Bom eu me expliquei, fui mal visto, já que muitos ignoraram a que me referi quando usei minhas palavras. Mas agora entendi tudo como as coisas funcionam por aqui...
Maicon escreveu:Infinity, me confundi geral com o q vc disse kkkkk
Tipo somente valor sentimental que coloqui a discutir. Em influencia, presença, ensinamentos, tudo isso, Jiraiya está bem mais. Mas é tipo assim: meu pai pode me ensinar tudo, isso não é garantia de q vou ama-lo mais q minha mae, entenderam? É sentimento, S2 que se trata o topico , nao a ação de Tsunade e Jiraiya na vida de Naruto. Dai vcs opinam XD
desse ponto eu vou ter que discordar, Sasuke é mais importante pro Naruto do que tsunade, hinata e etc e talvez ate que o mundo. Mas o resto vc ta certo
Infinity, me confundi geral com o q vc disse kkkkk
Tipo somente valor sentimental que coloqui a discutir. Em influencia, presença, ensinamentos, tudo isso, Jiraiya está bem mais. Mas é tipo assim: meu pai pode me ensinar tudo, isso não é garantia de q vou ama-lo mais q minha mae, entenderam? É sentimento, S2 que se trata o topico , nao a ação de Tsunade e Jiraiya na vida de Naruto. Dai vcs opinam XD'
Sim, mas Tsunade apesar de Naruto ter mudado os sentimentos dela, Tsunade não é NADA de Naruto ao não ser uma "amiga" vamos dizer assim.
Agora mãe é mãe, Pai é Pai, por mais que um ensina, influencia e tenha mais presença ao filho, o filho sempre amara os dois de forma iguais.
Aqui Jiraya e Tsunade são "amigos" de Naruto, é como se fosse Jiraya ser o MELHOR amigo de Naruto, e Tsunade apenas uma amiga.
Maicon escreveu:Eu entendi seu ponto de vista Senju. Por isso falei com o pessoal para pararem com essa discussão, coisa desnecessaria.
Sasuke? Realmente, esse é mais importante ate q o Jiraiya para o Naruto. É o love dele kkkkkkkkkkk
Maicon escreveu:Wow, q isso manow. Paz e amor kkkk
Topicos da Tsunade nao é pra causar brigas XD, eu ja discuti demais neles e isso cansa. Atualmente estou de ferias .Quem sabe mais pra frente faço outros topicos? Hehe. Mas ando pensando seriamente em me aposentar da profissao de Escudeiro da Tsunade, é mais exaustivo que ser professor....
Maicon escreveu:Wow, q isso manow. Paz e amor kkkk
Topicos da Tsunade nao é pra causar brigas XD, eu ja discuti demais neles e isso cansa. Atualmente estou de ferias .Quem sabe mais pra frente faço outros topicos? Hehe. Mas ando pensando seriamente em me aposentar da profissao de Escudeiro da Tsunade, é mais exaustivo que ser professor....
Dante escreveu:Edit: Outra coisa, Jiraiya e Tsunade NÃO SÃO OS PAIS DE MINATO, quem procurar ver a cronologia, poder reparar que a diferença de idade dos Sannins pro Minato, é de no máximo 15 anos.