Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

+64
Ellos
D4NIEL
sakai08
Santodeus Omnipotente
fred22mu
GenteBoa
Shidom
Edu....
Jiraya dos 47 caminhos
Ander
SenjuMadachi
Shock
Bruno Santos
Kuusuke
Rikudou Kamikaze
UchihaSenju
Xx_Hyuuga Neji_xX
Nayingrid
HinataUzumaki
Nemu Kurotsuchi
Kyuudaime Hokage
Will
MADARA◙
Jim_Morrison
bankotsu'flash
Ceifador
Shinegaminojutsu
Yue Hyuuga
Aizen_5
Naruto_Raserengan
Saeker
LendaKage
dodoevit
Alvaro_Mizukage_Sennin
UzumakiNagato
Dante
Mario
silas augusto
Leonardo
Uman
Hyuga10
lorde naruto
T.h
Derynn
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
LUCAS-SAM
LordRayquaza
Heisenberg
dannielzinho~
Narutoo
Jiraya-chan
thiagokakashi
vianauchiha
TUCA
Senjuzumaki
UzuumakiUchira
tobi sharingan
hysteria uchiha
igorluiz5896
Kasai
Hr
Nagato Paiin
Crocante
68 participantes

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
olhei no site da shonen junp e lá fala que nao terá asho que é resesso de finn de ano

descriptionNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 615 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ha ha aha hah ha ha ha. Só falta alguns ficarem com depressão. Ah ah ah aha. Não vai ter manga leia spoilers.

more_horiz
neji sera ressuscitado pelo obito,no capitulo mencionou que madara precisava que obito usasse rinne tensei,ou talvez obito mudara de lado pois ele se compara a naruto.

more_horiz
Neji escreveu:
neji sera ressuscitado pelo obito,no capitulo mencionou que madara precisava que obito usasse rinne tensei,ou talvez obito mudara de lado pois ele se compara a naruto.
kkkk a esperança é a ultima que morre !
O fato é que o naruto é a chave na estrategia bolada por shikaku pra parar o juubi.. a vá ! hehehe

more_horiz
GenteBoa escreveu:
Capítulo bacana. Tá claro que obito não concorda com o modo de agir em madara. Madara quer matar Todo mundo e sente orgasmo com as mortes. Obito quer ver todos desesperados pois sabe que só assim vai poder poupar algumas vidas. Ele deve acreditar que enquanto existir um shinobi querendo lutar a guerra tem que continuar. Mas quando se renderem ele poupara suas vidas e lhes dará a paz. Óbito não tem ódio da aliança e não sente prazer com as mortes. Ele é como o Itachi, só está fazendo aquilo que acredita ser o melhor pra todos, mas sabe que sacrifícios são necessários. Acho que ele não confia no madara e está dando corda pra ter certeza se ele tem palavra e irá mesmo executar o plano como combinado. Acho que não irá se sacrificar ter garantias. Acho que quando descobrir que madara mentiu sobre a rin vai confirmar que não pode confiar nele, vai querer se livrar dele e executar o plano por si só. Mas tudo pode acontecer. As possibilidades estão aumentando cada vez mais. Esse Amime é muito imprevisível. É por isso que sou fanático com naruto.

Ya. o tipo quer encontrar uma razão pa não ter k matar todo mundo e fazer o tsukyomi. É só lembrar o k o gajo disse kdo nagato morreu. "O que levou nagato a mudar"? e ainda quando encontrou Naruto na reunião de kages "Quero conhecer o cara k mudou o nagato". O gajo ker ver alguem k paxando por tudo continue desejando uma paz verdadeira.

Uchiha Obito um caso para psiquiatra.

more_horiz
Terá mangá hoje?

Alguma noticia?

more_horiz
Neji escreveu:

"nda ver peixe com banana"!

more_horiz
ó as ideia

more_horiz
Pelo visto manga só dia 9 e anime só dia 10 de Janeiro LOL

vamos rezar pra eles lançarem o manga domingo ou sei la qe dia porq duas semanas sem manga é tenso LOL

more_horiz
Ellos escreveu:
Pelo visto manga só dia 9 e anime só dia 10 de Janeiro LOL

vamos rezar pra eles lançarem o manga domingo ou sei la qe dia porq duas semanas sem manga é tenso LOL

Verdade cara, apesar de um amigo meu está querendo que eu faça uma aposta de ler somente Naruto novamente quando inicar a Copa das Confederações ! KKKKKK

:heheh:

more_horiz
Mangá em inglês já saiu =) Boa leitura a todos ;)

http://www.mangapanda.com/naruto/615

more_horiz
CRLH

agora que os Fãs de NaruHina vao a loucura kkkkkk

Foi muita falaçao no Cap, mas, parece que teve coisa interessante rolando nele

Primeira vez que Naruto se perde nas ideias e a hinata tras ele de volta do mundo da lua

Naruto esta pronto pra pancadaria, Juubi quase Upando e o Hachibi perdeu o outro Chifre

É Hinata se deu bem nesse Natal kakaka

more_horiz
manga vazou http://www.mangareader.net/naruto/615/12

more_horiz
Hinata é mesmo uma garota forte bem diferente do começo do classico, ela ficou forte nao se abalou e deu força ao naruto, fez o que devia ser feito naquela situaçao. que garota forte hinata se tornou.
kyuubi dando conselhos a Naruto,falando dos pais e Naruto lembrando de jiraya,Nagato,itachi,chyio,shikaku,o velhote deu força a ele
Naruto:'' vamos Hinata''
Hinata:'' sim''
o manto envolveu a hinata tambem
o bee é muito maluco
Obito e Madara me preocupam cada vez se desentendem ++

more_horiz
Naruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 11 746650adorei esse capitolo o flasback q passou namente do naruto lembrando dos ninjas la q derao confiança pr ele

hinata fazendo o papel dela "espero q ele a protega agora"

bee dano uma de camikase

obito parece q ta querendo botar o mandara pr rodar n sei

hahaha achei q naruto fosse dar um rasengan como sempre faz sem pensar mas n foiNaruto 615 - Spoiler (Discussões) - Página 11 576686

more_horiz
nurari depois de ler o cap 615 -> :QQ: :*-*: :molhada:

Ellos depois de ler o cap 615 -> :cerealguy: :cerealguy2: :oO:

esse manga de hoje mostra que o naruto ja nao tem mais 2 sois e tem uma pohada de sol ou sois sei la

achei impressionante mesmo, 615 chego pertin do 504 na minha preferencia, primeira vez qe vi a possibilidade do kishimoto fazer um manga ainda melhor qe o cap 504 se tornar real LOL

Nossa ta cada vez mais na cara que o obito vai muda de lado, ele fico esperando a resposta do naruto ? lol

Juubi passa logo fogo em geral LOL

more_horiz
Engraçado é que Hinata vem cada vez mas assumindo um papel mais importante do que a Sakura, os papeis se inteverteram totalmente em relação a idéia incial do protagonismo que a Sakura tinha no clássico e até mesmo no início do Shippuden... acho que esse mangá já não deixa dúvidas que o casal Naruto e Hinata além de aparentemente ser a preferencia da maioria dos fans, tbm é a do autor...

Obito mudando de lado e se sacrificando no final, será que teremos um Nagato 2?

E o Sasuke + Orichimaru, aonde eles entram nessa história toda? Acho muito difícil o Kish deixar eles de fora de toda essa batalha contra o Madara/Obito + Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos