Senjuzumaki escreveu: Salazar Ravenclaw escreveu: Ricardo Kaká escreveu: Certo que Jiraya é muito mais importante para Naruto.
Mais dizer que Tsunade só é uma pedra no caminho de Naruto é falar besteira...
AHSUAHSUAH Não entendi a do Martins
Na invasão de Konoha, como sempre, Naruto defendeu Tsunade.
Na luta contra Kabuto, Naruto defendeu Tsunade.
Tsunade só deu um colar pro Naruto e passou a frente o sonho dele de ser Hokage. só.
E foi cortada mil vezes por Orochimaru para Naruto não morrer e curou Naruto quando Kabuto cortou arterias próximas ao coração (se não me engano), uma pedra no caminho que serviu como proteção para Naruto pelo menos 2 vezes. Uma pedra dessas até eu queria ter =X
Nossa em, QUE GRANDE COISA, nossa QUE IMPRESSIONANTE, Meu Deus em. Ela curou as Feridinhas do Naruto, que personagem mais importante na história dele, ela é fudidona em. Sim, ela teve INTERFERÊNCIA na vida do Futuro Hokage, mas não foi nada de "Importante".
Graças ao Jiraya, o mundo não acabou. Porquê, se Naruto não tivesse conhecimento, Pain teria capturado a Kyuubi e tchau world.
Jiraya ensinou o Rasengan para Naruto, esse mesmo Rasengan que ele vai usar pra derrotar Madara, kk.
Jiraya foi a família do Naruto. Foi Pai, Mãe e Padrinho, tudo ao mesmo tempo.
Enfim, claro que Jiraya FEZ MUITO MAIS, é que não tô lembrando aqui. Depois de Jiraya, o que teve mais importância foi Bee. E aí quem sabe, quem sabe vem Tsunade. Mas eu dúvido muito, acho que Sasuke fica na frente dela em.