Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

+33
llima
itachi sharingan
.Juao
Ace
GuToOoO
Prestes
Ero-senin
Patricia
Rikudou
ScissorsD
T-KUN
Namikaze Keniasa
claunews
henrique madara
Houkou
Hyuuga Neji
DACS
danielferreira
Minato1
klabert
Orochimaru
tiema
skybrt
Uzumaki MinatO
Yondaime jr
Feilhaber
Tuga
Masashi Kishimoto
Nr. 006
Kimimaro_Kun
Lord Uchiha
MARCOS
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
rinegan é o mais foda

só que o nagato cheirou todas e ficou desse jeito não podendo usar todo o pooder do rinegan

olha pra ele, mó cara de um cheirador de primeira

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Concordo Oro...

Naruto nao vaie lamber o chao...
vai por todos os outros no chao...

more_horiz
Algumas coisas foram boas neste capítulo. a hinata e o chefe sapo estão vivos. O naruto achou o nagato. E, creio que o naruto não vai usar dois shurikens-hasenga, mas só aquele das sombras. A finalização do shuriken das sombras vai ser na pancada mesmo. O naruto só tem 5 segundos. Não dá para ficar fazendo pose para realizar o shuriken-hasenga. O negocio é derotar o Yahiko-pain, como derrotou aquele pain maquina (como na foto abaixo), Hasenga simples e a força do braço. Força o naruto, no modo senin, tem de sobra para tanto. Depois, ainda no modo senin, o naruto vai ao encontro do Nagato, que nem tem como correr, por causa de sua anorexia. Então, ao chegar lá as alternativas são varias que o autor tem, como já falaram. Mas certamente o naruto já sinalizou que vai bater um papo com o nagato.

more_horiz
Pra mim o naruto vai contar sobre a ambição de Madara e trazer nagato para seu lado que vai ser de grande ajuda na hora da grande batalha contra Madara e ai sim vai aparecer o verdadeiro poder do Rinegan

more_horiz
Eu acho q na hora q o Naruto tiver quase matando o Yahiko a Konan vai aparecer e pedri pelo amor de Deus....rsrs

more_horiz
o naruto vai falar pro nagato que ele esta sendo usado pelo madara .. que sabia da sua raiva contra a vila e o manipulou o tempo todo ....
e bla bla bla ....

more_horiz
imagino que a historia esta encaminhado pra fuga do Nagato e não a derrota dele, provavelmente depois que naruto falar que ele esta sendo usado vai abrir um leque de possibilidades (Nagato vs Madara).

Nagato não vai morrer agora.

aqume diz que Rinnegan é fraco é melhor rever seus conceitos...pelo que Nagato diz o Chibaku tensei era uma técnica do rikudou original e imagino que as técnicas dos outros corpos também.

more_horiz
bom eu achei que o Rinegan fosse algo muito melhor, não conseguiu chegar nem perto do sharingan e do byakugan, não achei que ele seria algo tão bobo e infantil, achei que teria outros jutsus e que relmente ele daria mais trabalho ao naruto, agora acho que o naruto vai conversar com o nagato sim, e que ele nao vai entender oque o naruto quer dizer, mas que Konan não deixara ele morrer, implorara pela vida dele, e o naruto não matara ele, mesmo querendo se vingar pela morte do jiraya!!!!acho que esta é uma resposta interior do naruto, que seu pai quiz dizer, "vc vai saber oque fazer"!!!

more_horiz
duvido muito que vai rolar um confronto madara x nagato !
Acho que o naruto nem vai precisar acabar com ele .. ele já esta destruido, cuspindo sangue toda hora !

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
duvido muito que vai rolar um confronto madara x nagato !
Acho que o naruto nem vai precisar acabar com ele .. ele já esta destruido, cuspindo sangue toda hora !

Penso o mesmo

more_horiz
O madara não tme moral nenhuma para criticar os outros que fracassam nas missôes, porque ele mesmo já fracassou duas veses. Se ele fosse tão bom assim, ele não teria fracassado duas vezes já. O sharinga é bom, mas não melhor que o hinegam. Assim, como o sharinga vai evoluindo eu acredito que o hinegam também. Assim, como o Naruto está evoluindo também e continuará evoluindo. Uma coisa realmente tem que dar desconto para o Nagato... Ele não veio para matar o naruto, mas para capturá-lo com vida, o que é bem mais dificil, principalmente em se tratando do Naruto, que tem um espirito de superação muito forte. Talvez igual ao naruto só o Rock Lee com igual espírito. Entre os dois é pareo duro. algumas técnicas que o Itachi tinha não tinha nada haver com o sharinga, como a espada que sugou o orotimaru e o escudo. E algumas que o sasuke também tem não depende de ter o sharinga. Quais são os poderes realmente proprios do sharinga que se a pessoa não tiver não conseguirá fazer? Será que superam os que foram mostrados pelo Hinegam até agora?

more_horiz
Seu raciocinio me deixa confuso... Não sei a resposta certa, mas na minha opinião é o "hinengam"

more_horiz
Na boa, pra galera que tah dizendo que o Rinnegan eh fraco, vamos levar em conta tudo oq o Nagato fez com ele controlando seus seis corpos...

Invadiu Konoha sózinhu controlanu seus corpos, matou muitos shinobis nu caminho, destruiu a as edificações da vila e depois ainda finalizou a vila com um SHinra TEnsei destruinu ela completamente, matou Kakashi, matou Shizune, matou Jiraya(q na minha opiniao eh o mais fort dos Sannins), derrotou a Hokage(Tsunade) e ia mata-la se Naruto naum salvasse ela, e ficou lutando com os sapos eremitas ao mesmo tempo e lutou com Naruto no modo Sennin e o derrotou dexando ele aos seus pés, soh naum matou Naruto desde do inicio pq ker capturar ele vivo, lutou com Naruto usando 6 caldas e teve que usar o Chibaku Tensei que realmente derrotou o Naruto usando as 6 caldas, fez Naruto entrar em desespero e teve q faze-lo liberar quase toda a Kyuubi para poder se libertar do Chibaku Tensei, Naruto soh vai conseguir derrotar Nagato pq o Yondaime o ajudou na sua conciencia, se naum o poder do Rinnegan ia captura-lo, do jeito q eh o poder do Rinnegan ele nem vai precisar do poder dos Bijus pra destruir os países, jah destruiu a vila mais poderosa... Acham que o Sharingan seria capaz de fazer tudo isso que o Rinnegan fez? mesmo na sua forma mais poderosa, que seja o Mangekyou Sharingan ow o Fummetsu Mangekyou Sharingan, acham que seria capaz de fazer tudo oq o Rinnegan fez? Acham?

more_horiz
ufa! :morto:
realmente depois disso...
naum eh q o rinnegan seja fraco eh o q se tem!!!
e eu acredito q o rinnegan só eh forte porcausa dos controlados
os controlados tem cada um um jutso diferente e independente
tipo q se o nagato pegasse 6 caboco fraco naum iria adiantar, mas os 6 tem jutsos muito fortes!

more_horiz
Agora... gostria de saber porque o Nagato ficou tão anorexico como está... será que só o uso do hinegam o deixou assim? O cara nem consegue levantar daquela cadeira... Talvez tenha outros motivos que levou ele a ficar daquele jeito.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Agora... gostria de saber porque o Nagato ficou tão anorexico como está... será que só o uso do hinegam o deixou assim? O cara nem consegue levantar daquela cadeira... Talvez tenha outros motivos que levou ele a ficar daquele jeito.

Acho que o uso do Rin'negan néh,mais se bem que o Rikudou num ficou

assim tão anorexico...

Capitulo bom, mais pro Kishi não matar o Pein nesse capitulo tem coisa

no meio, ou ele escapa do FRS ou alguem entra no meio, sei lá esquisito...

ii calma ae gente, num é porque o Nagato é um anorexico que ele é fraco

mais ele num é do tipo que usa Ninjutsus :D

Naruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Minatotv4

Naruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Uzumakiminatolw7

more_horiz
Mas depois de ler este capítulo, realmente eu posso dizer, Naruto precisava ter uma conversa com seu pai mesmo pra ele amadurecer, a sua mentalidade, suas taticas, tudo, tudo fkou bem mais forte nele, ele usou uma tatica de Ransenshuriken simples q deixou Peins sem defesa, ele n tem saída, nenhum de seus 5 corpos estao vivos, seu poder tem 5 segundos d intervalo, jah era, vai morrer o ultimo corpo, e soh em alguns segundos Naruto botou o corpo de Yahiko na parede e achou o corpo de Nagato em alguns segundos, agora dah pra dizer, Naruto superou Kakashi e Jiraya realmente, soh naum sei dizer se superou o Yondaime, mas Kakashi e Jiraya concerteza ele está mais forte...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos