Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannin? Quem? Quem? Quem?

+17
Will
Raio Dourado de Konoha
Saeker
Nagato Paiin
Coldman
LUCAS-SAM
MartinsDC
pedrinho1710
Dante
Leon Lancaster
Shock
hysteria uchiha
Kaká
Ellos
Senjuzumaki
Salazar Ravenclaw
Maicon
21 participantes

pollQuem é mais precioso para Naruto Uzumaki?

Tsunade
6
18%
Jiraiya
28
82%
Total de votos:
34

descriptionSannin? Quem? Quem? Quem? - Página 4 EmptyRe: Sannin? Quem? Quem? Quem?

more_horiz
Bom eu me expliquei, fui mal visto, já que muitos ignoraram a que me referi quando usei minhas palavras. Mas agora entendi tudo como as coisas funcionam por aqui...

descriptionSannin? Quem? Quem? Quem? - Página 4 EmptyRe: Sannin? Quem? Quem? Quem?

more_horiz
Maicon escreveu:
Infinity, me confundi geral com o q vc disse kkkkk

Tipo somente valor sentimental que coloqui a discutir. Em influencia, presença, ensinamentos, tudo isso, Jiraiya está bem mais. Mas é tipo assim: meu pai pode me ensinar tudo, isso não é garantia de q vou ama-lo mais q minha mae, entenderam? É sentimento, S2 que se trata o topico , nao a ação de Tsunade e Jiraiya na vida de Naruto. Dai vcs opinam XD

Sim, mas Tsunade apesar de Naruto ter mudado os sentimentos dela, Tsunade não é NADA de Naruto ao não ser uma "amiga" vamos dizer assim.

Agora mãe é mãe, Pai é Pai, por mais que um ensina, influencia e tenha mais presença ao filho, o filho sempre amara os dois de forma iguais.

Aqui Jiraya e Tsunade são "amigos" de Naruto, é como se fosse Jiraya ser o MELHOR amigo de Naruto, e Tsunade apenas uma amiga.

more_horiz
desse ponto eu vou ter que discordar, Sasuke é mais importante pro Naruto do que tsunade, hinata e etc e talvez ate que o mundo. Mas o resto vc ta certo

Por isso mesmo eu disse - 'se eu não estiver exagerando'.

Infinity, me confundi geral com o q vc disse kkkkk

Tipo somente valor sentimental que coloqui a discutir. Em influencia, presença, ensinamentos, tudo isso, Jiraiya está bem mais. Mas é tipo assim: meu pai pode me ensinar tudo, isso não é garantia de q vou ama-lo mais q minha mae, entenderam? É sentimento, S2 que se trata o topico , nao a ação de Tsunade e Jiraiya na vida de Naruto. Dai vcs opinam XD'

Ainda assim o Jiraya 'ganha'. Digo e repito, o cara foi Pai, Mãe e Padrinho. Não tem o que discutir aqui gente.

@Infinity House.

Valeu, mas pra falar a verdade, eu até que gosto de tópicos assim, já que eu adoro um barraco.

Sim, mas Tsunade apesar de Naruto ter mudado os sentimentos dela, Tsunade não é NADA de Naruto ao não ser uma "amiga" vamos dizer assim.

Agora mãe é mãe, Pai é Pai, por mais que um ensina, influencia e tenha mais presença ao filho, o filho sempre amara os dois de forma iguais.

Aqui Jiraya e Tsunade são "amigos" de Naruto, é como se fosse Jiraya ser o MELHOR amigo de Naruto, e Tsunade apenas uma amiga.

Exatamente, depois dessa, podem fechar o tópico.

Última edição por Salazar Ravenclaw em 14/12/2012, 01:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu entendi seu ponto de vista Senju. Por isso falei com o pessoal para pararem com essa discussão, coisa desnecessaria.

Sasuke? Realmente, esse é mais importante ate q o Jiraiya para o Naruto. É o love dele kkkkkkkkkkk

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu entendi seu ponto de vista Senju. Por isso falei com o pessoal para pararem com essa discussão, coisa desnecessaria.

Sasuke? Realmente, esse é mais importante ate q o Jiraiya para o Naruto. É o love dele kkkkkkkkkkk

Maicon, vamos dar uma animada no Fórum. Cria um tópico sobre a Tsunade, sei lá, cria qualquer coisa. Quero ver BRIGAS!

more_horiz
Wow, q isso manow. Paz e amor kkkk

Topicos da Tsunade nao é pra causar brigas XD, eu ja discuti demais neles e isso cansa. Atualmente estou de ferias .Quem sabe mais pra frente faço outros topicos? Hehe. Mas ando pensando seriamente em me aposentar da profissao de Escudeiro da Tsunade, é mais exaustivo que ser professor....

more_horiz
Foi o Jiraya o naruto o Admirava, os Dois claro mais o Jiraya o ensinou ele foi seu sensei e cuidava do naruto então alem de Padrinho o Naruto gostava dele como um pai

more_horiz
Maicon escreveu:

Topicos da Tsunade nao é pra causar brigas XD, eu ja discuti demais neles e isso cansa. Atualmente estou de ferias .Quem sabe mais pra frente faço outros topicos? Hehe. Mas ando pensando seriamente em me aposentar da profissao de Escudeiro da Tsunade, é mais exaustivo que ser professor....

Então deixa comigo, eu mesmo crio o tópico. kk

more_horiz
Maicon escreveu:

auhsashausahsuashausahsausha nusss rachei o bico com esse post haha.. deve ser dificil defender Tsunade.

more_horiz
Tópico desnecessário...

O manga deixa muito claro q Jiraya significa muito mais para o Naruto...

a ligação dos dois é muito mais forte...

more_horiz
Dificil? Isso é pouco, a vida não é facil pra quem segue essa profissa não mano. E o salário é uma merreca...

more_horiz
Gente, não é difícil notar que Jiraiya foi a primeira grande ligação que Naruto teve em sua vida.

Quando eu digo laços, não de amizade como nos casos de Iruka e Sasuke, mas sim familiar, Jiraiya era quase como um Avô para o Naruto.

Nem tem necessidade de um tópico desses, Jiraiya é MUITO mais importante para o Naruto em todos os sentidos.

Edit: Outra coisa, Jiraiya e Tsunade NÃO SÃO OS PAIS DE MINATO, quem procurar ver a cronologia, poder reparar que a diferença de idade dos Sannins pro Minato, é de no máximo 15 anos.

Jiraiya não teve relacionamento nenhum com a Tsunade, ele não teve filhos, e por conta disso não teve netos, tanto que o Iruka quando foi dar os pesames ao Naruto, disse que Jiraiya CONSIDERAVA o Naruto como o Neto que ele nunca teve.

Jiraiya era mentor do Minato, e padrinho do Naruto, nada mais que isso, se houvesse algum parentesco, já nos teria sido dito.

more_horiz
O mais importante pro personagem Naruto com certeza é o Jiraya, deve ter significado pra ele mais até que o Iruka.Os laços que os dois tiveram foi tipo avô e neto, o proprio Jiraya disse isso.

Jiraya via o Minato em Naruto, ele foi sensei do Minato.Passaram 3 anos juntos fora da aldeia da folha, imagina o que esses dois passaram juntos?

more_horiz
Dante escreveu:
Edit: Outra coisa, Jiraiya e Tsunade NÃO SÃO OS PAIS DE MINATO, quem procurar ver a cronologia, poder reparar que a diferença de idade dos Sannins pro Minato, é de no máximo 15 anos.

Quando Minato morreu Tsunade e Jiraya tinham 39 anos
Não é falado quantos anos ele tinha quando morreu, mas eu acho que era entre 19/21
Então daria 18/20 anos de diferença
Talvez tinha ate menos quando morreu , pois é falado que ele foi o Hokage mais novo

more_horiz
Sim, quando Kakashi foi cotado para Hokage os coroas disseram que o Minato ainda era mais jovem que ele quando se tornou um Hokage.

Sem contar que Jiraya foi seu sensei, quando Jiraya foi sensei de Minato, devia ter mais ou menos a idade do Kakashi.

more_horiz
Kakashi tem 32 ou 33 anos, tsunade tem 54 anos, a diferença e de 21 anos Minato inegavelmente tem pelo menos 6 anos a mais, tsunade quando Minato nasceu no minimo uma idade entre 15 a 16 nem o Dan ela avia conhecido.
Outra coisa no monento em que jiraya encontrou Nagato foi na -+ mesma época do desaparecimento do Obito, pouco depois da morte do Dan nessa época jiraya ainda corria atras da Tsunade e o Minato tinha no minimo um uns 18.

Última edição por LUCAS-SAM em 14/12/2012, 15:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ate Hiruzen foi Hokage mais novo do que Kakashi seria
E outro detalhe: Jiraya encontrou Nagato com 6 anos
Nagato é mais ou menos da mesma idade do Minato ou talvez um pouco mais velho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos