Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi possuiu os elementos Doton e Suiton, certo? Por que ele não consegue usar Mokuton se basta fundir os dois elementos?

+11
Senjuzumaki
cesarhvaty
Uman
Kasai
MartinsDC
Dante
Ellos
Shamanking
Kain
Darkon
Raio Dourado de Konoha
15 participantes

descriptionKakashi possuiu os elementos Doton e Suiton, certo? Por que ele não consegue usar Mokuton se basta fundir os dois elementos? - Página 5 EmptyRe: Kakashi possuiu os elementos Doton e Suiton, certo? Por que ele não consegue usar Mokuton se basta fundir os dois elementos?

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas também tudo depende do modo de falar.

Modo de falar nada, fosse assim, eles nao usariam esse termo só com o hashirama, duvido alguem ter coragem de falar qe o K.A, Kamui, Byakugan e uma pancada de coisa é um Erro Genetico
Então imagina assim, você está fazendo uma prova ai vai passar as respostas para o gabarito, percebe que marcou a questão 1 no gabarito diferente da que tinha marcado na prova (isso e conhecido como um erro), quando você vai conferir as respostas da prova, ve que segundo seu gabarito você acertou a questão 1 mesmo tendo errado na hora de marcar. Em outras palavras quero dizer que nem todo erro e ruim. =D

Nao pow isso do erro ser algo bom ja entendi, apesar deu nao concordar e talz

O grande baguio é, eles acham qe toda mutaçao é erro, ou seja, 100% delas é um erro genetico, mas, nao é o caso porq algumas sao variações naturais

MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

"Em Biologia, mutações são mudanças na sequência dos nucleotídeos do material genético de um organismo. Mutações podem ser causadas por erros de copia do material durante a divisão celular"

Mutações PODEM ser erros, POREM, nem todas sao erros

Depois de tres dias tu ainda continua lendo errado o texto
Esse texto não ta dizendo que podem ser erros ou não
Ta dizendo podem SER CAUSADAS por erros ou não
Mas todas mutações em si ja é um ERRO
Se ta dizendo MUTAÇÃO é porque é algo com modificação (erro)
Esse texto so ta dizendo que pode ser causada por um erro genetico (interno obvio) ou por causa externa

Me diz filhinho si uma mutação PODE SER CAUSADA POR UM ERRO, num ker dizer qe tem Mutação que podem ser causadas por coisas qe nao sao erros ?

Modificação = erro ? isso é seriu ?? por isso qe vcs acham qe toda variação é erro ¬¬

Pior de tud é essa perola do final, meu brother é isso qe eu to falando, mutação podem ser causadas por erro genetico, POREM, tem mutação que nao é causada por erro genetico iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii si num é erro, entao, nao é erro simples assim, claro como agua o baguio num é causado por erro e nao é erro, apenas uma variante

Ata, mas se for sobre isso concordo com você, nem toda mutação ocorre por meio de um erro, acho que pode usar como exemplo a evolução, quando a evolução acontece propositalmente, para que determina especie possa se a adaptar a determinado aconteciemnto, pode se dizer que mutação que possa ocorrer para o acontecimento da evolução não foi um erro, simplesmente foi a maneira que o corpo encontrou para fazer uma ponte entre o velho e o novo, o eficaz e o não eficaz

descriptionKakashi possuiu os elementos Doton e Suiton, certo? Por que ele não consegue usar Mokuton se basta fundir os dois elementos? - Página 5 EmptyRe: Kakashi possuiu os elementos Doton e Suiton, certo? Por que ele não consegue usar Mokuton se basta fundir os dois elementos?

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
MartinsDC escreveu:

O importante é ter tido a ideia
So estou comentando que ja achava isso
Se a pessoa quer acreditar ou não, não me importa
Não vou me preocupar em ter que provar nada
Ate porque eu não perderia tempo inventando que ideias dos outros eram minhas
Eu não vou criar um Topico Teoria pra cada um disso
ate porque a maioria seria Texto de Duas linhas

Não me venha com essa de novo, Martins. Você leva seu ego lá no alto quando fala de suas teorias, mas não passa de pensamento.(*)
Eu posso muito bem dar uma opinião em um post, e essa "opinião" acontecer no Mangá e eu falar que foi teoria minha, não é mesmo?(**)
Se for pra pensar por esse lado, eu fui o primeiro criador da teoria de Tobi ser Obito, já que, na primeira vez que eu o vi, sabia que era ele, rs.(***)

*Primeiro que eu não sei de onde vocês tiraram que eu aumento meu ego, não posso dizer "Eu ja falei QUE ACHO que isso vai acontecer" que voces ficam incomodados
**Se você ja tinha comentado, e foi o primeiro a comentar, porque você não poderia dizer que foi ideia sua???
***Se você nunca tinha visto ninguem falar que era Obito, ou se você depois não encontrou nenhuma postagem anterior a sua, então você criou ela; simples assim, qual a dificuldade disso???
-Você pode ate não ter certeza se foi o primeiro a postar isso no mundo inteiro, mas você sabe que a ideia na sua cabeça foi original; não leu de ninguem
Agora eu vou ficar me rasgando de raiva se você vier dizer que você foi o primeiro a postar isso!?!?!?

cesarhvaty escreveu:
Martins, você é a mulher do Kishimoto?

Porque você é sempre a pessoa que sabe de tudo, tem as melhores teorias, e na prática, não vi você mostrar nada. Mostre algo de concreto pra nós, antes de ficar falando que inventou todas as teorias que deram certas. Posso muito bem falar que eu criei a teoria de Rinnegan = FMS + DNA Senju, sendo que não fui eu que criei. Falar é fácil...

*Eu não sei quando você me viu falar que sei de tudo ou que estou sempre certo -tsc tsc
*As melhores teorias??? O que você entende por ‘melhores’
As pessoas aqui so acham boas textos infeitados, eu prefiro uma coisa simples que acerte do que um texto bonito que erre; teremos que esperar o final pra saber quem criou as ‘melhores’ teorias; eu nem posso dizer agora que as minhas são MELHORES porque temos que esperar os acontecimentos (Obvio!!!)
*A maioria aí ainda nem aconteceu, seu gênio, como é que você vem dizer que eu invento que criei as que DERAM CERTO???
*Acontece que eu já postei o site onde eu afirmei isso:
Em 20/10/11
“Já entendi!!! Madara disse que Kabuto alterou seu corpo, certamente foi colocando células senju...
...certamente Madara descobriu como chegar ao rinnengan antes de morrer, e Kabuto descobriu isso agora também”

more_horiz
Ele teria que fazer uma fusão...

Geralmente você já nasce com essa habilidade, o que se chama Kekkei Genkai...

more_horiz
Você se prende muito ao que eu disse 173884829 mil anos atras --"

Eu criei a teoria, mas penso nela como POSSIBILIDADE, nao como VERDADE ABSOLUTA. E como bem disseram, erro nao significa algo ruim nesta situação, mas sim variação de algo linear...

Imaginem uma trilha. Você esta perdido, e esta seguindo-a pra poder achar o acampamento. Mas aí tu sai da trilha, e do nada você acha o acampamento numa parte fechada da mata, descobrindo que pegou o caminho CONTRARIO da trilha...

E a mesma situação: as informações genéticas seguiam um caminho; ate que, por pre disposição ou pura exposição à situações diversas, houve uma variação no genoma do hashirama, de forma que o mokuton pôde ser criado...

Simples isso "-"

Só citei isso de 685+9504+9 atras como exemplo, nao precisa fica grilado com isso

quanto ao resto, entendo isso aeew, gosto do exemplo e talz, voce falasse assim antes nem teria esquentado mt e provavelmente teria ate citado seu post falando -> "²" POREM, tu falo aquilo de erro genetico e isso e um tipo de mutaçao, num é qe todas sejam erros

por exemplo:

1.mutaçao = blablabla explicando

tipos de mutaçao:

1.1 mutaçao = erro genetico => blablabla explicando

1.2 mutaçao = sei la oqe => blablabla explicando

problema é qe nem toda mutaçao é erro genetico, textos sao claros pow

@ Junior
Cara si tu vai usar uma teoria "sua" como argumento, vc tem qe provar qe ela ( a teoria ) existe, tu nunca prova qe essas teorias existem e mt menos qe sao suas cara iiii antes de vir de crise emo pra cima de min to falando na boa isso pra tu lek kakaka

more_horiz
Eu acho que a duvida do tópico já foi esclarecida... pra mim antes de gerar mais flood deveria ser bloqueado :aliens: de toda forma pra não fllodar tava vendo aqui uns posts e mutação nem sempre é algo ruim :aliens: tanto que olhos claros é mutação... mas algumas realmente podem causar grandes danos como mutações em orgãos e tecidos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos