Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

+33
llima
itachi sharingan
.Juao
Ace
GuToOoO
Prestes
Ero-senin
Patricia
Rikudou
ScissorsD
T-KUN
Namikaze Keniasa
claunews
henrique madara
Houkou
Hyuuga Neji
DACS
danielferreira
Minato1
klabert
Orochimaru
tiema
skybrt
Uzumaki MinatO
Yondaime jr
Feilhaber
Tuga
Masashi Kishimoto
Nr. 006
Kimimaro_Kun
Lord Uchiha
MARCOS
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o magrelo se borrou todo qndo viu que o naruto sabe onde ele está!!
rsrsrsrs

:hoho:

descriptionNaruto 441 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 441 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara sera q o Naruto vaie matar o nagato...?

more_horiz
Não ele vai fazer o nagato Ficar bomzinho

more_horiz
Duvidooo...

axo q o nagato vaie morrer devido ao seu constante esforço...
o Naruto o perdoara mas ele deve de morrer...

more_horiz
Sera...... acho que o Naruto vai converte o Nagato pro lado do bem, mesmo pq no fundo ele não é mal so ta procurado a paz, so que da maneira + violente

more_horiz
nusssss....
o proximo vai ser so conversa tb...

more_horiz
Com certeza vai ser só enrolação =x

Mas enfim... Naruto se derrotar o Yahiko agora... vai até o Nagato... provavelmente a Konan tb vai pro saco ou vai ser obrigada a lutar a serio xD

Nagato ta mais morto que vivo agora...

more_horiz
Concordo com o Oro...

more_horiz
Sabe o que o Naruto vai fazer quando ver o Nagato?

Vai arruma um prato de comida pro Nagato,pois o coitado tá tão desnutrido.

more_horiz
Complicado... eu ainda espero que o Yahiko não morra =x

Pra mim ele é o Pein... Nagato é um bosta...

Realmente se o Yahiko perder agora o Nagato vai ter que ouvir mt do Naruto afinal ele não pode nem se mexer o.o''

Kishimoto acabou com o Nagato na minha opinião ele e nada é a mesma coisa...

more_horiz
Podes crer Oro...

more_horiz
nagato morreu e esqueceu de deitar

more_horiz
Olha nem sei como o Yahiko ta se mexendo ainda afinal... na cena que mostra o Nagato ele ta meio que desacordado e vomitando sangue xD

Ele já era não tem mais chakra algum e se ele é realmente é só isso... só digo uma coisa... me perdoem fans do Rinnegan mas...

O RINNEGAN É UMA MERDA! ENFIA ESSA PORCARIA DO NO ** xD

more_horiz
Verdade , fizeram muita propagando pra pouca coisa. Deveriam ter trabalhado melhor o personagem. Pelo menos aparentar ser forte. Tu olha pro Nagato chega a dar pena.

more_horiz
Infelizmente...

Bom ainda restam esperanças em mim de que o Rinnegan não é só isso e ele vai demonstrar grande poder! Assim espero!

Quero ver o Naruto lamber o chão de novo xD

Acorda Kishimoto faça valer a fama do Rinnegan não o deixe ser ridicularizado dessa maneira tão estupida!

more_horiz
rinegan é o mais foda

só que o nagato cheirou todas e ficou desse jeito não podendo usar todo o pooder do rinegan

olha pra ele, mó cara de um cheirador de primeira

more_horiz
Concordo Oro...

Naruto nao vaie lamber o chao...
vai por todos os outros no chao...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos