Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sistema de Recompensas

+3
JuninhoMoraes
Leonardo
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

descriptionSistema de Recompensas - Página 2 EmptyRe: Sistema de Recompensas

more_horiz
White Beard escreveu:
Na verdade daniel , os criterios são tempo , promoção e participação em enventos do forum.

Eu posso ajudar a montar o sistema , acho q com uma pequena equipe já é possivel montar o sistema , tbem pode haver atualizaçao na recompensa só de tempos em tempos , seis meses por exemplo , para não exigir um trabalho continuo dos nossos queridos staffs.

Podemos começar com um beta , em um numero pequeno de usuarios e se der certo aumentamos o número.

Apoiado kkkkk, tomara que dê certo

more_horiz
É um sistema meio confuso, mas , acho que não terá futuro.

Pois não teria lugar onde se colocar esse sistema, não tem como abrir locais, tudo é delimitado e limitado pelo forumeiros.

Só tem uma maneira, algum staff ou alguma pessoa com poderes colocar no currículo da pessoa, mas o problema é, colocarmos isso em CADA membro não daria certo.

Sugeriram algo parecido, "nova legenda" . Aqui vai o link para o tópico se quiserem ler.

:~~ Clique aqui.

more_horiz
No caso o topico do Nathan kun não tem nenhuma estrutura , mais eu entendoo que este sistema esteja errado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos