Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
karas to pensando, o unico meio de madara morrer vai ser por causa dele mesmo, ele vai desfazer o Edo tensei pra ser revivido por obito ai nesse ponto terá duas opções: a primeira obito vai reviver o madara ai ele poderá ser morto por ser um mortal e não terá o chakra infinito.

a outra opção é obito trollar ele e não reviver e assim se tornando o jinchuriki da juubi

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Achei muito loco o mangá..

Eu já tinha me esquecido do Neji.. Fiquei triste dele ter morrido mais era o melhor dos principais pra morrer, na minha humilde opinião..

more_horiz
Capítulo muito bom, e emocionante...

Eu realmente não esperava que uns dos 11 iriam morrer...

Foi realmente inesperado... mas não deixou de ser bonita a cena...

Destaque para a discussão de Madara e Obito... interessante...

Neji... ainda não acredito.... :chorando:

more_horiz
eu gostei dessa morte q teve no mangá. mesmo o Neji ñ tendo mostrado mto nessa guerra, ele ja teve destaque antes e é/foi um personagem importante. ainda espero mais mortes d personagens importantes q nem os 11 d Konoha.

more_horiz
Foi um pessimo capitulo,so gostei da ''briga verbal'' entre Obito e Madara.
Neji morrer foi a coisa mais burra que o Kishi fez. ¬¬
Tantos personagens inuteis nesse manga e mata o ''genio''.
E ainda tem a cara de pau de falar que iria upar personagens esquecidos. ¬¬
Mas bom,Kishi é do tipo trollador,nem sempre podemos levar em conta o que passa no manga,mas se Neji morrer e ninjas lixo como Ino,Sakura,Chouji e cia ficarem vivos,vai ser uma baita sacanagem.'-'

E ninguem sabe,o Neji ainda nao morreu,ele ta a beira da morte,mas e se ele fizer como a Hinata apos ser humilhada pelo Pain??????

No Naruto existem muitas surpresas,raramente boas e frequentemente ridiculas e decepcionantes.Infelizmente. ¬¬

E alguem me diz ai,cade os kages quase mortos????Cade a brilhante Tsunade indo salvar todos???
Cade o Sasuke e a mumia que faz mais de 20 mangas que nao aparecem????

Na boa,Naruto ta de pior a pessimo desse jeito e nao duvido nada que sua popularidade caia nos proximos mangas.

Mas enfim,por mais que eu critique,eu nao paro de assistir mesmo. :megusta:

more_horiz
Capitulo nota 10

Obito mostrando que apesar dos pesares não tem sangue de barata e botando moral no tio madara.

Neji :chorando: morrendo e entregando praticamente a hinata pro naruto.

Descoberta de nova evolução pra juubi(WTF é um pokemon memso)

E a aliança dizendo que naruto é parte importante do plano,
uma das minhas especulações é que o plano vai ser pra tentar cortar a ligação de obito e a juubi descontrolando,Ai que vamos saber no que o naruto ter aprendido o nome dos bijus vai ajudar.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Mas bom,Kishi é do tipo trollador,nem sempre podemos levar em conta o que passa no manga,mas se Neji morrer e ninjas lixo como Ino,Sakura,Chouji e cia ficarem vivos,vai ser uma baita sacanagem.'-'

E ninguem sabe,o Neji ainda nao morreu,ele ta a beira da morte,mas e se ele fizer como a Hinata apos ser humilhada pelo Pain??????

No Naruto existem muitas surpresas,raramente boas e frequentemente ridiculas e decepcionantes.Infelizmente. ¬¬

E alguem me diz ai,cade os kages quase mortos????Cade a brilhante Tsunade indo salvar todos???

Na boa,Naruto ta de pior a pessimo desse jeito e nao duvido nada que sua popularidade caia nos proximos mangas.

Do geito que kishi ta indo, logo logo os "lixo" vão fazer uma visita a ao Neji.

more_horiz
o kishi crazy tem problemas, so pode!!!!
po velho, mata o pai da hinata mano!!!!
por que o neji, por que????? :raiva:

agora o naruto entra no modo chuck norris e
come o c# do tobito

adeus neji :anjo:

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Dálvio escreveu:

Do geito que kishi ta indo, logo logo os "lixo" vão fazer uma visita a ao Neji.
Que kishi ouça vcs, porque o injustiça matar um genio como o neji e deixar aqueles inuteis sakura,ino,chouji,tenten vivos, mó palhaçada

more_horiz
Cara que Kishimoto ...................

Com tantos vermes pra matar como Kiba, Sakura, e outros, ele ficou com peninha de matar o trio ino-shika-chou de m.... porque os papaizinhos morreram já, e levou o Neji, que ......

Capitulo acabou sendo ótimo justamente pelo jeito como Neji morreu, muito bom, mais uma palhaçada ele ter sido o morto.

more_horiz
não fiquem com pena do cara, seria pior ele sendo esquecido e criando poeira sendo apenas um randon, ele fez algo heróico ele matou dois coelhos com uma só cajadada, dessa vez acho que ele abriu os olhos de naruto além de ter salvo hinatinha :e.e-: e naruto, ele saiu de uma maneira honrosa e não de uma forma vergonhosa.

more_horiz
Agora o Naruto é outro f...... não é culpa dele, e sim do .... do Kishimoto, mais porque diabos ele não invocou já a horas os Sapos e os Sennins, com técnicas combinadas de Suiton e Katon eles seriam muito úteis para parar esse ataque de Mokuton.

Realmente uma pena, acho que foi um fim muito bonito pro Neji, espero que no próximo capítulo o Naruto pare de fazer m.... e mostre logo qual foi a droga de poder que os bijuus deram pra ele, até o Obito tá zuando ele na ultima página, ta na hora daquele maldito que se esconde atrás do Kamui morrer, apesar de ser um dos meus personagens favoritos kkkk.

more_horiz
Não sei se vocês perceberam, mas na última página do mangá, aparece um ave no céu, um passaro, seria o mesmo que o Sasuke fez o contrato de invocação, ou seja, Sasuke vai aparecer no prox cap?

and #Nejiowned

more_horiz
Estava eu lendo o mangá, intrigado com a briguinha Madara x Obito e depois com o Mokuton, aí me vem a página do Neji morrendo. OMG :dane-se:

Estou esperando o Rinne Tensei em todos que morreram. É bom vir logo. :cerealguy:

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Emptyé

more_horiz
Derynn escreveu:
Não sei se vocês perceberam, mas na última página do mangá, aparece um ave no céu, um passaro, seria o mesmo que o Sasuke fez o contrato de invocação, ou seja, Sasuke vai aparecer no prox cap?

and #Nejiowned

Também notei aquele Falcão que apareceu sendo morto pelo mokuton é talvez o sinal que no próximo mangá o sasukemo vá aparecer

more_horiz
Aquele pássaro representa os pássaros a que Neji se referiu quando perdeu pro Naruto no exame, Ganma fala pra ele de pássaros que ficam presos, tudo fazendo referência a marca na testa do Neji, aquele pássaro morrendo significou isso, pelo menos pra mim.

more_horiz
nao sei nao. mas eu acho que no final o obito vai dar uma de nagato e vai reviver todo mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos