Vc ve a luta da forma que vc quer,eu falei que a tsunde e mei iriam no yondaime por que se elas fossem outro elas morreriam.
Mu ,elas virariam po,nidaime detona elas,sandaime mata a mei rapido e os kages atuais tariam ferrados.
E a ultima vez que vo posta por que e canssativo posta varias vezes a msm coisa.
Mei ja da conta do yondaime sozinha,com a tsunade junto ,elas o matariam e rapido para poder ajudar seus parceiros.
Mu iria no onoki por causa do jinton,seria um poblema se pegasse algum kage antigo..dariam uma luta boa,ambos sao fortes e usam jinton,mas mu o venceria mas se desgastaria bastante.
Kira A vai no seu pai,e eles ficariam se enfrentando.
Gara e o unico dos kages atuais que pode aguentar o nidaime mais tempo,mas rodaria para ele e o nidaime n usa o jokey boy de uma vez so para lembra.
Mei e tsunade depois de matarem o 4 kazekage vao ajuda seus parceiros.
Mei vai no mu que taria cansado por ter acabado de matar o onoki,mas ela acabaria morrendo tb.
Tsunade vai ajuda o kira A,kira A e tsunade mais katsuyu dao conta de mata o sandaime.
Awe no final ficaria assim
Mei e tsunade vao juntas e matsm o yondaime kazekage.
Mu mata o onoki.
Kira A recebe ajuda da tsunade e eles matam o sandaime.
Gara acaba morreno para o nidaime.
Depois do onoki morre,mei vai no mu,por ele ts cansado,mas ela acabaria morreno.
Kira A depois de mata o sandaime vai no mu,e o mata,pois ele taria acabado teria lutado com 2 kages.
Enquanto o kira A vai no mu,tsunade e katsuyu vao no nidaime,ela o enrrolaria ja que guenjutsu ela poderia sair eu acho ,e dependendo do ataque byakugou cura ela aguentaria um pouco mais acabaria morreno.
Awe no final sobra nidaime vs o kira A
Ambos cansados mas o nidaime mataria ele.
Fim
OBS:enquanto os kages tiver alguma chance temos que colocar e debater,por que e facil chega e fala que os kages antigos vencem,e que o nidaime mataria a tsu e a mei assim,elas sabem que ele e forte o suficiente para mata las,e mais facil elas junta forcas e acaba com o yondaime kazekage para pode ajuda seus parceiros e terem alguma chance.