Desculpem pela demora para me justificar, estou vendo MUITO equívocos por aqui, então irei rebater as últimas postagens do meu adversário e também rebater de maneira geral tudo o que foi apresentado desde a minha última postagem. Vamos lá:
Primeiro que, eu só usaria o Kagerou no Jutsu EM CONJUNTO COM O MEU MOKUTON, Staz não tomaria conhecimento algum disso nos primeiros instantes que eu dedico a IMPLANTAR O HOUSHI e depois SPAMMEAR UMA FLORESTA para deixar o campo ao meu favor.
E também, Sasuke só foi para o mais alto da rocha, DEPOIS QUE O KIRIN ESTAVA PRONTO, NÃO TEM NADA DISSO de ficar o mais próximo do céu, só porque é usuário do Kirin.
E já começou falhando miseravelmente ao se referir assim ao Chidori e ao Mokuton Sashiki no Jutsu, agora elas não são técnicas de finalização? Tá pensando mesmo antes de escrever? UAHSUAHSUAHS
Engraçado, porque o Chidori é a técnica assinatura de ASSASINATO do Sasuke/Kakashi, e o Mokuton Sashiki só é uma técnica poderosa e perigosa proveniente da Kekkei Genkai MOKUTON, um estilo usado pelo Shodaime Hokage, e por outro adpetos apelões igual Madara e Obito.
Primeiro que, é preciso velocidade no caso do Chidori, para uma INVESTIDA LINEAR, caso vc esteja a uma distância relevante do adversário, no entanto, os meus ataques agem EM CONJUNTO com as minhas outras técnicas, usando também o Kagerou para surpreendê-los como para ME MOVER COM MAIS LIBERDADE E VELOCIDADE PELO CAMPO DE BATALHA.
E uma
FALHA NA ARGUMENTAÇÃO DO STAZ, sobre O MOGURAGAKURE:Primeiramente, o que é essa técnica? Ela é do estilo DOTON e consiste em utilizar o Chacra para mudar a densidade da terra, podendo se fundir e viajar através da mesma, cavando como se fosse uma topeira.
Mas aí que tá, isso é pra ser usado NO SOLO NA TERRA, e não NA MADEIRA, o DB faz CLARAMENTE UMA REFERÊNCIA SOBRE ISSO:
Então que conversa fiada é essa de "Kagerou Completo"?
Isso pode colar SE USADO NO SOLO, mas como TODOS SABEMOS, isso seria SUICIDIO, pois se mover pelo solo tendo como adversário um USUÁRIO DE MOKUTON, é pedir pra lerem o seu testamento.
Além do mais, essa tática ESTRAGA TOTALMENTE SUA TÁTICA DE SÓ LUTAR NO ALTO.
Então peço que se atentem a esse é detalhe ( Que eu havia deixado PASSAR DESAPERCEBIDO mas só fui ver agora ), pois acho que isso já deve estar correndo por aí há mais de 2 lutas.
E outra coisa:
DE ONDE ESSE STAZ TIROU QUE NÃO SE PODE USAR JUTSUS ENQUANTO SE USA O KAGEROU?Gente, o
Madara não usou o Susano, ESTANDO FUNDINDO A MATÉRIA ORGÂNICA QUANDO SURPREENDE A TSUNADE?Utilizando o Mokuton, controlar o Mokuton, e ATACAR ATRAVÉS DO MESMO, acaba sendo algo MUITO mais prático e imprevisível.
Sobre esse Genjutsu, ele já foi quebrado na minha última argumentação, mas como eu já sei que ele foi citado mais pra frente no seu Post, irei falar sobre ele com MAIS DETALHES, mais pra frente, mas parra essa parte, saiba que esse Genjutsu é muito bom PARA ALVOS QUE ATACAM DE MANEIRA LINEAR, ou que FICAM PARADOS, o que não é o meu caso, já que as minhas investidas são quase sempre surpresas, além de ANTES de atacar pra ACERTAR, eu deixo a guarda do adversário exposta com o suporte das minhas técnicas que ampliam minha vantagem numérica nessa comparação.
E no longo alcance quem é melhor? Meus elementos nesse sentido são melhores, Jutsus de Paw e Maw, Sashiki no Jutsu, tudo isso além do Mokuton que AMBOS possuem, enquanto vc, só tem o Kirin, uma técnica cheia de imbróglios pra ser preparada, concluída e usada.
E sobre o Kagerou, já ficou claro quem aqui quer DISTORCER AS REGRAS, a regra diz UM POUCO demorado na transição, já disse que isso é verdade, a página do mangá que eu mostro comprova isso, agora vc querer aumentar o tempo, e inventar coisas absurdas como a minha velocidade corporal influenciar na transição, é brincadeira de mau gosto.
E também, não sei porque me focar nisso, pois NUMA FLORESTA, vc não pode usar o "Kagerou perfeito" como eu já expliquei lá pra cima, até porque, somos parecidos nesse sentido, né? UAHSUAHSUAHSUAHSA
E também, leia o que vc escreveu, porque vc disse de me pegar enquanto estou fundido a MINHA FLORESTA, com os GALHOS DO SEU JUKAI KOUTAN, o que é impossível comigo dentro dos galhos se movendo rapidamente para um lugar seguro, fora que, contratacar facilmente esses galhos NÃO É PROBLEMA NENHUM.
Em relação ao Houshi, quem demonstrou que não sabe de NADA é vc, eisso já começa pelo seu exemplo totalmente mal feito e sem pensar, até porque, vc quer mesmo
COMPARAR O CHACKRA DO ONOKI AO DO HIRUZEN VELHO? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Engraçado, porque Hiruzen sentiu desgaste, após usar 4~5 JUTSUS ELEMENTAIS, enquanto o Onoki nessa guerra, usou o Jinton já no encontro com os Kages, usou o Jinton para combater TODOS OS JINTONS QUE O MUU USOU CONTRA ELE, usou IWA BUNSHINS, usou o Kajugan no Jutsu depois pra paralizar o Clone do Muu, contra o Mizukage ele usou o combo Punho de rocha + CHOU Kajugan no Jutsu ( Versão superior a do Doton citado anteriormente na situação do Muu ), e contra o Madara, usou Dotons pra diminuir a areia do Gaara, pra elevar as rochas debaixo dos pés do Madara, e o Keijugan pra parar aquele METEORO GIGANTE.
Viu a diferença no Chackra dos Seniors aqui? Só o Chackra gasto em 1 Jinton já deve equivaler a mais da metade dos Jutsus que Hiruzen usou contra o Orochimaru, e não que esse detalhe o torne em um monstro de Chackra, mas tentar trazer o Hiruzen pra esse tipo de discussão, é INCOERENTE, ainda mais pelo fato de que vc nem faz valer suas afirmações, e ainda fala como se fosse o dono da verdade absoluta.
É claro que o Houshi não suga Chackra a Nível Jinchuriki num toque, mas com essa técnica, Zetsu reabasteceu TOTALMENTE o Sasuke que tem um Chackra relevante.
E outro detalhe meu caro, o Zetsu que reabasteceu o Sasuke, FOI O QUE APENAS ROUBOU CHACRA DA MIZUKAGE, porque os demais foram destruídos, e veja que, segundos depois, a Mizukage aparece DESGASTADA NO CORREDOR.
A sucção de Chackra do Houshi, PROVÉM DO MOKUTON, tanto que já vimos que isso pode drenar Chackra, como o Madara mostrou através do Wood Dragon, e como Yamato mostrou quando aprisiona o Kisame.
E como ele implantou ou implanta isso, não interfere EM NADA no efeito do Jutsu, porque o Zetsu conseguiu pegar TODOS OS KAGES e os que estavam presentes na reunião sem que ninguém percebe-se, isso é um Jutsu EXTREMAMENTE DISCRETO e fácil de aplicar SEM CONHECIMENTO, já que é ele se inicia como uma pequena "semente", algo que pode ser implantado na vítima das formas que eu citei, ainda mais num curto alcance.
Se o Zetsu o aplicou através do ar, por exemplo, é porque era um local fechado, já que NÃO PODIA APARECER OU SE APROXIMAR DOS KAGES.
Mas é claro que o conhecimento não interfere na maneira de escapar do Jutsu, já disse isso exaustivamente, no entanto, SEM CONHECIMENTO, mas estou me referindo reagir LOGO DE CARA, o que é TOTALMENTE IMPROVÁVEL, isso é fato, ainda mais com a técnica se formando, imoblizando e sugando Chackra, e em todo o seu tempo de REAÇÃO e AÇÃO contra isso, parte do seu Chackra já teria sido roubado.
Fuu e Torune estavam ACOMPANHADOS DO DANZOU, repare que, alguns se ajudaram, como foi o Kankurou com o Choujirou, e no caso do Ao, ele não é nenhum sem capacidade, pois tem Byakugou e era um Ninja muito inteligente e capaz, tudo depende das habilidades para escapar de algo do tipo, e não necessariamente, porque a Mei que é uma Kage, NÃO CONSEGUIU se livrar disso.
Primeiro que, essa sua ideia da técnica se ativar sozinha, não tem BASE NENHUMA assim como VÁRIAS OUTRAS, me diga: O QUE te faz achar isso? O mangá é BEM claro, Zetsu apareceu no momento exato com esse Jutsu, e diz que os Kages eram tolos por não terem notado esse Jutsu durante todo o tempo.
Em NENHUM MOMENTO, Zetsu disse que a técnica se ativou sozinha, muito pelo contrário, ele fez com que elas se ATIVA-SEM.
E outra coisa, os Esporos não contém meu Chackra? Sendo que isso é uma técnica proveniente do MOKUTON ( Estilo que TEM o Chackra do usuário na sua composição como QUALQUER outro Ninjutsu )?
E sendo PEGO DE SURPRESA, no MOMENTO EXATO, sim, o Houshi te desestablizaria, já que vc iria ser ENTRELAÇADO PELA TÉCNICA, impossibilitando o foco, devido a IMOBILIZAÇÃO, além de impossibilitar o acumulo de Chackra, devido a SUCÇÃO, e como eu já disse, considere do jeito que bem entender, porque o Kirin demora a ser ativado, e se os Esporos se ativa-sem NESSE MOMENTO?
E me diga: PRA QUE EU PRECISARIA DE SENSOR PARA TE LOCALIZAR? A língua da Shima pode fazer SEM PROBLEMAS ISSO, caso vc estivesse parado e focado, e eu não tenho Sensor Sennin, mas OS SAPOS ANCIÕES O POSSUEM, lembra? Mesmo que eu não possa acumular Chackra Sennin, eles podem, e podem utilizar isso como um "SONAR", COMO TODOS OS USUÁRIOS DE ENERGIA NATURAL PODEM FAZER.
Exatamente, mas as minhas técnicas de CURTO ALCANCE, são mortais, não vou entrar num confronto direto com vc da forma que o A e Sasuke fizeram, mas sim vou usar isso NO MOMENTO EXATO, com a sua GUARDA ABERTA PELAS MINHAS OUTRAS TÉCNICAS.
E como eu já disse, Jukai Koutan É INÚTIL, pois essa técnica pode ser contra atacada pela mesma técnica que eu também possuo.
E acho que vc não noção e nem informação ALGUMA, das coisas que vc diz, me diga, o que eu citei quando disse de fundir o meu Moku Bunshin aos Sapos anciões? Não falei NADA de usá-los pra acumular energia natural, mas sim
FUNDILO-LOS AO MEU MOKU BUNSHIN PARA DEIXÁ-LOS SEGUROS E PROTEGIDOS. Sacou?
E me diga: O que impede eles de se fundirem ao meu Clones, através do SOUMA NO JUTSU? É BEM CLARO QUE A FUSÃO PARCIAL É TOTALMENTE POSSÍVEL, uma vez que, o Clone apenas juntaria os ombros a PARTE DEBAIXO DOS CORPOS dos Sapos.
Ah então, vc deve ter se confundido, pq ninguém vai compartilhar NADA, mas sim apenas tomar uma MEDIDA DE PRECAUÇÃO.
Como eu já disse, os SAPOS FUNDIDOS AO MEU CLONE, estão TOTALMENTE PROTEGIDOS, veja que, o próprio Jiraiya enquanto estava unido a eles, os DEFENDEU DURANTE O GAMARINSHOU.
Seu Genjutsu é inútil contra UM TRIO, pois bastaria o Clone repassar o Chackra e pronto, o Sapo que caísse no Gen ficaria livre, além do mais, ESSE GENJUTSU TE DEIXARIA VULNERÁVEL A CONTRA-ATAQUE, já que isso é algo pra ser usado x1, e sua guarda aberta pro Bunshin e outro Sapo, não seria algo NADA interessante pra vc.
Atacá-los com Jukai Koutan? Na boa, esqueça isso, essa técnica seria revidada por mim com a MESMA, ainda mais pelo fato de que, focados nos sapos, vc está INTEIRAMENTE EXPOSTO aos meus ataques.
Os ataques deles requerem foco, pena que, NÃO VOU DEIXÁ-LOS avulsos pelo campo.
Staz, deixa eu te explicar algumas coisas:
Sabendo do Kirin, E DE TODA PREPARAÇÃO QUE ELE LEVA, eu EXPLORARIA TODAS AS BRECHAS QUE VC DEIXA DURANTE O TEMPO QUE USA KATONS, MOLDA OS RAIOS E ETC, E NESSE MOMENTO, VC É UM ALVO PROS SENPOUS DOS SAPOS CITADOS, AINDA MAIS PELO FATO DE QUE VC PRÓPRIO ADMITIU QUE IRIA FICAR NO ALTO DA ÁRVORE QUE VC IRIA CRIAR ESPECIALMENTE PRA ISSO, OU SEJA, TOTALMENTE EXPOSTO.Agora pare e pense, se durante essa BRECHA GIGANTESCA, o Fukasaku usar o Senpo Kawazu Naki que é uma técnica de longo alcance, o que será de vc?
De olhos abertos PERANTE UMA TESPESTADE DE AREIA? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Claro, Claro, aí eu uso o Sashiki no Jutsu em larga escala NO MESMO INSTANTE E ENCERRO A LUTA.
Vc continua se fazendo nessa parte, como se eu fosse deixá-los expostos, e vc fosse matá-los sem problemas, quando eu posso PROTEGÊ-LOS SEM PROBLEMAS e COLOCAR AS TÉCNICAS DELES EM PRÁTICAS NOS MOMENTOS CERTOS, até porque, as minhas habilidades me favorecem nesse ponto.
Sobre o Hiraishin deixado em ponto estratégico, pense que
VC PRÓPRIO JÁ ADMITIU QUE IRIA SE MANTER ATÉ O MOMENTO DO KIRIN NO ALTO DE UMA ÁRVORE, vc já se entregou nessa parte pois esse é o seu ponto aqui, no entanto, devo lembrá-lo que durante o tempo de prepraração do Kirin vc vai ter que retornar pra lá, e sabendo do seu ponto marcado, só PRECISARIA PEGÁ-LO NO MOMENTO CERTO das formas citadas nos últimos parágrafos.
Claro que sim, o Sashiki é mais centrado que o Jukai Koutan, repare com MUITA ATENÇÃO que, o Kajukai Kourin cria uma floresta sem alvos certos, e o que tiver no seu raio de alcance é LEVADO PELO JUTSU da mesma forma que é no caso do Bakusui Shouha, enquanto o Sashiki no Jutsu já VAI EXATAMENTE NO ALVO, veja no caso do Obito, onde as árvores gigantes pegaram e trucidaram apenas os Ninjas de Kiri, não mandou o campo de batalha inteiro pros ares como é no caso do Jukai Koutan, veja o caso do Madara, onde o Naruto apenas consegue a barrar a parte que veio NA DIREÇÃO DO TIME.
E o Sashiki no Jutsu aqui, É VERSÁTIL UTILIZADO EM CONJUNTO COM O KAGEROU, utilizando as estacas de madeira através do corpo ou do Mokuton, ou com o SUNABUKORI + a técnica em LARGA ESCALA.
Ops, não é Kajukai Kourin, mas sim SASHIKI NO JUTSU, e NOVAMENTE, releia seus posts pois vc disse de usar a terra para escapar dos meus ataques, agora veja bem, tendo ciência de que vc usou para escapar de ataques te FORCEM A USAR ESSA TÉCNICA PARA SE DEFENDER, o que eu faria?
E outra coisa,
COMO VC VAI USAR MOGURAGAKURE NO JUTSU COM O CAMPO INFESTADO POR ÁRVORES?, se vc usar isso NO INÍCIO DA LUTA, ANTES do JUKAI KOUTAN, já disse, vc assina seu testamento.
E como vc vai me pegar desprevinido ou pelos pontos cegos sendo que eu tenho MOKU BUNSHIN, e os SAPOS ANCIÕES QUE COBREM OS PONTOS CEGOS COMO VIMOS NOS CASOS DO JIRAIYA?Exatamente, utilizar 3~4 KATONS, utilizar JUKAI KOUTAN, Hiraishin a todo o instante, moldar os raios, o Chackra que seria ROUBADO NESSE MEIO TEMPO, e depois disso, o que lhe restaria? Isso que vc ainda NÃO ME RESPONDEU.
Kirin que é a sua ÚNICA arma finalizadora, é INÚTIL, eu tenho TOTAL CONHECIMENTO DISSO, e sei todos os pormenores, e no momento do uso, posso espalhar Bunshins, utilizar Kagerou, Houshi, para impossibilitar o uso ou escapar disso.
E usar um Genjutsu em mim no momento do Kirin? Já não disse que me MANTERIA A DISTÂNCIA NESSE INSTANTE, e não me aproximaria disso, reveja o que vc mesmo disse sobre o seu Genjutsu quando a aplicá-lo.
E claro, vc acha que eu devo ser bobo pra não notar os Bunshins e o Jukai Koutan usados contra a mim nesse momento, primeiro que essa tática é falha, pois só iria ATRAPALHAR O USO DO KIRIN, porque com uma FLORESTA GIGANTE SE MOVENDO, me diga, COMO VC IRIA MIRAR O KIRIN COM SEGURANÇA EM ALGUÉM?
Fora que, os meus BUNSHINS manipulando o Jukai Koutan poderiam contraatacar FACILMENTE ESSE ATAQUE USADO COMO DISTRAÇÃO.
Já disse, só o
CONHECIMENTO + KAGEROU TORNAM O KIRIN EM ALGO INÚTIL AQUI.
Agora vc está querendo distorcer até o sentido de Delay? UAHSUAHSA
Primeiro que, vou repetir novamente a vc meu caro, Delay aqui se refere ao tempo de USO PARA USO, como é o caso do Shinra Tensei, Suika, Hiraishin e etc, eu não sei DE ONDE VC TIROU ISSO.
E leia aqui o Databook da técnica, e tire suas dúvidas:
Até destaquei a palavra chave pra que vc não diga que não está vendo, mas veja também a afirmação lá embaixo que se refere a imagem que ele aparece pro Tobi.
Vc leu bem ali? Me fundindo com a matéria orgância me tornando em UM SÓ COM ELA, logo, NÃO HÁ COMO DISTINGUIR O QUE É O QUE AQUI.
E também, NADA CONSEGUIU DETECTAR O ZETSU QUANDO ELE ESTÁ UNIDO A MATÉRIA ORGÂNICA, será que nem isso ficou claro? Nem mesmo sensoriais igual o Ao, Shee e etc, sentiram o Zetsu, o que te faz achar que poderia? Sensor Sennin? Novamente, eu ME TORNO EM UM SÓ COM A MATÉRIA ORGÂNICA.
E é claro que ele NÃO CONTROLA a matéria a que ele funde, pois o intuito da técnica É PARA OCULTAÇÃO, servindo para fuga e para COLETA DE INFORMAÇÕES ( Lembre-se, se tornando indetctável, conseguir coisas do tipo é o de menos ).
E como a floresta é repleta do meu Chackra, essa sua habilidade seria TOTALMENTE CONFUNDIDA.
Então, antes de soltar balões do tipo, ao menos se informe sobre as técnicas, ainda mais uma que vc próprio pegou.
Sobre o Kirin, AGORA O DISCURSO É QUE VOU SER ATINGIDO PELO IMPACTO DO KIRIN? UAHSUAHSUAHSUAHSA
Claro, claro, e o está atualmente no mangá, é um primo de 2° grau do Zetsu... Não morreria pra impacto e nem pra NADA do tipo, porque com o Kagerou, eu posso sair rapidamente da área de alcance e ir para um lugar seguro da mesma forma que o Zetsu fez.
E novamente, esse papo de velocidade é IRRELEVANTE quanto o assunto é Kagerou, Zetsu não é nenhum exemplo de velocidade, e isso NÃO INTERFERE na fusão com a matéria, e nem com a capacidade se mover RAPIDAMENTE ATRAVÉS DELA, como o Zetsu já nos mostrou.
Sim, Yubi no Genjutsu é um Gen de nível mediano, NADA tão perplexo, tanto que eu já disse, se Naruto tivesse um bom controle de Chackra, ele teria saído disso, mas de qualquer forma, sua eficiência em GEN NÃO SE COMPARA A DE ITACHI, logo, o desempenho de algo nada tão complexo, vai se reduzir DRASTICAMENTE.
E já expliquei sobre isso, vc que continua se fazendo, porque esse Gen não é de paralizia, a minha vontade, movimentos e etc, se permanecem INTACTOS, visto que isso apenas cria algumas ilusões, mas o Ninja pode realizar técnicas como o Naruto mostrou, e ter sua vontade intacta para usar o kai.
Eu só precisaria me comunicar ou fazer ele DESPERTAR, e pronto, ele iria me libertar do Gen, até porque, Sakura e Chyio tbm notaram que Naruto estava nesse Gen, assim como Onoki libertou automaticamente o Raikage quando ele caiu em um Gen... ASSIM COMO QUALQUER TIME FAZ QUANDO TEM UM COMPANHEIRO EM UM GEN, tanto que a Chyio foi auto-explicativa, quanto mais gente, melhor pra lidar com Gens.
E vc deve tá se fazendo até nessa parte, então deixa eu te explicar, a habilidade de Sakon e Ukon oferece DUAS VANTAGENS, divisão PERFEITA do corpo e uma capacidade de INVADIR CORPOS, a primeira citada, seria usada de MANEIRA PARCIAL, pela minha outra metade, APENAS PRA QUEBRAR O GENJUTSU, DEPOIS DISSO, ele IRÁ RETORNAR NORMALMENTE, e a segunda habilidade de invasão de corpos, SERIA USADA POR MIM OU POR MEUS BUNSHINS. Espero que isso tenha ficado claro.
Na verdade, pensando bem, nem seria necessário poupá-los no primeiro instante, pois DEIXANDO ELES FUNDIDOS AO MEU BUNSHIN, eles ficariam seguros, e sabe como é, 3 cabeças pensam melhor do que uma.
E Staz, seria legal começar mesmo a ficar calado, porque vc está falando UM MONTE de abobrinhas mesmo em várias partes dessa discussão, e diferente de vc, não digo coisas sem base, muito pelo contrário, é TOTALMENTE embasada com os fatos do mangá, e sobre essa discussão de Genjutsus.
Primeiramente: O Genjutsu da Escuridão não é um Gen campal? Claro, claro, então vc deve estar esquecendo do fato de que o Genjutsu da escuridão priva até mesmo o Orochimaru da visão. isso foi mostrado no clássico, veja com seus PRÓPRIOS OLHOS:
Orochimaru mesmo diz: "A escuridão desapareceu... Que Jutsu é aquele?"
E sobre o o Yubi no Genjutsu, vou ter mesmo que explicar o que é e o que faz um Genjutsu?
Deixa eu mastigar então pra vc: Primeiro, o que é um Genjutsu?
É um tipo de técnica que consiste em manipular o fluxo de Chackra do adversário com o seu próprio, o fazendo ver ilusões, ter alucinações e etc, e isso CRIA UM ELO ENTRE O USUÁRIO E O ALVO, só esse detalhe, já deixa claro que Yubi, Tsukuyomi e etc, são Genjutsus de x1, como eu me referi anteriormente.
No entanto, porque os Genjutsus campais pegam vários alvos simultaneamente? Porque é simples, eles usam outros meios de aplicações para entrar pelo sistema nervoso da vitíma e colocar ela no efeito da ilusão, como é o caso do Gamarinshou e Mugen Onsa, onde todos que oudem o som, caem simultaneamente no efeito, da mesma forma na miragem do Mizukage, onde TODOS que respiram o gás alucinógeno caem na miragem, no do Gen do Hashirama onde ele spammea Chackra pra todos os lados...
E também, esses Gens tem um único efeito e é CONTÍNUO, não é algo que precisa ser "RENOVADO" como é o caso do Yubi no Genjutsu, até porque, se fosse assim, a explicação da Chyio sobre vantagem numérica > Genjutsus, não seria válida.
E aqui eu também não estou em uma batalha? UAUSHAUSHAUSHAUSHA
Ficou bem claro que DURANTE UMA BATALHA o Ukon é muito ligado, tanto que defendeu o Sakon várias vezes, mesmo em seus pontos cegos, pois eu já disse que os dois são SERES INDEPENDENTES, e possuem seus próprios corpos, habilidades, fluxo de Chackra e etc, basta o Ukon perceber que o Sakon está em perigo ou precisa de ajuda, que ele pode ajudá-lo como bem entender, e Sakon não interfere nas ações dele caso seja da vontade do outro.
Já disse que ele iria se separar PARCIALMENTE E RAPIDAMENTE APENAS PARA ME LIBERTAR DO GEN, não tem nada disso de divisão de atributos, pois ele iria retornar no mesmo instante que me tira-se do Gen e voltaria tudo ao normal, e vc está se esquecendo da SINCRONIA que essa técnica oferece a dupla.
Eu tenho O MESMO TANTO DE INTELIGÊNCIA QUE VC, e ainda TENHO OS SAPOS ANCIÕES, tanto que já disse que 3 cabeças pensam mais do que uma, então como assim essa história de tapado igual o Naruto?
Fora que,
esse Gen TE DEIXA EXTREMAMENTE VULNERÁVEL A CONTRA-ATAQUE, tanto PARA OS SAPOS, QUANTO PARA OS BUNSHINS, e se vc TENTAR ME ATACAR, meus BUNSHINS, os Sapos e a minha outra metade podem me defender, principalmente os citados no 1° e 3° item, POIS ELES UTILIZAM MOKUTON, habilidade que vc diz que usaria pra me finalizar após ter me pegar NUM CURTO PERÍODO nesse Gen.E Da MESMA FORMA QUE ONOKI REPAROU RAPIDAMENTE QUE A ESTAVA EM UM GEN, DA MESMA FORMA QUE AS KUNOICHIS REPARARAM NO CASO DO NARUTO e em várias outras situações, leve EM CONTA, que aqui é uma dupla unida, mas que pode se TORNAR INDEPENDENTE DEPOIS DA DIVISÃO ATRAVÉS DESSA TÉCNICA, AINDA MAIS SE EU COMUNICÁ-LO.
O Muu que tem uma técnica similar, SE DIVIDIU APÓS RECEBER O ATAQUE DO NARUTO, então reconhecendo rapidamente o seu Gen, eu só precisaria liberá-lo do meu corpo por um instante e num movimento dele, eu seria liberto desse Gen NUM SIMPLES MOVIMENTO e transmisão de Chackra.
Divisão de atributos NÃO INTERFEREM EM NADA DISSO, seria algo rápido APENAS PRA ME TIRAR DO GEN.
E quem não entende NADA de genjutsus, TANTO PARA USAR, quanto para SAIR, é vc:
Reveja a explicação de Jiraiya:
O que Jiraiya disse ali? Apenas um Chackra externo CAUSAR DESCONTROLE NO CHACKRA DA VÍTIMA, o sobrecarregando, quebrando a influência do mesmo, qualquer ser independente que possui FLUXO e CONTROLE DE CHACKRA PODE FAZER, mas caso esse seja o seu problema, minha outra metade e os sapos podem fazer isso tranquilamente por terem sua própria assinatura de Chackra.
E a própria afirmação do Bee confirma isso:
Spoiler :
http://rebmanga.com/naruto/413/14/
Já disse que fundidos ao meu Bunshin, os Sapos ESTÃO TRANQUILOS e PROTEGIDOS, e que como vc BEM me lembrou, poderia usá-los quando BEM entende-se.
Vc PRÓPRIO ADMITIU AGORA QUE COM BUNSHINS ESPALHADOS, NÃO PODERIA ME PEGAR COM O KIRIN, mas repare que, eu fui auto-explicativo nessa parte lá pra cima, pois no momento do Kirin, eu estaria DISTANTE de vc, logo, inviável aplicar esse Gen em mim NESSE MOMENTO DA LUTA.
E a distância, vc não poderia me pegar com isso, e a VÁRIOS METROS de mim, vc NADA PODERIA FAZER A LONGA DISTÂNCIA, ainda mais tendo minha guarda coberta e PROTEGIDA.
Aplicar o Gen através do Bunshin + Kagerou? E ele usaria a segunda técnica em que campo?
E não há como distinguir Bunshins do Original, ainda mais pelo de que os Moku Bunshin se separam do usuário, como Yamato mostrou, logo essa tática sua é inválida.
Não adianta, com CENTENAS DE BUNSHINS, DIVISÃO PERFEITA e os SAPOS ANCIÕES, esse Gen do Staz PRA NADA SERVE.
Ainda mais pelo fato de que o Staz NÃO É DO TIPO GENJUTSU, NÃO TEM INTELIGÊNCIA ALTA E VOLTADA PARA ESSA ÁREA, e espero que esse fator levado em conta em outras lutas, SEJA LEVADA AQUI.
Agora me digam: Como sairia um Genjutsus mediano desses? Por favor, Itachi é Itachi se tratando de GEN, nem tem como trazê-lo como parâmetro pra essa discussão.
Destruir Mokuton com Doryukatsu? UAHSUAHSUAHSUAHSA Da mesma forma que os galhos Gigantes e poderosos obliteraram aquele Golem Gigante?
Vc não me respondeu: O que poderia fazer em relação ao combo Moku Bunshin + kagerou + Souma no Jutsu? Se movendo ATRAVÉS DOS MEUS GALHOS, vc seria pego na primeira bobeada e não notaria pela ocultação do Kagerou, o Sensor Sennin É BURLADO POR ESSA TÉCNICA, e eu poderia pegar vc no Souma no Jutsu COM O MEU BUNSHIN FUNDIDO AS MINHAS ÁRVORES QUE IRIAM EM SUA DIREÇÃO.
Já disse que os Sapos poderiam sim me ajudar nessa empreitada a QUALQUER MOMENTO, ainda mais da maneira que eu citei VÁRIAS VEZES nesse Post.
Uma vez pego no genjutsu, meu oponente não possui NADA para sair do mesmo, e se por sorte conseguir sair, já teria dado uma boa brecha para minhas árvores finaliza-lo, meu genjutsu força ele a isso, principalmente por não ter conhecimento desta técnica. Com 40% meu oponente jamais desviaria do Kirin, e já mostrei neste post, que posso acerta-lo depois de deter os clones, e já provei que o Kagerou pode ser localizado com Sensor Sennin que sente a natureza, sem contar o alcance em si do Kirin que é bem grande.
O seu genjutsu é inútil, MESMO QUE VC TENTE ME ATACAR NESSE MEIO TEMPO, OS MEUS BUNSHINS, A MINHA OUTRA METADE E OS SAPOS ANCIÕES PODEM ME DEFENDER, Kirin eu tenho conhecimento, e posso evitá-lo de VÁRIAS MANEIRAS, essa asneira de me localizar com Sensor Senin enquanto uso Kagerou já foi quebrada.
E eu posso usar sem problemas O SASHIKI NO JUTSU ENQUANTO ESTOU FUNDIDO A MATÉRIA ORGÂNICA.
Agora, uma
análise final e geral sobre a luta e o que estavam debatendo, e resumindo novamente tudo o que foi dito por mim:O Staz não tem como me finalizar nessa luta, o Genjutsu dele é ANULADO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS, e mesmo que use O TEMPO MÍNIMO pra tentar me atacar, seria inútil, já que tenho 'parceiros' para me defender.
Lembrem-se do conceito de Genjutsus, pois essas técnicas em uma batalha em time, são INÚTEIS, ainda mais no meu caso, onde eu tenho um "mini-exército" ao meu dispor.
E outra coisa, disseram que vão me finalizar com o JUKAI KOUTAN usado pelo solo?
Primeiro que, EU TAMBÉM TENHO O JUKAI KOUTAN, segundo que
O PRÓPRIO STAZ ADMITIU TER UM PONTO CERTO PARA PREPARAR E USAR O KIRIN, e terceiro que, O COMBO SASHIKI + KAGEROU É MAIS PERIGOSO.
E outra coisa que eu acredito que
um dos Juízes NÃO LERAM ANTES DE POSTAR, é que a minha outra metade SÓ SERIA USADA PARA ME LIBERTAR DO GEN, porque a técnica de Parasita, seria pelos MEUS MOKU BUNSHINS, então onde isso de que eu iria desperdiçar meu Chackra dividindo ele?
O Kirin de nada serve, eu SEI DISSO, e posso lidar DE VÁRIAS FORMAS, DURANTE e DEPOIS DA CONCLUSÃO, e sem isso NÃO RESTA MAIS NADA AO STAZ NO SENTIDO OFENSIVO PARA ME FINALIZAR, pois já disse que temos o mesmo estilo, O MOKUTON, mas ele é usado de maneiras diferentes.
Dentro do Kagerou, O KANCHI TAIPU NÃO AJUDARIA no caso dele, e pra quem diz que não sou sensorial pra saber a localização dele, LEMBREM-SE QUE TENHO UM MEIO MUITO MAIS EFETIVO DE SABER A LOCALIZAÇÃO DELE E O QUE ELE ESTÁ FAZENDO, QUE SÃO OS ESPOROS.Vemos isso aqui:
Spoiler :
http://rebmanga.com/naruto/521/4/
Viram? Zetsu usou isso para saber a localização do Kabuto e VÁRIOS OUTROS, então,
além de ter a vantagem ENCURRALAR O STAZ E AINDA SABER A LOCALIZAÇÃO DELE COM ESSA TÉCNICAS, esse é um detalhe que havia deixado passar desapercebido, mas me lembrei agora, E POSSO USÁ-LA, AUMENTANDO MAIS A MINHA VANTAGEM.Então peço aos Juízes que revejam essa parte, porque não tenho Kanchi Taipu, mas POSSO SABER A LOCALIZAÇÃO DAS PESSOAS SIM, LOGO ELE NÃO PODE TIRAR PROVEITO DO FATOR SURPRESA COMO ESTÃO DIZENDO.
Então as vantagens que citaram, não são tão preponderantes assim.
O Kirin do Staz que EU CONHEÇO PERFEITAMENTE, me abre centenas de brechas, tanto pra usar os Katons, quanto pra MOLDAR OS RAIOS, e DEPOIS DO USO QUE ELE NÃO TERIA NADA, já que seria inútil o Kirin DEVIDO O KAGEROU + CONHECIMENTO.
E com essas brechas posso surpreendê-lo com as técnicas Sunabukori + Sashiki no Jutsu EM LARGA ESCALA, ou então o Kawazu Naki + Chidori, isso SÓ ALIANDO MEUS ATAQUES AS TÉCNICAS DOS SAPOS, ainda mais pelo fato dele TER DITO QUE FICARÁ NO MESMO LUGAR.
E como o Legend citou, TENHO MAIS MEIOS DE FINALIZAÇÃO, pois ainda tenho Houshi que poderia me ajudar CAPTURANDO ELE MOMENTANEAMENTE, ME DEIXANDO VÁRIAS BRECHAS NESSE INSTANTE.
Da mesma forma que o Moku Bunshin agindo através DO KAGEROU e pronto pra utilizar Souma O PEGARIA, já que ele se MOVERIA PELO MEU MOKUTON O PEGANDO POR DEBAIXO DE SEUS PÉS.
Reparem que, até para aproveitar as brechas eu levo vantagem, ainda mais por poder explorar isso por meio do principal ataque dele, O KIRIN, algo que leva tempo pra ser usado, e que DEPOIS DE USADO, não pode ser repetitido, e acho que sabendo de TAMANHA DESVANTAGEM, meu trabalho aqui se torna menos arduo devido os COMBOS CITADOS NESSA CONCLUSÃO FINAL.
Então, a vantagem é minha aqui, por tudo o que disse nesse tópico.