Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A morte dos ninjas do Q.G.

+18
Hyuga10
hysteria uchiha
igorluiz5896
Mario
Vontade_do_Fogo
Kotaro
Will
tobi sharingan
Salazar Ravenclaw
Will SSJ
JeanZapdos
Leon Lancaster
Senjuzumaki
Nerissa
tsunade
Shamanking
Ellos
Kaká
22 participantes

descriptionA morte dos ninjas do Q.G. - Página 2 EmptyRe: A morte dos ninjas do Q.G.

more_horiz
Pelo que ele disse ao Kakashi ele iria parar o Juubi criando uma estrategia com base no que o Kakashi tinha passado apra ele antes, agora resta saber o ue na verdade. Semana que vem poderemos confirmar por que agora ficou tudo muito vago.

descriptionA morte dos ninjas do Q.G. - Página 2 EmptyRe: A morte dos ninjas do Q.G.

more_horiz
Por mim morria tutô :fem:

E sim, eles morreram, agora quero ver uma evolução do Shikamaru *-*

more_horiz
Talvez alguma coisa do Shikamaru usar um Jutsu monstro de aprisionamento de sombras na Juubi que gaste todo seu Chakra, e a Ino entrar na cabeça de algum dos 2 e tira-los do controle da Juubi, ai alguem corta aquela raiz que conecta o Obito e o Madara na Juubi, assim a Juubi fica independente, o resto eu n sei kkkkkk.... Vai sabe uai, pode ser isso mesmo kkkk.....

Só q acho que o Kakashi vai ter uma importância nessa estrategia, vamos esperar pra ver!

more_horiz
Pra mim a estrategia será a seguinte: Os ninjas médicos com o apoio dos outros shinobis da aliança irão derrotar o obito sem a necessidade do kamui do kakashi, nessa "luta" ksihimoto irá explorar a grande maioria dos personagens. Após isso teremos um fucking combo para imobilizar o juubi e tentar reverter uma bijuu dama com o kamui + kyuubi. Bom, eu creio nisso ^^

more_horiz
o jubbi ja matou os ninjas expertos,a cabeça da aliança ,os rastreadores tb,(Ao),nao vai demora muito e os ninjas medicos seram os proximos awe sim ,a aliança tera baixas,pois nao teram rastreadores,nem medicos e estrategistas.
a aliança cairá pouco a pouco,ate o fim srsrsr

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
o jubbi ja matou os ninjas expertos,a cabeça da aliança ,os rastreadores tb,(Ao),nao vai demora muito e os ninjas medicos seram os proximos awe sim ,a aliança tera baixas,pois nao teram rastreadores,nem medicos e estrategistas.

O juubi matar ninjas médicos? :flora: Será que a Sakura está entre os que serão mortos? Brincadeirinha O.o

more_horiz
poo gente eu ñ sei pq mas acho q o chouza tb deve se juntar aos seus 2 companheiros

more_horiz
O trio ino-shika-cho tem que ir de maos dadas para o cimiterio de Naruto e se possivel levar os filhos, menos o Shikamaru. :*.*: que vao e fiquem lá, dessa vez nao tem Pain :hua:

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
O juubi matar ninjas médicos? :flora: Será que a Sakura está entre os que serão mortos? Brincadeirinha O.o
mas pode ser verdade... os PRÓXIMOS que podem ser mortos são os médicos e nisso, todos estão a mercê, até a testudinha...

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

É possível.

Madara mostrou ser esperto ( como esperado ),e procurou eliminar o cérebro por traz da aliança.

Acho provável os próximos a serem derrotados sejam os Ninjas Médicos,onde Sakura se inclui.

more_horiz
por favor gente nao me deem esperanças :BUUA:, sakura :dead: é um sonho desde que comecei a assistir naruto

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
por favor gente nao me deem esperanças :BUUA:, sakura :dead: é um sonho desde que comecei a assistir naruto
]

Tsunade
Sakura
Oonoki
Akatsuchi
Kiba & Akamaru
Sasuke

todos esses deveriam morrer
:Kim:

VAAAAIIII MADARAAAAA!!!!!

:flora:

more_horiz
bem, com ctz envolve o Kakashi e o time ino chika shou...

provavelmente o kamui e algo relacionado a tirar o obito de cena para realziar o plano com sucesso

more_horiz
eu acho que o sasuke e o orochimaru vao trazer o primeiro hokage devolta[poser mode on]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos