Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sistema de Recompensas

+3
JuninhoMoraes
Leonardo
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

descriptionSistema de Recompensas EmptySistema de Recompensas

more_horiz
Galera , estou aqui para propor um sistema inovador ao Forum , o sistema de Recompensas.

1- De onde surgiu a ideia ?

A ideia é baseada no anime/manga One Piece , como a maioria sabe , a cada "feito" o pirata tem sua recompensa aumentada , ou seja , quanto maior a recompensa maior é o "poder" do Pirata , pois a quantidade de coisas feitas por ele é maior.

2-Qual é o objetivo de aplica-la ao forum?

A cada feito importante aqui no fórum , a recompensa aumenta , sugestão de idéias , participação em rpgs , promoções , participação em concursos , tempo no forum, na minha opinião isso irá aumentar a participação dos membros do Forum , fazer que participem mais áreas e não só das áreas "populares" , enfim é isso.

3- Como ocorrerá?

Resumidamente , sugiro substituir a Observação no Perfil ( que hoje está como "Reputação ilibada") , pela recompensa de cada um .

4- Funcionamento

Só participará deste sistema , aqueles que aumentarem a sua recompensa , ou seja , quem se inscrever no forum , começa com $ 0 , a medida que for participando positivamente sua recompensa aumentara.

Para os veteranos , as recompensas serão colocadas instantaneamente de acordo com o histórico de cada um .

É muito importante salientar , que para cada perda de pontos a recompensa cai para a metade , independente de quantos pontos foram perdidos , si o usúario for perdido , a sua recompensa é zerada , sendo colocado como "preso".

5-Recompensas.

Bom , as recompensas serão divididas em quesitos.

Primeiro quesito: Tempo

A cada seis meses no forum , o usúario irá receber um aumento de $10,000,000.

Caso neste tempo ele cometa alguma infração , este valor será dividido pelo numero de infrações.

Segundo Quesito : Promoção.

A cada promoção , seja , para Gamer , Designer , Fan Ficter , Desenhista , Sub-Moderador , Moderador e Administrador , o usúario irá receber $50,000,000 de aumento por promoção.

Os veteranos terão suas recompensas calculadas tendo em vistas estas promoções no passado .

Terceiro Quesito : Participação e Vitórias.

Caso o jogador participe de campeonatos , concursos e outras disputas no forum terá sua recompensa aumentada de acordo com o concurso .
De acordo com a colocação em tais concursos , sua recompensa pode aumentar (cabe ao concurso decidir).

Vencedores ganham uma recompensa maior.

Comentem , lembrem que este é um modelo inicial.

descriptionSistema de Recompensas EmptyRe: Sistema de Recompensas

more_horiz
Bastante interessante a sua ideia, mas acho que não dá para aplicar isso aqui no fórum.

more_horiz
Pq Léo?

more_horiz
White Beard escreveu:
Pq Léo?
Como iria aplicar ? Iria apenas deixar na barrinha, tipo de perca de pontos ? E qual seria o numero máximo dessa barra ?

Fora que não iria ficar bonito :S

more_horiz
Eu acho que ficaria legal >.<

more_horiz
Léo escreveu:
White Beard escreveu:
Pq Léo?
Como iria aplicar ? Iria apenas deixar na barrinha, tipo de perca de pontos ? E qual seria o numero máximo dessa barra ?

Fora que não iria ficar bonito :S

Esteticamente falando ficaria no lugar do "obs" , escrito "Recompensa" , ao lado , no lugar de "reputação ilibada" ficaria o valor individual de cada um .

more_horiz
Se existir um mod do forumeiros que permita isso sem exigir um trabalho enorme de atualizações e afins dos admins, seria uma boa.

Se não tiver um mod assim, melhor não pois exigiria trabalho demais dos admins, deixa eles sem tempo para assuntos mais importantes.

more_horiz
Concordo com o Léo e o Dark on . e só quem tem Powers pode ver esse "obs" :UH:

Mas enfim , foi uma otima ideia . mas ......

more_horiz
Bom , eu fiz alguns valores de alguns users de acordo com o Tempo e Promoções:

Itachi Uchiha: $ 320,000,000

Garcia: $180,000,000

Uchiha Darkon :$110,000,000

Zero :120,000,000

Croquete: $60,000,000

Lobão Negro: $ 60,000,000
Teve redução de pontos.

Eu: $110,000,000

Vick: $5,000,000
Teve redução de pontos

Gohan: $220,000,000

more_horiz
E de acordo com o que o membro vai fazendo no forum, os pontos são atribuídos ou reduzidos ne?
Tudo conta? Tipo, sugestões, respeito as regras, tempo no forum, ser um membro ativo, participar de varias áreas...
seria mais ou menos isso?

more_horiz
Achei bastante interessante esse sistema de recompensas, seria legal se entrasse em pauta.

more_horiz
Foi uma boa idéia, alias foi uma ótima idéia.

Creio que fique bem dificil coloca-la em funcionamento, pois haverá uma grande sobrecarga para os Administradores e Moderadores.

Atualizar constantemente essa recompensa daria muito trabalho.

Mas, eu aprovo.

more_horiz
Na verdade daniel , os criterios são tempo , promoção e participação em enventos do forum.

Eu posso ajudar a montar o sistema , acho q com uma pequena equipe já é possivel montar o sistema , tbem pode haver atualizaçao na recompensa só de tempos em tempos , seis meses por exemplo , para não exigir um trabalho continuo dos nossos queridos staffs.

Podemos começar com um beta , em um numero pequeno de usuarios e se der certo aumentamos o número.

more_horiz
White Beard escreveu:
Na verdade daniel , os criterios são tempo , promoção e participação em enventos do forum.

Eu posso ajudar a montar o sistema , acho q com uma pequena equipe já é possivel montar o sistema , tbem pode haver atualizaçao na recompensa só de tempos em tempos , seis meses por exemplo , para não exigir um trabalho continuo dos nossos queridos staffs.

Podemos começar com um beta , em um numero pequeno de usuarios e se der certo aumentamos o número.

Apoiado kkkkk, tomara que dê certo

more_horiz
É um sistema meio confuso, mas , acho que não terá futuro.

Pois não teria lugar onde se colocar esse sistema, não tem como abrir locais, tudo é delimitado e limitado pelo forumeiros.

Só tem uma maneira, algum staff ou alguma pessoa com poderes colocar no currículo da pessoa, mas o problema é, colocarmos isso em CADA membro não daria certo.

Sugeriram algo parecido, "nova legenda" . Aqui vai o link para o tópico se quiserem ler.

:~~ Clique aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos