Salazar Ravenclaw escreveu: MartinsDC escreveu:
O importante é ter tido a ideia
So estou comentando que ja achava isso
Se a pessoa quer acreditar ou não, não me importa
Não vou me preocupar em ter que provar nada
Ate porque eu não perderia tempo inventando que ideias dos outros eram minhas
Eu não vou criar um Topico Teoria pra cada um disso
ate porque a maioria seria Texto de Duas linhas
Não me venha com essa de novo, Martins. Você leva seu ego lá no alto quando fala de suas teorias, mas não passa de pensamento.(*)
Eu posso muito bem dar uma opinião em um post, e essa "opinião" acontecer no Mangá e eu falar que foi teoria minha, não é mesmo?(**)
Se for pra pensar por esse lado, eu fui o primeiro criador da teoria de Tobi ser Obito, já que, na primeira vez que eu o vi, sabia que era ele, rs.(***)
*Primeiro que eu não sei de onde vocês tiraram que eu aumento meu ego, não posso dizer "Eu ja falei
QUE ACHO que isso vai acontecer" que voces ficam incomodados
**Se você ja tinha comentado, e foi o primeiro a comentar, porque você não poderia dizer que foi ideia sua???
***Se você nunca tinha visto ninguem falar que era Obito, ou se você depois não encontrou nenhuma postagem anterior a sua, então você criou ela; simples assim, qual a dificuldade disso???
-Você pode ate não ter certeza se foi o primeiro a postar isso no mundo inteiro, mas você sabe que a ideia na sua cabeça foi original; não leu de ninguem
Agora eu vou ficar me rasgando de raiva se você vier dizer que você foi o primeiro a postar isso!?!?!?
cesarhvaty escreveu: Martins, você é a mulher do Kishimoto?
Porque você é sempre a pessoa que sabe de tudo, tem as melhores teorias, e na prática, não vi você mostrar nada. Mostre algo de concreto pra nós, antes de ficar falando que inventou todas as teorias que deram certas. Posso muito bem falar que eu criei a teoria de Rinnegan = FMS + DNA Senju, sendo que não fui eu que criei. Falar é fácil...
*Eu não sei quando você me viu falar que sei de tudo ou que estou sempre certo -tsc tsc
*As melhores teorias??? O que você entende por ‘melhores’
As pessoas aqui so acham boas textos infeitados, eu prefiro uma coisa simples que acerte do que um texto bonito que erre; teremos que esperar o final pra saber quem criou as ‘melhores’ teorias; eu nem posso dizer agora que as minhas são MELHORES porque temos que esperar os acontecimentos (Obvio!!!)
*A maioria aí ainda nem aconteceu, seu gênio, como é que você vem dizer que eu invento que criei as que DERAM CERTO???
*Acontece que eu já postei o site onde eu afirmei isso:
Em 20/10/11“Já entendi!!! Madara disse que Kabuto alterou seu corpo, certamente foi colocando células senju...
...certamente Madara descobriu como chegar ao rinnengan antes de morrer, e Kabuto descobriu isso agora também”