sei la o que e spolers
Minato escreveu:Mas depois de ler este capítulo, realmente eu posso dizer, Naruto precisava ter uma conversa com seu pai mesmo pra ele amadurecer, a sua mentalidade, suas taticas, tudo, tudo fkou bem mais forte nele, ele usou uma tatica de Ransenshuriken simples q deixou Peins sem defesa, ele n tem saída, nenhum de seus 5 corpos estao vivos, seu poder tem 5 segundos d intervalo, jah era, vai morrer o ultimo corpo, e soh em alguns segundos Naruto botou o corpo de Yahiko na parede e achou o corpo de Nagato em alguns segundos, agora dah pra dizer, Naruto superou Kakashi e Jiraya realmente, soh naum sei dizer se superou o Yondaime, mas Kakashi e Jiraya concerteza ele está mais forte...
Minato escreveu:Minato escreveu:Mas depois de ler este capítulo, realmente eu posso dizer, Naruto precisava ter uma conversa com seu pai mesmo pra ele amadurecer, a sua mentalidade, suas taticas, tudo, tudo fkou bem mais forte nele, ele usou uma tatica de Ransenshuriken simples q deixou Peins sem defesa, ele n tem saída, nenhum de seus 5 corpos estao vivos, seu poder tem 5 segundos d intervalo, jah era, vai morrer o ultimo corpo, e soh em alguns segundos Naruto botou o corpo de Yahiko na parede e achou o corpo de Nagato em alguns segundos, agora dah pra dizer, Naruto superou Kakashi e Jiraya realmente, soh naum sei dizer se superou o Yondaime, mas Kakashi e Jiraya concerteza ele está mais forte...
Eu soh mantenho oq eu disse anteriormente, e ainda na minha opinião, o verdadeiro poder do Rinnegan ainda naum foi revelado, acho q o essi corpo q Nagato possui, quando naum está manipulando os outros 6, essi eh o seu verdadeiro, oq eh magrelo e parece debilitado, ele deve ser o corpo super phoda.. este deve ser o corpo capaz de usar qualquer ninjutsu... acho q ele soh fka debilitado dakela maneira q foi mostrada pq está manipulando os 6 corpos, acho q quando ele luta com seu próprio corpo verdadeiro, acho q ele eh realmente poderoso...capaz d usar qualquer ninjutsu, acho q o verdadeiro poder do Rinnegan ainda está para se revelar...
Uchiha Juao escreveu:cara...
no 442 eu axo q ele vai matar o Nagato...
pq ele ja descobriiu onde o Nagatop ta escondido... eu axo q ele vai la matar o Nagato...
=]
Namikaze Keniasa escreveu:Pois eh, o Naruto vai chega la, vai fala com o Nagato e ele vai morre, porque ja tava fraco... Eu axo neh :chique: