Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kages Antigos x Kages Atuais

+14
marcospain
gatebreake
Leon Lancaster
Shamanking
Misaq
Coldman
igorluiz5896
Shock
LendaKage
Heisenberg
Kotaro
Salazar Ravenclaw
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
18 participantes

descriptionKages Antigos x Kages Atuais - Página 2 EmptyRe: Kages Antigos x Kages Atuais

more_horiz
Igor, você quer contrariar as Atitudes dos Personagens só para o time Ganhar.
Se o cara ver alguém com suas habilidades, óbiviamente eles iriam lutar com os que mais se parecem né?

É igual o Neji x Neji fake. Gai x Gai fake, etc.. Ninguém conhece melhor suas habilidades do que você mesmo. Claro que aqui não é EXATAMENTE igual, mas é bem parecido. É só seguir um fato que é no Mangá.

Porque diabos o Gaara enfrentaria o Nidaime sendo que ele vai ter uma 'cópia' dele esperando para duelar? Isso é fora do bom-senso brother.

descriptionKages Antigos x Kages Atuais - Página 2 EmptyRe: Kages Antigos x Kages Atuais

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Primeiro o gara venceria o nidaime sim,ele ja mostrou ser superior a ele,ele venceu e selou.o nidaime que era edo tensei.(isso e um fato)
Onoki vs mu,mu venceria seu aluno ,mas teria dificuldades e estaria quebrado.
Mei ja e o suficiente para vencer o yondaime kazekage,com ajuda e suporte elas derrotariam ele logo.
Kira A da conta do seu pai.
Bom.
Vamos concordar que mei e tsunade juntas venceriam o yondaime kazekage muito mais rapido.(falei as 2,pq caso elas enfrentem outro kage morreriam ,e se elas fossem unidas,venceriam o kazekage e muito mais rapido,,podendo ajudar seus companheiros.)ou seja a derrota do kazekage para a mei e tsunade e obvio ne,ele e o kage antigo mais fraco.
Onoki perderia para o mu,mas ele estaria cansado e acabado,mu pode ser derrotado pela areia do gara,ja que foi pego uma vez pela areia pode ser pego de novo e morto.
Ou depois da mei e tsu matar o kazekage,ela poderia enfrenta lo.e tsu ia ajuda o kira A.nidaime perde para o gara.
Como disse os kages tem chances.
A luta n precisa ser necessariamente do jeito que vc citou,quando tive chances para os kages devemos testar e debater

Releia o mangá, Gaara só venceu o Nindaime por caus ado Pó de Ouro do Yondaime, aqui ele NÃO tem isso, Gaara PERDE.
Releia o mangá de novo, Muu iria matar o Oonoki e estava bem inteiro quando ia fazer isso, não fosse o Gaara ter salvo o velho, aqui aconteceria o mesmo, Oonoki não duraria muito.
Mei sozinha não vence o Yondaime Kazekage não, mas com Tsunade venceriam rápido.
Como Kira A dá conta do Pai dele? Pra mim a luta seria no mínimo decidida pelo cansaço e dado os oponentes, seria questão de dias, mas como Sandaime aguentou 3 dias, acho que ele aguenta mais que o Kira A.

Aí sobra, Nindaime e Muu vs Mei e Tsunade, Nem tem como debater, elas perdem fácil. Aí Muu e Nindaime ajudam o Sandaime a acabar com a luta mais rápido.

Eu sei que devemos ver as chances, mas é o mais provável que aconteça, tipo Muu iria querer lutar com Oonoki, Gaara contra seu pai e Raikage contra seu filho e aposto que o Nindaime iria querer muito mais lutar contra a Mei, porque estaria curioso pra ver a força da geração futura, então por isso acho que a luta se desenrolaria desse jeito, é o mais provável, mas mesmo do jeito que você citou, os atuais perdem.

more_horiz
Bom gara enfrentaria o mizukage ,por que ele e o unico que pode,sobreviver mais tempo,caso os outros fossem nele morreriam.desculpa awe esqueci do po de ouro,gara poderia segurar o nidaime um pouco mas morreria.
Mei sozinha ja da conta do yondaime kazekage,com ajuda e suporte da tsunade o kazekage morreria logo.
Onoki perde para o mu,mas o mu estaria muito cansado,desgastado e sem chakra ate pq onoki n e fraco ne pessoal,awe acho q a mei daria conta dele.
Tsunade poderia ajuda kira A,kira A com sua velocidade,tsu com suporte e forca,e katsuyu teriam chances de vencer o sandaime.
Fica assim
Nidaime mata gara ,facil
Mei e tsunade mata o yondaime facil e rapido.
Mu mata o onoki.
Mei luta com o mu,que estaria acabado e o vence.
Kira A e tsunade vencem o sandaime,e ainda eles tem ajuda da katsuyu.
Awe ficaria nidaime mizukage ,tsunade,kira A,mei pode ter chances mas acho que ela e o tsuchikage morrem.
Awe o nidaime mata o kira A,e a tsunade .
Kages antigos vencem.

more_horiz
Yondaime Kazekage = Tsunade <<<<<< Outros Kages
Muu >>> Qualquer Kage
Nidaime Mizukage >> Qualquer Kage
Sandaime Raikage >>> Qualquer Kage

Não tem muito o que discutir aqui, os Kages antigos vencem, mesmo o Yondaime perdendo fácil. O Nidaime e o Muu são monstros demais, e o Raikage também não fica atrás. Se fosse outro Hokage no lugar da Tsunade, tipo o Minato ou o Tobirama, ai as coisas equilibrariam mais.

more_horiz
Eu acho que a tsunade e mei mataria o yondaime kazekage rapido e facil.
Mu mataria o onoki,mas cansaria e se gastaria bastante,n acho que ele venssa a mei depois ter lutado com o onoki.votaria num empate ambos morreriam .
Nidaime mata gara.
Tsunade,kira A,katsuyu matao sandaime.
Nidaime mata a tsu,kira A e katsuyu.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Bom gara enfrentaria o mizukage ,por que ele e o unico que pode,sobreviver mais tempo,caso os outros fossem nele morreriam.desculpa awe esqueci do po de ouro,gara poderia segurar o nidaime um pouco mas morreria.
Mei sozinha ja da conta do yondaime kazekage,com ajuda e suporte da tsunade o kazekage morreria logo.
Onoki perde para o mu,mas o mu estaria muito cansado,desgastado e sem chakra ate pq onoki n e fraco ne pessoal,awe acho q a mei daria conta dele.
Tsunade poderia ajuda kira A,kira A com sua velocidade,tsu com suporte e forca,e katsuyu teriam chances de vencer o sandaime.
Fica assim
Nidaime mata gara ,facil
Mei e tsunade mata o yondaime facil e rapido.
Mu mata o onoki.
Mei luta com o mu,que estaria acabado e o vence.
Kira A e tsunade vencem o sandaime,e ainda eles tem ajuda da katsuyu.
Awe ficaria nidaime mizukage ,tsunade,kira A,mei pode ter chances mas acho que ela e o tsuchikage morrem.
Awe o nidaime mata o kira A,e a tsunade .
Kages antigos vencem.

Muu estaria cansado sim, mas não a ponto de perder pra Mei, basta um único Jinton ou a Invisibildiade pra matar a Mei, ele mesmo cansado pode fazer isso.

more_horiz
E pode ser mas se a mei usa um youton mata ele.mei tem chances vao,ele taria cansado,machucado,quase sem chakra.
Mei e tsunade > yondaime kazekage
Nidaime mizukage >gara
Kira A e tsunade,mais katsuyu>sandaime
Mu >onoki
Mu =mei(eu acho que ela teria chances de vence lo,
Nidaime>tsunade,kira A ,katsuyu

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
E pode ser mas se a mei usa um youton mata ele.mei tem chances vao,ele taria cansado,machucado,quase sem chakra.
Mei e tsunade > yondaime kazekage
Nidaime mizukage >gara
Kira A e tsunade,mais katsuyu>sandaime
Mu >onoki
Mu =mei(eu acho que ela teria chances de vence lo,
Nidaime>tsunade,kira A ,katsuyu

Um Youton matar o cara que desviou do Naruto RM? Muu desvia disso fácil e como eu disse, basta um Jinton pra matar a Mei ou usar a Invisibilidade. E porque ele estaria tão cansado? O mangá mostrou como ele mataria o Oonoki não fosse o Gaara, ele não seria levado ao limite e Mei é facilmente tirada de jogo por ele.

more_horiz
E se a mei corresse,e usasse kirikagure e usasse futton(longe dos outros)
Ha n sei ,mu tem muitas chances de vence la,mas acho que ambos morreriam.
Mei n estaria nem cansada estaria 99%,ele pode ser melhor mas n sei,acho q ela teria chances ,mei n e tao fraca assim.

more_horiz
Mei n estaria nem cansada estaria 99%,ele pode ser melhor mas n sei,acho q ela teria chances ,mei n e tao fraca assim.msm que ele a venssa
Sobraria o nidaime e o mu vs o raikage e a tsu e a katsuyu,o mu taria cansado por mata o onoki e a mei,e seria morto por um golpe do raikage,ja que e muito rapido e forte.
Awe o nidaime teria matado a tsunade e mataria o katsuyu e raikage.
Msm que os kages perdam eleas levam 3 dos antigos.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Mei n estaria nem cansada estaria 99%,ele pode ser melhor mas n sei,acho q ela teria chances ,mei n e tao fraca assim.msm que ele a venssa
Sobraria o nidaime e o mu vs o raikage e a tsu e a katsuyu,o mu taria cansado por mata o onoki e a mei,e seria morto por um golpe do raikage,ja que e muito rapido e forte.
Awe o nidaime teria matado a tsunade e mataria o katsuyu e raikage.
Msm que os kages perdam eleas levam 3 dos antigos.

Muu está em outro nível comparado a Mei, Muu é sensor, ele sentiria a névoa ácida e simplesmente mandaria um Jinton nela dentro da névoa, onde ela não teria o mínimo tempo de reação, seria muito pior pra ela.

Eu sei que Muu estaria cansado e Mei não, mas, Muu necessita de 10% de seu poder total pra derrotar a Mei, basta um Jinton ou um golpe com a invisibilidade.

more_horiz
Gaara selou Nidaime com a ajuda da aliança,aqui é x1,e o Kazekage é HUMILHADO pelo Mizukage,isso não tem oq discutir.

Vejo Sandaime pouco superior a Kira A,devido a quantidade de chakra.

Muu vence Onooki.

Yondaime perde pras demais,mas eu colocaria Yondaime vs Gaara e Nidaime vs Mei e Tsunade.

more_horiz
Se fosse mei e tsunade vs nidaime (nidaime vence)
Gara vs pai(gara)
Mu vs onoki(mu)
Kira A vs sandaime(sandaime)
Eles teriam muito menos chances pelo menos do meu jeito ,eles teriam mais chances olhamei e tsunade >yondaime kazekage
Mu >onoki
Mu>mei
Tsunade e kira A e katsuyu > sandaime
Kira A > mu(mu taria totalmente acabado pois teria matado a mei e o onoki.)
Quando o kira ia no mu ,tsu e katsuyu iam no nidaime,para da tempo do kira mata o mu.mu n aguentaria o kira depois de mata 2 kages.
Awe o nidaime>tsunade e katsuyu
Awe no final nidaime>kira A.

more_horiz
LOL, Mei não vence o Muu não. Mesmo eu amando ela, o Muu é BEM superior. Pelo menos com o mostrado até agora ele vence, mesmo estando cansado.

more_horiz
Mas mu nao aguentaria vencer o onoki a mei e depois o kira A.
No final sobra o nidaime

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Mas mu nao aguentaria vencer o onoki a mei e depois o kira A.
No final sobra o nidaime

E Kira A venceria o pai dele como? Kira A não consegue ferir o Sandaime e o Sandaime não consegue acertar Kira A, seria uma luta de dias entre os dois, quem resistisse mais venceria e não sabemos qual dos dois aguenta mais.

Muu venceria Oonoki e depois a Mei.

Nindaime venceria Gaara e Tsunade.

E depois eles descansam uns 2 dias e vão ajudar o Sandaime só pra garantir, pois eu acredito que Sandaime ganha do Kira sozinho.

more_horiz
o sandaime vence o kira .

a melhor defesa do kira é o manto , coisa que o ataque do sandaime atravessa com facilidades .

nem sempre velocidade vai salvar o kira de uma ataque , ate por que , para que kira tenha uma luta contra seu pai, uma hora ele teria que atacar e nesse tempo , sandaime uma hora conseguiria acertar ele .

de resto , é bem simples concluir .

Muu e yondaime kazekage podem vencer Onooki e o gaara , enquanto nidaime vence tsunade e mei .

diria que os kages antigos são bem favoritos perante os kages atuais .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos