Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan x Rinnegan

+6
Ellos
Shamanking
Dante
Nagato Paiin
Darkon
Tobirama
10 participantes

descriptionSharingan x Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sharingan x Rinnegan

more_horiz
Cara eu sempre interpretei que o rinnengan criava/copiava qualquer coisa
vou dá uma lida de novo
Talvez dependa da capacidade do usuario
Kakashi por exemplo ganhou a fama de copiador tendo apenas um sharingan, fama que outros uchihas não tiveram mesmo tendo dois olhos

Inclusive Madara usou esse 'dom da criação' para criar aquele meteoro
E seus genjutsus eu acho que são superiores, como aquleles que pegou konohamaru

more_horiz
Ellos escreveu:
por MartinsDC Hoje à(s) 14:23

.Mas Rinnengan não pode fazer qualquer ninjutsu ou genjutsu???
(incluindo imitar/criar os do sharingan)???
Ou eu to errado???
Rinnengan pode dominar o kamui???

Rinnegan pode manter os Jutsus qe o seu usuario possuia antes de despertar ele, tipo, madara antes de despertar o rinnegan tinha susano, mokuton, previa movimentos e isso tud foi mantido, entao, si ele tivesse o Kamui seria mantido, porem, Rinnegan nao pode criar algo como o kamui só porq seu usuario viu alguem usando

acho qe com os poderes uchihas, senju e os novos poderes do rinnegan ate daria pra criar coisas, mas, nao tenho certeza, afinal, qem fazia tud isso era o rikudou e ele tinha mt mais do qe apenas o rinnegan, poderes senju e uchiha em seu corpo

EDIT:

O tenso é qe nao da pra saber si ele ta falando do rinnegan de alguem como o Nagato ou o rinnegan de alguem como o madara, for o rinnegan do madara o rinnegan é o melhor de longe, for o rinnegan do nagato o melhor é o sharingan ja qe o MS da mts poderes apelões, mts mesmo

pelo o que eu entendi ele quer saber se, alguém com um sharingan com todos os poderes que foram mostrados e melhor que alguém que tenha apenas o rinnegan igual o nagato .

ela ta querendo comparar qual dos doujutsu e melhor .

rinnegan que tem , poderes gravitacionais ,absorve ninjutsu , absorve chakra , controla a vida e a morte e etc .

ou

sharingan , com todos os poderes que foram mostrados , kamui , amaterasu, susanoo e etc.

more_horiz
pelo o que eu entendi ele quer saber se, alguém com um sharingan com todos os poderes que foram mostrados e melhor que alguém que tenha apenas o rinnegan igual o nagato .

ela ta querendo comparar qual dos doujutsu e melhor .

rinnegan que tem , poderes gravitacionais ,absorve ninjutsu , absorve chakra , controla a vida e a morte e etc .

ou

sharingan , com todos os poderes que foram mostrados , kamui , amaterasu, susanoo e etc.

To ligado seria tipo

Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Rinne Tensei e cia
vs
Kamui, K.A, Amaterasu, Tsu e cia

problema é si é todos os poderes do rinnegan, entao, coisas como susano do madara, izanagi e todos os poderes qe o rinnegan mostrou tbm contam

pra min todos é todos e si é todos o rinnegan é melhor, mas, si é só alguns, entao, claro qe o MS é melhor

more_horiz
o rinnegan controla todos os 5 elementos e com isso pode utilisar pode utilisar todos os ninjutsus dos 6 caminhos, invocar o gedo mazo, traz pessoas mortas de volta a vida e por ele ser uma evolucao do sharingan por si só já é melhor xau

more_horiz
Pelo que eu entendi e considerando o que você falou, acho o Sharingan melhor. Pois o cara teria:
Mistura de Susanoos de Itachi, Madara e Sasuke;
Kamuis de Kakashi e Obito;
KA do Shisui;
E ainda poderia apelar pra Izanami e Izanagi;
Acho que esse super Sharingan seria melhor que o Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos