que você pode até nem perceber a presença dela)? Ainda mais sem Haki?

Felizmente, é fato que, com conhecimento nulo e sem Haki, você estaria destinado a perder aqui.

more_horiz
Ussop lidou com os fantasmas por ele já ser pessimista por natureza.

Mas você não entendeu o que quis dizer, eu disse que como a Room, os fantasmas de Perona são uma técnica do inimigo. Sendo uma técnica do inimigo, por que diabos eu ficaria dentro do alcance da room? Com 80% de inteligencia. É o mesmo que falar que eu deixaria ser acertado pela técnica do oponente. Algo que é tenso ao meu ver

E ao ficar fora do alcance da Room com o telentrasporte, e depois lançar lasers dentro da room, eu perceberia que você poderia redireciona-los, entendendo que ali dentro você controla as coisas "como quer".

Com a inteligência máxima eu n posso fazer isso? :genious:

more_horiz
Ta, vamos lá.

Primeiro eu vou analisar sem levar em conta os argumentos, com a minha opinião inicial ao ver as duas fichas.

Primeiro que os dois status são iguais > 3-Força-40% /Resistência-60% /Inteligência-80%/Velocidade-30%

Logo isso não vai fazer grande diferença aqui na luta, agora vamos para as fichas.

As duas fichas são muito boas, por isso se tornou bastante difícil compara-las no começo, inicialmente eu dei vantagem para o Jean, na hora do sorteio mesmo, Nikyu Nikyu no Mi é uma das melhoras frutas do mangá e contra o Ope a Ope eu sinceramente vi vantagem inicialmente. Porque ?

Primeiramente que a Nikyu Nikyu no Mi é pelo menos pra mim uma Akuma no Mi completa com grande poder de destruição e que dá boa velocidade, somado ao fato de o Room poder ser evitado sendo repelida, com a boa inteligência do Jean, eu dei vantagem pra ele, mas isso vendo de relance as duas fichas.

Porém, o Marcelo argumentou muito bem, muito bem mesmo, assim como o Staz, porém eu fiquei com bastante dúvidas ao longo da luta, porque ambos tem SIM grandes chances de vencer com essas duas Akumas no Mi, só que eu tava esquecendo de algo que o Pain-San muito inteligente lembrou, conhecimento.

Com isso eu levo a crer que o Croquete leva um pouco de vantagem já que é BASTANTE difícil lutar coma Ope Ope sem total desconhecimento dentro do tamanho da Room que é enorme agora, o Staz talvez pudesse lidar com ela se tivesse conhecimento, sem conhecimento ele iria focar em lutar a longa distância, mesmo assim o Croquete ainda teria dificuldades pra lidar com o Nikyu Nikyu no Mi, justamente por também não ter conhecimento, então fica realmente difícil decidir. E a argumentação do Croquete me convenceu em alguns pontos baseando-se no fator do não conhecimento.

Mudando meu voto de ultimo hora, eu voto no: Croquete.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos