Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan x Rinnegan

+6
Ellos
Shamanking
Dante
Nagato Paiin
Darkon
Tobirama
10 participantes

descriptionSharingan x Rinnegan EmptySharingan x Rinnegan

more_horiz
Boas

Vamos supor que esiste uma pessoa com todos os poderes do Sharingan, (desde Sharinan inicial p FMS), e todos os poderes oculares do sharinan,os de itachi, sasuke,obito,kakasi,madara, todos msm que exisste o sharinan x uma pessoa com todos os poederes rinnegan, intelegencia força, etc, todo 50 pa 50, o que faz diferença é os olhos, quem vcs acham que ganharia? eu aposto no sharingan, e sim teem chakra infinito até a morte

descriptionSharingan x Rinnegan EmptyRe: Sharingan x Rinnegan

more_horiz
Sharingan por si só é um doujutsu melhor. Rinnegan em termos de visão só tem de bom a visão compartilhada. Todavia, os poderes que o Rinnegan dá acesso são melhores.

Entretanto, considerando TODOS os poderes do sharingan já vistos (Kamui, Amaterasu, Izanagi etc) ele se torna superior aos poderes mostrados até o momento do Rinnegan.

more_horiz
Eu acho o Rinnegan melhor oferece muitas coisas, Como Visão Compartilhada,Gedo Mazou, Alem Dos Shinra Tensei,Meteoro,Caminhos preta,Gakido,Basho tenin entre outros mostrado por Pain,Alem de Varios contratos com mais animais, Patchs,Chibaku tensei, Rinne Tensei Pode Brincar com a Vida e a Morte e Dominar todos os elementos. So que o Sharingan não fica atras ne com todos os poderes Kamui,Tsukuyomi etc... Mais eu ainda fico com o Rinnegan.

So que ai você ta juntando os poderes de todas as pessoas '-' e não só de 1 Sharingan fica foda então

Última edição por Nagato Paiin em Dom 09 Dez 2012, 12:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se for analisar do jeito que vc está propondo, o Sharingan fica a frente NO GERAL.

more_horiz
podendo usar todas as técnicas do sharingan , ele se torna melhor .

kamui (kakashi) , kamui/intangibilidade (obito) , tsukuyomi, amaterasu, susanoo, izanami, izanagi, koto amatsukami, genjutsus em geral, percepção aguçada , habilidade de copiar ninjutsus elementais .

se tornaria um ninja imortal, com todas essas habilidades .

claro se poder usar também todas as habilidades do rinnegan como o izanagi do rikudou , ou aquele meteoro do madara , o rinnegan também se tornaria o melhor .

more_horiz
Rinnegan do Madara num tem Susano ? num tem izanagi ?? preve movimentos ??? e faz tud que um sharingan faz, exceto lançar genjutsus ???????

Imagina que o Obito com seu sharingan tempo espaço upasse seu MS a Rinnegan, alguem acha qe só porq ele upou o olho ele perderia o tempo espaço ?

Os poderes Basicos do Rinnegan sao uns 6 do tipo Full destruiçao, porem, si o cara upar um sharingan a rinnegan ele fica com os poderes do rinnegan e + os do sharingan sem perder nada, é tipo o MS, fica com poderes do sharingan e mais uns novos

more_horiz
Ellos escreveu:
Rinnegan do Madara num tem Susano ? num tem izanagi ?? preve movimentos ??? e faz tud que um sharingan faz, exceto lançar genjutsus ???????

Imagina que o Obito com seu sharingan tempo espaço upasse seu MS a Rinnegan, alguem acha qe só porq ele upou o olho ele perderia o tempo espaço ?

Os poderes Basicos do Rinnegan sao uns 6 do tipo Full destruiçao, porem, si o cara upar um sharingan a rinnegan ele fica com os poderes do rinnegan e + os do sharingan sem perder nada, é tipo o MS, fica com poderes do sharingan e mais uns novos

mais eu acho que ele quer saber , um ninjas que tenha apenas o rinnegan , e o outro que tenha apenas o sharingan .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Ellos escreveu:

mais eu acho que ele quer saber , um ninjas que tenha apenas o rinnegan , e o outro que tenha apenas o sharingan .

Ele falo uma pessoa com todos os poderes do Rinnegan e ja mostraram usuarios do rinnegan com susano, prev movimentos e izanagi, entao, o resto foi apenas pra conclusao mesmo

o cara tem izanagi, preve movimentos, tem susano, tem shinra, chibaku e sei la + oqe do rinnegan
mesmo jutsus como K.A e Kamui poderiam fazer parte do leque de poderes do rinnegan, entao, com essa info + oqe ja mostraram eu escolho o rinnegan mesmo e isso porq nem to contanto qe usuario de rinnegan ja mostrou o mokuton e provavelmente vai mostrar o amaterasu e sei la + oqe

more_horiz
Ellos escreveu:

eu sei perfeitamente que se evoluir sharinan a rinnegan fica com os mesmos poderes , era tidpo como teve o nagato, mas com todos os poderes que o rinnegan dá q é rinnegan e q não sharinan, e os poeres todos até ao ultimo sharinan antes de evolui pa riinnegan

more_horiz
eu sei perfeitamente que se evoluir sharinan a rinnegan fica com os mesmos poderes , era tidpo como teve o nagato, mas com todos os poderes que o rinnegan dá q é rinnegan e q não sharinan, e os poeres todos até ao ultimo sharinan antes de evolui pa riinnegan

nao sei si eu entendi bem nao lek

tipo

for todos os poderes qe ja mostraram no rinnegan, no rinnegan de qem despertou o rinnegan como o madara, entao, o rinnegan é melhor

for um rinnegan adquirido como o do nagato, entao, o melhor é o sharingan, mas, nao pelos poderes do sharingan nv 3 +++ sim pelos varios poderes fod4 qe existem no nivel MS como kamui e K.A

more_horiz
Mas Rinnengan não pode fazer qualquer ninjutsu ou genjutsu???
(incluindo imitar/criar os do sharingan)???
Ou eu to errado???
Rinnengan pode dominar o kamui???

more_horiz
Do Modo que vc está falando,o Sharingan no geral fica a frente.

Pois com TODAS técnicas de todos shinobis q possuem o Sharingan,é muita coisa ( Kamui,Amaterasu,Susano'o,Izanagi,Genjutsus,Tsukuyomi,etc. );

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 14:23

.Mas Rinnengan não pode fazer qualquer ninjutsu ou genjutsu???
Ou eu to errado???

Rinnegan pode manter os Jutsus qe o seu usuario possuia antes de despertar ele, tipo, madara antes de despertar o rinnegan tinha susano, mokuton, previa movimentos e isso tud foi mantido, entao, si ele tivesse o Kamui seria mantido, porem, Rinnegan nao pode criar algo como o kamui só porq seu usuario viu alguem usando

acho qe com os poderes uchihas, senju e os novos poderes do rinnegan ate daria pra criar coisas, mas, nao tenho certeza, afinal, qem fazia tud isso era o rikudou e ele tinha mt mais do qe apenas o rinnegan, poderes senju e uchiha em seu corpo

EDIT:

O tenso é qe nao da pra saber si ele ta falando do rinnegan de alguem como o Nagato ou o rinnegan de alguem como o madara, for o rinnegan do madara o rinnegan é o melhor de longe, for o rinnegan do nagato o melhor é o sharingan ja qe o MS da mts poderes apelões, mts mesmo

more_horiz
Cara eu sempre interpretei que o rinnengan criava/copiava qualquer coisa
vou dá uma lida de novo
Talvez dependa da capacidade do usuario
Kakashi por exemplo ganhou a fama de copiador tendo apenas um sharingan, fama que outros uchihas não tiveram mesmo tendo dois olhos

Inclusive Madara usou esse 'dom da criação' para criar aquele meteoro
E seus genjutsus eu acho que são superiores, como aquleles que pegou konohamaru

more_horiz
Ellos escreveu:
por MartinsDC Hoje à(s) 14:23

.Mas Rinnengan não pode fazer qualquer ninjutsu ou genjutsu???
Ou eu to errado???

Rinnegan pode manter os Jutsus qe o seu usuario possuia antes de despertar ele, tipo, madara antes de despertar o rinnegan tinha susano, mokuton, previa movimentos e isso tud foi mantido, entao, si ele tivesse o Kamui seria mantido, porem, Rinnegan nao pode criar algo como o kamui só porq seu usuario viu alguem usando

acho qe com os poderes uchihas, senju e os novos poderes do rinnegan ate daria pra criar coisas, mas, nao tenho certeza, afinal, qem fazia tud isso era o rikudou e ele tinha mt mais do qe apenas o rinnegan, poderes senju e uchiha em seu corpo

EDIT:

O tenso é qe nao da pra saber si ele ta falando do rinnegan de alguem como o Nagato ou o rinnegan de alguem como o madara, for o rinnegan do madara o rinnegan é o melhor de longe, for o rinnegan do nagato o melhor é o sharingan ja qe o MS da mts poderes apelões, mts mesmo

pelo o que eu entendi ele quer saber se, alguém com um sharingan com todos os poderes que foram mostrados e melhor que alguém que tenha apenas o rinnegan igual o nagato .

ela ta querendo comparar qual dos doujutsu e melhor .

rinnegan que tem , poderes gravitacionais ,absorve ninjutsu , absorve chakra , controla a vida e a morte e etc .

ou

sharingan , com todos os poderes que foram mostrados , kamui , amaterasu, susanoo e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos