Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz

+2
Dante
Crocante
6 participantes

description[2° Partida das Quartas] Dante x Staz - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante x Staz

more_horiz
To vendo umas coisas que tão dando confusão.

De fato utilizando o kagero, o usuário torna-se imperceptível.

Entretanto, uma vez dentro do solo, sem algum tipo de habilidade utilizada em conjunto, nao existe como utilizar qualquer outra tecnica que nao seja esta.

Yubi no genjutsu é uma tecnica deveras interessante. Porque? Simpes.

Itachi, além de ser usuário renomado de genjutsu, possui o sharingan.

Este pre-conhecimento pode muito bem ajudar e atrapalhar o Staz.

Atrapalhar, porque o Staz nao tem o sharingan. Logo, seu adversário nao hesitara em olhar nos seus olhos. A aplicação do genjutsu poderia ser atrapalhada por conta disso.
Entretanto, olhando o outro lado da moeda, percebemos que a identificação do genjutsu torna-se extremamente difícil, devido justamente, Staz nao ter o sharingan.

Notem que o staz e usuario de mokuton, e de longa distancia. Nao tem porque seus adversários a acharem que ele possui um genjutsu inusitado como este.

Logo, caso Dante seja pego por esta tecnica, ele vai ter de perder uns segundinhos ate que ele perceba que o que se passa é genjutsu.

Digo isso, porque como a ilusão e aplicada com o dedo, Dante nao entenderia de imediato o que aconteceu de fato, ja que apontar o dedo pro alvo nao diz NADA sobre "estou utilizando genjutsu em você"...

Neste meio tempo, o Dante fica vulnerável ao mokuton. Notem que mesmo que o Dante "acorde" a tempo (coisa que eu nao duvido, ja que o irmaosinhk dele pode livra-lo do genjutsu), a velocidade corporal e o delay de transição do kagero nao seriam suficientes para salva-lo das investidas do mokuton.

Uma coisa que eu achei deveras interessante por parte da estratégia e argumentação do Staz ( que por sinal esta de parabéns, esta se saindo extremamente coeso nas argumentações), é a parada de esconder as kunais hiraishin dentro do mokuton.

Com isso, e com o kagero, ele cria uma combinação sinergética com estas duas técnicas, tornando-o muito habilitado para esquivar-se das técnicas do Dante...

Fora isso, diferente do Dante, o Staz pode manipular o mokuton por debaixo da terra, ja que ele conta com moguragakure + kagero, além de ter sensor..

Dante depende das kuchyoses, que pra serem utilizadas de maneira correta, teriam de ser fundidas no corpo dele, o que ele pode realizar utilizando o souma no jutsu...

Entretanto, o sensor sennin só pode ser utilizado pelo ritual, que o Dante nao escolheu fazer.
O olfato da Shima é algo bom, mas nao como o sensor sennin de fato.

Outra coisa interessante: Staz pode se precaver de ser atingido enquanto utiliza o kagero, utilizando seu sensor para nao sair do solo diante de um bunshin, por exemplo...

Sobre o kirin: ao contrario do que pensam, utilizando katon pra interceptar katon, nao faria mais que AUMENTAR O CALOR Produzido pelas chamas, tornando a conclusão do kirin muito mais rápida e menos custosa. Lançar katon pra impedir que katon alcance os céus nao e uma boa idéia "-"

Se fosse algo solido/físico, como um doton, um suiton, ou ate mesmo um mokuton, de forma que abafasse as chamas, eu ate concordaria. O problema e que sem sensor, complica pro Dante interceptar os katons lançados, ainda mais se eles forem utilizados dentro do terreno do Staz.

Fora, que utilizando o souma + bunshins o Dante literalmente picotearia o chakra dele, ainda mais levando em conta o fato dos mokubunshins nao permitir que o chakra dividido retorne pro original depois de morto...

O Staz por outro lado, sabendo do gamarinshou por meio das kuchyoses, poderia entrar no solo ao menor som emitido pelos sapos, e utilizando o moguragakure pra poder se movimentar dentro da terra, pode utilizar o mokuton a partir dela usando o sensor sennin como meio de localização, dificultando a vida do Dante grandemente...

Levando em conta todos estes pormenores, vejo vantagem pro Staz, uma vez que ele ja dispõe de todos os recursos dele a pronto uso, ao contrario do Dante que encontraria grande dificuldade em lutar contra alguém que utiliza mokuton, sem algum tipo de sensor próprio...

description[2° Partida das Quartas] Dante x Staz - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante x Staz

more_horiz
Vamos la,
Ambos tem fichas boas, mas devido o os argumentos que eu vi aqui e algumas coisas amais vou dar meu voto aqui para o Dante.
Staz tem sim uma boa estratégia usando mogurakagure com hihaishin para cobrir o delay do kagerou, porém esta estratégia funciona apenas na terra ja que o mogurakagure só funciona na terra diferente do kagerou, e o Staz argumentou que passara boa parte da luta as arvores.
Outra coisa é em relação ao preparo do Kirin, o Staz não disse de forma detalhada de como ele vai preparar o Kirin aqui, mas suponho que ele vá fazer como o Darkon fez na tmeporada passada; se ele fizer isto vai estar encinerando o proprio campo, acabando com sua estratégia de ficar emcima de arvores e acabando com seus safe point's dos hihaishin dentro das arvores, fora que ele gastar MUITO CHAKRA E STAMINA pra criar um jukai rank S e depois queimar tudo para fazer nuvens chuvosas.......
Mas o Crucial é uma coisa:
Staz, para fazer QUALQUER movvimento no jogo precisa sair do Kagerou, e diferente do que o Uman falou, o Dante não.
O Dante tem o jutsu perfeito para usar num kagerou dentro de uma arvore:
o Shakishi no jutsu, uq e permite que ele crie e controle mokutons aparitir do seu corpo, em outras palavras, se o Dante se fundir com o solo e usar Shakishi que é uma técnica corporal ele pode muito bem continuar a luta com o Kagerou ativo, ja o Staz não tem como fazer o mesmo, e toda vez que ele precisar fazer algum movimento terá que sair do Kagerou e ficar desprotegido em relação ao Dante, que é indetectável, e pode criar mokutons perfurantes apartir do solo.....
São duas fichas um tnato parecidas, uma boa luta, só um pouco agressiva, mas na minha opinião (resumida) quem ganhou aqui foi o Dante pois ele tem meios para lutar melhor dentro de seu campo, enquanto seu oponente não, além disto o principal jutsu ofensivo dele acaba com seu proprio campo, e sua principal técnica de defesa só funciona na terra e não no mokuton.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Vamos la,
Ambos tem fichas boas, mas devido o os argumentos que eu vi aqui e algumas coisas amais vou dar meu voto aqui para o Dante.
Staz tem sim uma boa estratégia usando mogurakagure com hihaishin para cobrir o delay do kagerou, porém esta estratégia funciona apenas na terra ja que o mogurakagure só funciona na terra diferente do kagerou, e o Staz argumentou que passara boa parte da luta as arvores.
Outra coisa é em relação ao preparo do Kirin, o Staz não disse de forma detalhada de como ele vai preparar o Kirin aqui, mas suponho que ele vá fazer como o Darkon fez na tmeporada passada; se ele fizer isto vai estar encinerando o proprio campo, acabando com sua estratégia de ficar emcima de arvores e acabando com seus safe point's dos hihaishin dentro das arvores, fora que ele gastar MUITO CHAKRA E STAMINA pra criar um jukai rank S e depois queimar tudo para fazer nuvens chuvosas.......
Mas o Crucial é uma coisa:
Staz, para fazer QUALQUER movvimento no jogo precisa sair do Kagerou, e diferente do que o Uman falou, o Dante não.
O Dante tem o jutsu perfeito para usar num kagerou dentro de uma arvore:
o Shakishi no jutsu, uq e permite que ele crie e controle mokutons aparitir do seu corpo, em outras palavras, se o Dante se fundir com o solo e usar Shakishi que é uma técnica corporal ele pode muito bem continuar a luta com o Kagerou ativo, ja o Staz não tem como fazer o mesmo, e toda vez que ele precisar fazer algum movimento terá que sair do Kagerou e ficar desprotegido em relação ao Dante, que é indetectável, e pode criar mokutons perfurantes apartir do solo.....
São duas fichas um tnato parecidas, uma boa luta, só um pouco agressiva, mas na minha opinião (resumida) quem ganhou aqui foi o Dante pois ele tem meios para lutar melhor dentro de seu campo, enquanto seu oponente não, além disto o principal jutsu ofensivo dele acaba com seu proprio campo, e sua principal técnica de defesa só funciona na terra e não no mokuton.

Bom comentário Alvaro, mas discordo de alguns pontos e explicarei outros.

Mas você esqueceu justamente da minha habilidade concedida a todo usuário do Mokuton, que é: "Poder entrar e sair de suas árvores quando quiser." E justamente essa habilidade funciona de forma parecidissima como o Moguragakure, então o delay do Kagerou pode também ser burlado dessa maneira, tanto na terra quando nas árvores.

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz - Página 2 Naruto577-12

Como se pode ver na imagem acima, entrar dentro da árvore é algo simples, que até mesmo Madara, que possui somente as células de Hashirama conseguiu fazer. Caso não consiga visualizar a imagem, é no mangá 577 e página 12.

Sim e não, para se formar o Kirin, precisa de uma boa quantidade de Katons redirecionados ao céu e preciso aquecer consequentemente a atmosfera, mas como posso fazer isso sem precisar sacrificar meu próprio Mokuton? Simples, e é justamente aí que entra o Dante, lembram que ele também é um usuário de Mokuton? Alias ele tem bastantes técnicas de Madeira e que podem vir a ser incineradas com o meu Katon Zukkoku, então concluimos que:

Posso queimar as árvores e técnicas Mokuton de meu oponente que seriam: Sashiki, Jukai Kotan e Moku Bushins, e somente com isso já me ajudaria e muito no aquecimento da atmosfera.

Caso meu oponente venha a usar jutsus Katon para deter os meus, me ajudaria ainda mais a aquecer a atmosfera. Entendeu Alvaro?

No caso, quem teria que gastar chakra para voltar a criar suas técnicas seria ele, não se esqueça que assim como eu, ele utiliza técnicas Mokuton e de menor escala que o Jukai Kotan, logo seriam facilmente incineradas.

Não entendi muito bem a parte que você diz sobre Kagerou, devo lembrar que o Kagerou não transforma o usuário em TODA a terra, ele simplesmente se torna corporalmente o mesmo material que ele está se fundindo, se ele está se fundindo com o solo, seu corpo se tornará terra, se for se fundir com areia, seu corpo se tornará areia, ele não pode controlar tudo, muito menos se tornar tudo.
E assim como Uman especificou, ele não possui nenhum sensor, diferente dele, posso vir a entrar dentro do solo com Kagerou e de lá, acompanhado do meu sensor, posso ataca-lo com o Jukai Kotan e assim finaliza-lo.

E agradeço o Uman, por ter feito um ótimo comentário da luta, é justamente o que estava tentando dizer sobre a luta em meus posts.

more_horiz
Entendi seu raciocio Staz, bom vejamos:
-Sobre o Mokuton, precisa ser mais detalhado, o Dante falou que ia aproximar o Mokuton dele do seu para te pegar, ou seja eles estarão proximos não é isso? enfim vou rever essa parte ;)
-Sobre o Kirin acho que você não entendeu cara =/
Olha o primeiro passo para o fazer o Kirin não é "aquecer a atmosfera" e sim esfria-la, isso mesmo esfria-la.
Como? bom evaporando uma enorme quantidade de agua e formando um formação de nuvens chuvosas, ou dizendo em outras palavras MASSA DE AR FRIO.
Logo depois atacar uma camada de quente na camada de ar frio, como 4 disparos grandes de bolas de fogo concentradas que geral uma enorme explosão ao atingir seus alvos (gouryuka no jutsu) e o choque entra o ar frio e quente gera a eletrecidade nas nuvens.
Você que acompanha One Piece é até amis facil de entender.
Veja o caso da Nami e do Clima Tact, ela gera bolhas de ar frio e quente e misturam elas para criar as nuvens eletreficadas certo??
com você é mesma coisa cara, você vai ter que gastar uma BOA QUANTIADE de katons (suponho que seja o zukokku, afinal o gouryuka é katon concentrado) e isso vai demorar demorar muito cara e claro pra você fazer isso, tem que ser fora do kagerou, dizendo em outras palavras exposto.
Na minha opinião, é exatamente nisso que o Dante tem vantagem e que você tem que mostrar como vai lidar com isso para min muda rmeu voto.
Kagerou+ SHakishi
Vejo que você entedeu errado que eu quis dizer vou explicar:
Kageoru no Jutsu permite ao usuário da técnica se fundir com ma´teria orgânica e com isso "viajar" dentro dela correto???? (não estou dizendo que o dante vai se fundir com o jukai e virar o proprio jukai)
E Shakishi no jutsu é uma técnica corporal, ou seja pode ser feita aparitir do corpo do usuário, enfim é uma variavel do Tobi (sim, TOBI, não Obito)
Se você for reparar o Shakishi sai justamente do corpo dele como algo instantaneo, muito parecido com suika no jutsu (ele precisou ficar fazendo selos) podendo criar livremente mokuton através do seu corpo, como o Danzou o fez lembra?
Pois é, agora que sabemos como s 2 tecnicas funcionam vejamos a combinação delas:
Se você fundir seu corpo com madeira e começar a viajar nela (e não ser um com ela) e você naturalmente pode criar e manipular madeira através do seu proprio corpo, então Dante pode Entra rno Kagerou, e usa ro Shakishi no Jutsu para criar mokuton atráves do corpo dele (que será "parte" do seu proprio mokuton).
O cara é indetectavel, e além disso pode criar/manipular mokuton(shakishi) no mokuton (jukai koutan) o que torna o combo entre as duas técnicas muito facil de se fazer certo????
Se você não tem conhecimento de tal técnica/combo, e diferente dele, precisa sair do seu kagerou para realizar qualquer passo/estratégia e tecnica, você está vunerável a ele quando estiver fora do kagerou por 10 segundo (delay do kagerou) "na verdade eu num lembro se era 10 ou 15, enfim o delay do kagerou, e ele pode te acertar numa boa com shakishi, pois você não tem conhecimento da técnica nem como saber a localização do Dante entedeu?
Sua técnica principal o Kirin Demora muito para ser feita (no seu caso) e requer uma boa quantiade de chakra/stamian e tempo par ser preparada no qual fica exposto no campo endente?
Pra min esse diferencial aqui.
Você 2 argumentam bem, tem boas estratégias, boms combos, mas só por esse detalhe, a luta é decidida, justamente por o estilo de luta/estratégia e combos de ambos serem parecidos entende???
Pra min mudar meu voto você tem que me explicar como vc vai lidar e burlar o combo shakishi+karerou do Dante velho.

more_horiz
Ok

Sobre o Mokuton, ele se aproximara alguns, mas outros ficarão próximos a ele mesmo. E ai entra o Sashiki, se usado em máxima escala, seria presa fácil para tanto o Gouryuuka quando o Zukkoku.

Acho que você não entendeu como o Kirin funciona, a atmosfera já é fria cara, não precisa esfria-la ainda mais, pelo contrário porque se aquece a atmosfera? Para ter uma união de calor + frio que faz com que se crie nuvens, e isso fica ainda mais rápido quando no campo já tem nuvens próprias.
Como já falei, posso muito bem criar 1 Moku Bushin para fazer esse papel de preparação do Kirin para mim.
E o próprio Dante já falou em seu post, que só iria convocar os seus sapos depois que o Kirin estivesse pronto, logo um ponto a menos a favor dele.
Mas se você acha que o Kirin demora tanto tempo assim para se preparar, tudo bem, é opinião sua.

Primeiro de tudo, ele não tem Sensor para localizar o oponente, uma vez dentro do Kagerou, ele lutaria as cegas, como o próprio Uman disse, repito, "ELE NÃO TEM SENSOR". E Devo lembrar que o cara tem 40% de velocidade, uma aproximação, um salto dele até me alcançar, seria fatal.

Algo que pude notar, é que você esqueceu justamente o meu Genjutsu, qualquer aproximação dele seria bem dificil, e complicaria pro lado dele, uma vez dentro do Genjutsu, "QUE ELE NÃO POSSUI CONHECIMENTO" como eu venho dizendo e Uman também, tornaria ele um alvo. Só preciso que ele fique segundos dentro do genjutsu segundos para poder finaliza-lo.

Sashiki e Kagerou? Acha mesmo que ele me ganha com isso? Bem, ele não possui sensor, diferente dele posso entrar instantaneamente no solo, e ele não poderia mais me localizar, posso iludi-lo com um Moku Bushin, fazendo o mesmo atacar o clone e revelar sua posição, possuo Hiraishin que tranquilamente me salvará das investidas do Sashiki, possuo Jukai Kotan, que é uma técnica ainda mais completa.

Mas se ainda acredita que esse combo fail, me acerta então, posso fazer nada.

Antes de votarem, peço que os juízes que faltam a analisar a luta, levem em conta o fato de me oponente não possuir qualquer Sensor para auxilia-lo, possui 40% de velocidade, e levem em conta meu Genjutsu, que muitos esquecem.

more_horiz
Desculpem pela demora para me justificar, estou vendo MUITO equívocos por aqui, então irei rebater as últimas postagens do meu adversário e também rebater de maneira geral tudo o que foi apresentado desde a minha última postagem. Vamos lá:

Primeiro que, eu só usaria o Kagerou no Jutsu EM CONJUNTO COM O MEU MOKUTON, Staz não tomaria conhecimento algum disso nos primeiros instantes que eu dedico a IMPLANTAR O HOUSHI e depois SPAMMEAR UMA FLORESTA para deixar o campo ao meu favor.

E também, Sasuke só foi para o mais alto da rocha, DEPOIS QUE O KIRIN ESTAVA PRONTO, NÃO TEM NADA DISSO de ficar o mais próximo do céu, só porque é usuário do Kirin.

E já começou falhando miseravelmente ao se referir assim ao Chidori e ao Mokuton Sashiki no Jutsu, agora elas não são técnicas de finalização? Tá pensando mesmo antes de escrever? UAHSUAHSUAHS

Engraçado, porque o Chidori é a técnica assinatura de ASSASINATO do Sasuke/Kakashi, e o Mokuton Sashiki só é uma técnica poderosa e perigosa proveniente da Kekkei Genkai MOKUTON, um estilo usado pelo Shodaime Hokage, e por outro adpetos apelões igual Madara e Obito.

Primeiro que, é preciso velocidade no caso do Chidori, para uma INVESTIDA LINEAR, caso vc esteja a uma distância relevante do adversário, no entanto, os meus ataques agem EM CONJUNTO com as minhas outras técnicas, usando também o Kagerou para surpreendê-los como para ME MOVER COM MAIS LIBERDADE E VELOCIDADE PELO CAMPO DE BATALHA.

E uma FALHA NA ARGUMENTAÇÃO DO STAZ, sobre O MOGURAGAKURE:

Primeiramente, o que é essa técnica? Ela é do estilo DOTON e consiste em utilizar o Chacra para mudar a densidade da terra, podendo se fundir e viajar através da mesma, cavando como se fosse uma topeira.

Mas aí que tá, isso é pra ser usado NO SOLO NA TERRA, e não NA MADEIRA, o DB faz CLARAMENTE UMA REFERÊNCIA SOBRE ISSO:

Spoiler :

Então que conversa fiada é essa de "Kagerou Completo"?

Isso pode colar SE USADO NO SOLO, mas como TODOS SABEMOS, isso seria SUICIDIO, pois se mover pelo solo tendo como adversário um USUÁRIO DE MOKUTON, é pedir pra lerem o seu testamento.

Além do mais, essa tática ESTRAGA TOTALMENTE SUA TÁTICA DE SÓ LUTAR NO ALTO.

Então peço que se atentem a esse é detalhe ( Que eu havia deixado PASSAR DESAPERCEBIDO mas só fui ver agora ), pois acho que isso já deve estar correndo por aí há mais de 2 lutas.

E outra coisa: DE ONDE ESSE STAZ TIROU QUE NÃO SE PODE USAR JUTSUS ENQUANTO SE USA O KAGEROU?

Gente, o Madara não usou o Susano, ESTANDO FUNDINDO A MATÉRIA ORGÂNICA QUANDO SURPREENDE A TSUNADE?

Utilizando o Mokuton, controlar o Mokuton, e ATACAR ATRAVÉS DO MESMO, acaba sendo algo MUITO mais prático e imprevisível.

Sobre esse Genjutsu, ele já foi quebrado na minha última argumentação, mas como eu já sei que ele foi citado mais pra frente no seu Post, irei falar sobre ele com MAIS DETALHES, mais pra frente, mas parra essa parte, saiba que esse Genjutsu é muito bom PARA ALVOS QUE ATACAM DE MANEIRA LINEAR, ou que FICAM PARADOS, o que não é o meu caso, já que as minhas investidas são quase sempre surpresas, além de ANTES de atacar pra ACERTAR, eu deixo a guarda do adversário exposta com o suporte das minhas técnicas que ampliam minha vantagem numérica nessa comparação.

E no longo alcance quem é melhor? Meus elementos nesse sentido são melhores, Jutsus de Paw e Maw, Sashiki no Jutsu, tudo isso além do Mokuton que AMBOS possuem, enquanto vc, só tem o Kirin, uma técnica cheia de imbróglios pra ser preparada, concluída e usada.

E sobre o Kagerou, já ficou claro quem aqui quer DISTORCER AS REGRAS, a regra diz UM POUCO demorado na transição, já disse que isso é verdade, a página do mangá que eu mostro comprova isso, agora vc querer aumentar o tempo, e inventar coisas absurdas como a minha velocidade corporal influenciar na transição, é brincadeira de mau gosto.

E também, não sei porque me focar nisso, pois NUMA FLORESTA, vc não pode usar o "Kagerou perfeito" como eu já expliquei lá pra cima, até porque, somos parecidos nesse sentido, né? UAHSUAHSUAHSUAHSA

E também, leia o que vc escreveu, porque vc disse de me pegar enquanto estou fundido a MINHA FLORESTA, com os GALHOS DO SEU JUKAI KOUTAN, o que é impossível comigo dentro dos galhos se movendo rapidamente para um lugar seguro, fora que, contratacar facilmente esses galhos NÃO É PROBLEMA NENHUM.

Em relação ao Houshi, quem demonstrou que não sabe de NADA é vc, eisso já começa pelo seu exemplo totalmente mal feito e sem pensar, até porque, vc quer mesmo COMPARAR O CHACKRA DO ONOKI AO DO HIRUZEN VELHO? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Engraçado, porque Hiruzen sentiu desgaste, após usar 4~5 JUTSUS ELEMENTAIS, enquanto o Onoki nessa guerra, usou o Jinton já no encontro com os Kages, usou o Jinton para combater TODOS OS JINTONS QUE O MUU USOU CONTRA ELE, usou IWA BUNSHINS, usou o Kajugan no Jutsu depois pra paralizar o Clone do Muu, contra o Mizukage ele usou o combo Punho de rocha + CHOU Kajugan no Jutsu ( Versão superior a do Doton citado anteriormente na situação do Muu ), e contra o Madara, usou Dotons pra diminuir a areia do Gaara, pra elevar as rochas debaixo dos pés do Madara, e o Keijugan pra parar aquele METEORO GIGANTE.

Viu a diferença no Chackra dos Seniors aqui? Só o Chackra gasto em 1 Jinton já deve equivaler a mais da metade dos Jutsus que Hiruzen usou contra o Orochimaru, e não que esse detalhe o torne em um monstro de Chackra, mas tentar trazer o Hiruzen pra esse tipo de discussão, é INCOERENTE, ainda mais pelo fato de que vc nem faz valer suas afirmações, e ainda fala como se fosse o dono da verdade absoluta.
É claro que o Houshi não suga Chackra a Nível Jinchuriki num toque, mas com essa técnica, Zetsu reabasteceu TOTALMENTE o Sasuke que tem um Chackra relevante.

E outro detalhe meu caro, o Zetsu que reabasteceu o Sasuke, FOI O QUE APENAS ROUBOU CHACRA DA MIZUKAGE, porque os demais foram destruídos, e veja que, segundos depois, a Mizukage aparece DESGASTADA NO CORREDOR.

A sucção de Chackra do Houshi, PROVÉM DO MOKUTON, tanto que já vimos que isso pode drenar Chackra, como o Madara mostrou através do Wood Dragon, e como Yamato mostrou quando aprisiona o Kisame.

E como ele implantou ou implanta isso, não interfere EM NADA no efeito do Jutsu, porque o Zetsu conseguiu pegar TODOS OS KAGES e os que estavam presentes na reunião sem que ninguém percebe-se, isso é um Jutsu EXTREMAMENTE DISCRETO e fácil de aplicar SEM CONHECIMENTO, já que é ele se inicia como uma pequena "semente", algo que pode ser implantado na vítima das formas que eu citei, ainda mais num curto alcance.

Se o Zetsu o aplicou através do ar, por exemplo, é porque era um local fechado, já que NÃO PODIA APARECER OU SE APROXIMAR DOS KAGES.

Mas é claro que o conhecimento não interfere na maneira de escapar do Jutsu, já disse isso exaustivamente, no entanto, SEM CONHECIMENTO, mas estou me referindo reagir LOGO DE CARA, o que é TOTALMENTE IMPROVÁVEL, isso é fato, ainda mais com a técnica se formando, imoblizando e sugando Chackra, e em todo o seu tempo de REAÇÃO e AÇÃO contra isso, parte do seu Chackra já teria sido roubado.

Fuu e Torune estavam ACOMPANHADOS DO DANZOU, repare que, alguns se ajudaram, como foi o Kankurou com o Choujirou, e no caso do Ao, ele não é nenhum sem capacidade, pois tem Byakugou e era um Ninja muito inteligente e capaz, tudo depende das habilidades para escapar de algo do tipo, e não necessariamente, porque a Mei que é uma Kage, NÃO CONSEGUIU se livrar disso.
Primeiro que, essa sua ideia da técnica se ativar sozinha, não tem BASE NENHUMA assim como VÁRIAS OUTRAS, me diga: O QUE te faz achar isso? O mangá é BEM claro, Zetsu apareceu no momento exato com esse Jutsu, e diz que os Kages eram tolos por não terem notado esse Jutsu durante todo o tempo.

Em NENHUM MOMENTO, Zetsu disse que a técnica se ativou sozinha, muito pelo contrário, ele fez com que elas se ATIVA-SEM.

E outra coisa, os Esporos não contém meu Chackra? Sendo que isso é uma técnica proveniente do MOKUTON ( Estilo que TEM o Chackra do usuário na sua composição como QUALQUER outro Ninjutsu )?

E sendo PEGO DE SURPRESA, no MOMENTO EXATO, sim, o Houshi te desestablizaria, já que vc iria ser ENTRELAÇADO PELA TÉCNICA, impossibilitando o foco, devido a IMOBILIZAÇÃO, além de impossibilitar o acumulo de Chackra, devido a SUCÇÃO, e como eu já disse, considere do jeito que bem entender, porque o Kirin demora a ser ativado, e se os Esporos se ativa-sem NESSE MOMENTO?

E me diga: PRA QUE EU PRECISARIA DE SENSOR PARA TE LOCALIZAR? A língua da Shima pode fazer SEM PROBLEMAS ISSO, caso vc estivesse parado e focado, e eu não tenho Sensor Sennin, mas OS SAPOS ANCIÕES O POSSUEM, lembra? Mesmo que eu não possa acumular Chackra Sennin, eles podem, e podem utilizar isso como um "SONAR", COMO TODOS OS USUÁRIOS DE ENERGIA NATURAL PODEM FAZER.

Exatamente, mas as minhas técnicas de CURTO ALCANCE, são mortais, não vou entrar num confronto direto com vc da forma que o A e Sasuke fizeram, mas sim vou usar isso NO MOMENTO EXATO, com a sua GUARDA ABERTA PELAS MINHAS OUTRAS TÉCNICAS.

E como eu já disse, Jukai Koutan É INÚTIL, pois essa técnica pode ser contra atacada pela mesma técnica que eu também possuo.

E acho que vc não noção e nem informação ALGUMA, das coisas que vc diz, me diga, o que eu citei quando disse de fundir o meu Moku Bunshin aos Sapos anciões? Não falei NADA de usá-los pra acumular energia natural, mas sim FUNDILO-LOS AO MEU MOKU BUNSHIN PARA DEIXÁ-LOS SEGUROS E PROTEGIDOS. Sacou?

E me diga: O que impede eles de se fundirem ao meu Clones, através do SOUMA NO JUTSU? É BEM CLARO QUE A FUSÃO PARCIAL É TOTALMENTE POSSÍVEL, uma vez que, o Clone apenas juntaria os ombros a PARTE DEBAIXO DOS CORPOS dos Sapos.
Ah então, vc deve ter se confundido, pq ninguém vai compartilhar NADA, mas sim apenas tomar uma MEDIDA DE PRECAUÇÃO.

Como eu já disse, os SAPOS FUNDIDOS AO MEU CLONE, estão TOTALMENTE PROTEGIDOS, veja que, o próprio Jiraiya enquanto estava unido a eles, os DEFENDEU DURANTE O GAMARINSHOU.

Seu Genjutsu é inútil contra UM TRIO, pois bastaria o Clone repassar o Chackra e pronto, o Sapo que caísse no Gen ficaria livre, além do mais, ESSE GENJUTSU TE DEIXARIA VULNERÁVEL A CONTRA-ATAQUE, já que isso é algo pra ser usado x1, e sua guarda aberta pro Bunshin e outro Sapo, não seria algo NADA interessante pra vc.

Atacá-los com Jukai Koutan? Na boa, esqueça isso, essa técnica seria revidada por mim com a MESMA, ainda mais pelo fato de que, focados nos sapos, vc está INTEIRAMENTE EXPOSTO aos meus ataques.

Os ataques deles requerem foco, pena que, NÃO VOU DEIXÁ-LOS avulsos pelo campo.

Staz, deixa eu te explicar algumas coisas:

Sabendo do Kirin, E DE TODA PREPARAÇÃO QUE ELE LEVA, eu EXPLORARIA TODAS AS BRECHAS QUE VC DEIXA DURANTE O TEMPO QUE USA KATONS, MOLDA OS RAIOS E ETC, E NESSE MOMENTO, VC É UM ALVO PROS SENPOUS DOS SAPOS CITADOS, AINDA MAIS PELO FATO DE QUE VC PRÓPRIO ADMITIU QUE IRIA FICAR NO ALTO DA ÁRVORE QUE VC IRIA CRIAR ESPECIALMENTE PRA ISSO, OU SEJA, TOTALMENTE EXPOSTO.

Agora pare e pense, se durante essa BRECHA GIGANTESCA, o Fukasaku usar o Senpo Kawazu Naki que é uma técnica de longo alcance, o que será de vc?

De olhos abertos PERANTE UMA TESPESTADE DE AREIA? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Claro, Claro, aí eu uso o Sashiki no Jutsu em larga escala NO MESMO INSTANTE E ENCERRO A LUTA.

Vc continua se fazendo nessa parte, como se eu fosse deixá-los expostos, e vc fosse matá-los sem problemas, quando eu posso PROTEGÊ-LOS SEM PROBLEMAS e COLOCAR AS TÉCNICAS DELES EM PRÁTICAS NOS MOMENTOS CERTOS, até porque, as minhas habilidades me favorecem nesse ponto.

Sobre o Hiraishin deixado em ponto estratégico, pense que VC PRÓPRIO JÁ ADMITIU QUE IRIA SE MANTER ATÉ O MOMENTO DO KIRIN NO ALTO DE UMA ÁRVORE, vc já se entregou nessa parte pois esse é o seu ponto aqui, no entanto, devo lembrá-lo que durante o tempo de prepraração do Kirin vc vai ter que retornar pra lá, e sabendo do seu ponto marcado, só PRECISARIA PEGÁ-LO NO MOMENTO CERTO das formas citadas nos últimos parágrafos.

Claro que sim, o Sashiki é mais centrado que o Jukai Koutan, repare com MUITA ATENÇÃO que, o Kajukai Kourin cria uma floresta sem alvos certos, e o que tiver no seu raio de alcance é LEVADO PELO JUTSU da mesma forma que é no caso do Bakusui Shouha, enquanto o Sashiki no Jutsu já VAI EXATAMENTE NO ALVO, veja no caso do Obito, onde as árvores gigantes pegaram e trucidaram apenas os Ninjas de Kiri, não mandou o campo de batalha inteiro pros ares como é no caso do Jukai Koutan, veja o caso do Madara, onde o Naruto apenas consegue a barrar a parte que veio NA DIREÇÃO DO TIME.

E o Sashiki no Jutsu aqui, É VERSÁTIL UTILIZADO EM CONJUNTO COM O KAGEROU, utilizando as estacas de madeira através do corpo ou do Mokuton, ou com o SUNABUKORI + a técnica em LARGA ESCALA.

Ops, não é Kajukai Kourin, mas sim SASHIKI NO JUTSU, e NOVAMENTE, releia seus posts pois vc disse de usar a terra para escapar dos meus ataques, agora veja bem, tendo ciência de que vc usou para escapar de ataques te FORCEM A USAR ESSA TÉCNICA PARA SE DEFENDER, o que eu faria?

E outra coisa, COMO VC VAI USAR MOGURAGAKURE NO JUTSU COM O CAMPO INFESTADO POR ÁRVORES?, se vc usar isso NO INÍCIO DA LUTA, ANTES do JUKAI KOUTAN, já disse, vc assina seu testamento.

E como vc vai me pegar desprevinido ou pelos pontos cegos sendo que eu tenho MOKU BUNSHIN, e os SAPOS ANCIÕES QUE COBREM OS PONTOS CEGOS COMO VIMOS NOS CASOS DO JIRAIYA?
Exatamente, utilizar 3~4 KATONS, utilizar JUKAI KOUTAN, Hiraishin a todo o instante, moldar os raios, o Chackra que seria ROUBADO NESSE MEIO TEMPO, e depois disso, o que lhe restaria? Isso que vc ainda NÃO ME RESPONDEU.

Kirin que é a sua ÚNICA arma finalizadora, é INÚTIL, eu tenho TOTAL CONHECIMENTO DISSO, e sei todos os pormenores, e no momento do uso, posso espalhar Bunshins, utilizar Kagerou, Houshi, para impossibilitar o uso ou escapar disso.

E usar um Genjutsu em mim no momento do Kirin? Já não disse que me MANTERIA A DISTÂNCIA NESSE INSTANTE, e não me aproximaria disso, reveja o que vc mesmo disse sobre o seu Genjutsu quando a aplicá-lo.

E claro, vc acha que eu devo ser bobo pra não notar os Bunshins e o Jukai Koutan usados contra a mim nesse momento, primeiro que essa tática é falha, pois só iria ATRAPALHAR O USO DO KIRIN, porque com uma FLORESTA GIGANTE SE MOVENDO, me diga, COMO VC IRIA MIRAR O KIRIN COM SEGURANÇA EM ALGUÉM?

Fora que, os meus BUNSHINS manipulando o Jukai Koutan poderiam contraatacar FACILMENTE ESSE ATAQUE USADO COMO DISTRAÇÃO.

Já disse, só o CONHECIMENTO + KAGEROU TORNAM O KIRIN EM ALGO INÚTIL AQUI.

Agora vc está querendo distorcer até o sentido de Delay? UAHSUAHSA

Primeiro que, vou repetir novamente a vc meu caro, Delay aqui se refere ao tempo de USO PARA USO, como é o caso do Shinra Tensei, Suika, Hiraishin e etc, eu não sei DE ONDE VC TIROU ISSO.

E leia aqui o Databook da técnica, e tire suas dúvidas:

Spoiler :

Até destaquei a palavra chave pra que vc não diga que não está vendo, mas veja também a afirmação lá embaixo que se refere a imagem que ele aparece pro Tobi.
Vc leu bem ali? Me fundindo com a matéria orgância me tornando em UM SÓ COM ELA, logo, NÃO HÁ COMO DISTINGUIR O QUE É O QUE AQUI.

E também, NADA CONSEGUIU DETECTAR O ZETSU QUANDO ELE ESTÁ UNIDO A MATÉRIA ORGÂNICA, será que nem isso ficou claro? Nem mesmo sensoriais igual o Ao, Shee e etc, sentiram o Zetsu, o que te faz achar que poderia? Sensor Sennin? Novamente, eu ME TORNO EM UM SÓ COM A MATÉRIA ORGÂNICA.

E é claro que ele NÃO CONTROLA a matéria a que ele funde, pois o intuito da técnica É PARA OCULTAÇÃO, servindo para fuga e para COLETA DE INFORMAÇÕES ( Lembre-se, se tornando indetctável, conseguir coisas do tipo é o de menos ).

E como a floresta é repleta do meu Chackra, essa sua habilidade seria TOTALMENTE CONFUNDIDA.

Então, antes de soltar balões do tipo, ao menos se informe sobre as técnicas, ainda mais uma que vc próprio pegou.

Sobre o Kirin, AGORA O DISCURSO É QUE VOU SER ATINGIDO PELO IMPACTO DO KIRIN? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Claro, claro, e o está atualmente no mangá, é um primo de 2° grau do Zetsu... Não morreria pra impacto e nem pra NADA do tipo, porque com o Kagerou, eu posso sair rapidamente da área de alcance e ir para um lugar seguro da mesma forma que o Zetsu fez.

E novamente, esse papo de velocidade é IRRELEVANTE quanto o assunto é Kagerou, Zetsu não é nenhum exemplo de velocidade, e isso NÃO INTERFERE na fusão com a matéria, e nem com a capacidade se mover RAPIDAMENTE ATRAVÉS DELA, como o Zetsu já nos mostrou.

Sim, Yubi no Genjutsu é um Gen de nível mediano, NADA tão perplexo, tanto que eu já disse, se Naruto tivesse um bom controle de Chackra, ele teria saído disso, mas de qualquer forma, sua eficiência em GEN NÃO SE COMPARA A DE ITACHI, logo, o desempenho de algo nada tão complexo, vai se reduzir DRASTICAMENTE.

E já expliquei sobre isso, vc que continua se fazendo, porque esse Gen não é de paralizia, a minha vontade, movimentos e etc, se permanecem INTACTOS, visto que isso apenas cria algumas ilusões, mas o Ninja pode realizar técnicas como o Naruto mostrou, e ter sua vontade intacta para usar o kai.

Eu só precisaria me comunicar ou fazer ele DESPERTAR, e pronto, ele iria me libertar do Gen, até porque, Sakura e Chyio tbm notaram que Naruto estava nesse Gen, assim como Onoki libertou automaticamente o Raikage quando ele caiu em um Gen... ASSIM COMO QUALQUER TIME FAZ QUANDO TEM UM COMPANHEIRO EM UM GEN, tanto que a Chyio foi auto-explicativa, quanto mais gente, melhor pra lidar com Gens.

E vc deve tá se fazendo até nessa parte, então deixa eu te explicar, a habilidade de Sakon e Ukon oferece DUAS VANTAGENS, divisão PERFEITA do corpo e uma capacidade de INVADIR CORPOS, a primeira citada, seria usada de MANEIRA PARCIAL, pela minha outra metade, APENAS PRA QUEBRAR O GENJUTSU, DEPOIS DISSO, ele IRÁ RETORNAR NORMALMENTE, e a segunda habilidade de invasão de corpos, SERIA USADA POR MIM OU POR MEUS BUNSHINS. Espero que isso tenha ficado claro.
Na verdade, pensando bem, nem seria necessário poupá-los no primeiro instante, pois DEIXANDO ELES FUNDIDOS AO MEU BUNSHIN, eles ficariam seguros, e sabe como é, 3 cabeças pensam melhor do que uma.

E Staz, seria legal começar mesmo a ficar calado, porque vc está falando UM MONTE de abobrinhas mesmo em várias partes dessa discussão, e diferente de vc, não digo coisas sem base, muito pelo contrário, é TOTALMENTE embasada com os fatos do mangá, e sobre essa discussão de Genjutsus.

Primeiramente: O Genjutsu da Escuridão não é um Gen campal? Claro, claro, então vc deve estar esquecendo do fato de que o Genjutsu da escuridão priva até mesmo o Orochimaru da visão. isso foi mostrado no clássico, veja com seus PRÓPRIOS OLHOS:

Spoiler :

Orochimaru mesmo diz: "A escuridão desapareceu... Que Jutsu é aquele?"

E sobre o o Yubi no Genjutsu, vou ter mesmo que explicar o que é e o que faz um Genjutsu?

Deixa eu mastigar então pra vc: Primeiro, o que é um Genjutsu?

É um tipo de técnica que consiste em manipular o fluxo de Chackra do adversário com o seu próprio, o fazendo ver ilusões, ter alucinações e etc, e isso CRIA UM ELO ENTRE O USUÁRIO E O ALVO, só esse detalhe, já deixa claro que Yubi, Tsukuyomi e etc, são Genjutsus de x1, como eu me referi anteriormente.

No entanto, porque os Genjutsus campais pegam vários alvos simultaneamente? Porque é simples, eles usam outros meios de aplicações para entrar pelo sistema nervoso da vitíma e colocar ela no efeito da ilusão, como é o caso do Gamarinshou e Mugen Onsa, onde todos que oudem o som, caem simultaneamente no efeito, da mesma forma na miragem do Mizukage, onde TODOS que respiram o gás alucinógeno caem na miragem, no do Gen do Hashirama onde ele spammea Chackra pra todos os lados...

E também, esses Gens tem um único efeito e é CONTÍNUO, não é algo que precisa ser "RENOVADO" como é o caso do Yubi no Genjutsu, até porque, se fosse assim, a explicação da Chyio sobre vantagem numérica > Genjutsus, não seria válida.

E aqui eu também não estou em uma batalha? UAUSHAUSHAUSHAUSHA
Ficou bem claro que DURANTE UMA BATALHA o Ukon é muito ligado, tanto que defendeu o Sakon várias vezes, mesmo em seus pontos cegos, pois eu já disse que os dois são SERES INDEPENDENTES, e possuem seus próprios corpos, habilidades, fluxo de Chackra e etc, basta o Ukon perceber que o Sakon está em perigo ou precisa de ajuda, que ele pode ajudá-lo como bem entender, e Sakon não interfere nas ações dele caso seja da vontade do outro.

Já disse que ele iria se separar PARCIALMENTE E RAPIDAMENTE APENAS PARA ME LIBERTAR DO GEN, não tem nada disso de divisão de atributos, pois ele iria retornar no mesmo instante que me tira-se do Gen e voltaria tudo ao normal, e vc está se esquecendo da SINCRONIA que essa técnica oferece a dupla.

Eu tenho O MESMO TANTO DE INTELIGÊNCIA QUE VC, e ainda TENHO OS SAPOS ANCIÕES, tanto que já disse que 3 cabeças pensam mais do que uma, então como assim essa história de tapado igual o Naruto?

Fora que, esse Gen TE DEIXA EXTREMAMENTE VULNERÁVEL A CONTRA-ATAQUE, tanto PARA OS SAPOS, QUANTO PARA OS BUNSHINS, e se vc TENTAR ME ATACAR, meus BUNSHINS, os Sapos e a minha outra metade podem me defender, principalmente os citados no 1° e 3° item, POIS ELES UTILIZAM MOKUTON, habilidade que vc diz que usaria pra me finalizar após ter me pegar NUM CURTO PERÍODO nesse Gen.

E Da MESMA FORMA QUE ONOKI REPAROU RAPIDAMENTE QUE A ESTAVA EM UM GEN, DA MESMA FORMA QUE AS KUNOICHIS REPARARAM NO CASO DO NARUTO e em várias outras situações, leve EM CONTA, que aqui é uma dupla unida, mas que pode se TORNAR INDEPENDENTE DEPOIS DA DIVISÃO ATRAVÉS DESSA TÉCNICA, AINDA MAIS SE EU COMUNICÁ-LO.

O Muu que tem uma técnica similar, SE DIVIDIU APÓS RECEBER O ATAQUE DO NARUTO, então reconhecendo rapidamente o seu Gen, eu só precisaria liberá-lo do meu corpo por um instante e num movimento dele, eu seria liberto desse Gen NUM SIMPLES MOVIMENTO e transmisão de Chackra.

Divisão de atributos NÃO INTERFEREM EM NADA DISSO, seria algo rápido APENAS PRA ME TIRAR DO GEN.

E quem não entende NADA de genjutsus, TANTO PARA USAR, quanto para SAIR, é vc:

Reveja a explicação de Jiraiya:

Spoiler :

O que Jiraiya disse ali? Apenas um Chackra externo CAUSAR DESCONTROLE NO CHACKRA DA VÍTIMA, o sobrecarregando, quebrando a influência do mesmo, qualquer ser independente que possui FLUXO e CONTROLE DE CHACKRA PODE FAZER, mas caso esse seja o seu problema, minha outra metade e os sapos podem fazer isso tranquilamente por terem sua própria assinatura de Chackra.

E a própria afirmação do Bee confirma isso:
Spoiler :

Já disse que fundidos ao meu Bunshin, os Sapos ESTÃO TRANQUILOS e PROTEGIDOS, e que como vc BEM me lembrou, poderia usá-los quando BEM entende-se.

Vc PRÓPRIO ADMITIU AGORA QUE COM BUNSHINS ESPALHADOS, NÃO PODERIA ME PEGAR COM O KIRIN, mas repare que, eu fui auto-explicativo nessa parte lá pra cima, pois no momento do Kirin, eu estaria DISTANTE de vc, logo, inviável aplicar esse Gen em mim NESSE MOMENTO DA LUTA.

E a distância, vc não poderia me pegar com isso, e a VÁRIOS METROS de mim, vc NADA PODERIA FAZER A LONGA DISTÂNCIA, ainda mais tendo minha guarda coberta e PROTEGIDA.

Aplicar o Gen através do Bunshin + Kagerou? E ele usaria a segunda técnica em que campo?

E não há como distinguir Bunshins do Original, ainda mais pelo de que os Moku Bunshin se separam do usuário, como Yamato mostrou, logo essa tática sua é inválida.

Não adianta, com CENTENAS DE BUNSHINS, DIVISÃO PERFEITA e os SAPOS ANCIÕES, esse Gen do Staz PRA NADA SERVE.

Ainda mais pelo fato de que o Staz NÃO É DO TIPO GENJUTSU, NÃO TEM INTELIGÊNCIA ALTA E VOLTADA PARA ESSA ÁREA, e espero que esse fator levado em conta em outras lutas, SEJA LEVADA AQUI.

Agora me digam: Como sairia um Genjutsus mediano desses? Por favor, Itachi é Itachi se tratando de GEN, nem tem como trazê-lo como parâmetro pra essa discussão.

Destruir Mokuton com Doryukatsu? UAHSUAHSUAHSUAHSA Da mesma forma que os galhos Gigantes e poderosos obliteraram aquele Golem Gigante?

Vc não me respondeu: O que poderia fazer em relação ao combo Moku Bunshin + kagerou + Souma no Jutsu? Se movendo ATRAVÉS DOS MEUS GALHOS, vc seria pego na primeira bobeada e não notaria pela ocultação do Kagerou, o Sensor Sennin É BURLADO POR ESSA TÉCNICA, e eu poderia pegar vc no Souma no Jutsu COM O MEU BUNSHIN FUNDIDO AS MINHAS ÁRVORES QUE IRIAM EM SUA DIREÇÃO.

Já disse que os Sapos poderiam sim me ajudar nessa empreitada a QUALQUER MOMENTO, ainda mais da maneira que eu citei VÁRIAS VEZES nesse Post.

Uma vez pego no genjutsu, meu oponente não possui NADA para sair do mesmo, e se por sorte conseguir sair, já teria dado uma boa brecha para minhas árvores finaliza-lo, meu genjutsu força ele a isso, principalmente por não ter conhecimento desta técnica. Com 40% meu oponente jamais desviaria do Kirin, e já mostrei neste post, que posso acerta-lo depois de deter os clones, e já provei que o Kagerou pode ser localizado com Sensor Sennin que sente a natureza, sem contar o alcance em si do Kirin que é bem grande.

O seu genjutsu é inútil, MESMO QUE VC TENTE ME ATACAR NESSE MEIO TEMPO, OS MEUS BUNSHINS, A MINHA OUTRA METADE E OS SAPOS ANCIÕES PODEM ME DEFENDER, Kirin eu tenho conhecimento, e posso evitá-lo de VÁRIAS MANEIRAS, essa asneira de me localizar com Sensor Senin enquanto uso Kagerou já foi quebrada.

E eu posso usar sem problemas O SASHIKI NO JUTSU ENQUANTO ESTOU FUNDIDO A MATÉRIA ORGÂNICA.

Agora, uma análise final e geral sobre a luta e o que estavam debatendo, e resumindo novamente tudo o que foi dito por mim:

O Staz não tem como me finalizar nessa luta, o Genjutsu dele é ANULADO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS, e mesmo que use O TEMPO MÍNIMO pra tentar me atacar, seria inútil, já que tenho 'parceiros' para me defender.

Lembrem-se do conceito de Genjutsus, pois essas técnicas em uma batalha em time, são INÚTEIS, ainda mais no meu caso, onde eu tenho um "mini-exército" ao meu dispor.

E outra coisa, disseram que vão me finalizar com o JUKAI KOUTAN usado pelo solo?

Primeiro que, EU TAMBÉM TENHO O JUKAI KOUTAN, segundo que O PRÓPRIO STAZ ADMITIU TER UM PONTO CERTO PARA PREPARAR E USAR O KIRIN, e terceiro que, O COMBO SASHIKI + KAGEROU É MAIS PERIGOSO.

E outra coisa que eu acredito que um dos Juízes NÃO LERAM ANTES DE POSTAR, é que a minha outra metade SÓ SERIA USADA PARA ME LIBERTAR DO GEN, porque a técnica de Parasita, seria pelos MEUS MOKU BUNSHINS, então onde isso de que eu iria desperdiçar meu Chackra dividindo ele?

O Kirin de nada serve, eu SEI DISSO, e posso lidar DE VÁRIAS FORMAS, DURANTE e DEPOIS DA CONCLUSÃO, e sem isso NÃO RESTA MAIS NADA AO STAZ NO SENTIDO OFENSIVO PARA ME FINALIZAR, pois já disse que temos o mesmo estilo, O MOKUTON, mas ele é usado de maneiras diferentes.

Dentro do Kagerou, O KANCHI TAIPU NÃO AJUDARIA no caso dele, e pra quem diz que não sou sensorial pra saber a localização dele, LEMBREM-SE QUE TENHO UM MEIO MUITO MAIS EFETIVO DE SABER A LOCALIZAÇÃO DELE E O QUE ELE ESTÁ FAZENDO, QUE SÃO OS ESPOROS.

Vemos isso aqui:

Spoiler :

Viram? Zetsu usou isso para saber a localização do Kabuto e VÁRIOS OUTROS, então, além de ter a vantagem ENCURRALAR O STAZ E AINDA SABER A LOCALIZAÇÃO DELE COM ESSA TÉCNICAS, esse é um detalhe que havia deixado passar desapercebido, mas me lembrei agora, E POSSO USÁ-LA, AUMENTANDO MAIS A MINHA VANTAGEM.

Então peço aos Juízes que revejam essa parte, porque não tenho Kanchi Taipu, mas POSSO SABER A LOCALIZAÇÃO DAS PESSOAS SIM, LOGO ELE NÃO PODE TIRAR PROVEITO DO FATOR SURPRESA COMO ESTÃO DIZENDO.

Então as vantagens que citaram, não são tão preponderantes assim.

O Kirin do Staz que EU CONHEÇO PERFEITAMENTE, me abre centenas de brechas, tanto pra usar os Katons, quanto pra MOLDAR OS RAIOS, e DEPOIS DO USO QUE ELE NÃO TERIA NADA, já que seria inútil o Kirin DEVIDO O KAGEROU + CONHECIMENTO.

E com essas brechas posso surpreendê-lo com as técnicas Sunabukori + Sashiki no Jutsu EM LARGA ESCALA, ou então o Kawazu Naki + Chidori, isso SÓ ALIANDO MEUS ATAQUES AS TÉCNICAS DOS SAPOS, ainda mais pelo fato dele TER DITO QUE FICARÁ NO MESMO LUGAR.

E como o Legend citou, TENHO MAIS MEIOS DE FINALIZAÇÃO, pois ainda tenho Houshi que poderia me ajudar CAPTURANDO ELE MOMENTANEAMENTE, ME DEIXANDO VÁRIAS BRECHAS NESSE INSTANTE.

Da mesma forma que o Moku Bunshin agindo através DO KAGEROU e pronto pra utilizar Souma O PEGARIA, já que ele se MOVERIA PELO MEU MOKUTON O PEGANDO POR DEBAIXO DE SEUS PÉS.

Reparem que, até para aproveitar as brechas eu levo vantagem, ainda mais por poder explorar isso por meio do principal ataque dele, O KIRIN, algo que leva tempo pra ser usado, e que DEPOIS DE USADO, não pode ser repetitido, e acho que sabendo de TAMANHA DESVANTAGEM, meu trabalho aqui se torna menos arduo devido os COMBOS CITADOS NESSA CONCLUSÃO FINAL.

Então, a vantagem é minha aqui, por tudo o que disse nesse tópico.

more_horiz
Bem, não vou rebater isso tudo apresentado pelo meu oponente, pois a luta se encerra hoje, e não da tempo de argumentar sobre tudo.

Então levantarei só algumas coisas totalmente erradas no post de Dante.

Campo a seu favor? Sendo que possuo Jukai Kotan? Ah por favor, tem coisas que eu não preciso nem ler. Já começa falando besteira.

Se for por isso, tenho o Yubi no Genjutsu que é uma técnica que abrirá brechas para qualquer ataque meu, que alias é muito mais eficiente que o Hoshi e que já provei que contra mim, não é nada.

E outra, meu FILHO, entanda uma coisa, coloque isso na sua cabeça de vez que é: "QUANDO MAIS PRÓXIMO DO CÉU, MAIOR SERÁ A MINHA CHANCE DE CONCLUIR O KIRIN"

Quando mais próximo do céu, maior será a chance de meu Katon chegar as nuvens, tem gente que se faz de cego. Essa parada de que pode ou não pode fazer, é mimimi seu.

Chidori e Sashiki não são técnicas de finalização contra mim e devido ao fato de você possuir somente "40% DE VELOCIDADE", seu chidori não terá nem de longe o mesmo efeito do Chidori de Sasuke.

Meu deus, você nem ler meu post leu, entenda que EU POSSO ENTRAR DENTRO DAS ÁRVORES por ser usuário de Mokuton, assim como Madara fez.

E antes de escrever algo, pelo menos leia o meu post, eu disse que o Moguragakure retira a principal fraqueza do Kagerou, que justamente é o tempo que a mesma demora para entrar na terra, sendo que o uso conjunto com o Moguragakure faz com que eu facilmente entre em segundos. Agora sabe o que significa "Kagerou Completo" Custa ler meu post completo antes de falar besteira? Custa?

Nossa, chega a ser engraçado, você leu meus posts e o comentário do Uman mesmo? Quer mesmo saber porque você não poderia usar ou ficaria dificil usar técnicas como o Jukai Kotan dentro do Kagerou? Simples, você não possui sensor pra me localizar, algo que eu possuo, uma vez dentro da terra com o Kagerou, posso usar o Jukai Kotan a vontade, pois sinto seu chakra, sei sua posição, algo que voce não sabe.

Devo lembrar que você mesmo disse que só usaria o Paw e Maw quando eu usasse o Kirin, me dando grande vantagem.

Dante escreveu:
Sobre Paw e Maw, eu já não fui claro quanto a isso? Eles ficariam no MEU CAMPO, seriam usados DEPOIS DO KIRIN ( Que eu conheço, só lembrando exaustivamente )

"SERIAM USADOS DEPOIS DO KIRIN"

Isso já quebra qualquer argumento seu.

Antes da avaliação dos Juízes, quero que leve o próprio argumento do meu oponente em consideração.

Volto a resaltar.

Você não pode utilizar 2 a 3 técnicas ao mesmo tempo, pois necessita concentração, se você parar de se concentrar no Jukai Kotan pra usar o Sashiki é se auto sacrificar, pois o Jukai Kotan além de ser mais versátil, é muito mais perigoso.

O Restante não preciso ler, pois tenho quase 100% de certeza que são assuntos batidos ou coisas totalmente desnecessárias.

Hoshi com poder de localizar pessoas? Meu deus, por isso que não vou ler o resto. Tu inventa muito cara, só perola. Você nem sabe se é a mesma técnica para afirmar algo assim. E uma coisa muito importante, mesmo que seja a mesma técnica, UMA VEZ OS ESPOROS ELIMINADOS DO MEU CORPO, ALGO QUE SERÁ RAPIDO, VOCÊ PERDERÁ A MINHA LOCALIZAÇÃO"

Enfim, fazer um post agora rápido provando a minha vitória.

Observação: Não é porque meu oponente possui uma maior quantidade de meios de finalização que ele venha a ganhar a batalha, visto que ele não possui nenhuma defesa significativa como Hiraishin e muito menos tem meios de enfrentar o Yubi no Genjutsu, que dará grande vantagem para mim na batalha. E da mesma forma que não possui defesa, não possui os atributos suficientes para garantir que os jutsus de finalização dele sejam um Sucesso por assim dizer, visto que Chidori necessita de alta velocidade e Sharingan para acompanhar os movimentos do alvo, e o Sashiki pode ser burlado por um Jukai Kotan bem aplicado ou até mesmo pelo meu Hiraishin, caso venha a lutar no curto alcance.

Defesa:

Kuchiyose: Paw e Maw > Kagerou, Hiraishin, Jukai Kotan, Moku Bushin

O único que pode me dar trabalho nessa luta, são os sapos, uma vez que o próprio Dante afirmou que somente os usaria depois do uso do Kirin, lembrem-se bem dessa parte. "ELE SÓ USARÁ OS SAPOS DEPOIS DO KIRIN ESTAR FORMADO". Um ponto que sempre venho lembrando é que, uma vez os sapos invocados, eles ficariam perdidos em batalha, acontecendo isso, eles não saberão que árvores pertencem a quem, se pertencem a seu Dono ou pertencem a mim, deixando os mesmos vulneráveis a qualquer ataque. Como burlar o Gamarinshou? Uma vez dentro do solo com o Kagerou (não importa se disse que ficaria em cima da árvore ou não, uma vez que eu perceber que eles estão cantando, irei entrar no solo facilmente), e deixando um clone de Madeira servindo como uma Isca, você não sabendo diferencia-los usaria o Gamarinshou no clone em questão, abrindo brechas para um possível ataque de meu Jukai Kotan. Qualquer ataque que os sapos venham a fazer podem ser burlados, como o Sunabokiri que pode ser burlado com Sensor Sennin, e Kawazu Naki que pode ser burlado com um bem aplicado Hiraishin, e sabendo que ambas as técnicas dão brechas, já que o sapo fica concentrado na ação, seria fácil elimina-los. Alias sunabokiri somente serviria para atrapalhar o próprio Dante, visto que não possui sensor.

Mokuton: Jukai Koutan > Possuimos a mesma técnica, porém eu tenho uma vantagem, uma vez dentro do Kagerou, poderei usar o Jukai Kotan a vontade, visto que posso descobrir aonde o chakra do inimigo se encontram, diferente de Dante. Sem contar que poderão vir a me ajudar na preparação do Kirin, com o Zukkoku queimando um pouco as "árvores". > (Estou falando das árvores do meu oponente e não das minhas).

Houshi no Jutsu > Kagerou e Mokuton Jukai Kotan

Como falei antes, essa técnica não serve pra nada, primeiro que meu oponente não sabe nem como a mesma funciona, alias ninguém sabe como ela funciona, segundo, posso vir a libertar dela facilmente com meu Kagerou, entrando no solo, e os esporos que cobriam meu corpo sairiam, visto que não poderiam se fundir ao solo como eu, ou usando o Jukai Kotan retirando os esporos de mim facilmente, assim como Kankurou fez usando as linhas de chakra.

Jutsu Extra: Mokuton - Sashiki no Jutsu > Hiraishin, Kagerou, Jukai Kotan ,Moku Bushin e Zukkoku.

Essa técnica, visa o curto alcance, mas também pode ser usado a longo alcance, visto que meu Jukai Kotan é perfeito para combater essa técnica, sendo uma escala muito maior, meu adversário possui 40% de velocidade, e nenhum sensor para ajuda-lo nas investidas contra mim, qualquer investida pode ser desfeita com um Hiraishin, me mandando diretamente para uma de minhas árvores, sabend oque ele não possui sensor, faz com que ele não venha a descobrir minha localização. Zukkoku, pode vir a ser útil, visto que por ser um Mokuton em escala muito menor, queimaria facilmente as árvores do Sashiki sem grandes problemas. Moku Bushin pode vir a enganar meu oponente.

Agora vou falar um pouco sobre meu ataque, e como ele irá funcionar.

Meu ponto forte aqui é o Kirin, que possui um grande raio de alcance.

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz - Página 2 Naruto391-10

A imagem acima mostra, o tamanho do Kirin proporcional ao local aonde os Irmãos uchihas batalhavam.

Devo lembrar que, antes de redirecionar o Kirin com meu chakra, Eu ou um de meus clones, poderão vir a aplicar o Yubi No Genjutsu em meu oponente, tornando ele um alvo não somente para o Jukai Kotan, como para o Kirin.

Devo resaltar, que uma vez dentro do Yubi, meu oponente "QUE NÃO POSSUI CONHECIMENTO DO MESMO" viria a me dar, segundos preciosos para uma rápida finalização.

Caso ele caia no genjutsu, como proceder?

Para evitar uma aproximação dos Clones, que no caso estariam distantes devido ao meu Kirin já ter se formado, me fariam facilmente descobrir quem era o verdadeiro, visto que eles correriam até o Original para liberta-lo do Genjutsu, e uma vez aplicando o Kirin enquanto os clones se aproximam do verdadeiro, seria fácil destruir todos ao mesmo tempo, desde os clones até o Dante.

Lembrando fatos que meu oponente não respondeu ainda.

Como os clones saberiam que o Dante original está em um genjutsu? Visto que no momento os clones não compartilham a mesma mente que o original, tanto que como kakashi já explicou, os Original só saberá o que o clone está fazendo depois que este último é desfeito.

Uma vez dentro do Genjutsu, Dante não conseguiria chamar por seu irmão, isso é visto quando Naruto chama e pede socorro enquanto ele se auto-enforca, ele pede ajuda dentro do genjutsu, enquanto que por fora, ele fica imóvel e sem as mãos no pescoço.

E Devo lembrar que, seu irmão ao ser ativado, possui 35% de inteligência, ele demoraria bastante para descobrir que você está no genjutsu. Se é claro, ele não cair no genjutsu junto contigo, pois vocês compartilham o mesmo corpo.

Os Sapos como você mesmo disse, só viriam a ser utilizados, depois do Kirin, então não os vejo nem na batalha nesse momento.

Como burlar o Kagerou?

Como sabemos, a técnica possui um "delay de entrada", meu oponente é lento na entrada ao solo visto que possui 40% de velocidade, logo ele é ainda mais lento que o Zetsu. Uma vez eu vendo ele entrando no solo, tomarei as seguintes atitudes.

Sabendo que o Local "X" é onde meu oponente está entrando, convocarei minhas árvores do Jukai Kotan entrarão no solo e formaram uma especie de "Barreira" (Gente, eu falei espécie e não que a técnica realmente vai virar uma barreira, é só um modo de dizer) a 10 metros do Local "X" que é onde meu oponente entrou ou ainda está entrando. As árvores que entraram, irão destruir e perfutar/agarrar toda a área. Logo a sua entrada no Kagerou, por ser principalmente lenta, me dá chances claras de vitória. Diferente de mim, que possuo Hiraishin e o grande Moguragakure, que irá retirar o delay da entrada para o solo que o Kagerou nos dá.

Devido ao fato, do meu genjutsu, abrir uma grande brecha, e contando o fato do Kirin atingir uma grande área, quase do tamanho de uma "montanha" (Não é tão grande como uma montanha, obvio), e o fato de meu oponente não possuir qualquer sensor que o ajudaria a me atacar quando estivesse usando o Kagerou, e sabendo que o mesmo possui baixissima velocidade (40%), me vejo saindo vitorioso dessa batalha. Não adianta ter jutsus finalizadores, se não tem meios para conclui-los.

more_horiz
NADA impede de eu usar meus Sapos quando quiser, até porque, não tinha me atentado no momento que poderia me FUNDIR A ELES, no entanto, sempre soubre que poderia MANTÊ-LOS PROTEGIDOS.

E COMO EU POSTEI A PÁGINA DO MANGÁ, os Esporos PODEM SIM SEREM USADOS PARA DETECTAÇÃO já que estão implantadas NO ALVO, eles contém o meu Chackra e eu tenho a localização disso.

Zetsu usou isso para saber da localização do Kabuto, e Zetsu pode localizar pessoas justamente através disso, como ele fazia com o Sasuke.

Vcs viram o que Tobi disse? ESPOROS BRANCOS, o que é isso mesmo? Houshi no Jutsu, reparem que é ele no estado "microscópico" e não na forma de "Zetsu completa".

Logo uma das poucas desvantagens que citavam contra mim é quebrada, de resto, está tudo devidamente colocado e rebatido no meu Post anterior que ele não deve ter lido pra repetir coisas como a divisão de corpos que não seria usada por mim pra ataque.

No aguardo dos Posts dos Juízes.

more_horiz
Dante escreveu:
NADA impede de eu usar meus Sapos quando quiser, até porque, não tinha me atentado no momento que poderia me FUNDIR A ELES, no entanto, sempre soubre que poderia MANTÊ-LOS PROTEGIDOS.

E COMO EU POSTEI A PÁGINA DO MANGÁ, os Esporos PODEM SIM SEREM USADOS PARA DETECTAÇÃO já que estão implantadas NO ALVO, eles contém o meu Chackra e eu tenho a localização disso.

Zetsu usou isso para saber da localização do Kabuto, e Zetsu pode localizar pessoas justamente através disso, como ele fazia com o Sasuke.

Vcs viram o que Tobi disse? ESPOROS BRANCOS, o que é isso mesmo? Houshi no Jutsu, reparem que é ele no estado "microscópico" e não na forma de "Zetsu completa".

Logo uma das poucas desvantagens que citavam contra mim é quebrada, de resto, está tudo devidamente colocado e rebatido no meu Post anterior que ele não deve ter lido pra repetir coisas como a divisão de corpos que não seria usada por mim pra ataque.

No aguardo dos Posts dos Juízes.

Não é você mesmo que diz, que eu afirmei estar emcima das árvores? Engraçado não acha? Se for pra usar um critério, deve ser usado para os dois, concorda?

Você e ninguém sabe se aquela técnica é realmente o Hoshi, não é porque uma técnica utiliza esporos que virão a ser a mesma técnica. Se fossem assim todas as técnicas Suiton por exemplo seriam iguais, e como sabemos, algumas podem vir a roubar chakra (Kisame) e outras não, da mesma forma que algumas técnicas Mokuton podem roubar chakra, outras podem conter chakra e outras não podem fazer nenhum dos dois.

E uma coisa importante que irei explicar, os esporos não possuem seu chakra, tanto que é por esse motivo que eles não podem ser rastreados.

Mesmo que venha me rastrear, uma vez liberdado dessa técnica, algo que é fácil e rápido, não poderá mais me rastrear.

No aguardo dos Juízes.

more_horiz
Ué, mas eu disse VÁRIAS VEZES QUE VC FICARIA SIM EM CIMA DA ÁRVORE, não discordei disso, ao contrário, falei que isso é uma boa pra mim.

Qual o nome do Houshi pro português mais claro? TÉCNICA DOS ESPOROS. O que o Tobi perguntou ali? Sim, se o Zetsu HAVIA IMPLANTADO OS ESPOROS NO KABUTO, da mesma forma que Zetsu implantou esporos nos Kages.

A diferença são AS FUNÇÕES USADAS NAS SITUAÇÕES, essa técnica no formato de "semente", pode sim ser usada como um "rastreador", mas ela pode se transformar em um Zetsu branco para as funções mostradas contra os Kages.

Não adianta, cansaram de falar que eu perco porque não tenho Sensor pra localizar meu adversário e suas investidas surpresas por debaixo da terra ( Acho que nem leram sobre o que foi dito sobre o Mokuton ), mas olha que legal, minha versatilidade ENORME me permite isso. UAAHSUAHUAHSUAHSA

E só iria liberar os Esporos no momento que eu quisesse, ANTES DISSO, iria usá-los apenas para LOCALIZAÇÃO justamente para cobrir o fato de não ter um Sensor Sennin que tanto falaram. UAHSUAHS

De resto, está tudo perfeitamente explicado na minha última bíblia.

more_horiz
Dante escreveu:
Ué, mas eu disse VÁRIAS VEZES QUE VC FICARIA SIM EM CIMA DA ÁRVORE, não discordei disso, ao contrário, falei que isso é uma boa pra mim.

Qual o nome do Houshi pro português mais claro? TÉCNICA DOS ESPOROS. O que o Tobi perguntou ali? Sim, se o Zetsu HAVIA IMPLANTADO OS ESPOROS NO KABUTO, da mesma forma que Zetsu implantou esporos nos Kages.

A diferença são AS FUNÇÕES USADAS NAS SITUAÇÕES, essa técnica no formato de "semente", pode sim ser usada como um "rastreador", mas ela pode se transformar em um Zetsu branco para as funções mostradas contra os Kages.

Não adianta, cansaram de falar que eu perco porque não tenho Sensor pra localizar meu adversário e suas investidas surpresas por debaixo da terra ( Acho que nem leram sobre o que foi dito sobre o Mokuton ), mas olha que legal, minha versatilidade ENORME me permite isso. UAAHSUAHUAHSUAHSA

E só iria liberar os Esporos no momento que eu quisesse, ANTES DISSO, iria usá-los apenas para LOCALIZAÇÃO justamente para cobrir o fato de não ter um Sensor Sennin que tanto falaram. UAHSUAHS

De resto, está tudo perfeitamente explicado na minha última bíblia.

Como eu disse e volto a afirmar, Não é porque uma técnica utiliza esporos que, são a mesma técnica. Se fosse realmente o Hoshi, com certeza o Zetsu diria. Alias em nenhum lugar, nem mesmo no próprio Narutopedia que "geralmente" é bem fiel ao mangá diz sobre isso.

O Hoshi cresce da maneira que ele vai roubando chakra, uma vez crescido (Assim como foi na luta dos Kages), seria fácil elimina-los do meu corpo, como respondi em meu último post.

more_horiz
Esporos seriam usados para a localização na maior parte do tempo.

Numa brecha sim eu iria "libertá-los" em forma de Zetsu.

E podem procurar nas traduções confiáveis, TÉCNICAS DOS ESPOROS ( Houshi no Jutsu, ou se ele citar HOUSHI já está se referindo AOS ESPOROS ) são citadas tanto na conferência, quanto por Tobi, são A MESMA COISA, o que muda, é que pode ser usada de várias formas, da mesma forma que o Souma no Jutsu me oferece DUAS VANTAGENS, ou 1 técnica só pode ter uma utilidade?

more_horiz
É claro, pode ter duas utilidades, mas se você puder me provar que aquela técnica realmente é o "Houshi no Jutsu"

Sobre seu último post de contra-argumentação...faltou dizer algumas coisas.

Dante escreveu:
Vc não me respondeu: O que poderia fazer em relação ao combo Moku Bunshin + kagerou + Souma no Jutsu? Se movendo ATRAVÉS DOS MEUS GALHOS.

Sério que você acha esse combo bom? O que posso fazer contra ele?

Moku Bushin, Kagerou, Jukai Kotan e hiraishin.

Sem contar que, para conclui-lo você precisa me alcançar primeiro, devo lembrar que você tem 40% de velocidade? Algo que no caso é muito baixo.

Já me respondeu como você conseguiria implantar os Esporos em meu corpo? Ar? Traga a mim uma página siquer do mangá em que o Zetsu libera seus esporos no ar.

E já disse, mil vezes que você cairia no Genjutsu, assim como Uman veio a concordar comigo, não importa se você tem tudo para sair do mesmo, você ficaria "SIM, SEGUNDOS PRECIOSOS DENTRO DA TÉCNICA" tempo suficiente para uma investida com o Jukai Kotan.

Você justamente ainda não explicou, Como seu irmão viria a saber se vc está num genjutsu? Devo lembrar que com 35% de inteligência, ele demoraria bastante para descobrir isso, e como sabemos ele não tem nenhum Doujutsu, e ninjas muito inteligentes como Chiyo, Sakura e Kakashi que descobriram depois de um bom tempo que Naruto estava num genjutsu.

Eu já disse, e volto a repetir, os sapos não podem se fundir contigo. O Máximo que você poderia vir a fazer e seus clones entrarem dentro do corpo dos sapos com o Souma, mas isso em daria uma vantagem, uma vez os clones dentro dos spaos, você teria 1 Bushin para fugir do Kirin, se é claro conseguir.

Ainda não me mostrou uma boa defesa sólida caso eu use novamente (ou pela primeira vez) o Yubi no Genjutsu e logo em seguida aplicar um Kirin, uma vez que os clones teriam que se aproximar para tentar libertar você.

E sobre Ukon, já foi explicado que uma vez fundido com o alvo ou com sue irmão, eles compartilham o mesmo corpo, fluxo de chakra, e células. tanto que, como pode perceber, Ukon foi ferido depois de Kiba ter ferido seu corpo.

more_horiz
Novamente gente, podem ir em ambas situações que os usuários da técnica vão dizer claramente ESPOROS, não foi dito NADA de serem técnicas diferentes, ninguém aqui precisa mentir, tão pouco IGNORAR habilidades do adversários.

Nenhuma dessas técnicas são úteis para escapar desse meu combo.

O meu Moku Bunshin se movendo através do Kagerou é INDETECTÁVEL!

Ele só precisaria sair por debaixo dos seus pés e tocar uma mão ( Vejam o Ukon quando pega o Kankurou ) em vc para usar a técnica parasita, logo, a aplicação dessa técnica se torna imprevisível em conjunto DO KAGEROU.

Gente, vcs viram que a página que eu trouxe QUEBRA OS QUESTIONAMENTOS DO STAZ SOBRE A APLICAÇÃO DOS ESPOROS? Então, Zetsu esteve o tempo todo debaixo do Kabuto, e implantou os esporos nele, logo, não tem nada disso da técnica não funcionar num local aberto, pois era justamente num lugar do tipo que o Kabuto estava, um simples toque, aproximação e etc, já "implanta" o Esporo no alvo.

E novamente, me finalizar com Jukai Koutan enquanto estou por MÍSEROS SEGUNDOS DENTRO DESSE GENJUTSU MEDIANO APLICADO POR ALGUÉM QUE NÃO TEM EFICIÊNCIA NISSO? Sendo que os MOKU BUNSHINS PODEM ME DEFENDER DISSO COM A MESMA TÉCNICA? Por favor né, vamos caprichar mais.

Tendo ciência de que estou nesse Gen, só precisaria comunicá-lo ou ele repararia isso estando DIVIDIDO PARCIALMENTE, e PRONTO, Genjutsu quebrado, vc está levando em conta o que o Juíz disse, mas não viu que ele próprio já disse que a minha outra metade me libertaria?

Da mesma forma que, Paw e Maw só precisariam se LIGAR AOS OMBROS DO MOKU BUNSHIN, que eles seriam PARCIALMENTE "acolhidos" pela técnica de fusão, Kabuto e Sakon já mostraram isso.

Seu Genjutsu nem pra abrir minha guarda serve, tenho vantagem numérica para lidar com isso. Da mesma forma que o Kirin que eu TENHO CONHECIMENTO e tenho A MESMA TÉCNICA DO ZETSU para ME AFASTAR DO IMPACTO E FICAR COMPLETAMENTE REMEDIADO.

E a minha outra metade "separada" de mim, é um ser INDEPENDENTE EM TODOS OS SENTIDOS, até as regras dizem.

more_horiz
Como eu falei, não é porque uma técnica usa esporos que será necessariamente a mesma técnica.

Só ver as técnicas Suiton e Mokuton, ambas tem no nome Elemento Água ou Elemento Madeira, mas não necessariamente possuem a mesma função ou finalidade.

Como eu sei que aquela técnica não é o Hoshi no Jutsu? Essa técnica rouba aos poucos o chakra do usuário, e quando mais rouba o chakra, maior ela fica. Logo uma hora ou outra ela iria crescer, e seria facilmente retirada de meu corpo.

Como assim não poderia defender com as técnicas? Moku Bushin ilude o oponente, você poderia muito bem vir a tocar em meu Clone. Sem contar o fato de que estaria emcima das árvores. Enfim se não considerar que posso escapar desta técnica com MB, posso então considerar que você não poderá de forma alguma escapar do Kirin? Que alias é muito mais dificil de escapar visto que a área que o mesmo atinge é quase do tamanho de uma montanha.

Se Zetsu estava debaixo o tempo todo de Kabuto, você concorda que necessita de contato para implantar os esporos? Certo? SHUAHUSUHASH

Os Clones terão seu chakra multiplicado, você teria pouquissimo chakra para se defender.

E Como falei, se eu usar um combo como Yubi no Genjutsu e logo em seguida usar o Kirin, se os seus clones se aproximarem, acabou.

Os clones terão que se defender a si próprios, como quer defeder o seu corpo e eles ao mesmo tempo? Lembrando que o chakra do Bushin não voltará mais para você.

Volto a dizer, não tem como se comunicar com outra pessoa enquanto está dentro do genjutsu, vise Naruto, enquanto ele estava com a mão no pescoço e pedindo socorro dentro do genjutsu e chorando, fora do mesmo, ele estava parado e imovel e não estava chorando.

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz - Página 2 Naruto259-17

[2° Partida das Quartas] Dante x Staz - Página 2 Naruto259-18

Me explique, agora como iria conseguir conversar com seu irmão?

O fato é, seu irmão, seus clones e seus sapos, (Caso estejam na batalha) como descobririam que você está em um genjutsu?

Já sentiu como você tá falando que sairia da técnica? Você fala de uma forma que os seus clones e seu irmão tivesse conhecimendo da mesma, algo que você e nem eles possuem. Eles poderiam sim, vir a te libertar, porém eles demorariam para descobrir, e muito menos ficariam atentos a seu corpo, visto que estariam tentando se proteger do meu Jukai Kotan.

O Seu maior problema é não ter conhecimento do Genjutsu, e por mais que tenha uma boa inteligência, o genjutsu cria um ambiente em que fica dificil saber que está em um Gen, entende?

Até você descobrir, você demoraria alguns segundos. Você quer sair do Genjutsu em menos de 5 segundos, por favor né cara.

Você quer que eles, com 40% de velocidade e sem nenhuma técnica de defesa boa, consigam se defender e ainda prestar atenção em você e lhe defender também? Um pouco de interpretação cairia bem.

Eu já disse, para Paw e Maw fundir em seus ombros, eles necessitam ter sido invocados com esta finalidade, a fusão com os sapos, justamente é para REUNIR chakra Senjutsu, algo que você não irá fazer na batalha. E isso soh teria desvantagens, visto que seus clones tem 40% de velocidade, seria ainda mais facil pega-los.

É um ser independende, porém divide todos os seus atributos, tornando você com 50% de chakra, 35% de stamina, 35% de inteligência e 20% de velocidade.

more_horiz
Bom, como disse, mantenho a vantagem pro Staz justamente pelo complemento que as técnicas dele oferecem umas as outras, além do Dante nao ter sensor, que numa luta destas, é imprescindível.

O houshi ao contrario do que o Dante disse nao pode ser usado para localização, ja que eles nao podem ser detectados justamente por nao conterem chakra nenhum.

Fora que com a estratégia do Staz de permanecer no alto, usando um mokuton dele próprio, desfavorece o êxito do houshi no jutsu, e favorece conclusão do kirin...

Enfim. Meu voto vai pro Staz.

more_horiz
O que complicou aqui é que o @Dante não tem sensor e nenhuma técnica de detecção onde isso da a vantagem ao @Staz. Os genjutsus de Staz são perfeitos para capturar o Dante que não tem conhecimento nenhum para burlar, e sem falar que a velocidade de Dante para os Bunshins é baixo da média 40% apenas. Uma vez preso na Genjutsu não ha como o dante falar por telepatia entre outros imecilios;

infelizmente Dante não é um Hachibi para escapar de genjutsus tão rapido.

Com a velocidade de Dante, ele mal conseguiria escapar do Kirin onde Staz conta com o Jukai koutan como apoio da mesma.

Luta equilibrada dante deu trabalho, mas MEU VOTO vai para o @Staz tbm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos