Ellos escreveu:Mas também tudo depende do modo de falar.
Modo de falar nada, fosse assim, eles nao usariam esse termo só com o hashirama, duvido alguem ter coragem de falar qe o K.A, Kamui, Byakugan e uma pancada de coisa é um Erro GeneticoEntão imagina assim, você está fazendo uma prova ai vai passar as respostas para o gabarito, percebe que marcou a questão 1 no gabarito diferente da que tinha marcado na prova (isso e conhecido como um erro), quando você vai conferir as respostas da prova, ve que segundo seu gabarito você acertou a questão 1 mesmo tendo errado na hora de marcar. Em outras palavras quero dizer que nem todo erro e ruim. =D
Nao pow isso do erro ser algo bom ja entendi, apesar deu nao concordar e talz
O grande baguio é, eles acham qe toda mutaçao é erro, ou seja, 100% delas é um erro genetico, mas, nao é o caso porq algumas sao variações naturaisMartinsDC escreveu:Ellos escreveu:
"Em Biologia, mutações são mudanças na sequência dos nucleotídeos do material genético de um organismo. Mutações podem ser causadas por erros de copia do material durante a divisão celular"
Mutações PODEM ser erros, POREM, nem todas sao erros
Depois de tres dias tu ainda continua lendo errado o texto
Esse texto não ta dizendo que podem ser erros ou não
Ta dizendo podem SER CAUSADAS por erros ou não
Mas todas mutações em si ja é um ERRO
Se ta dizendo MUTAÇÃO é porque é algo com modificação (erro)
Esse texto so ta dizendo que pode ser causada por um erro genetico (interno obvio) ou por causa externa
Me diz filhinho si uma mutação PODE SER CAUSADA POR UM ERRO, num ker dizer qe tem Mutação que podem ser causadas por coisas qe nao sao erros ?
Modificação = erro ? isso é seriu ?? por isso qe vcs acham qe toda variação é erro ¬¬
Pior de tud é essa perola do final, meu brother é isso qe eu to falando, mutação podem ser causadas por erro genetico, POREM, tem mutação que nao é causada por erro genetico iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii si num é erro, entao, nao é erro simples assim, claro como agua o baguio num é causado por erro e nao é erro, apenas uma variante
Ata, mas se for sobre isso concordo com você, nem toda mutação ocorre por meio de um erro, acho que pode usar como exemplo a evolução, quando a evolução acontece propositalmente, para que determina especie possa se a adaptar a determinado aconteciemnto, pode se dizer que mutação que possa ocorrer para o acontecimento da evolução não foi um erro, simplesmente foi a maneira que o corpo encontrou para fazer uma ponte entre o velho e o novo, o eficaz e o não eficaz