PQP! Está quase certo que o Shikaku e o Inoichi morreram, mas antes eles bolaram um plano pra derrotar a juubi.
Alguém tem uma ideia????
Alguém tem uma ideia????
tsunade escreveu:e se eles sbreviveram com algo relaciodado com o jutsu da mabui?
Nerissa escreveu:tsunade escreveu:e se eles sbreviveram com algo relaciodado com o jutsu da mabui?
Faz sentido, já que ela tem o Jutsu de teleportar coisas ao seu redor e a mesma também estava no Q.G. Mais eu não colocava muita fé nisso, pois, Shikamaru e Ino estavam abalados pelo oque tinha acontecido.
Talvez eles estejam vivos ou mortos, sei lá. :fap:
Senjuzumaki escreveu:Nerissa escreveu:tsunade escreveu:e se eles sbreviveram com algo relaciodado com o jutsu da mabui?
Faz sentido, já que ela tem o Jutsu de teleportar coisas ao seu redor e a mesma também estava no Q.G. Mais eu não colocava muita fé nisso, pois, Shikamaru e Ino estavam abalados pelo oque tinha acontecido.
Talvez eles estejam vivos ou mortos, sei lá. :fap:
Mas foi dito que aquele jutsu de teleporte não pode ser usado em pessoas comuns, acho mesmo é que morreram tudo, se Kishimoto falou que daria espaço para personagens secundários, então acho que Shikamaru terá a oportunidade de mostrar sua inteligencia agora.
Shamanking escreveu:pensei que, talvez eles tentem de alguma forma tirar o controle que tobi e madara tem sobre o juubi .