Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

+33
llima
itachi sharingan
.Juao
Ace
GuToOoO
Prestes
Ero-senin
Patricia
Rikudou
ScissorsD
T-KUN
Namikaze Keniasa
claunews
henrique madara
Houkou
Hyuuga Neji
DACS
danielferreira
Minato1
klabert
Orochimaru
tiema
skybrt
Uzumaki MinatO
Yondaime jr
Feilhaber
Tuga
Masashi Kishimoto
Nr. 006
Kimimaro_Kun
Lord Uchiha
MARCOS
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Agora... gostria de saber porque o Nagato ficou tão anorexico como está... será que só o uso do hinegam o deixou assim? O cara nem consegue levantar daquela cadeira... Talvez tenha outros motivos que levou ele a ficar daquele jeito.

Acho que o uso do Rin'negan néh,mais se bem que o Rikudou num ficou

assim tão anorexico...

Capitulo bom, mais pro Kishi não matar o Pein nesse capitulo tem coisa

no meio, ou ele escapa do FRS ou alguem entra no meio, sei lá esquisito...

ii calma ae gente, num é porque o Nagato é um anorexico que ele é fraco

mais ele num é do tipo que usa Ninjutsus :D

Naruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 10 Minatotv4

Naruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 10 Uzumakiminatolw7

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas depois de ler este capítulo, realmente eu posso dizer, Naruto precisava ter uma conversa com seu pai mesmo pra ele amadurecer, a sua mentalidade, suas taticas, tudo, tudo fkou bem mais forte nele, ele usou uma tatica de Ransenshuriken simples q deixou Peins sem defesa, ele n tem saída, nenhum de seus 5 corpos estao vivos, seu poder tem 5 segundos d intervalo, jah era, vai morrer o ultimo corpo, e soh em alguns segundos Naruto botou o corpo de Yahiko na parede e achou o corpo de Nagato em alguns segundos, agora dah pra dizer, Naruto superou Kakashi e Jiraya realmente, soh naum sei dizer se superou o Yondaime, mas Kakashi e Jiraya concerteza ele está mais forte...

more_horiz
to mesmo ansioso pra saber o que vai rolar depois desse arco do mangá, é tanta coisa que se perde.

golpe de estado do Denzou,chegada do Time da nuvem,Sasuke aparentemente indo pra konoha (esse eu duvido! provavelmente madara vai mandar ele ir capturar o hachibi novamente),reunião dos Kages,o que Kabutomaru esta planejando, o que Naruto vai dizer pra Hinata depois de ouvir ela se declarar...etc

more_horiz
Falou tudo Minato, eu também acho que kakshi e jiraiya
já foram ultrapassados por naruto, agora yondaime
creio que ainda falta perspicacia, mas logo logo o naruto
irá ultrapassar seu pai, caraca veio, em questão de segundos
naruto desarmou pein, jogou o cara longe com um chute
localizou nagato, deu uma pressão nele com os olhos e ainda
lançou o FRS nas sombras, o naruto tá fodastico :adorável:

more_horiz
muito loko
agora o pain já era
e ele vai conversar com o negato e falar q o madara controla ele ou algoo assim.
pra mim vai ter luta madara vs naruto
e o sasukemo?

more_horiz
Sasukemo vai apenas assistir ao show, a época dele jah se foi dps da morte do Itachi, Itachi era a fama de Sasuke, ele se foi e a fama tbm.!!

Agora q Pain jah era, e pelo rodapé de Um Final Nada Previsto (ou algo assim), soh me deixa mais encacucado.. pqp Pain e Naruto saum iguais (objetivos), soh q diferentes em pensamentos (modos).. agora vai da mente duentia do Tio Kishi!

:sono:

more_horiz
Realmente eu estou muito curioso pra saber quais as possibilidades das historias que estao em aberto no manga.... o kage do trovao principalmente(irmao do 8 caldas).
eu penso q logo o manga vai voltar a dar destaque para Sasuke pq a historia td se a gente pensar bem gira em torno dos dois!!! o anime deveria se chamar Naruke rsrsrsrs
Penso tbm q Nagato possui uma opiniao fraca e q possivelmente irá rever seus valores a respeito de paz!!!! Nao q eu torço pra isso, mas acho q o Kishi deu um brecha ai...
Qnd ao pessoal q fala q o rinnegan é fraco, pqp.....fazer o q ele fez contra Jiraya, Tsunade, o kra da agua q deu o titulo pra eles, com Naruto e com Konoha sem levar um só arranhao... pqp msm. Ele é foda!!!!!!! Enfrentar a Kyuubi com a msm frieza q Orochimaru nao é pra qualquer um nao...e se nao fosse a Kyuubi o Naruto tbm nao seria pariu pra ele...ele de longo foi o mais forte ninja q ja apareceu... claro q tirando Madara pq ele nao mostrou o poder td!!!
Enfim.. nao acho q Pain vai ficar do lado de Konoha mais acho q ele vai refer seus valores.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Sasukemo vai apenas assistir ao show, a época dele jah se foi dps da morte do Itachi, Itachi era a fama de Sasuke, ele se foi e a fama tbm.!!

:sono:

naun é bem assim naun kra....

agora o objetivo dele eh os conselheiros e talz...ainda tem muita história pra acontece com o emo...

quer dizer...isso se os conselheiros naun tão soterrados pelos escombros d Konoha hiauhai

more_horiz
Pra mim eles tao escondindinhos como dois ratos!!!!!! Aqueles covardes mediocres.

more_horiz
Ficou muito bom esse último capítulo, melhor ainda será o proximo, acredito eu que o Naruto vai ganhar o Pein Yahiko e depois vai ter uma ''conversinha'' com o Nagato, este já está desaparecendo de tão magro, acho que até eu ganho com ele naquele estado de calamidade.

E é tão bom ver uma luta sem os Uchihas serem citados, já estava sentindo falta disto.

more_horiz
Eh, talvez o prózimo episódio seja bom... Por mim, Naruto devia mata o Nagato, mas não faz bem o tipo dele...

more_horiz
No proximo capitulo axo que so teremos conversa entre Naruto e Nagato (d inicio um pouco d luta contra o Pain Deus mas sera pouco)

more_horiz
Ñão sei não... Depende do Kishimoto XD

more_horiz
deve ser o fim do yahiko e uma conversa com nagato
quem sabe uma supresa como disse no manga
e tbm axo q a morte do nagato...

more_horiz
cara...

no 442 eu axo q ele vai matar o Nagato...

pq ele ja descobriiu onde o Nagatop ta escondido... eu axo q ele vai la matar o Nagato...

=]

more_horiz
sei la o que e spolers

more_horiz
acho que o naruto mata esse último corpo do pain e vai atraz do nagato.. chegando eles tem uma conversa mas como o nagato ja ta quase morto ! o naruto nem vai finallizar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos