Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz

+2
Dante
Crocante
6 participantes

description[2° Partida das Quartas] Dante x Staz Empty[2° Partida das Quartas] Dante x Staz

more_horiz
[2° Partida das Quartas] Dante x Staz Tek50b4b172e398c3413289
Dante

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2º TIPO NINJA:
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
- Real: 100% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 5 – Mokuton:
* Kuchiyose: Paw e Maw ( Com Ativação do Sennin Mode )
* Mokuton: Jukai Koutan ( Hashirama Version )
* Houshi no Jutsu
* Jutsu Extra: Mokuton - Sashiki no Jutsu

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori
- Chidori Eiso
- Raiton: Kuropansa

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Dai Endan
- Katon: Goryuka no Jutsu

* 1º habilidade - Kagerou no Jutsu
* 2º habilidade - Habilidade de Sakon e Ukon ( Dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo. )

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

X

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz Tek50b2c81d8f0422868799
Staz

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
100% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Mokuton Hijutsu : Jukai Koutan Rank S (Hashirama/ Madara Style).
- Kirin
- Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
- Jutsu Extra: Yubi no Genjutsu

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Doryukatsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Katon: Zukokku

* 1º habilidade: Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 10 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)
* 2º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, Garcia, Umanis.

Fechamento da batalha: Quinta - Feira (Dia 13/12/2012)

description[2° Partida das Quartas] Dante x Staz EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante x Staz

more_horiz
Será uma excelente batalha, talvez a melhor que eu tive em todas as minhas participações do Jutsus Versus.

Já deixo claro que não sou uma pessoa que desiste das batalhas, sempre tento ganhar até o final, não importa quão dificil seja, creio que Dante possua o mesmo empenho que eu em suas lutas.

Deixando de lado o que ocorreu no passado, desejo boa sorte ao manow Dante. Eu sabia que ia acabar batalhando com ele nessa temporada.

Já tenho uma idéia do meu conhecimento em batalha, porém irei pensar um pouco mais.

Se dante quiser já falar sobre seu conhecimento, fique a vontade ^^

description[2° Partida das Quartas] Dante x Staz EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante x Staz

more_horiz
Só passando pra adiantar o meu conhecimento, que será sobre o Kirin.

Amanhã com tempo e calma, farei meu argumento.

Mas desde já adianto minha vitória.

more_horiz
De inicio, gostaria de ter uma batalha boa e sem grandes discussões, mas devido a ironia do jovem colega acima, percebi que é algo impossível.

Quer ser ironico? Então vamos ser ironicos. Alias ultimamente meu senso de humor está bem aguçado.

De Inicio, meu oponente já pediu o conhecimento do Kirin, ao meu ver, uma péssima escolha, meu oponente não tem nada, absolutamente nada que impessa a preparação e a conclusão do Kirin, algo que irei abordar mais a frente.

Meu conhecimento será sobre o Kuchiyose Paw e Maw, que é ao meu ver, o único modo de finalização de meu oponente.

Vamos primeiro analisar os nossos Status...

Vocês devem ter parado para pensar. "Nossa, os status deles são iguais", pois vocês estão redondamente enganados jovens. Reparem bem na nossa velocidade, ambos possuem 40% PORÉM, ENTRETANDO, TODAVIA...possuo algo que retira toda essa desvantagem corporal que possuo, que seria o Hiraishin, com ela posso me locomover no campo na velocidade comparável ao do teletransporte. Porém diferente de mim, meu oponente não possui quaisquer meios de fuga, sendo esse limitado somente ao Kagerou, que fica algo ainda mais demorado devido ao fato dele ter míseros 40% de velocidade. Conclusão, meu oponente terá enormes dificuldades para lidar com minhas técnicas, sendo isso um dos mais diversos fatores de minha vitória, essa que seria bem fácil ao meu ver.

Vamos analisar agora as técnicas de meu oponente detalhadamente. E vou lhes provar que três técnicas em sua ficha são completamente inúteis.

Mokuton: Jukai Koutan - Uma excelente técnica, que faz com que o mesmo possa transformar o campo de batalha em seu próprio território, mas devo já lembra-los que possuo também a mesma técnica, então aqui nossas ações se anulariam, tanto defensivamente como ofensivamente.

Houshi no Jutsu - Outra boa técnica, mas perante a mim, ela não é nada e posso me libertar dela em questões de segundos, mas como? Posso me libertar dos Esporos separando-os de meu corpo com o Mokuton ou posso usar o Kagerou, mas creio que a primeira opção seja a melhor escolha. Alias separar as coisas de seu corpo é algo que Yamato mostrou duas vezes no mangá, se quiserem trago-lhes a página. Enfim, nessa luta uma técnica bem inútil.

Mokuton - Sashiki no Jutsu - Eu não sei, porque motivo ou razão, meu oponente veio a escolher essa técnica, não sei se ele estava passando mau no momento, ou ele teve um relapso no momento, mas enfim não irei pensar nisso. Bem, essa técnica se divide em larga escala e pequena escala, a pequena escala é voltada mais ao combate corporal, porém devo lembra-los que meu oponente possui ridiculos 40% de velocidade, essa técnica jamais me alcançaria, principalmente o fato de ter como aliado o Hiraishin e o Mokuton, lembrando que eu me manteria em cima de uma de minhas árvores e essa mesma árvore ficaria no alto, evitando que eu seja surpreendido atráves do solo por algo ou algum objeto. "LEMBRANDO, EU ME MANTEREI EMCIMA DA ÁRVORE EVITANDO QUE ALGO VENHA A ME ALCANÇAR POR DEBAIXO DA TERRA" espero que isso fique bem claro, para evitar discussões futuras e possíveis "perólas" de meu oponente. E possui a larga escala, que é algo que pode ser facilmente detido pelo meu Jukai Kotan ou pelo meu Hiraishin. Outra técnica com grande inutilidade na luta.

Enfim, deixei por último o melhor, os Sapinhos Paw e Maw. Sendo este o único modo de finalização que meu oponente possa ter em batalha. Mas eu lhes mostrarei que eles assim como as outras técnicas de Dante, são completamente inúteis contra minha Ficha e Habilidades.

Possuindo completo conhecimento dos Sapos, como as técnicas que eles usam como o Gamarinshou, Kawazu Naki entre outras, que eles usam Senjutsu para batalhar e necessitam do Sennin Mode, e que eles podem fazer meu alvo entrar no mesmo, terei completa vantagem para derrota-los facilmente.

Primeiramente, vamos separar os dois modos de batalha que Dante pode a vir usar com o Paw e Maw.

O Primeiro é ele se "fundir" com Paw e Maw e assim adentrar no Sennin Mode, PORÉM sinto em informar que se ele usar esse modo, ele não dura nem 10 segundos nessa batalha, pois possuindo 40% de velocidade, ele não poderá desviar jamais de galhos velozes e poderosos, capazes de capturar Gai e Hachibi, preciso trazer imagens que provem isso. Então se fundir com seus sapos para entrar no SM é inviável para ele.

Logo sobra a sua única opção, que ao meu ver será usada por Dante, que seria invocar os Sapos para uma batalha individual. Será isso que eu realmente vou querer, pois sendo usados individualmente, eles não vão saber distinguir de quem será o Mokuton de quem, sendo presas fáceis para minhas árvores. Como assim Staz? Imaginem uma luta, onde todo o campo de batalha havia sido modificado, centenas e mais centenas de árvores, para não dizer "milhares" estão em constante movimento no campo, os sapos não sabendo a quem pertence o Mokuton, ficariam em dúvidas, e justamente poderiam acabar indo em uma de minhas árvores, um terrível engano, podendo assim mata-los facilmente. E não somente isso, além de que os Sapos podem vir a cair em meu Yomi Numa, mas como isso aconteceria? Simples, caso eles não caiam "naturalmente" por assim dizer, minhas árvores os forçariam a isso. Sabendo que possuo completo controle do campo, eles serão presas fáceis. Devo lembrar que por Dante não possuir conhecimento de meu genjutsu, logo ele não poderá avisar a seus sapos, obviamente os mesmos viriam a cair no Yubi no Genjutsu, que será uma técnica que irei detalhar mais a frente.

Sabendo disso, o único jutsu que poderia vir a me prejudicar acaba, que seria o Gamarinshou, sem ele, a chance de Dante me finalizar é 0%.

Vamos analisar os jutsus elementais dele.

Chidori - Uma boa técnica, mas somente é uma técnica decente para quem tem o Sharingan e uma grande velocidade, algo que meu oponente não possui e jamais possuirá. Alias como eu falei anteriormente, ficarei encima de minha árvore sempre, e a mesma se manterá um pouco distante do solo, impossibilitanto que eu seja pego por um ataque surpresa "por baixo". Preciso nem comentar muito sobre essa técnica, ao meu ver, inútil, INUTIL e INUTIL. Já disse que essa técnica é inútil? ela é tão inútil sendo usada por você que as vezes chego a esquecer. Como escapar da mesma? Mokuton, sendo que é impossível ele conseguir perfurar um Mokuton com um tronco com proporções gigantescas. Possuo Hiraishin que vai me ajudar numa possível esquiva, se você conseguir chegar perto é claro.

Chidori Eiso - Outra técnica sem utilidade, ela pode ser facilmente anulada pelo Mokuton, sendo que ela jamais viria a conseguir penetrar completamente no tronco das árvores com proporções "nível Bijuu", possuo também Hiraishin e Kagerou/Moguragakure e Mokuton Bushin.

Raiton: Kuropansa - "Inutilidade a gente se vê por aqui", Dante, me responda, porque você pega essas técnicas cara? Namoral kkk É só pra eu perder meu tempo, só pra isso que elas servem. Posso anula-las com Hiraishin, Kagerou/Moguragakure, Mokuton e Mokuton Bushin. Sem mais.

Dai Endan e Goryuka no Jutsu - Essas técnicas eu direi em conjunto, pois não somente são desnecessárias pra você em batalha, como me beneficiariam, mas como ? O calor gerado pelo seu fogo, alimentaria a formação de minhas nuvens de trovão, acelerando o processo de formação do Kirin. Se eu precisar vir a me defender, posso defende-las com meus jutsus Katon, meu Jukai Kotan, Moku Bushins, Hiraishin e Kagerou/Moguragakure.

Aogra vamos comentar sobre suas Habilidades.

Kagerou - Por incrivel que pareça, possuimos a mesma técnica, porém devo lembrar que eu fui mais inteligente em pegar o Moguragakure, algo que vou detalhar agora. Vou mostrar aqui, o que está escrito nas regras do RPG, esqueça mangá Dante, simplesmente esqueça, não me venha mostrando que Zetsu entrou na terra e evitou jutsu tal e pans, eu não vou querer saber, só leia o que eu digo abaixo.

"- Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 10 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)" Dante leia o que está em negrito, Já leu brother? Agora leia novamente O Kagerou demora, segundos preciosos para entrar dentro da terra. Esses segundos aumentam devido ao fato do meu adversario ser um molenga, possuindo somente 40% de velocidade, algo abaixo da média, ele demoraria bastante para adentrar a terra, podendo ser presa fácil para meu Mokuton, Yomi Numa, jutsus Katon e etc. Devo lembrar que, o Kagerou permite a fusão com um elemento da natureza, meu Mokuton é meu chakra, logo você não conseguirá se fundir com ele, isso é pra evitar que você conte suas perólas Dante. Devo lembrar que com Sensor Sennin que permite não somente o rastreamento de chakra como da natureza, e sabendo que meu oponente se torna a "natureza" ele terá sua localização em evidência. Diferente de meu oponente, possuo o Moguragakure, logo essa transição demorada para o solo, é anulada, podendo assim me fundir instantaneamente com o solo. Uma fusão perfeita.

Habilidade de Sakon e Ukon - Foi citar uma das frases hilárias de Madara, por voce ser fã dele, espero que goste. "Você somente irá multiplicar sua Incompetência" Essa frase, é perfeita para essa luta. É uma técnica inútil, pois, sou um lutador de longa distância, Estarei encima de uma de minhas árvores, evitando que seja surpreendito por algum ataque subterrâneo, alias caso você o separe, será uma grande desvatagem para ti, pois seu tipo ninja se torna a metade, logo seu chakra vai pra 50%, sua estamina vai para 35%, sua inteligência vai para 35% e sua velocidade vai para 20% SHUASHUAHSUASHAUHSUHASAHSUUA Realmente, dividiu a incompetência. Se dividindo em dois, você será presa fácil, não poderá manter seus jutsus por muito tempo, não terá inteligência o suficiente para armar estratégias e não terá velocidade para escapar de minhas investidas.

Então Dante, chega de falar de você, vamos falar agora de mim.

Primeiramente, devo alertar que deixarei minhas Kunais dentro das árvores Mokuton, usando ou o Kagerou ou a habilidade dada a todo usuário do Mokuton, de adentar em suas próprias árvores. Deixando as Kunais dentro das árvores e tendo em vista, que meu oponente não possui sensor algum, seria impossível ele descobrir sobre o Hiraishin e destruir as Kunais. Aconteceria o seguinte, Dante veria eu sumindo do nada, e ele se perguntaria: "O que está acontecendo" assim como o Raikage deve ter se perguntado na luta contra Minato. Porém diferente daquela ocasião, Dante não saberá pra onde eu fui, muito menos saberá das Kunais. Esse combo me dá uma grande vantagem em batalha.

Concluímos então que:

Hiraishin > Defesa e Suporte (Posso defender de tudo que meu oponente venha a jogar contra mim).

Outro ponto que devo ressaltar em meu post é o Jukai Kotan. Não há técnica no mundo mais útil que está, concorda meu amigão Dante? E nessa luta não será diferente, ela me ajudará em tudo, tanto defensivamente, como me dando apoio, distraindo meus oponentes e atacando. Como suporte, ela me será útil ao fato de guardar as Kunais Hiraishin em seu interior como bem disse no post anterior. Ela me servirá de apoio para a preparação do Kirin. lembram no começo do meu post que Dante escolheu o conhecimento errado? Então vou explicar a voces o motivo logo a seguir. Bem sabemos que para a conclusão do Kirin necessita a formação de nuvens carregadas, e a única maneira de evitar isso, é parando minhas bolas Katon direcionadas ao céu, por esse motivo eu escolhi o Jutsu Jukai kotan, minhas fortes árvores irão fazer literalmente uma "escolta" em meus jutsus Katon, elas serão como guardas, e irão proteger até onde puder meu Katon indo ao céu, impedindo que meu oponente venha a deter a minha técnica Katon. Logo, o Kirin seria formado e meu oponente não tem nada para impedir isso. Conclui-se então que:

Jukai Kotan > Defesa, Suporte, Distração e Ataque.

Kirin - Minha melhor técnica, One-shot K.O. Sabendo que meu oponente tem nada para impedir que o Kirin o pegue, ele seria morto facilmente pelo Kirin, que possui um grande alcance. Nada que meu oponente tenha pode impedir isso, principalmente pelo fato de ter uma velocidade de 40%. Por ser uma técnica One-Shot, a usarei sabiamente. Entrou no solo com Kagerou? Posso localiza-lo com meu Sensor Sennin que localiza a "natureza em si". Usou Bushins, eles dividiriam ainda mais seu chakra, seria suicidio. porém não seria dificil para mim faze-los ser destruidos pelo meu Jukai Kotan.

Kirin > Ataque

Chegamos a um ponto interessante, ao meu ver, o certo seria você pegar o conhecimento desta técnica. Mas como não pegou, só aumentou ainda mais minhas chances de vitória. Vamos falar do meu Yubi no Genjutsu.

Muitos devem se perguntar: "Porque Staz pegou uma técnica, sendo que não possui atributo 5.0 em genjutsu?" Simples, eu senti em minha primeira luta, que essa ficha tinha uma certa deficiência contra taijutsu, uma vez possuindo uma técnica como o Yubi no Genjutsu, meu oponente teria sérios problemas em um combate corpo-a-corpo.

É claro que não podemos nem comparar esse Yubi no Genjutsu com o de Itachi, um dos melhores se não for o melhor usuário de genjutsu do Mundo Shinobi. porém sua utilidade é grande devido ao fato de possuir 1 ponto a mais que meu oponente em genjutsu, sendo que possuo 4.0 em genjutsu e meu oponente 3.0, logo sua saída do genjutsu ficará bem comprometida.

Não possuindo conhecimento da técnica, e olhando para meu dedo, ele automaticamente cairia em meu genjutsu, ficando preso no mesmo, podendo até mesmo não dar tempo dele conseguir invocar Paw e Maw. Caso ele consiga invocar os sapos, nada iria mudar, pois os sapos também viriam a cair no genjutsu, ficariam os 3 presos. E sabemos que o único modo para sair do Yubi no Genjutsu é atraves da "interferência externa".
Mesmo que por milagre, ele venha a sair do genjutsus, tanto ele como os sapos, algo que acho bem improvável, ele ficaria segundos preciosos dentro da técnica, e eu justamente só preciso de 10 segundos, para elimina-lo com meu Mokuton, ou com meu Mokuton Bushin e com o Yomi Numa. Sem contar que esse tempo me ajudaria até mesmo na preparação do Kirin, pois sem a interferência de Dante, ficaria algo muito mais simples.

Yubi no Genjutsu > Defesa e Ataque

Algo que percebi, e que achei dificil de entender foi, o motivo de Dante ter entrado no torneio, sem possuir qualquer Sensor e possuindo uma velocidade tão baixa sem qualquer técnica que lhe dé suporte sobre essa fraqueza. Alias devo parabeniza-lo por chegar tão longe assim, não esperava nem que passasse das Eliminatórias, foi de fato uma grande surpresa você ter chegado até aqui.

Então espero que os juízes levem em conta: BAIXA VELOCIDADE + FALTA DE SENSOR de meu adversário

Depois de todos os meus argumentos que no caso são bastante convincentes, de toda a minha estratégia tanto defensiva como ofensiva, creio que eu ganhe com grande facilidade essa batalha, visto que meu adversário não possui nada que possa me finalizar.

E Peço para que meu amigo e camarada Dante. não venha a apagar esse post, não sei porque mais ele adora fazer isso.

Peço desculpas aos leitores desse texto caso tenha algum erro de ortografia, de madrugada é dificil enxergar bem o teclado.

Espero que vejam vantagem ao meu lado, assim como eu vejo.

more_horiz
Finalmente encontrando tempo para argumentar.

Primeiro vou começar confirmando o meu conhecimento, que será sobre o Kirin.

E irei direto ao ponto logo de início: Staz NÃO TEM COMO me vencer, eu posso lidar com TUDO o que ele possui de maneira natural, ou de maneira inteligente e estratégica.

Mas antes de ir direto a luta em si, vamos esclarecer alguns vários pontos:

Não preciso de grande velocidade, eu não sou do tipo Tai, e não preciso de ESQUIVA para evitar os golpes dos meus adversários, pois tenho meios defensivos MUITO melhores, como o KAGEROU, e falando em Kagerou, li ali que ele é lento e blabláblá, mas como estamos aqui pra trabalhar com informações VERDADEIRAS DO MANGÁ, e tenho obrigação de não deixar que informações mentirosas e distorcidas sejam fornecidas a vcs que estão do outro lado lendo isso aqui, postarei a imagem que quebra QUALQUER argumento mentiroso SEM PROVAS:

Spoiler :

Já ouviram o ditado que "Uma imagem vale mais do que Mil palavras"? Então, espero que levem isso mais em conta, porque é uma imagem do Mangá contra A PALAVRA ( Sem base, por sinal ) DE UM FÃ. O que tem mais peso?
Lembrando que o Zetsu foi se fundindo de "maneira lateral" com a árvore, agora, me unindo as árvores de "cima pra baixo" como o Suigetsu faz quando está na água, é algo extremamente rápido, pois depende unicamente da minha vontade e da matéria a qual irei me fundir.

Vcs viram? A descrição do jogo diz UM POUCO LENTA, até porque, leva mesmo um pequeno de tempo o processo para se fundir a matéria orgânica já que não é algo INSTANTÂNEO, e é a isso que o jogo se refere, pq existe uma pequena diferença entre ser um POUCO lento para EXTREMAMENTE lento, ainda mais pelo fato de que, velocidade corporal NÃO INTERFERE EM NADA NO PRECESSO DE FUSÃO A MATÉRIA ORGÂNICA, posso me fundir normalmente da maneira que o Zetsu fez ali, e NADA impede isso.

Me pegar com o Yomi Numa? Que relevância essa técnica possui perante o Mokuton? Com o local infestado por árvores, NO MEU CAMPO com o MEU CHACKRA, como eu seria pego nisso?

E realmente, eu não posso me fundir ao Mokuton dele, da mesma forma que ele NÃO PODE se fundir ao meu, isso porque, os Mokutons tem "Chackra diferentes" dos usuários, mas aí fica uma parada contraditória, porque não posso me fundir ao Mokuton ( O que eu concordo ), mas ele tá dizendo que se funde aos esporos que levam o meu Chackra? UAHSUAHSAHSA

Ele não tem conhecimento NENHUM do Houshi minha gente, e como os primeiros instantes são dedicados a "implantar" isso no corpo do adversário, ele seria pego, pois essa técnica É INACEPTÍVEL.

Não discordo que ele pode escapar disso, se SEPARANDO com o Mokuton, mas aí que tá, isso não seria FEITO de cara, pois se fosse tão fácil assim, Onoki teria usado Kajugan no Jutsu NO MESMO INSTANTE, Akatsuchi teria usado o Golem logo de cara, mas sabemos que usar Jutsus tendo SUCÇÃO CONTÍNUA de Chackra e imobilização é complicado, e esse processo de "separação" com o Mokuton, levaria um tempo que já iria levar parte do Chackra dele embora, e como o Clone do Zetsu seria apenas separado do corpo e não DESTRUIDO como ele próprio disse, ele retornaria pra mim, e aumentaria o meu Chackra, vimos na situação do Sasuke que isso foi EXTREMAMENTE RÁPIDO.

E como eu não tenho Sensor gente? No meu "estado normal" de fato, mas fundido a Paw e Maw, eu tenho Sensor Sennin, e ainda tem a língua da Shima que é RASTREADORA, mas isso é irrelevante aqui.
Acho que tem coisas MUITO mais preponderantes e complexas a serem analizadas aqui, e também, não preciso de Sensor nessa batalha, porque a única técnica ( Kirin ) perigosa dele que exigiria isso, eu TENHO CONHECIMENTO, e sei de sua preparação, ativação e tudo mais, então não é preciso de ser Sensor, ao menos não nessa batalha.

Assim como eu não preciso de High Speed, até porque, num confronto do tipo curto alcance, quem leva a melhor? Eu que tenho Sashiki no Jutsu, Chidori e suas variações, e várias outras armadilhas como o Houshi, ou o Staz que se resume só a técnicas do tipo médio~longo alcance?

A única opção dele numa situação dessas, é dar no pé com o Hiraishin ( Só pra constar, isso é uma técnica de TELETRANSPORTE, não tem NADA a ver com capacidades físicas ou atributos Ninjas ), só é uma pena, porque fugir sem ter resposta para as técnicas do adversário não ajuda a vencer luta NENHUMA, e ainda gasta Chackra em vão e me deixa a par de uma de suas técnicas, até porque, vc vai fugir com o Hiraishin, mas vai ter que retornar depois para atacar não é mesmo? E posso abrir sua guarda e burlar isso de diversas formas, com o Kawazu Naki, Sunabukori, Kagerou e etc, e logo em seguida poderia atingi-lo de maneira segura com os meus ataques sem vc NADA poder fazer contra, ainda mais o Kawazu Naki, que causa efeito paralítico devido as ondas sonoras.

Logo, esse argumento de velocidade e sensor, é ridículo não é mesmo?

Quanto ao Sashiki no Jutsu, eu como um bom fã do Hashirama, e que sei perfeitamente sobre as habilidades e premissas básicas desse grande Ninja, tenho total conhecimento que o Sashiki no Jutsu é uma técnica EXTREMAMENTE VERSÁTIL, e que não tem NADA disso dela se resumir a "curto alcance", pois essa é uma DAS FUNÇÕES da técnica, mas ela vai muito além disso, pois além dela poder usada para TAIjutsu e confronto direto, funcionando de maneira MUITO PARECIDA ao do Shikotsumyaku, com o Sashiki no Jutsu eu também posso criar estacas de madeira por qualquer parte do meu corpo, posso criar projéteis de madeira de longo alcance, posso atacar com essa técnica a todas as distâncias, e posso usá-la em larga escala, podendo esmagar o alvo de maneira mais centrada do que o Jukai Koutan, como o Obito nos mostrou, e Madara POSSIVELMENTE fez o mesmo com os Kages.

Até porque, o Mokuton usado separadamente já é MUITO APELÃO, agora, as habilidades agindo em CONJUNTO, é mais apelão ainda, agora imaginem: Houshi, Sashiki, Jukai Koutan, Moku Bunshins e derivados do Mokuton agindo em conjunto e em perfeita sincronia? Tenso né.

Sobre o Katons, vou fingir que não li a parte de que eu vou mandar os meus Katons no céu, vou fingir que não li MESMO. Com CONHECIMENTO do Kirin, como iria mandar meus Katons em direção ao céu? Outra coisa, se eu usar os meus Katons EM DIREÇÃO AOS DELES, os ataques se ANULARIAM, e consequentemente os dele NÃO CHEGARIAM ao céu, vejam que, o Sasuke mirou o Itachi, mas seu alvo era o Céu, e aqui se ele fazer seus Katons mirados ao céu de maneira discreta ou não, eu posso acabar anulando eles.

Só dediquei essa parte do meu Post a "correções de equívocos", porque agora sim vou falar como eu posso lidar com as técnicas do adversário e vencê-lo.

Vamos ser esclarecedores no caso do Kirin:

Esse é o ÚNICO meio dele de finalizar, só é uma pena que eu tenha conhecimento sobre esse Jutsu, e digo com toda a convicção do Mundo que é inútil contra mim.

Vamos aos porque's disso?

Acho que não preciso lembrar ao pessoal a ENORME preparação desse Jutsu que depende de todo um "fenômeno da natureza" para ser colocado em prática, o legal é que eu tenho conhecimento disso dentro do jogo, logo, sei da preparação do mesmo e notaria os Katons mandados em direção ao céu, e enquanto ele se prepara pra atacar EM VÃO, eu me preparo pra atacar pra me DEFENDER DE MANEIRA EXTREMAMENTE PRÁTICA.

E também, o Kirin é A ÚNICA arma finalizadora dele, e ele tem por obrigação de realizar essa técnica pra tentar me vencer, logo, já iria perder Chackra em vão mandando logo de cara 3~4 Katons mandados ao céu.

E isso porque, ele ficaria PARADO nesse meio tempo, abrindo brechas para os meus ataques, além de poder ser pego nas minhas armadilhas como o Houshi e a técnica parasita dos Irmãos, AMBAS inaceptíveis.

E durante todo esse meio tempo, o que pode ser feito de maneira defensiva?

Simples, eu tenho MOKU BUNSHINS, me digam, com 3 ou 4 "Dantes" separados e espalhados pelo campo de batalha, EM QUEM ELE IRIA MIRAR ESSE JUTSU? Complicado não é mesmo? Pois como diria Jiraiya, "Não existe ataque, sem um alvo".

Outro ponto, eu tenho KAGEROU gente, só isso aliado ao meu CONHECIMENTO, já descarta a utilidade desse Jutsu, pois fundido ao solo ou as minhas árvores, eu fico TOTALMENTE remediado quanto a esse Jutsu, pois FUNDIDO a matéria, eu sou EXTREMAMENTE veloz, e posso "viajar" através dela, podendo me afastar do impacto disso ou ir para um lugar seguro, da mesma forma que o Zetsu fez.

Assim como eu posso ativar os Esporos no momento que ele estiver preparando os raios para lançá-lo contra mim, e isso iria atrapalhar TOTALMENTE o uso desse Jutsu, da maneira que eu citei na batalha com o Senjusama e o Jinton, e por mais que ele possa escapar, perderia tempo e CHACKRA, e por consequência eu ganharia as duas coisas.

E também, a minha outra metade, ou meus Bunshins que podem entrar no corpo do adversário, poderiam aparecer e "tomar" o corpo, da maneira que Ukon fez com o Kiba, assim atrapalhando a conclusão do Jutsu, e o prejudicando seriamente, devido o dano celular causado.

Agora me digam, se a única tática de finalização não adianta aqui, o que resta a ele pessoal? NADA, não é mesmo?

Logo, é mais fácil eu vencer essa batalha com o Gamarinshou, do que ser derrotado por uma técnica cheia de imbróglios igual o Kirin.

Yubi no Genjutsu? Na boa, só pode ser piada de péssimo gosto isso né?

Primeiro que, isso não é um Gen de nível alto, pois se o Noob do Naruto tivesse um controle de Chackra melhor, ele teria saído de boa disso.

Segundo, além disso não ser um Gen de "nível alto", eu preciso apontar A PÉSSIMA ESCOLHA do meu adversário, que é do TIPO NIN e escolhe um Gen desses como Jutsu Extra? Ele próprio admitiu que preparou isso para um "tipo de Ninja" que nem faço parte. UAHSUAHSUAHUSHASA

Terceiro e último, isso é irrelevante contra mim, porque eu tenho 3 "parceiros" para me libertar desse Genjutsu caso insistam que isso é relevante contra mim, e acho que nem preciso citar que eles são: Paw e Maw, Moku Bunshins e o Souma no Jutsu?

Moku Bunshins não caem em Gens, e podem por extinto me libertar disso.

Yubi no Genjutsu é um Genjutsu DE ALVO, não tem NADA disso de pegar vários simultaneamente, pois o meio de aplicação não permite isso, vejam que, Itachi após usar isso no Naruto, estava lutando com o Kakashi.

Além do Souma no Jutsu, já que a minha outra metade pode se dividir/separar mim, e pode me defender e AGIR POR CONTA PRÓPRIA, vejam no caso dos Irmãos, quando o Ukon defende o Sakon, bloqueando os ataques do Kiba com os seus membros que se moviam pra fora do "corpo principal", acho que a minha outra metade me tocar e realizar o "Kai", não é problema NENHUMA.

E falando em Souma no Jutsu, ele é um grande problema nessa batalha, Staz não tem conhecimento NENHUM sobre ele, agora parem e pensem, eu não tenho apenas um "segundo Eu", mas também uma técnica PARASITA que me permiti INVADIR CORPOS, algo que pode ser usado por mim, pela minha outra Metade, e pelos meus Bunshins, agora me digam, se qualquer um destes entrarem no corpo dele, o que ele poderia fazer? NADA, não é mesmo?

Reparem que, o que resta de preponderante a ele tirando o Mokuton que é Kirin e Yubi no genjutsu SÃO INÚTEIS contra mim, só restando o Hiraishin, uma técnica que já está EXTREMAMENTE manjada no jogo, e que só serve pra DEFESA.

Assim como a estratégia do meu adversário é previsível e manjada DEMAIS, pois se resume apenas a manter distância, evitar e se defender dos meus golpes, e preparar um técnica igual o Kirin, o que é perigoso, ninguém dúvida, mas para quem NÃO TEM CONHECIMENTO E HABILIDADES FAVORÁVEIS, o que não é o meu caso, como já explicado.

E SEM O KIRIN, não resta mais NADA a ele, apenas técnicas irrelevantes que são inúteis e anuladas por mim, o Chackra e a STAMINA dele vão estar pela metade devido todo o Jukai Koutan, Katons, Kirin SPAMMEADOS A TOA, parte do Chackra roubado pelos esporos e etc, enquanto no meu caso, eu vou estar em perfeitas condições, e vou ter a minha disposição, os meus Raitons, Paw e Maw, Souma no Jutsu, Sashiki no Jutsu e todo o meu arsenal pronto pra ser colocado em prática.

E outra coisa, os sapos anciões não vão ficar moscando pelo campo de batalha, pois eles tem a MIM para defendê-los, e podem se "fundir" aos Moku Bunshins devido o Souma no Jutsu, e com isso eles podem realizar seus Jutsus nos ombros deles, mesmo que não possam acumular Energia natural.

E o combo Kawazu Naki + Kagerou + Sashiki no Jutsu/Raikiri já seria o bastante para finalizar né?

Acho que só essa parte do meu Post já mata a charada desse tópico não é mesmo?

Enfim, os dois tem Mokuton, e são parecidos NESSE ESTILO por conta disso, mas minha ficha tem uma variedade e versatilidade MUITO maior, e as minhas habilidades se COMBINAM e se COMPLETAM muito mais, e esse é o meu diferencial, pois o Staz tem que simplesmente seguir um "roteiro" para TENTAR me vencer, o problema é que eu sobrevivo a isso, ele perde Chackra em vão, e eu finalizo logo em seguida, porque aí batalha seria MINHA.

A vitória é claramente minha, por tudo o que possuo e posso fazer aqui, e espero que só esse Post já tenha "separados os rios", porque daqui pra frente, só vou me focar a coisas REALMENTE relevantes e importantes.

PS: Só uma coisa que eu queria dizer ao Marcelo e aos demais Juízes, é que ele pegou conhecimento ( Muito mal por sinal, porque Paw e Maw não vão ser muito usados, e quando usados, será NO MOMENTO CERTO, de maneira INTELIGENTE ) dos Sapos anciões, então vale isso dele bolar meios evitar minhas técnicas SEM TER CONHECIMENTO DELAS? Então, como assim evitar de maneira intencional o Sashiki, Chidori e etc, ficando no alto de uma árvore? UAHSUAHSUAHSA

more_horiz
Acabei de ler seu post, que alias foi muito bom, não esperava menos de uma pessoa que ficou pensando quase 5 horas sobre a luta. Realmente para me vencer necessita de um post de alto nível.

Porém, da mesma forma que você achou defeitos em meu post, também achei defeitos cruciais no seu, algo que irei falar mais a frente.

Vou primeiramente responder o seu "PS", pode ser? Devo lembrar a você que os argumentos, é liberado algo que creio que você conheça, se chama Livre-arbítrio que nos dá a capacidade de escolher as ações ou rumo que tomaremos. Entenda que da mesma forma que você cria estratégias, como usar o Hoshi no momento certo, ou somente invocar o Paw na hora certa, é tudo base de uma estratégia. Para infelicidade sua, eu possuo total liberdade de armar minha estratégia como bem entender, eu tenho total liberdade de informar e especificar a todos, tanto juízes quanto a meu adversário, que posso ficar em cima de uma de minhas árvores, isso tudo gira em torno de minha estratégia. "É uma palavra chamada precaução". Da mesma forma que Kabuto, escondeu seus olhos para evitar o genjutsu ocular dos uchihas.

O que tem mais peso, a palavra de um fã que criou o jogo e suas regras (que no caso não me afetou, e sim quem criou essa regra) ou a palavra do meu adversário? Entenda Dante, que dá mesma forma que o Kokuangyou não possui alcance no mangá, aqui nas regras ele possui. logo se na bendita regra está escrito que é lenta a entrada no solo ou em qualquer superficie com Kagerou, assim será e você não tem nem o que discutir sobre isso. Alias respeite o organizador e criador deste torneio, as regras e delays existentes no jogo são para suavizar e deixar as lutas mais equilibradas.

E nesse meio tempo, em sua transição ao solo, seria fácil lhe finalizar com um Jukai Kotan bem aplicado. Concorda?

Pelo visto você não entendeu o que quis dizer, ao usar o Kagerou e entrar no solo, automaticamente os esporos que tomam a forma de Zetsu, se desgrudariam facilmente de meu corpo. Entendeu, ou vou precisar desenhar?

Você pegou uma técnica inútil, pois você não tem a minima idéia de como a mesma funciona, quer ver como você não sabe? Dante, me mostre no mangá, com imagens como o Zetsu implantou os esporos nos Kages? Se vir falar que ele lançou esporos no ar, quero que me mostre aonde está escrito isso. Tá vendo o motivo dessa técnica ser inútil? E alias, o Zero tocou sobre um assunto interessante no chat sobre esses Esporos, como eles agiriam num lugar completamente aberto, sabend oque na ocasião que eles foram usados contra os Kages era um espaço totalmente fechado?
Me paralisar por muito tempo? Essa técnica nem pra isso serviria pois assim como, Akatsuchi criou um clone de pedra para liberta-lo da técnica, posso criar um clone de qualquer parte de meu corpo, assim com o Yamato fez na luta contra Orochimaru. Sobre usar o Mokuton para separar o Houshi de mim, não vejo o menor problema, e pelo contrário seria algo feito de maneira rápida e eficaz. Vou lhe mostrar um exemplo usado por Yamato contra Sasuke.

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz Naruto309-07

Observando a imagem dá pra entender que posso liberar de meus "poros" Mokuton, podendo assim me libertar do Houshi, ou caso eu queira economizar chakra, posso me liberar do Houshi com o Jukai Kotan, algo parecido com o feito por Kankurou e suas linhas de chakra ou no caso fios.

Então é uma técnica bem inútil e de fato não pode ser ativada quando você bem entender, se pode ser ativada a sua vontade, me diga aonde isso é mostrado no mangá, antes de você vir falar que foi para salvar Sasuke, quero que você entenda que pode ter sido um lance de "sorte". Assim como muitos outros personagens tiveram sorte em suas batalhas.

Deixa eu entender, você uma hora diz que vai invocar os sapos no momento certo, em outra hora você diz que vai invoca-los para lhes servir como sensor. Você tem que entrar num acordo consigo mesmo jovem, porque tá dificil de entender.

Quem leva a melhor no curto alcance? Você pode ter até técnicas com esta finalidade, porém não tem velocidade, muito menos tem sensor. Porque o sensor? Devo lembrar que podendo monitorar constantemente você com meu sensor sennin, adquiro a habilidade chamada "percepção", somada com o Hiraishin, me permite defender-me de qualquer atauqe de curto-alcance que você venha tentar. Alias, com minha boa estratégia de deixar minhas kunais Hiraishin dentro de minhas árvores, você fica impossibilitado de saber pra onde fui, deixando-o perdido em batalha. é sério que ainda vai tentar ataques de curto-alcance comigo?

Kawazu Naki? Eu achei que nem precisaria vir a responder sobre isso. Hiraishin burla essa técnica facilmente, assim com o Hiraishin burla o Hakugeki. Sunabukori? Alias que técnica é essa? Seria a névoa de areia de Shima? É sério que usaria essa técnica, sem possuir sensor algum? A lingua de shima pode ser burlada facilmente por um de meus Mokutons.

Bem, realmente é ridiculo ter sensor e Hiraishin, agora imagine o que seria você e sua ficha que não possui nenhuma das duas técnicas.

Opa, você é fã do Hashirama??? É algo que se percebe-se muito nas comparações na área de Naruto, imagine se você não fosse fã do Hashirama. Por esse motivo eu separei o Sashiki em sua versão pequena e em sua versão maior. É uma técnica inútil contra mim, pois: Possuo Hiraishin, Possuo Kagerou/Moguragakure, possuo Moku Bushins e possuo meu Jukai Kotan que é uma técnica muito melhor que o seu Sashiki. Enfim, não preciso nem comentar muito sobre essa técnica, seria facilmente burlada pelo meu poder.

Eu tenho melhores técnicas que você Dante, usar Sashiki, Jukai Kotan entre os Moku Bushins que dividem seu chakra, seria bem arriscado.

E vou fingir que não li o seu comentário. Pode me mostrar aonde eu disse que você lançaria seus Katons ao céu? Eu disse que, caso você venha a utilizar seus Katons, somente irá aumentar a velocidade da preparação do Kirin. Isso é um fato.

Acho que você ignorou algo importante em meu post, mas não se preocupe, irei mostra-lo novamente aqui.

"Por ser uma técnica One-Shot, a usarei sabiamente"

Leia atentamente Dante, agora interprete a frase. Não vou usar essa técnica atoa. Devo lembrar que possuo Moku Bushins e um deles pode muito bem, fazer esse trabalho de lançar Katons aos céus por mim. Devo lembrar que possuo chakra nível Pein. Usar Katons contra os meus justamente faria o que eu quero, que é aquecer a atmosfera, sem contar que posso impedir a chegada de seus Katons com o Jukai Kotan.

Deixa eu entender, você iria se separar do seu "irmão" dividindo todo o seu status para 50% de chakra, e logo após criariam 3 Bushins? :genious: Será Dante, o primeiro a morrer no Jutsu Versus sem chakra? Acho que as coisas não funcionam bem assim não em Dante, leia o que você escreve sempre.

Devo lembra-lo dante que o Kagerou possui um Delay de 10 segundos, você quer ficar "Ao infinito e além" dentro da terra? SUHAHUSUHASHUAUSA
Sem contar que o Sensor Sennin não só rastreia chakra, ele localiza também a própria natureza, a "sentindo". E Zetsu mesmo disse, ao usar Kagerou "EU SOU A PRÓPRIA NATUREZA" é totalmente plausível a minha afirmação de que, posso rastrea-lo.

Uma hora ou outra você sairia, e levaria um kirin na lata. E eu já expliquei o que aconteceria com seus clones, além de ter o chakra mais dividido ainda (devido a ter liberado seu irmão), você simplesmente se suicidaria. Sem contar que os clones com 40% de velocidade (20% se você liberar seu irmão), sem proteção e sem hiraishin, todos eles deitariam, para meu Jukai Kotan.

Dante, eu vou fazer as contas dessa batalha, já que você quer usar Bushins e o Soma no Ko ao mesmo tempo.

100% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Acima esses são seus status de batalha, ao você usar seu irmão, não importa se ele sair do seu corpo ou não, seus status serão reduzidos a isso.

50% chakra, 35% Stamina, 35% inteligência e 20% velocidade.

E você ainda quer criar 3 clones que dividiriam seu chakra 3 vezes.

50% chakra = 25% chakra = 12,5% = 6,25% de chakra.

Namoral Dante, é isso que você quer? :genious:

Usar seu irmão, usar seus clones, faria justamente o que eu queria.

Devo discordar, que sua única técnica de finalização que seria o Gamarinshou pode ser anulada de várias formas, a primeira, seria matar os sapos, algo que poderia vir a acontecer no começo da batalha, pois como seus sapos viriam a saber em que árvore "segura" estariam? Seus sapos rodariam já no começo da batalha.

O Gamarinshou consiste em fazer com que o oponente caia no genjutsu atráves do som, porém ai entra o fato de você não ter Sensor. Não possuindo sensor, eu poderia lançar ao campo um de meus clones, e me manter dentro de uma árvore (Possuo essa habilidade) você seria iludido e compreenderia que havia acertado o original. Entende?

Não é piada, e pelo jeito você veio a cair nessa brincadeira minha SHUASUHAUHSHUAHSUUASHA

Vou te explicar o porquê de você ter caído na técnica.

No mangá, ficou claro que o único quem Itachi queria pegar no genjutsu era Naruto, tanto que enquanto ele aponta para o mesmo ele diz seu nome, o que indica que na situação o foco de Itachi era em Naruto.

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz Naruto258-05

E é justamente aí que está o problema, me responda duas coisas, como seu irmão saberia que você está em um genjutsu, sendo que o status em inteligência de seu irmão cai para 35% algo que é baixissimo ao meu ver? E outra, para você liberar seu irmão, você deve ter conhecimento do Yubi no Genjutsu, devo lembrar que o seu irmão fica dormindo em seu interior assim como Ukon dormia dentro de Sakon.
E por último, creio que ambos cairiam no genjutsu, mas porque isso? Simples, a fusão completa entre Sakon e Ukon é a nível celular, se um cair no genjutsu, o outro também cairia, mas porque digo isto? Lembra quando Ukon entrou dentro do Kiba e o mesmo se auto perfurou com uma kunai? Ukon também levou esse dano no seu corpo. Logo se Sakon entrar no genjutsu, Ukon também entraria. No seu caso seu irmão entraria também no genjutsu.

Alias, eu preciso somente que você fique no genjutsu por 10 segundos Dante, me daria tempo o suficiente para lhe eliminar com o Jukai Kotan.

E por último, devo lembrar que o Yubi no Genjutsu é inicialmente de dificil compreensão, você não saberia que estaria no genjutsu, assim como Naruto custou para entender que estava dentro da técnica, você poderia muito bem usar seus jutsus em um "Staz falso" assim como Naruto usou o rasengan no "Itachi falso".

Você diz que não faz seu tipo lutar corpo-a-corpo, mas diz sempre que vai se aproximar para usar o sashiki, Chidori e etc :genious:

Bushins não caem em genjutsu? Então me explique essa imagem

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz Naruto260-11

:diga:

Participar de um torneio de naruto todo mundo quer, mas ler mangá ninguém quer né. SHUAUHSUASHAUSHAUSHAUHSAHS

Caso você estivesse se referindo ao Yubi No genjutsu só alcançar uma pessoa, seus clones não daria tempo para tocar em você, em virtude que como você mesmo disse, eles estariam bem longe. Bastaria eu criar o Jukai Kotan embaixo de seus pés e mata-lo.

Não adianta Dante, aqui você não tem escapatória e visivelmente pegou o conhecimento errado.

O Problema não é você conseguir entrar em meu corpo, e sim como você conseguiria fazer isso. Estarei emcima de uma árvore, logo não posso ser surpreendido por ataques debaixo (Minha estratégia). Sem contar meu bom sensor Sennin, que me permite localizar chakra e a própria natureza.

E é justamente pelo contrário, você não tem nada para impedir meu Kirin como expliquei acima. O yubi tem grande utilidade nessa luta como disse anteriormente.

"eu vou estar em perfeitas condições, e vou ter a minha disposição, os meus Raitons, Paw e Maw, Souma no Jutsu, Sashiki no Jutsu e todo o meu arsenal pronto pra ser colocado em prática."

"EU VOU ESTAR EM PERFEITAS CONDIÇÕES" UHSUHAHSUHASUHAUSHAUSUAUSAUSHASUAHU OMG

Tuh usa o seu irmão, usa clones mandando seu chakra e status lá pro vermelho (SPC SERASA kkkk), e me diz que pode usar a vontade várias técnicas e continuar em perfeitas condições? :genious: Vou fingir que não li isso namoral.

Dante, aonde você tem o Raikiri?

Kawazu Naki pode ser burlado pelo Hiraishin como já afirmei.

Sinto muitissimo Dante, mas você não tem nada, ABSOLUTAMENTE nada para me finalizar.

Minhas técnicas se mostraram na batalha muito mais úteis que as suas, e suas habilidades como Kagerou que no caso é "incompleta" e Soma no Ko que lhe deixa bastante vulnearável e debilitado, fazem de você uma presa fácil para mim, que no caso seria o predador (kKKK).

Irei esperar seu contra-argumento.

Edit: Desculpe os erros de português, tá foda o teclado...Como eu invento desculpas RSRS

You Win, Perfect ^^

more_horiz
Primeiro de tudo, realmente nós temos livre arbrtrio para fazermos o que nós quisermos, no entanto, dentro deste jogo, existe um limite para certos tipos de ações, e no caso, vc colocou até mesmo Caps que ficaria no alto justamente para evitar os meus ataques Houshi, Sashiki, Chidori e etc, que vc NÃO TEM CONHECIMENTO, e sabe que se tiver que "bater de frente" levará a pior, justamente por não ter como tanká-los ( Estilo "braço de ferro" ), e só teria como opção, fugir usando o Hiraishin.

Mas sabe que eu não ligo muito pra isso? Porque NADA me impede de criar uma árvore gigante da mesma forma, e me aproximar de vc. UAHSUAHSUAHSA

Até porque, MUITOS Ninjas usam suas técnicas de "maneira indiretas", e como o Mokuton tem uma versatilidade INCRÍVEL, posso criar árvores e galhos gigantes para justamente pegar meus alvos que estejam no alto, e também, usá-lo como "apoio", da maneira que vc está sugerindo.

E também, o estilo de luta de ambos é "terrestre", e ambos podem lutar na mesma distância, mas a diferença é que eu sou MUITO melhor no curto, médio e longe alcance.

Ah, aí vc procura ler meus comentários, porque o que a descrição do Jutsu diz? "Um pouco lenta na transição", eu não estou de acordo quanto a isso? O Zetsu realmente não mostrou na página que eu postei que se unir a matéria não é instantâneo? Então...

Esse é um tempo MÍNIMO, insignificante, não existe lerdeza alguma no caso do Kagerou, só resta se atentar aos detalhes e ao que é dito, porque como foi MOSTRADO NA PÁGINA DO MANGÁ, realmente, não é instantâneo se fundir a matéria orgânica, o que não pode acontecer, é TENTARMOS tirar vantagem de certas coisas, tentando aumentá-las ou diminuí-las para benefício próprio, até porque, o tempo de fusão com a matéria orgânica realmente abrem brechas pra ataques INSTANTÂNEOS, coisa que vc não tem, ou melhor, tem, que é o Kirin, mas sei todos os pormenores desse Jutsu. UAHUAHSUAHSUAHSUAHSA

E sério, me finalizar com Jukai Koutan? Sendo que eu iria me fundir AS MINHAS ÁRVORES, e poderia contraatacar esse Jutsu com o MESMO? Claro, claro...

Não precisa desenhar, apenas se expressar mais claramente já ajudaria o lado de ambos, no entanto, escapar pelo solo, sendo que, os esporos literalmente GRUDAM em todo o corpo do alvo, e impossibilitam a mobilidade?

Eu vou precisar postar aqui a imagem de como estava o corpo dos Samurais? Acho que nem é preciso, pois apenas os pés deles e a cabeça, estavam pra fora daquela massa branca desforme.

E é bem simples, veja que quando Mifune questionou sobre quando Zetsu usou aquilo, e o Onoki disse que foi antes do Raikage "matar" ele, e o local não interferiu EM NADA do tipo, até porque, implantar algo microcóspico e inacpetível, é simples.

Veja que, Zetsu aplicou isso EM TODOS QUE ESTAVAM NA SALA DE REUNIÃO SEM QUE NGM PERCEBE-SE, nem mesmo Ninjas sensoriais fodas igual o Ao.

Aplicar os Esporos através do ar, implantado-os em sua roupa, pele e etc, é o DE MENOS, ainda mais tendo as MESMAS habilidades do Zetsu, Ninja que com essa técnica sambou na cara dos 5 Kages.

Zetsu fez isso as escondidas ( Já que ele NÃO PODIA se identificar ANTES da hora certa ), mas eu não preciso disso, pois numa distração qualquer, já posso implantar algo "microscópico" A CURTA DISTÂNCIA, só me aproximar pra isso, o que é o DE MENOS.

Vc falou ali do lugar fechado, mas reparou que para se pegar uma gripe, basta uma aproximação da pessoa contaminada e ter algum contato "não-recomendado" para isso acontecer? Então...

E acho que estamos de acordo que vc de fato escapa do Houshi, mas reparou que, até mesmo Ninjas com técnicas MUITO mais seguras e apropriadas para escapar disso, levaram um certo tempo?

Então, SEM CONHECIMENTO ALGUM, com imobilização TOTAL, e sucção CONTINUA DE CHACKRA, é complicado não é mesmo? Veja que, mesmo todos se libertando A TEMPO, ainda tiveram parte do Chackra roubado, e que reabasteceu TOTALMENTE o Sasuke.

E na boa, se libertar do Houshi com o Kagerou? Quer perder mais Chackra do que na situação acima? kkkkkkk'

Repare que, uma coisa é o Kankurou LIVRE, usar seus fios de Chackra em outra pessoa, agora, uma situação COMPLETAMENTE diferente, é ele usar essa tática em SI MESMO, ESTANDO TODO COBERTO E IMOBILIZADO.

E outra coisa, como assim a técnica se ativa sozinha como uma "bomba-relógio"? Poderia me mostrar aonde?

Zetsu apareceu NO MOMENTO EXATO, quando Sasuke estava TOTALMENTE ENCURRALADO, e chamou os Kages de tolos por NÃO TEREM reparado o Jutsu dele, e ele controla o Mokuton e domina as suas técnicas, e pode ATIVÁ-LAS quando quiser, como é com qualquer outra ligada direta ou indiretamente ao Mokuton.

Mas não se preocupe, caso queira considerar essa hipótese, saiba que apenas preciso implantar isso em vc nos primeiros instantes, para que se ATIVA NO MOMENTO DO KIRIN ou NO MOMENTO QUE EU QUEIRA FINALIZAR, o que levaria um certo tempo pra ser usado, sabe... Mas, vamos abordar isso, BEM mais pra frente.

Sim, só usaria meus sapos NO MOMENTO CERTO, só disse que eu posso sim ter Kanchi Taipu, mas que não preciso dele aqui, pelo simples motivos de que a técnica que exigiria isso, é o Kirin, o que eu conheço.

E na boa, sobre um confronto de curto alcance, a vantagem é de quem? Poderia, me responder? Primeiro que, temos a MESMA velocidade, caso tenha se esquecido, segundo, O MÁXIMO QUE VC PODE FAZER, e EVITAR com o Hiraishin, no entanto, lembro de ter dito que, SÓ EVITAR as técnicas do adversário sem ter como vencer, não faz vencer luta NENHUMA, pelo contrário, só vai me deixar mais a par de uma de suas técnicas.

Sobre o Kawazu Naki, primeiro que já disse que os Sapos ficariam fundidos A UM DOS MEUS CLONES, agora pare e pense, podendo meu clone unido aos sapos viajar através da matéria orgânica e disparar essa rajada de som, atingí-lo com isso não é problema ALGUM, já que essa técnica tem um grande poder de alcance e é EXTREMAMENTE rápida, ainda mais quando vc estiver PARADO E FOCADO NUM ÚNICO LUGAR, como vc próprio JÁ ADMITIU.

Repare que, essa técnica deixa o alvo ATORDOADO, INCAPACITADO e TOTALMENTE a mercê do adversário, eu só precisaria dessa brecha para finalizar, e essa técnica poderia ser usada em VÁRIOS MOMENTOS, quando vc estivesse focado em usar Katons para preparar o Kirin, quando estivesse focado em usa moldar os raios pra usar o ataque contra mim, e etc;

Sunabukori cobre a região não é mesmo? Eu usaria ( O que não vou fazer, pois tenho ciência das minhas técnicas ) mesmo o Chidori? Acho que o Sashiki no Jutsu usado EM LONGA ESCALA já resolveria isso né mesmo?

Shima e Fukasaku tem VÁRIAS técnicas para abrir a guarda dos adversários, tendo tempestades de areia, bombas de fumaça, rajadas de som e etc, eles são MUITO bons e úteis para burlar seu uso do Hiraishin.

E por isso mesmo eu lembrei da versatilidade e de tudo o que essa técnica pode fazer, pois como eu já disse, eu venço isso aqui e qualquer outra luta, pela CONJUNÇÃO DOS MEUS ATAQUES, e não por causa de uma outra "habilidade separada", Sashiki no Jutsu aliado ao Kagerou, ataques indiretos dos sapos como os citados acima, Houshi e etc, me permitiram te atingir sem problemas.

Jukai Koutan é bom, mas o Sashiki tem um efeito bem mais centrado e preciso que o do Jukai Koutan, já que o usuário a curta distância pode pegar todos ao seu redor com as árvores gigantes formadas pelo Sashiki, como nós vimos no caso do Obito contra os Ninjas de Kiri, e como Madara pode ter feito com os Kages, já que a situação da Tsunade dá a entender isso.

Escapar do Kajukai Kourin com Moguragakure? UAHSUAHSUAHSUAHS Suicidio não é mesmo? Preciso lembrar que os galhos brotam do solo ( Local de ação do Moguragakure )?

Não tem jeito, sua única defesa é o Hiraishin, uma técnica que ficaria "manjada" com o tempo, e que eu tenho meios de abrir a sua guarda ou impossibilitar o uso do mesmo.

Chackra não é problema pra mim, lembra? Tenho Chackra A NÍVEL NAGATO, e eu só começaria a realmente usá-lo, depois do Kirin, até porque, enquanto vc segue o "roteiro" para prepará-lo ( O que eu já sacaria, pois tenho conhecimento ), eu só precisaria dar corda pra vc conseguir concluir seu ÚNICO MEIO DE FINALIZAÇÃO e usá-lo EM VÃO CONTRA MIM, pq depois disso vc não tem mais meios de finalização, perdeu um baita Chackra e fica com o que? NADA, não é mesmo? E aí sim, eu partiria pra ofensiva, pois ANTES disso, o Jukai Koutan deixando parte do campo ao meu favor, Houshi no Jutsu e Moku Bunshin já permitiram eu levar essa luta no banho maria.

E novamente, vc só pode estar zoando, eu com conhecimento do Kirin vou usar Katons? Sério, me responda isso, porque nem deveria ser cogitado algo do tipo.

E não disse NADA disso de spammear Bunshins e usar o Souma no Jutsu SEGUIDAMENTE, eu acho que dei muito bem nome aos bois, citando POSSIBILIDADES, MEIOS de lidar com as técnicas, e as UTILIDADES que cada uma de minhas técnicas poderiam ter, então, não venha colocar letras nos meus Posts e deturpar aquilo que eu estou dizendo.

Primeiro que, ISSO É O DELAY DE USO PARA USO, da forma que é no caso do Shinra Tensei que após usado, só pode ser usado novamente 5 segundos depois, da forma que é no caso do Hiraishin que após usado, só pode ser usado novamente depois de 5~10 segundos... Enfim, é um tempo estipulado de uso pra uso, e não um tempo para o uso em si.

UEHAUEHAUHEUAHEUAH Vc só pode estar me zoando não é mesmo? Me localizar com Kanchi Taipu enquanto estou unido a matéria?

Deixa eu te explicar uma coisa, quando eu me fundo a matéria Orgânica, eu me torno LITERALMENTE, em um só com ela, agora me diga, como distinguir quem é quem num caso desses? O próprio nome já diz, FUSÃO, TORNAR EM UM SÓ.

E se for na minha floresta, PIOROU, porque a Floresta contém meu Chackra lembra? Agora, me unindo a floresta que tem meu Chackra, me tornando em um só com ele, NÃO TERIA COMO VC DISTINGUIR NADA AQUI.

Agora me diz, unido a matéria OU com vários "Dantes", como vc vai usar o Kirin de maneira segura aqui? Não tem como, e a menos que vc me diga que os raios vão ficar eternamente no céu, fica tudo OK.

Primeiro que sua conta já vai pro ralo, porque não disse NADA DISSO de spamear todas essas técnicas.

No entanto, vamos trazer aqui a parte do meu Post pra caso vc esteja com sérios problemas de interpretação texto:

Spoiler :

Reparem que, a partir da parte em negrito e sublinhada, citei POSSIBILIDADES TOTALMENTE POSSÍVEIS e PLAUSÍVEIS de serem feitas como "resposta" ao Kirin, tanto no sentido DE DEFESA, quanto no de CONTRA-ATAQUE, não disse que vou fazer obrigatóriamente tudo isso.

Espero que isso tenha ficado claro, até porque, essa parte do meu Post novamente refresca a memória e deixa claro que Kirin é INÚTIL aqui, mas enfim, se precisar frisar o que já disse contra argumentos BATIDOS, irei apenas QUOTAR aquilo que já disse.

Da mesma forma que dei nome aos bois sobre o Souma no Jutsu, a habilidades dos irmãos, pois a DIVISÃO DE CORPOS seria um dos meios de lidar com o seu Gen de baixo nível, enquanto a técnica parasita de INVASÃO DE CORPOS, podem ser usada NORMALMENTE por mim, por meus Bunshins OU por meu clone, mas o último, seria o menos cotado a realizar esse serviço, porque se for pra fazer, vale mais usar um BUNSHIN, que só pega PARTE DO MEU CHACKRA.

Sobre Paw e Maw, eu já não fui claro quanto a isso? Eles ficariam no MEU CAMPO, seriam usados DEPOIS DO KIRIN ( Que eu conheço, só lembrando exaustivamente ), e FUNDIDOS A UM CLONE MEU, logo isso já inválida seus comentários sobre finalizá-los.

Espero que isso tenha ficado claro, pq se for pra repetir argumentos rebatidos e resolvido, seria melhor deixar quieto, facilita o lado de quem rebate e de quem lê.

Reparou que vc já se deu a resposta? O alvo era o Naruto, o Yubi no Genjutsu é um Gen DE ALVO, e não um Gen CAMPAL que pega VÁRIOS ALVOS como o Gamarinshou, Mugen Onda, Miragem da Ostra, Gen da Escuridão e etc, o Yubi no Genjutsu é igual o Tsu, só ATINGI UM ALVO, espero que isso fique esclarecido, porque dizer que todo mundo que olha no dedo dele é pego nesse Gen, é a mesma de dizer que todo mundo que olha no olho do Itachi, cai no Tsukuyomi.

E nem sei porque explicar algo tão infantil, porque Genjutsus de "X1" consistem em criar um "elo" entre os usuários, ATRAVÉS do Chackra, reparem que PRA ISSO MESMO A CHYIO DISSE QUE CONTRA GENJUTSUS, NADA MELHOR DO QUE TER O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS DO SEU LADO, porque se um cai no Gen, o outro vai lá e causa a "perturbação" no Chackra do companheiro, quebrando o controle do adversário.

E apenas veja as imagens:

Spoiler :

O que ele fez aqui mesmo? Foi como eu já disse "Uma imagem vale mais que mil palavras", então, PARE de inventar e aceite os fatos, você.

Veja que, Ukon pode defender o Sakon quando ele bem entender, movendo seus membros através do corpo dele.

Até porque, as páginas do mangá e vc mesmo se deu a resposta, são duas pessoas, DOIS SERES INDEPENDENTES, que uma vez divididos INTEIRAMENTE ou PARCIALMENTE, tem seus próprios ATRIBUTOS, seu próprio FLUXO DE CHACKRA, só o último item já é o bastante para ele me tirar desse simples Genjutsu.

E não sabermos que eu estou num Gen é o que o enganaria ele? UAHSUAHSUAHSUHASA

Claro, claro... Pra começo de conversa, o Genjutsu "inaceptível" do Itachi, FOI O QUE ELE USOU NO DEIDARA, a topeira do Naruto reparou que estava no Yubi no Genjutsu justamente depois de ter falhado no uso do Rasengan.

O Yubi no Genjutsu não tem efeito de paralizia, o alvo continua tendo FORÇA DE VONTADE, e como disse o Jiraiya, o primeiro passo para sair de um Gen, e saber que está em um, DESCOBRIR isso, é o DE MENOS, e aí, só precisaria que minha outra parte se dividi-se PARCIALMENTE, e apenas usa-se sua mão para me fazer fluir seu Chackra e tirar desse Gen.

Quando eu cito força de vontade, é que contra GENJUTSUS DESSE TIPO, o Ninja pode reagir e usar o KAI, ou por exemplo, USAR JUTSUS como o Rasengan, ou então o Hiraishin ( Um exemplo, pois nesse caso, o elo entre usuário e alvo SERIA QUEBRADO ), no meu caso, eu só precisaria fazer ( O que a minha outra metade pode fazer POR CONTA PRÓPRIA, pois são dois DOIS SERES INDEPENDENTES ) que a minha outra metade se separa-se e me tira-se do Gen.

Fácil de fazer isso, não? Não iria haver divisão de atributo NEM NADA, ele apenas moveria sua mão em direção a mim e me libertaria, da forma que ele movendo sua perna através do corpo do Sakon, defendeu ele do chute do Kiba, DA MESMA FORMA QUE UKON USOU SEU BRAÇO PARA BLOQUEAR UM SOCO VINDO NO PONTO CEGO DO SAKON.

Foi como a Chyio disse, QUANTO MAIS NÚMEROS VC TIVER, mais o Genjutsu do adversário se torna inútil, e como eu já disse, tenho os Sapos, tenho Moku Bunshin, e uma outra outra metade.

Não adianta, vc fez uma PÉSSIMA, HORRÍVEL escolha de Jutsu extra, pegou um Gen de "nível médio", sendo que não é do tipo Gen e nem pontuação máxima possui, só com isso já vemos que o desempenho desse Genjutsu NÃO CHEGA NEM PERTO DO DE ITACHI, e felizmente, eu posso lidar NATURALMENTE com isso, logo, esse Genjutsu não presta nem para abrir a minha guarda.

Seria como o Danzou disse para Sasuke: "Comparado ao Genjutsu de Itachi, a distância entre vcs dois é a mesma do Céu para a terra".

E o que foi a fala do Itachi: "Entendo... Foi por isso que meu Genjutsu não funcionou, ERA UM BUNSHIN".

E sou um combatente do tipo curto alcance EM ALGUNS MOMENTOS, mas como eu já disse, ataco de maneira ESTRATÉGIA, EM CONJUNTO COM AS MINHAS OUTRAS TÉCNICA, não sou um "Bee da vida" que ataca de maneira linear.

E na boa, vc está analizando a situação mesmo antes de comentar? Quando foi que eu disse que os Bunshins e eu nos separariamos?

Fui claro em dizer que NO MOMENTO DO KIRIN, ONDE EU VOU ESTAR NA MINHA FLORESTA, E A UMA DISTÂNCIA ENORME DE VC, agora PARE E PENSE, NESSE MOMENTO, COMO vc aplicaria um Genjutsu desses? Não tem como não é mesmo?

Eu e os meus Bunshins lutamos em grupos, mas NO MOMENTO DO KIRIN, manteriamos uma distância relevante um do outro, para te deixar sem alvo.

E também, me responda: Com Bunshins pelo campo, como vc saberia quem é o "Dante verdadeiro"? Com 3~4 Dantes vc não saberia quem é quem, logo, NÃO PODERIA usar uma técnica de "x1" igual a essa.

Ah, sobre essa parte de EVITAR meus ataques usando uma árvore, repare que eu citei no início do Post, que eu também posso criar uma árvore grande para me aproximar de vc, lembra?

E como eu já disse, eu NÃO FAÇO aproximações DISPLICENTES, pois sempre tenho minhas cartas na manga, agora pare e pense, se um Moku Bunshin SE FUNDIR A ÁRVORE GIGANTE que estaria criando para me aproximar de vc, e na hora que isso acontece-se, meu Bunshin ( Que estaria OCULTO E INDETECTÁVEL ) sair por debaixo e apenas TE ENCONSTAR num momento de distração enquanto vc se foca mim, já seria o bastante para ele te pegar na técnica parasita, não é mesmo?

Me diga: O que vc faria se fosse pego na técnica parasita? Acho que nem é preciso perder seu tempo nessa parte, porque a resposta É NADA.

E outra coisa, MEU CLONE SERIA APENAS PRA ME LIBERTAR DESSE GENJUTSU, porque a técnica de invasão de CORPOS, podem ser usadas por mim ou por meus Bunshins, todos aqui tem suas "funções" DEVIDAMENTE colocadas.

Kirin é inútil contra mim, posso evitar isso de diversas maneiras. E Seu Yubi no Genjutsu é tão Randon, que dá até pena, os argumentos PROVAM ISSO.

Mas de fato, VOU ESTAR EM PERFEITAS CONDIÇÕES, se lembra, VC PRECISA SEGUIR UM "ROTEIRO" pra usar sua ÚNICA arma finalizadora, e como eu já disse, vendo vc spammear Katons, MANTENDO DISTÂNCIA e etc, já sacaria qual é a sua, já que eu TENHO CONHECIMENTO.

Como eu já disse com 30 metros de floresta ao meu favor, eu iria dar corda pra vc colocar de boa todo esse seu plano de boa, até porque, já disse que não vou spammear Bunshins e técnicas que dividem o meu chackra, a toa.

E depois que o seu plano falhar, aí sim, eu vou pra OFENSIVA.

Logo, Kirin é inútil contra mim, Yubi no Genjutsu IDEM, só resta a vc Jutsus elementais Randons, Mokuton ( Estilo que eu possuo ), e uma técnica de teletransporte.

E aí continua a minha pergunta: O QUE vc faria sem o Kirin?

Repare que, sem essa técnica, só te resta o Hiraishin de relevante, o que serve apenas pra defesa, mas como comentamos lá pra cima HIRAISHIN TEM DELAY DE 5 SEGUNDOS, e eu possuo meios de explorar isso, vc não tem como explorar o Delay do meu Kagerou.

Enquanto eu vou ter os Sapos anciões, Invasão de Corpos, Raitons, Sashiki no Jutsu, tudo isso, COMBINADO AO MOKUTON, tornando minhas investidas "discretas" e IMPREVISÍVEIS.

Reparou que, o diferencial a meu favor, é o que tenho ALÉM DO MOKUTON? E o Kagerou OCULTA MINHAS INVESTIDAS, da mesma que faz com as do Zetsu, quando ele engana os 5 Kages.

lol, É CHIDORI, é pq as duas técnicas são semelhantes, mas quando cito Raikiri, o pessoal com boa interpretação deve entender o que eu quero passar.

Já citei que só fugir não vai te fazer vencer luta NENHUMA, e o Kawazu Naki te deixa TOTALMENTE exposto aos meus ataques de CURTO ALCANCE, e o Sunabukori ao meu Sashiki no Jutsu em LARGA ESCALA.

Repare que, os sapos vão estar fundidos a um Moku Bunshin, que vai estar fundido AO SOLO, e na primeira bobeada sua perante o Dante "original", sua guarda ficaria exposta ao Bunshin fundido a Paw e Maw, que poderia aplicar suas técnicas suplementares com o intuito de te deixar a minha mercê.

Além do que, O PRÓPRIO USO DO KIRIN E DE KATONS PRA PREPARAR O ATAQUE, já te deixa exposto para os meus ataques, tanto os dos SAPOS, quanto os meus aplicados de maneira DIRETA.

Enfim, esse Post vai deixar qualquer um que vir a essa luta, com a faca e o queijo na mão para responder, pq a minha vantagem é EVIDENTE, e eu posso lidar COM TUDO o que vc possui, mas, como diria um certo Sábio, como competidor ninguém aqui precisa admitir nada. UAHSUAHSUHASA

Capische?

more_horiz
Realmente a minha ficha é uma mistura do Dante e do Staz , luta complicada e tudo mais para mim o Dante vence.

Dante tem duas peças para tentar vencer. Staz tem uma .

É bem claro , que ambos vão lutar a distância , acho que só de você escolher Jukai Kotan já mostra isso , agora o importante é ver os por menores.

Staz escolheu Paw e Maw , ele ficaria esperto para não ser pego pelo Gen sonoro , mas todos sabemos que os Sapos servem como suporte em outras inumeras situações.

Dante escolheu o Kirin , realmente usar Katon para barrar o Kirin é algo simples e diria que o Katon do Dante é mais forte devido ao Fuuton do Paw , anulando de forma plena.

As defesas de ambos estão ligadas ao Jukai , se anulando , porém Staz conta com o Hiraishin , este é o jutsu que o salva , porém como ambos são lutadores de lutas prolongadas ( Gen dos Sapos e Kirin ) é complicado não aceitar que em certo ponto da luta o Hiraishin seria burlado.

Houshi no Jutsu seria inefetivo cotra Kagero , porem sem conhecimento é complicado lidar , mais uma vez para evitar a paralização em uma hora inadequada o Hiraishin seria fundamental.

Resumindo , vejo esta luta , como algo demorado , Staz seguraria bem a maioria dos ataques do Dante com o Jukai , porem devido a demora , acho que o Hiraishin seria meio que sacado , mesmo não podendo anula-lo o Delay seria percebido , fora que Staz depende muito da prepação do Kirin , algo que o Dante pode anular .

Uma vez completado o Gen dos Sapos , forçar o Staz a usar o Hiraishin é algo facil , via Houshi por exemplo , por isso acho que Dante poderia sim lidar com o Staz , de forma dificil , mas poderia.

more_horiz
Realmente, não tenho nenhum conhecimento destas técnicas, mas isso não implica na possibilidade de minhas escolhas, como ficar encima de uma árvore, ou não? Ficaria claro, para mim, que seria perigoso ficar no solo, quando eu percebesse que você possui a mesma habilidade que a minha, que é o Kagerou. Eu perceberia no momento em que você começaria a entrar no solo, no caso seria bem lentamente. Considere também que por possuir o Kirin, devo estar em uma boa altura.

Nossa, você faz questão de falar que não tenho conhecimento de Houshi, Sashiki e Chidori, como se as mesmas fossem técnicas de finalização e de grande potência. Chidori é uma técnica de finalização quando a usa em conjunto com velocidade, algo que você não possui, e acho estranho afirmar que sai do solo com um Chidori, logo você teria que correr em minha direção para "conseguir" a possibilidade de me ganhar.

Não necessito somente desviar do com o Hiraishin, esqueceu que possuo um Kagerou muito mais completo que o seu? Alias, o seu não lhe dá a habilidade de ficar muito tempo no solo, como bem diz nas regras (Lembre-se da palavra Delay para os games). Diferente do meu caso, que possuo Kagerou e Moguragakure, sendo que está última técnica me dá habilidades o suficiente para ao acabar o delay do Kagerou, permanecer no solo. Então tenho completa vantagem nesse quesito.

Já disse como me livrar do Sashiki, não vejo mais necessidade de repetir.

É Claro que não te impede, porém você ficará limitado. Acho dificil conseguir controlar o Mokuton no subterrâneo usando Kagerou.

Algo que posso impedir normalmente, correto? A diferença nessa batalha que possuo um bom genjutsu que pode vir a ser usado a todo momento, e com um bônus adicional: Não gasto muito chakra. Porque eu sei que a técnica não gasta muito chakra? Pois na ocasião, o pseudo-clone de Itachi não podia gastar muito chakra, e ele em toda a luta usou técnicas pouco desgastantes. Conclui-se que Yubi no genjutsu gasta pouquissimo chakra. Sai do Yubi, se claro conseguir? Basta eu joga-lo novamente.

No longo alcance você é melhor? Fala besteira não por favor. E Devo lembrar que no curto alcance, eu posso bater de frente com qualquer um, devido a meu genjutsu. Seria fail uma aproximação sua contra mim.

Como eu falei antes, assim como as técnicas desse "RPG" são limitadas visando uma igualdade entre todos, assim como o Koku Angyou e Suika foram restringidos, o Kagerou também foi. Não adianta você me mostrar 100 páginas no mangá, provand oque Zetu entra rapidamente ou instantaneamente no solo, se nas regras diz outra coisa bem diferente. Também nunca afirmei que o Kagerou demora mais de 1 minuto para entrar no solo, porém é algo demorado sim.

Quer se defender do Jukai Kotan entrando nas árvores? É sério isso? Uma vez que seria um disputa acirrada entre as árvores, umas quebrariam as outras, você ainda quer ficar dentro de uma árvore e ainda acha seguro isso? Fail. O Fato aqui, que eu sou sensor e você não é, sendo totalmente dependente de Maw com sua lingua rastreadora, algo que além de não funcionar, seria totalmente a meu favor, visto que uma das árvores poderia vir a prender a língua de Maw e uma vez presa, seria estraçalhada. E uma vez morta, seria impossível concluir o Gamarinshou. Logo, me esconder com Kagerou, com Hiraishin ou dentro das árvores, seria mais fácil para mim.

Bem, pelo visto você somente comprovou o que eu já sabia...Você não entende nada de Hoshi no Jutsu, e pegou essa técnica por pegar.

Primeiramente, o Hoshi não é um jutsu que rouba grande quantidade de chakra, sendo muito diferente da Samehada e de Kisame. E o mangá já provou que ele suga pouco chakra, tanto que Shinobis que não são conhecidos por possuirem grandes chakras e muito menos possuem o mesmo potencial em chakra que Pein, ficaram em perfeitas condições. Mas porque digo que gasta pouco chakra? É simples, tudo gira em torno do Oonoki, que é velho assim como Hiruzen era, e uma boa frase dos Anbus de Konoha foram, Hiruzen por ser velho, mal conseguia usar Kage Bushin, o mesmo aqui vale pra Oonoki. Chakra está diretamente ligada com a vida e juventude de uma pessoa.

Sim, mas em diga, como Zetsu implantou os esporos? Ainda não explicou, porque não tem como você explicar. E mesmo que os esporos agissem no meio ambiente (Algo que acho dificil), não sabemos como iria agir num espaço aberto, podendo ser alvo da ação de "veículos" da natureza como o próprio vento, já que como você mesmo diz, os esporos não possuem seu chakra.

E por favor, sem piadas. Hoshi não precisa do menor conhecimento para se defender facilmente e de maneira rápida, e isso foi mostrado na luta contra os Kages.

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz Naruto466-14

Sim, mas você teve o azar de igualmente ter pego um oponente que também possui as mesmas habilidades de Zetsu.

Concordo Dante, mas você concorda, que ninjas que não tinham o menor potencial para se livrar dos Esporos, se livraram? Exemplos como Ao, Torune e Fu. Então no caso, não vejo qualquer demora para minha libertação contra os esporos e o melhor, mesm com os esporos ativos, eu posso normalmente usar minhas técnicas, tanto para me libertar dos esporos como para continuar impedindo que você venha a se aproximar de mim. Ou é mentira o que acabei de dizer? Se for gostaria de ler bons argumentos sobre isso.

Da mesma forma que gostaria que você me mostrasse, quando o Zetsu ativa a técnica dos Esporos? Como não pode ser uma bomba-relógio? Devo lembrar que Sasuke não teve somente essa sorte na luta, como teve sorte ao ser salvo do jinton no exato momento por Obito. Alias, tem mais chances dessa técnica vir a ser ativada sozinha que por você, pelo simples fato de não ter seu chakra nos esporos. Dificil entender isso?

Devo lembrar a você, que o Kirin não precisa ser liberado logo de cara ao ser formado. Uma vez formado o Kirin, eu posso vir a "manipula-lo" e guia-lo contra você no momento que desejar. Alias, mesmo que você venha a ativar os esporos, a imobilização não é imediata, logo uma simples ação como erguer as mãos para baixo, é algo totalmente possível. Chega a ser engraçado você querer deter técnicas excelentes com um Hoshi que não é algo imediato. Mas se quiser maiores explicações do porque a técnica se ativar sozinha, eu faço questão de explicar no próximo post, tenho já tudo bem preparado para contra-argumentar sobre essa questão.

Sobre o Hoshi no jutsu, não preciso nem mais comentar, já mostrei maneiras e meios de me defender dela eficientemente e facilmente, somado ao fato do meu oponente nem ao menos saber como a técnica funciona.

Devo lembrar que para você possuir o Sensor Sennin, necessita invocar os sapos com o intuito de entrar no Sennin Mode, algo que é demorado e que exige grande preparação, você não poderia usar nenhuma técnica sua, sendo presa fácil para mim. Concorda?

Uma luta de curto-alcance? Você tem vantagem sim como curto-alcance "ofensivo", você possui técnicas que lhe ajudam a batalhar ofensivamente no corpo-a-corpo, mas no quesito curto-alcance defensivo, eu tenho total vantagem, possuindo sensor que me ajuda e muito na percepção, não podendo ser pego de surpresa, somado com meu Hiraishin que em minha estratégia faz com que meu oponente jamais saiba aonde as mesmas se encontram. Sem contar que se lutar comigo no curto-alcance roda, pelo simples fato de, perto de mim, é aonde as árvores do Jukai Kotan se concentram mais. Principalmente pelo fato de que você deve parar de gastar chakra para controlar as árvores, para usar um novo jutsu. Você abriria muitas brechas caso escolhesse uma luta no curto-alcance. Quer ainda discutir sobre isso?

Já começou falando besteira, Primeiro que para haver uma "fusão" entre os Sapos há de ter o intuito de invoca-los dessa maneira. Nas regras fica claro, caso queirá se fundir com os sapos, deve se ter a devida preparação, devo lembrar a você que a "fusão", é feita para armazenar chakra senjutsu e da-lo ao invocador que no caso seria você. Então, nada de citar coisas como, seus sapos irão ficar fundidos com seus clones. E mesmo que esteja se referindo a fusão do Soma no Ko, devo lembrar que o seu corpo entrar nos sapos, e não os sapos entram no seu corpo e mesmo assim os sapos não ganham nenhum beneficio ou habilidade que você tenha, se fosse assim, Kiba fundido com Ukon poderia usar as habilidades de Ukon. Quando eu li o seu cometnário, juro que pensei WTF??? SUHASUHHUASHUAUSHAUSHAHS

Bem, os sapos nem sobreviveriam para contar história, pois: Nada me impede de voltar a jogar um Genjutsu nos sapos, mesmo você ainda dentro do Yubi. Os Sapos são rápidos, porém usando técnicas como Kawazu Naki, Sunabukiri e principalmente a Habilidade de rastreamento de Maw, todas essas técnicas requer grande concentração no alvo, como ficarem parados para criar essa ação, sendo presas fáceis para o Jukai Kotan, tudo bem que você em condições normais, sem usar Kagerou ou tentar me atacar com outra técnica, se focando somente em usar seu Jukai Kotan, voce se defenderia assim como a mim sem problemas, mas e seus sapos? Como se defenderiam do meu Mokuton usando técnicas como essas? Como eles distinguiriam de quem pertence cada Mokuton em batalha?

Kawazu Naki? A técnica abre brechas valiosas. Principalmente se ele vir a usar a técnica em meu clone, que não pode ser diferenciado do original. Logo, assim como Paw ficou parado se concentrando nas ondas sonoras e predendo os Kuchiyoses de Pein, ele ficaria concentrado e prendendo um de meus clones, uma vez concentrado, bastaria o "Original" que seria eu, finaliza-lo com o Jukai Kotan, e uma vez, Maw ou Paw finalizados, não haveria mais como você me matar, se o Gamarinshou. Volto a te dizer, tem certeza que vai usar as técnicas dos sapos contra mim?

Sunabukori? Sensor neles. Vejo tudo que acontece na batalha mesmo, boa sorte em tentar me cegar. SUUAHSUASUAUHSASA

O seu maior problema, é que o meu Hiraishin ficaram dentr de algumas árvores minhas, acabando com a fraqueza da técnica.

Da mesma forma como você fala em todas as temporadas que vai ganhar, e no final acaba perdendo. Menos blá blá blá cara, tem coisas que eu não preciso ler, como esse sue comentário infeliz. Vamos nos concentrar somente na batalha.

Sashiki é mais centrado? O Jukai Kotan, é uma técnica muito superior tanto em versatilidade como em força, e o tamanho dos galhos, fica a critério do usuário, assim como os galhos de Hashirama contra Hiruzen foram menores, e os de Hashirama contra Kyuubi foram nível Bijuu. Em minha opinião, seria burrice você deixar de usar o Jukai Kotan para usar o Sashiki, não estou te chamando de burro, de maneira alguma, mas fazer o que você quer, é no minimo estranho, é praticamente dar a vitória a mim, se você tivesse uma excelente velocidade, aí sim eu diria que essa técnica poderia vir a ser perigosa no curto-alcance.

Kajukai Korin? WTF??????? Essa técnica não foi banida? Como você a tem? Creio que tentou dizer Jukai Kotan, certo? Erros realmente acontecem em posts muito grandes, então não posso e nem devo critica-lo por isso. mas voltando ao assunto, não sei o porque de você ter dito suicidio, primeiro, você não tem sensor algum, logo não saberia jamais a minha posição caso eu entre no solo, e segundo, já disse que eu usarei o Kagerou em conjunto com o Moguragakure, podendo ficar quando tempo eu desejar dentro do solo e entrar na terra sem a famosa demora do Kagerou.

Você diz que a técnica ficou manjada, mas você não tem nada para descobrir como a técnica funciona, você simplesmente ia dizer: O que está acontecendo? Eu iria simplesmente sumir para uma posição contraria a sua, já que você não tem olhos atrás da cabeça, muito menos sensor, não saberá aonde estou, podendo ser pego desprevenido.

Perdi um baita chakra? Kirin gasta chakra? SHUAHUSUASHAUHSUA

Já que você também não entende nada de Kirin, vou lhe ensinar como a técnica funciona Dante. A técnica consisten em aquecer a atmosfera para conseguir criar nuvens de trovão, que utilizam chakra da natureza, devo lembrar que Sasuke usou o Kirin quando não tinha mais nenhum recurso e mal possuia chakra, tanto que o mesmo diz que era sua "última carta na manga", o único gasto de chakra no caso seria com os Jutsus Katon, que são de ''RANK B'', quando maior o rank das técnicas, maior o chakra gasto. Logo técnicas rank B, gastam pouco chakra e para "alguém" que usou vários ST, CT, BT, Trilhões de Kuchiyoses, controlou corpos entre outras técnicas, o que seria lançar simples bolas de fogo RANK B, ao céu? Agora me diga, ainda acha que Kirin gasta muito chakra? E já disse como seria fácil aplicar o Kirin em você, eu ainda não acredito que mesmo eu tendo dito nos meus dois posts, você ainda ache que irei desperdizar o Kirin assim do nada. Possuo um ótimo genjutsu que faria você ficar paradinho, Possuo o Mokuton Jukai Kotan que indiretamente e sem você perceber além de atacar seus "clones" forçariam a eles sua aproximação, alias não tem como desviar de várias árvores (extremamente rápidas que puderam pegar o Gai que é um eximio velocista) com 40% de velocidade, e ainda prestar atenção e perceber que estou aproximando seus clones ao original. Além de que o Kirin possui um "ENORME" alcance, algo que os juízes devem levar em consideração.

Meu deus, deixa eu colocar aqui, bem grande e em negrito o que eu disse sobre seus katons.

"caso você venha a utilizar seus Katons"

"caso você venha a utilizar seus Katons"

"CASO"

Sabe o que significa caso? Prefiro nem mais comentar sobre o resto.

Delay não significa "descanso", significa "atraso" galera. E Esse delay, é principalmente conhecido pelos atrasos em programações internacionais. Logo toda técnica que possui delay, se desativará normalmente com um certo tempo.

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz Naruto526-06

"EU SOU A PRÓPRIA TERRA"

Não entendi, a graça, pode me explicar porque achou engraçado?

Se terra, não é natureza, então terra é o que, me explique Dante? :genious:

Segundo, você se funde com o material (Solo principalmente), e não como todo o terreno, é como seu corpo virasse aquela substância em que você se "fundiu". Não vejo nada que me impeça de dizer que posso te rastrear.

Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)

Como nas regras diz, o Sensor Sennin me dá a habilidade de sentir chakra e NATUREZA, e o solo é a natureza. Logo sei quem está dentro do solo pois posso "senti-lo", dificil entender? Tornando assim, menos uma opção de fuga contra o Kirin para você, e até mesmo de meu Mokuton.

Pode isso produção? SHUAUHSUHAUSHAHSHUAUHSHUAUHSHUAUSHASA

O cara quer se fundir com todas as árvores usando o Kagerou KKKK

Jah te expliquei que isso não é possível, a técnica transforma o alvo no elemento que ele está se fundindo, assim ele pode viajar por entre esse material. Se fosse assim, Zetsu poderia controlar todo o planeta terra, bastaria ele se fundir com tudo. Menos Dante, namoral.

Pra que a citação Dante? Já mostrei nos meus três posts, que sua defesa contra o Kirin é bem falha.

Devo lembra-lo que Kirin não é uma técnica qualquer, ela possui um grande tamanho e seu raio de alcance é gigantesco. Isso é claro fica claro, pelo simples fato de que meu oponente possui 40% de velocidade.

Nossa, se fosse assim eu teria que quotar todos os meus posts, o tanto de argumento batido que você faz, nossa senhora.

Genjutsu baixo? Comparado ao nível de Itachi, realmente é inferior, mas não é um genjutsu baixo, devo lembrar que você tem uma dificuldade maior em sair do genjutsu, pelo fato de possuir 1 ponto a MENOS em genjutsus. E Como falei, como seu irmão saberia que você está dentro do genjutsu? Ainda não me explicou essa parte, além de seu irmão, não ter conhecimento algum sobre o genjutsu, e devo lembrar que seus atributos se dividem pela metade, sua inteligência iria para 35%, que é bem mais baixa que a de Hidan.

Vai usar o Paw e Maw depois que eu usar o Kirin? Aumentou as chances de vitória para mim, simplesmente isso HSUAUSUAHSAUSHUAUS

Uma vez a atmosfera preparada, posso vir a usar e guiar o Kirin na hora que desejar. Então posso desconsiderar nessa batalha o Paw e Maw certo? Até lá você só ficaria se defendendo, pelo menos tentando se conseguir, correto?

Olha, vou te contar, fica dificil ficar calado, quando meu oponente fala um monte de abobrinha.

Opa, Koku Angyou é campal? Agora me diga, se o genjutsu é campal, como Orochimaru e Tobirama não foram pegos na técnica? E porque não? Nada foi dito que Yubi no Genjutsu possa ser usado em um único alvo, como disse, Itachi estava concentrado em Naruto, e só queria que o mesmo caísse na técnica, quando ele diz o nome de Naruto ele praticamente chama a atenção para Itachi, para assim aplicar o genjutsu. E Porque o Tsukyomi não pode ser usado em mais de uma pessoa? Nas únicas ocasiões que a técnica apareceu, ou ninguém viu os olhos de Itachi (Kurenai e Asuma) ou era uma batalha 1x1 (Sasuke). Então não tem como você dizer com tanta convicção uma coisa sem ter certeza.

Entenda de uma vez, que o irmão Ukon naquela ocasião estava ACORDADO, era uma batalha. Seu irmão também não possui conhecimento do genjutsu, uma vez totalmente fundidos, eles juntam seu "sistema de chakra".

Devo lembrar que Naruto só notou o genjutsu após Itachi sumir em corvos, alo muito depois do que você acaba de comentar. E Devo deixar claro que, você somente teria 35% de inteligência, você é mais tapado que o Naruto, que alias já enganou muita gente inteligente no mangá.

Deixo claro aqui, que por mais que meu genjutsu não tenha a mesma potência do itachi, a ilusão criada dentro do mesmo permanece a mesma.

Nossa senhora, se você diz que o seu irmão é um ser totalmente provido de inteligência própria e que não compartilha o mesmo pensamento que você, como ele saberia que você está em um genjutsu Dante? Mesmo que você descubra que está em um genjutsu, seu irmão não saberia, e com 35% de inteligência ele demoraria um belo de um tempo pra descobrir isso, e nesse meio-tempo, bastaria eu criar minhas árvores abaixo de seus pés e lhe matar. Algo simples para mim. Lembrando que eu controlo plenamente a ilusão, assim como Itachi controlava, é claro com menor maestria, mas da mesma maneira praticamente.

Toda vez que seu irmão entra na batalha, DENTRO OU FORA DO SEU CORPO, todos os atributos seus são divididos, é regra.

WTF? Como assim você tem os sapos? Você mesmo disse anteriormente que só usaria eles ou os invocaria, depois de usar o Kirin USUAHSUAUSHHAUSUAUSHAUSUAHS

Clones? Você também não entende nada de genjutsus pelo visto.

Para sair desse genjutsu, necessita de uma certa quantidade de chakra diferente do seu, ou seja interferência externa. Os clones possuem chakra igual ao seu, logo é dificil, senão impossível acreditar que clones venham a te libertar do genjutsu, sem contar que, já foi provado que clones, não compartilham a mesma mente do seu criado no momento. Opa, mais como assim Staz? Simples e foi algo explicado no mangá, o original não pode ver no exato momento o que viu e sentiu seu bushin, somente quando o mesmo for dissipado, ai sim ele saberá tudo que o seu clone sabe.

Aonde foi? Quer se defender do Kirin, com os Bushins coladinhos um com os outros agora? :genious:

Uma hora ele diz que tá perto de mim, na outra ele diz que tá a 2 km, meu Jesuis UHSHUAUSAHUSUASHUAS

Dante, seria simples criar um clone e manda-lo com o kagerou até você, sabendo que você não possui sensor, bastaria ele já submergir com o dedo levantado, que você automaticamente olharia e cairia. E devo lembrar que shinobis possuem uma excelente visao, não é porque você está longe que não irá olhar para meu dedo, alias até iria melhorar as chances de você vir a cair no gen, pois a distância você fatalmente iria olhar meu corpo todo, incluindo meu dedo.

Entendo, mas já expliquei acima como ajunta-los indiretamente, sem contar que após ver você criar os Bushins, seria fácil memorizar e ver quem foi o "criador". Principalmente se você fizer isso, sem estar camuflado, algo dificil ao meu ver, visto que possuo Sensor.

Sim, mas essa toda sua estratégia pode ser burlado com o Sensor Sennin, aceite de uma vez, que é dificil você me atingir mesmo quando estou concentrado em outra função. o Sensor faz a diferença em qualquer luta.

Devo lembrar que possuo Doryuukatsu e com ele posso vir a rebater e destruir algumas de suas árvores ao dividir o solo.

Como alei, o problema não é fugir do Soma no Ko, o problema é como você conseguiria aplicar essa técnica. Principalmente pelo fato de seu oponente ter sensor e Hiraishin (Não sei nem quantas vezes tive que dizer isso). Esqueça seu Soma no Ko, pois nessa batalha, é bastante inutil e já mostrei o porque.

E o que você fará se o Gamarinshou?

Preciso lembrar que como você mesmo disse, você somente usaria os sapos, após o Kirin? Me dando assim completas chances de vitória. Não vou falar mais sobre o Soma no Ko, não é mais necessário. E Sashiki é bastante inútil como falei em todo meu post, só mesmo você pra ver utilidade nessa técnica.

O resto, preciso nem mais contra-argumentar. Tudo já foi dito perfeitamente no post acima.

Uma vez pego no genjutsu, meu oponente não possui NADA para sair do mesmo, e se por sorte conseguir sair, já teria dado uma boa brecha para minhas árvores finaliza-lo, meu genjutsu força ele a isso, principalmente por não ter conhecimento desta técnica. Com 40% meu oponente jamais desviaria do Kirin, e já mostrei neste post, que posso acerta-lo depois de deter os clones, e já provei que o Kagerou pode ser localizado com Sensor Sennin que sente a natureza, sem contar o alcance em si do Kirin que é bem grande.

O certo não seria Capiche?

more_horiz
Pediram pra eu esclarecer aqui, então...

O delay do Kagerou é simples:

* Você entra na terra. Fica o tempo que quiser dentro dela. Mas ao sair, só poderá entrar nela de novo após 10 segundos.

Apenas isso. É algo tipo o Suika no Jutsu na temporada passada...

PS: Sensor sennin nao pode sentir o adversario se ele tiver fundido ao solo, justamente por ele se tornar um com ela.

more_horiz
Croquete escreveu:

* Você entra na terra. Fica o tempo que quiser dentro dela. Mas ao sair, só poderá entrar nela de novo após 10 segundos.

PS: Sensor sennin nao pode sentir o adversario se ele tiver fundido ao solo, justamente por ele se tornar um com ela.

Sério que é assim que pra vocês funciona o delay? Então vocês quem sabem.

Não muda o fato de que se ele entrar no solo pra fugir do Kirin, posso pega-lo com o Jukai Kotan, devo lembrar que não tem como usar duas, três técncias ao mesmo tempo, muito menos usar o Jukai Kotan enquanto usa Kagerou.

Então o sensor Sennin sente a NATUREZA, mas quando o oponente se funde com a NATUREZA (na qual posso sentir) eu não posso senti-lo? Where is the logic???? SUASHUASUHAHUSHUAHUSHA

Só isso que tinha para dizer.

more_horiz
Staz escreveu:
Croquete escreveu:

Não muda o fato de que se ele entrar no solo pra fugir do Kirin, posso pega-lo com o Jukai Kotan, devo lembrar que não tem como usar duas, três técncias ao mesmo tempo, muito menos usar o Jukai Kotan enquanto usa Kagerou.

Então o sensor Sennin sente a NATUREZA, mas quando o oponente se funde com a NATUREZA (na qual posso sentir) eu não posso senti-lo? Where is the logic???? SUASHUASUHAHUSHUAHUSHA

Não é PRA VOCÊS que funciona. É o que está nas regras e eu vim esclarecer tal questão que foi pedida.

Sensor Sennin sente a natureza e chakra. Você não vai sentir o seu oponente se ele se fundir ao solo, justamente porque ele vai se tornar um com ele. Qual a lógica de você sentir a localização do proprio solo? Você não vai sentir diferença nenhuma, após ele se fundir em um com a matéria...

more_horiz
Croquete escreveu:
Staz escreveu:
Croquete escreveu:

Não é PRA VOCÊS que funciona. É o que está nas regras e eu vim esclarecer tal questão que foi pedida.

Sensor Sennin sente a natureza e chakra. Você não vai sentir o seu oponente se ele se fundir ao solo, justamente porque ele vai se tornar um com ele. Qual a lógica de você sentir a localização do proprio solo? Você não vai sentir diferença nenhuma, após ele se fundir em um com a matéria...

Faz sentido, o que você acaba de dizer.

Porém no caso, ao sentir a natureza, eu sentiria algo se movimentando na mesma, ou é mentira? Por mais que ele fosse do mesmo material que o solo no caso, ele teria que se movimentar, concorda?

more_horiz
To vendo umas coisas que tão dando confusão.

De fato utilizando o kagero, o usuário torna-se imperceptível.

Entretanto, uma vez dentro do solo, sem algum tipo de habilidade utilizada em conjunto, nao existe como utilizar qualquer outra tecnica que nao seja esta.

Yubi no genjutsu é uma tecnica deveras interessante. Porque? Simpes.

Itachi, além de ser usuário renomado de genjutsu, possui o sharingan.

Este pre-conhecimento pode muito bem ajudar e atrapalhar o Staz.

Atrapalhar, porque o Staz nao tem o sharingan. Logo, seu adversário nao hesitara em olhar nos seus olhos. A aplicação do genjutsu poderia ser atrapalhada por conta disso.
Entretanto, olhando o outro lado da moeda, percebemos que a identificação do genjutsu torna-se extremamente difícil, devido justamente, Staz nao ter o sharingan.

Notem que o staz e usuario de mokuton, e de longa distancia. Nao tem porque seus adversários a acharem que ele possui um genjutsu inusitado como este.

Logo, caso Dante seja pego por esta tecnica, ele vai ter de perder uns segundinhos ate que ele perceba que o que se passa é genjutsu.

Digo isso, porque como a ilusão e aplicada com o dedo, Dante nao entenderia de imediato o que aconteceu de fato, ja que apontar o dedo pro alvo nao diz NADA sobre "estou utilizando genjutsu em você"...

Neste meio tempo, o Dante fica vulnerável ao mokuton. Notem que mesmo que o Dante "acorde" a tempo (coisa que eu nao duvido, ja que o irmaosinhk dele pode livra-lo do genjutsu), a velocidade corporal e o delay de transição do kagero nao seriam suficientes para salva-lo das investidas do mokuton.

Uma coisa que eu achei deveras interessante por parte da estratégia e argumentação do Staz ( que por sinal esta de parabéns, esta se saindo extremamente coeso nas argumentações), é a parada de esconder as kunais hiraishin dentro do mokuton.

Com isso, e com o kagero, ele cria uma combinação sinergética com estas duas técnicas, tornando-o muito habilitado para esquivar-se das técnicas do Dante...

Fora isso, diferente do Dante, o Staz pode manipular o mokuton por debaixo da terra, ja que ele conta com moguragakure + kagero, além de ter sensor..

Dante depende das kuchyoses, que pra serem utilizadas de maneira correta, teriam de ser fundidas no corpo dele, o que ele pode realizar utilizando o souma no jutsu...

Entretanto, o sensor sennin só pode ser utilizado pelo ritual, que o Dante nao escolheu fazer.
O olfato da Shima é algo bom, mas nao como o sensor sennin de fato.

Outra coisa interessante: Staz pode se precaver de ser atingido enquanto utiliza o kagero, utilizando seu sensor para nao sair do solo diante de um bunshin, por exemplo...

Sobre o kirin: ao contrario do que pensam, utilizando katon pra interceptar katon, nao faria mais que AUMENTAR O CALOR Produzido pelas chamas, tornando a conclusão do kirin muito mais rápida e menos custosa. Lançar katon pra impedir que katon alcance os céus nao e uma boa idéia "-"

Se fosse algo solido/físico, como um doton, um suiton, ou ate mesmo um mokuton, de forma que abafasse as chamas, eu ate concordaria. O problema e que sem sensor, complica pro Dante interceptar os katons lançados, ainda mais se eles forem utilizados dentro do terreno do Staz.

Fora, que utilizando o souma + bunshins o Dante literalmente picotearia o chakra dele, ainda mais levando em conta o fato dos mokubunshins nao permitir que o chakra dividido retorne pro original depois de morto...

O Staz por outro lado, sabendo do gamarinshou por meio das kuchyoses, poderia entrar no solo ao menor som emitido pelos sapos, e utilizando o moguragakure pra poder se movimentar dentro da terra, pode utilizar o mokuton a partir dela usando o sensor sennin como meio de localização, dificultando a vida do Dante grandemente...

Levando em conta todos estes pormenores, vejo vantagem pro Staz, uma vez que ele ja dispõe de todos os recursos dele a pronto uso, ao contrario do Dante que encontraria grande dificuldade em lutar contra alguém que utiliza mokuton, sem algum tipo de sensor próprio...

more_horiz
Vamos la,
Ambos tem fichas boas, mas devido o os argumentos que eu vi aqui e algumas coisas amais vou dar meu voto aqui para o Dante.
Staz tem sim uma boa estratégia usando mogurakagure com hihaishin para cobrir o delay do kagerou, porém esta estratégia funciona apenas na terra ja que o mogurakagure só funciona na terra diferente do kagerou, e o Staz argumentou que passara boa parte da luta as arvores.
Outra coisa é em relação ao preparo do Kirin, o Staz não disse de forma detalhada de como ele vai preparar o Kirin aqui, mas suponho que ele vá fazer como o Darkon fez na tmeporada passada; se ele fizer isto vai estar encinerando o proprio campo, acabando com sua estratégia de ficar emcima de arvores e acabando com seus safe point's dos hihaishin dentro das arvores, fora que ele gastar MUITO CHAKRA E STAMINA pra criar um jukai rank S e depois queimar tudo para fazer nuvens chuvosas.......
Mas o Crucial é uma coisa:
Staz, para fazer QUALQUER movvimento no jogo precisa sair do Kagerou, e diferente do que o Uman falou, o Dante não.
O Dante tem o jutsu perfeito para usar num kagerou dentro de uma arvore:
o Shakishi no jutsu, uq e permite que ele crie e controle mokutons aparitir do seu corpo, em outras palavras, se o Dante se fundir com o solo e usar Shakishi que é uma técnica corporal ele pode muito bem continuar a luta com o Kagerou ativo, ja o Staz não tem como fazer o mesmo, e toda vez que ele precisar fazer algum movimento terá que sair do Kagerou e ficar desprotegido em relação ao Dante, que é indetectável, e pode criar mokutons perfurantes apartir do solo.....
São duas fichas um tnato parecidas, uma boa luta, só um pouco agressiva, mas na minha opinião (resumida) quem ganhou aqui foi o Dante pois ele tem meios para lutar melhor dentro de seu campo, enquanto seu oponente não, além disto o principal jutsu ofensivo dele acaba com seu proprio campo, e sua principal técnica de defesa só funciona na terra e não no mokuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos