Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

+33
llima
itachi sharingan
.Juao
Ace
GuToOoO
Prestes
Ero-senin
Patricia
Rikudou
ScissorsD
T-KUN
Namikaze Keniasa
claunews
henrique madara
Houkou
Hyuuga Neji
DACS
danielferreira
Minato1
klabert
Orochimaru
tiema
skybrt
Uzumaki MinatO
Yondaime jr
Feilhaber
Tuga
Masashi Kishimoto
Nr. 006
Kimimaro_Kun
Lord Uchiha
MARCOS
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sei la o que e spolers

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que o naruto mata esse último corpo do pain e vai atraz do nagato.. chegando eles tem uma conversa mas como o nagato ja ta quase morto ! o naruto nem vai finallizar!

more_horiz
Pois eh, o Naruto vai chega la, vai fala com o Nagato e ele vai morre, porque ja tava fraco... Eu axo neh :chique:

more_horiz
O Naruto deve acabar com o corpo, vai ter com o Nagato, e antes de falarem ele e a Konan andam á pancada!!!

:heroi:

more_horiz
Minato escreveu:
Mas depois de ler este capítulo, realmente eu posso dizer, Naruto precisava ter uma conversa com seu pai mesmo pra ele amadurecer, a sua mentalidade, suas taticas, tudo, tudo fkou bem mais forte nele, ele usou uma tatica de Ransenshuriken simples q deixou Peins sem defesa, ele n tem saída, nenhum de seus 5 corpos estao vivos, seu poder tem 5 segundos d intervalo, jah era, vai morrer o ultimo corpo, e soh em alguns segundos Naruto botou o corpo de Yahiko na parede e achou o corpo de Nagato em alguns segundos, agora dah pra dizer, Naruto superou Kakashi e Jiraya realmente, soh naum sei dizer se superou o Yondaime, mas Kakashi e Jiraya concerteza ele está mais forte...

Eu soh mantenho oq eu disse anteriormente, e ainda na minha opinião, o verdadeiro poder do Rinnegan ainda naum foi revelado, acho q o essi corpo q Nagato possui, quando naum está manipulando os outros 6, essi eh o seu verdadeiro, oq eh magrelo e parece debilitado, ele deve ser o corpo super phoda.. este deve ser o corpo capaz de usar qualquer ninjutsu... acho q ele soh fka debilitado dakela maneira q foi mostrada pq está manipulando os 6 corpos, acho q quando ele luta com seu próprio corpo verdadeiro, acho q ele eh realmente poderoso...capaz d usar qualquer ninjutsu, acho q o verdadeiro poder do Rinnegan ainda está para se revelar...

more_horiz
Seria uma boa ideia para um novo capítulo... Mas naruto iria quase morrer...

more_horiz
Minato escreveu:
Minato escreveu:
Mas depois de ler este capítulo, realmente eu posso dizer, Naruto precisava ter uma conversa com seu pai mesmo pra ele amadurecer, a sua mentalidade, suas taticas, tudo, tudo fkou bem mais forte nele, ele usou uma tatica de Ransenshuriken simples q deixou Peins sem defesa, ele n tem saída, nenhum de seus 5 corpos estao vivos, seu poder tem 5 segundos d intervalo, jah era, vai morrer o ultimo corpo, e soh em alguns segundos Naruto botou o corpo de Yahiko na parede e achou o corpo de Nagato em alguns segundos, agora dah pra dizer, Naruto superou Kakashi e Jiraya realmente, soh naum sei dizer se superou o Yondaime, mas Kakashi e Jiraya concerteza ele está mais forte...

Eu soh mantenho oq eu disse anteriormente, e ainda na minha opinião, o verdadeiro poder do Rinnegan ainda naum foi revelado, acho q o essi corpo q Nagato possui, quando naum está manipulando os outros 6, essi eh o seu verdadeiro, oq eh magrelo e parece debilitado, ele deve ser o corpo super phoda.. este deve ser o corpo capaz de usar qualquer ninjutsu... acho q ele soh fka debilitado dakela maneira q foi mostrada pq está manipulando os 6 corpos, acho q quando ele luta com seu próprio corpo verdadeiro, acho q ele eh realmente poderoso...capaz d usar qualquer ninjutsu, acho q o verdadeiro poder do Rinnegan ainda está para se revelar...

Pode até ser que o Nagato pessoalmente seja multiabilidoso (o que faria mais sentido), no entanto, quanto a ele ficar anorexico só quando usa os outros seis corpos, não penso que seja assim, senão na medida em que ele reduzisse a quantia de corpos ficaria mais nutridinho. Contudo, agora só sobrou um corpo e ele tá pior que antes... só no osso e pele. O minato (não o do anime, mas o minato daqui do forum) havia dito que a anorexia é resultado do uso do hinegam... todavia como ele mesmo comentou, se fosse assim, o primeiro usuario do Hinegan seria só osso e nem pele teria, porque até fez a lua, mas as fotos que aparecem dele é bem saudavel. acho que tem algo mais por de traz dessa anorexia.

more_horiz
Ja sei: ele não come kkkkkkkkk
Zuera zuera... O mangá ainda tem muita coisa pra mostrar... Eu acredito que Zetsu bastante coisa ainda... E sobre o Nagato, acho que ele vai morre no next capitulo...

more_horiz
Soh uma coisa, acham q o Taijutsu do Naruto no modo Sennin eh melhor do que o de Lee e de Gai com os portões aberto? sei lah neh.. ele no modo Sennin eh mto mais rapido e forte... ele jogou o Pein reino de deus contra parede e ainda tirou a lança da mão dele com tanta facilidade... acham q o Taijutsu do Naruto em Sage mod eh o mais superior que se tem?(aliás, lembram dakela técnica de Neji de fechar os Tenketsus? acho q isso naum funciona contra o Naruto, eh o unico kara q tem 3 tpws de chakra's diferentes... Kyuubi, chakra normal e chakra sennin..)

more_horiz
Bem lembrado Minato, concerteza o taijutsu mais poderoso no atual
momento é o do naruto no modo eremita, a técnica do neji que fecha
os tenketsus de chakra, primeiro teria a barreira da pele do naruto
que no modo eremita é super resistente, depois tem os 3 tipos de
chakra que naruto possui, o rock lee ou gai ñ ganhariam do naruto
em modo eremita, o taijutsu mais poderoso de konoha é do
naruto eremita :*.*:

more_horiz
Uchiha Juao escreveu:
cara...

no 442 eu axo q ele vai matar o Nagato...

pq ele ja descobriiu onde o Nagatop ta escondido... eu axo q ele vai la matar o Nagato...

=]

Acho que não vai ser assim tão fácil matar o Nagato. O Nagato ainda deve ter algum truque na manga... :?:

more_horiz
Também acho que ele deve ter um truquezito, e tem a Konan lá, mas não deve passar desta Killa. Deve morrer nos dois proximos capítulos praí.

more_horiz
Namikaze Keniasa escreveu:
Pois eh, o Naruto vai chega la, vai fala com o Nagato e ele vai morre, porque ja tava fraco... Eu axo neh :chique:

o nagato não tenhe mais forças, ele vai morrer após ele entender através de naruto como a paz deve existir no mundo dos ninjas

more_horiz
Sim, eu axo que será isso.
E na discussão do taijutsu: acredito que o do Naruto ta melhor no modo Eremita.

more_horiz
realmente Naruto surpreendeu na força , ja tava demorando tb. Mas... n sei se Nagato tem mais forças ele ta ateh sangrando pela boca , eu axo q se ele usa mais um golpe ele se mata , intao eu axo q Naruto consegue matar o ultimo corpo e xegar a torre do Nagato , mas ae a Konan n vai fika olhando pra ele tb... aSUHDHUAS vai soca a porrada

more_horiz
Eh mesmo, ainda tem bastante porrada pela frente... :hoho:

more_horiz
Discussao do Taijutsu:

Acho que o Naruto em Sage ultrapassa os Hyuuga, e para eu dizer isto....

:raiva1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos