igorluiz5896 escreveu: Primeiro o gara venceria o nidaime sim,ele ja mostrou ser superior a ele,ele venceu e selou.o nidaime que era edo tensei.(isso e um fato)
Onoki vs mu,mu venceria seu aluno ,mas teria dificuldades e estaria quebrado.
Mei ja e o suficiente para vencer o yondaime kazekage,com ajuda e suporte elas derrotariam ele logo.
Kira A da conta do seu pai.
Bom.
Vamos concordar que mei e tsunade juntas venceriam o yondaime kazekage muito mais rapido.(falei as 2,pq caso elas enfrentem outro kage morreriam ,e se elas fossem unidas,venceriam o kazekage e muito mais rapido,,podendo ajudar seus companheiros.)ou seja a derrota do kazekage para a mei e tsunade e obvio ne,ele e o kage antigo mais fraco.
Onoki perderia para o mu,mas ele estaria cansado e acabado,mu pode ser derrotado pela areia do gara,ja que foi pego uma vez pela areia pode ser pego de novo e morto.
Ou depois da mei e tsu matar o kazekage,ela poderia enfrenta lo.e tsu ia ajuda o kira A.nidaime perde para o gara.
Como disse os kages tem chances.
A luta n precisa ser necessariamente do jeito que vc citou,quando tive chances para os kages devemos testar e debater
Releia o mangá, Gaara só venceu o Nindaime por caus ado Pó de Ouro do Yondaime, aqui ele NÃO tem isso, Gaara PERDE.
Releia o mangá de novo, Muu iria matar o Oonoki e estava bem inteiro quando ia fazer isso, não fosse o Gaara ter salvo o velho, aqui aconteceria o mesmo, Oonoki não duraria muito.
Mei sozinha não vence o Yondaime Kazekage não, mas com Tsunade venceriam rápido.
Como Kira A dá conta do Pai dele? Pra mim a luta seria no mínimo decidida pelo cansaço e dado os oponentes, seria questão de dias, mas como Sandaime aguentou 3 dias, acho que ele aguenta mais que o Kira A.
Aí sobra, Nindaime e Muu vs Mei e Tsunade, Nem tem como debater, elas perdem fácil. Aí Muu e Nindaime ajudam o Sandaime a acabar com a luta mais rápido.
Eu sei que devemos ver as chances, mas é o mais provável que aconteça, tipo Muu iria querer lutar com Oonoki, Gaara contra seu pai e Raikage contra seu filho e aposto que o Nindaime iria querer muito mais lutar contra a Mei, porque estaria curioso pra ver a força da geração futura, então por isso acho que a luta se desenrolaria desse jeito, é o mais provável, mas mesmo do jeito que você citou, os atuais perdem.