Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Staz x Uchiha Darkon 17 cm

+4
Heisenberg
Darkon
Nakiri
Crocante
8 participantes

description[Final] Staz x Uchiha Darkon 17 cm - Página 3 EmptyRe: [Final] Staz x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Umanis escreveu:
Voce nao me entendeu darkuzinho *.*

Eu nAo disse que ele iria deixar as kunais lá tornando-as parte do mokuton.

Simplesmente, disse que com o kagero ele pode entrar na sua Madeira, deixar a kunai lá e sair deixando ela lá ue.

Como ambas tem o mesmo sinal de chakra, voce nao conseguiria ver a kunai lá dentro devido o fato das kunais e do mokuton emitirem o mesmo chakra...
Uman, não é assim que funciona o Kagero. Ele deixando a kunai lá, a kunai fica sem estar fundida. Ela fica dentro do mokuton, mas continua tendo forma de kunai e chakra. O kagerou é uma técnica que permite a fusão do ninja, assim como o que ele estiver segurando e afins, mas a partir do momento que o Staz soltar a kunai, o Kagerou já não cobre mais ela.

Uman, as árvores são revestidas por chakra caso o Staz queira revestir elas com chakra, mas a árvore em si não é chakra puro, assim como a kunai. O chakra delas não se funde, por mais que sejam chakra iguais, eles não se fundem. Essa é a diferença.

Por mais que a kunai seja colocada dentro da árvore, ela não tem a capacidade de se fundir com a árvore. Ainda existirá a árvore e a kunai, mesmo que elas estejam uma dentro da outra, as duas não podem ocupar o mesmo espaço, não existe fusão perfeita. O sensor sennin encontrará elas.

Em suma, a kunai dentro do mokuton teria o mesmo efeito que o kisame dentro da samehada. Kisame também tinha assinatura de chakra idêntica à da samehada, e mesmo tendo forma diferente, nao foi detectado por nenhum sensor do local.
Não é assim Uman. @_@

O corpo do Kisame se tornou um só com a Samehada. O corpo de ambos deixou de existir, e um novo corpo surgiu. Aqui, a kunai não pode se fundir com a árvore. Kunai continua ocupando seu espaço, continua existindo, e a árvore a mesma coisa.

A tecnica que traz pra cima o que esta dentro do solo nao é o chidokaku. Esta tecnica so aumenta ou abaixa o nível do solo, deixando matas e afins INTOCADOS. Logo, ao abaixar ou aumentar o nível da terra, voce iria apenas movimentar a terra sem pega-lo... Se voce tivesse aquela tecnica do kitsuchi, "rising up excavation" (so lembro do nome em inglês kkk) eu ate concordaria que voce poderia anular o kagero dele, mas voce nao possui essa tecnica..
Você não entendeu como eu vou usar o Chidokaku.

Digamos que o Staz esteja no ponto X. O que eu tenho que fazer, é usar Chidokaku da mesma forma que o Oonoki fez com o Madara (para cima), puxando a terra abaixo dos pés do Staz para cima, trazendo para cima o corpo dele! Imagine que você está no segundo andar de um prédio e tem alguém no andar de baixo que você quer trazer para cima. O que você precisa fazer é usar o Chidokaku abaixo dessa pessoa, para elevar ela para cima.

Imagine Oonoki usando Chidokaku no Madara. Agora imagine que Madara estava abaixo do solo. Oonoki sendo sensor, ele usaria Chidokaku da mesma forma: abaixo dos pés do Madara, o trazendo para cima.

Basho tennin só funciona se voce focar o alvo DIRETAMENTE. Se tiver algum material na frente, mesmo que voce foque o alvo, o que esta na frente será tragado primeiro do que o alvo. Ele estando debaixo da terra, fica impossível de voce puxa-lo.
Lembrando novamente do Chidokaku, que pode tirar ele de baixo da terra caso ele use Moguragakure.

E note que o Nagato e o Pain já usaram Bansho Tenin para puxar grandes rochas contra o Naruto, então força para puxar coisas pesadas existe, dependendo do que estiver na frente do Staz isso pode nem ser um problema.

Mas basho tennin, shinra tensei, chidokaku e afins nao podem proteger suas kunais pra sempre...
Só precisam proteger até eu destruir as kunais dele.

description[Final] Staz x Uchiha Darkon 17 cm - Página 3 EmptyRe: [Final] Staz x Uchiha Darkon 17 cm

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Umanis escreveu:
Voce nao me entendeu darkuzinho *.*

Eu nAo disse que ele iria deixar as kunais lá tornando-as parte do mokuton.

Simplesmente, disse que com o kagero ele pode entrar na sua Madeira, deixar a kunai lá e sair deixando ela lá ue.

Como ambas tem o mesmo sinal de chakra, voce nao conseguiria ver a kunai lá dentro devido o fato das kunais e do mokuton emitirem o mesmo chakra...
Uman, não é assim que funciona o Kagero. Ele deixando a kunai lá, a kunai fica sem estar fundida. Ela fica dentro do mokuton, mas continua tendo forma de kunai e chakra. O kagerou é uma técnica que permite a fusão do ninja, assim como o que ele estiver segurando e afins, mas a partir do momento que o Staz soltar a kunai, o Kagerou já não cobre mais ela.

Uman, as árvores são revestidas por chakra caso o Staz queira revestir elas com chakra, mas a árvore em si não é chakra puro, assim como a kunai. O chakra delas não se funde, por mais que sejam chakra iguais, eles não se fundem. Essa é a diferença.

Por mais que a kunai seja colocada dentro da árvore, ela não tem a capacidade de se fundir com a árvore. Ainda existirá a árvore e a kunai, mesmo que elas estejam uma dentro da outra, as duas não podem ocupar o mesmo espaço, não existe fusão perfeita. O sensor sennin encontrará elas.

Em suma, a kunai dentro do mokuton teria o mesmo efeito que o kisame dentro da samehada. Kisame também tinha assinatura de chakra idêntica à da samehada, e mesmo tendo forma diferente, nao foi detectado por nenhum sensor do local.
Não é assim Uman. @_@

O corpo do Kisame se tornou um só com a Samehada. O corpo de ambos deixou de existir, e um novo corpo surgiu. Aqui, a kunai não pode se fundir com a árvore. Kunai continua ocupando seu espaço, continua existindo, e a árvore a mesma coisa.

A tecnica que traz pra cima o que esta dentro do solo nao é o chidokaku. Esta tecnica so aumenta ou abaixa o nível do solo, deixando matas e afins INTOCADOS. Logo, ao abaixar ou aumentar o nível da terra, voce iria apenas movimentar a terra sem pega-lo... Se voce tivesse aquela tecnica do kitsuchi, "rising up excavation" (so lembro do nome em inglês kkk) eu ate concordaria que voce poderia anular o kagero dele, mas voce nao possui essa tecnica..
Você não entendeu como eu vou usar o Chidokaku.

Digamos que o Staz esteja no ponto X. O que eu tenho que fazer, é usar Chidokaku da mesma forma que o Oonoki fez com o Madara (para cima), puxando a terra abaixo dos pés do Staz para cima, trazendo para cima o corpo dele! Imagine que você está no segundo andar de um prédio e tem alguém no andar de baixo que você quer trazer para cima. O que você precisa fazer é usar o Chidokaku abaixo dessa pessoa, para elevar ela para cima.

Imagine Oonoki usando Chidokaku no Madara. Agora imagine que Madara estava abaixo do solo. Oonoki sendo sensor, ele usaria Chidokaku da mesma forma: abaixo dos pés do Madara, o trazendo para cima.

Basho tennin só funciona se voce focar o alvo DIRETAMENTE. Se tiver algum material na frente, mesmo que voce foque o alvo, o que esta na frente será tragado primeiro do que o alvo. Ele estando debaixo da terra, fica impossível de voce puxa-lo.
Lembrando novamente do Chidokaku, que pode tirar ele de baixo da terra caso ele use Moguragakure.

E note que o Nagato e o Pain já usaram Bansho Tenin para puxar grandes rochas contra o Naruto, então força para puxar coisas pesadas existe, dependendo do que estiver na frente do Staz isso pode nem ser um problema.

Mas basho tennin, shinra tensei, chidokaku e afins nao podem proteger suas kunais pra sempre...
Só precisam proteger até eu destruir as kunais dele.

NÃO estou dizendo que ele vai ocultar as kunais com o Kagero --'

O Kagero é só pra ele ENTRAR NO MOKUTON E DEIXAR A KUNAI LA. A kunai nao vai ficar OCULTA, mas sim, CAMUFLADA no meio do Mokuton, porque ela tendo a mesma assinatura de chakra que o resto da madeira, ficaria invisivel ali dentro.

E quem disse que o chakra delas precisa se fundir?

Novamente, deixa eu pegar dois exemplos praticos:

Mushi Jamingu no jutsu, que AGRUPA OS INSETOS DOS ABURAMES CRIANDO FALSOS SINAIS DE CHAKRA;
Kisame e Samehada, onde o Kisame estava DENTRO DA SAMEHADA DA MESMA MANEIRA QUE AS KUNAIS ESTARIAM DENTRO DO MOKUTON, e por suas assinaturas de chakra serem identicas, ninguém o notou ali...

Errado Darkon. Kisame não estava fundido com a samehada naquela ocasião. ele estava apenas escondido ali dentro.

Note que a forma do Kisame NÃO MUDOU (quando ele apareceu dentro da espada, o mangá mostrou claramente a cabeça dele NORMALZINHA), assim como a forma dos insetos aburames TAMBÉM NÃO MUDA.

é só APROXIMAR CHAKRA IGUAL COM CHAKRA IGUAL E VOILA, temos uma "falsa" imagem de chakra.

A Madeira tem chakra na composição delas. é isso que permite que o usuario movimente-as, mesmo depois de cria-las; este chakra, iria conciliar o chakra da kunai, e ela se tornaria invisivel ali dentro;

Ta beleza, ele iria sair da parte levantada e ir pro solo mais uma vez --'

da mesma forma o Chidokaku não iria conseguir retirar o Staz do solo de uma maneira efetiva pra que voce o ataque de qualquer forma;

Tamanho e peso não é problema pro Basho Tenin. O problema, é que ele é como a nossa visao: tem uma parede, e atrás dela tem uma pessoa.

Voce consegue enxergar a pessoa?

A trajetória de sucção do basho tenin é como a do Amaterasu: se tiver algo na frente, o amaterasu baterá PRIMEIRO neste objeto, mesmo que ele não tenha sido o foco...

Se você estiver focando Staz, e ele estiver atrás de uma camada de vidro, mesmo que voce consiga visualiza-lo, o basho tenin vai puxar O VIDRO pra só então puxar o Staz...

NovamentE: não é Hiraishin que vai decidir issaqui.

more_horiz
Uman, mesmo com a kunai dentro da árvore, ela ainda tem forma de kunai e seu chakra continua... Se tiver 100 árvores, meu Sensor Sennin notará que 10 delas são diferenciadas.

O sensor sennin sente chakra e tudo que é natureza ao seu redor.

O Kisame estava dentro da Samehada, que é uma criatura que absorve chakra. Kisame dentro dela ficou mais como um parasita, alguém sem chakra, até porque a Samehada pode sugar chakra deixando alguém sem o mesmo.

Se fosse uma simples "ocultação", quem teria ido dentro da Samehada era um Zetsu, que é descartável, e não o Kisame, que tem muito mais utilidade. O Kisame foi ali porque ele era o único que poderia estar naquela situação, seja porque a Samehada tenha se fusionado em certo ponto com ele, seja porque ele ficou oculto graças a Samehada absorver o chakra dele completamente e fornecer uma ligação que o deixasse vivo sem precisar de água e comida.

Pra kunai se fundir, a kunai precisaria ter a habilidade Kagero, e ela não tem, quem tem é o Staz. Ele soltando a kunai, a kunai volta a ter forma e chakra normalmente.

Poxa, Uman, comigo tendo Sensor Sennin para saber exatamente onde ele tá, que dificuldade eu terei em usar Chidokaku abaixo dos pés dele de forma que traga o corpo dele para cima? o.o

more_horiz
Bem, não vou rebater tudo, mas o pouco que li tentarei rebater.

Primeiro Marcelo, algo que não concordei contigo foi, como assim Sensor Sennin sente formas? Aonde está escrito isso nas regras?

Sensor Sennin sente natureza e chakra, a natureza aqui não conta, visto que tanto o Mokuton como as kunais possuem meu chakra, e segundo, AS KUNAIS E AS ÁRVORES POSSUEM A MESMA ASSINATURA DE CHAKRA

Como vocês querem que a kunai tenha um chakra e as árvores tenham outro chakra? Meu deus né, vamos interpretar.

E Lembrem-se, por mais que ele consiga, por milagre do senhor, descobrir as kunais dentro das árvores, como ele viria a conseguir captura-las e destruí-las? Lembre-se da defesa.

Outra coisa que li, é Atsugai deter o Mokuton de Hashirama e Madara? Naruto teve que usar uns 50 clones, com 50 rasengans para tankar um Mokuton que no caso nem estava em grande escala. Falar que atsugai que é rank b, conseguir destruir as árvores é brincadeira.

Chidokaku + Ibuse? Eu realmente só tenho o Hiraishin para me defender? o Chidokaku no caso me favoreceria, bastaria eu entrar no solo com o Moguragakure combinado com o Kagerou.

O Fato é, mesmo sem o Hiraishin, possuo ainda: Kagerou, Moguragakure, Mokuton, Jukai Kotan, Mokuton Bushin (que alias é muito melhor e muito mais resistente que qualquer Bushin).

Posso me defender, evitar de tudo que meu oponente tenha.

Lembrem-se em meu post inicial e deem uma lida nele, o Hiraishin dele não tem defesa e ficaria exposto no campo de batalha (No qual tenho pleno controle territorial), o maior mérito do Hiraishin é deixar as kunais longe dele, usar o Bashoo Teein para atrair as Kunais para defende-la faria o que eu queria, ele não poderia mais se teletransportar para longe. O Fato é, com Sensor Sennin + Jukai Kotan, e sabendo que meu oponente não tem um lugar seguro para depositar as Kunais, elas seriam capturadas no começo da batalha.

A questão é, o que o Darkon faria caso o Kirin estivesse pronto, sem o Hiraishin? É claro levem em conta a minha argumentação, que possuo mais chances de capturar o Hiraishin de meu oponente que ele capturar as minhas.

Outra questão é, O que Darkon faria caso eu entrasse no solo com o Kagerou/Moguragakure? Como ele me tiraria de lá? Como ele me rastrearia? Uma vez deixando um Moku Bushin (Que é impossível de se diferenciar), como Darkon saberia que entrei no solo?

Entrando no solo com o Kagerou/Moguragakure e acompanhado de meu Sensor Sennin e Jukai Kotan, meu oponente ficaria simplesmente na defensiva, já que ele não tem meios e nem técnicas para me rastrear.

Lembre-sem do Yubi no Genjutsu, não se esqueçam dele.

Darkon, não há como detectar com o Sennin Mode comigo estando com o Kagerou, uma vez saindo o solo com o Kagerou já com os dedos levantados você olharia, a não ser que batalhe com os olhos fechados. Entenda que, o clone ao sair do solo com o Kagerou, a primeira coisa que sairia do solo seria o dedo. Entende agora?

Você não possui conhecimento do Kagerou. Logo não sabe como a técnica funciona, muito menos sabe que posso entrar no solo e ficar fundido com ele pelo tempo que eu quiser.

A velocidade do Kagerou é grande, tanto que ele pode se locomover rapidamente entre a Luta dos Uchihas até os shinobis de Konoha, então não vejo o Chidokaku sendo útil.

Finalizando, eu possuo meios defensivos melhores e mais eficazes que Darkon, posso defender as kunais do Hiraishin melhor que ele e como bem argumentei, ele não tem nada que impeça que meu Jukai Kotan que me permite ter controle campal, pegue as kunais. Sabendo que, meu Yubi no Genjutsu pode vir a ser útil na batalha, me dando brechas valiosas para uma rápida finalização, e sabendo que uma vez entrando no solo com o Kagerou, meu oponente não tenha nada para me detectar e nem me finalizar, sendo obrigado a ficar na defensiva, logicamente uma hora ou outra abrindo brechas, me vejo saindo vitorioso dessa batalha.

more_horiz
Não está escrito nas regras. Tá no mangá. Aceita?

http://www.portalnaruto.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/535/07.png

Naruto conseguiu sentir perfeitamente todo o campo de batalha da guerra shinobi... Ainda que suas kunais estejam dentro do Mokuton, eles não se fudem com ele completamente e não deixa de ter sua forma original. Darkon tendo sensor sennin e Dojutsu seria capaz sim encontrar as kunais.

Lembrando que, se o Mokuton do Staz for destruido (por um ST, por exemplo) e suas kunais estiverem nele, elas tambem serão destruidas...

more_horiz
Staz, uma pergunta: o que acontece contigo se eu usar Chou Shinra Tensei? Porque com isso eu destruo TODO seu mokuton em campo, por consequência, TODAS suas kunais hiraishin também são destruídas (claramente vou deixar as minhas comigo antes de usar o jutsu) e você ficará SEM CAMPO e SEM KUNAIS HIRAISHIN e MUITO DANIFICADO PELO CHOU SHINRA. O que você faz em uma situação dessas? Com seus machucados, um simples Bansho Tenin + Ibuse ou Bansho Tenin + Ataque Elemental e você é finalizado...

Uma coisa é elas terem a mesma assinatura de chakra. OUTRA DIFERENTE, é a kunai se fundir a árvore. Isso não dá. Com o sensor sennin, sinto todo o chakra e natureza (árvores!) ao meu redor, fica claro saber onde está a kunai, que também emite chakra e tem forma de kunai.

Outra coisa que li, é Atsugai deter o Mokuton de Hashirama e Madara? Naruto teve que usar uns 50 clones, com 50 rasengans para tankar um Mokuton que no caso nem estava em grande escala. Falar que atsugai que é rank b, conseguir destruir as árvores é brincadeira.
O Jukai Kotan do Madara ali é em grande escala. Ele é o mesmo que você usa aqui. E note que eu disse que o Atsugai pode AJUDAR, assim como o Chidokaku, porque a arma contra o Mokuton mesmo se chama Shinra Tensei, em conjunto com uso do Hiraishin para fazer você torrar muito chakra a toa.

Outra questão é, O que Darkon faria caso eu entrasse no solo com o Kagerou/Moguragakure? Como ele me tiraria de lá? Como ele me rastrearia? Uma vez deixando um Moku Bushin (Que é impossível de se diferenciar), como Darkon saberia que entrei no solo?
Primeiramente, caso você fique no solo eu fico na superficie destruindo suas kunais hiraishin. E farei isso de forma calma, pra poupar meu chakra já que você está fora do campo de batalha.

A pergunta é: o que você vai fazer estando fundido ao solo, sem poder atacar nem fazer nada? ...

Sensor Sennin. Vou notar que seu chakra "se dividiu em dois" e que um dele desapareceu. No mínimo vou achar isso suspeito. Em segundo lugar, sei que você usa genjutsus, não vou deixar minha guarda baixa pois sei que enfrentar ninjas que usam genjutsus requer muita concentração e dedicação, visto que genjutsus são tipos que um descuido e já era.

O Fato é, com Sensor Sennin + Jukai Kotan, e sabendo que meu oponente não tem um lugar seguro para depositar as Kunais, elas seriam capturadas no começo da batalha.
Eu tenho Sensor Sennin + Bansho Tenin.

Enquanto você torra chakra criando árvores para pegar minhas kunais, eu com gasto mínimo de chakra com Bansho Tenin (kunais leves = gasto de chakra pequeno) evito na hora H que elas sejam destruídas fazendo você gastar chakra a toa.

A questão é, o que o Darkon faria caso o Kirin estivesse pronto, sem o Hiraishin? É claro levem em conta a minha argumentação, que possuo mais chances de capturar o Hiraishin de meu oponente que ele capturar as minhas.
Caso (veja bem: caso, porque é quase impossível de acontecer) você destrua todas minhas kunais hiraishin, vou saber que você pretende usar um jutsu sem que eu possa usar hiraishin para desviar. Caso tal acontecimento ocorra, eu já partiria para uma batalha extrema, usando tudo que tenho direito para te atacar com força e finalizar a batalha antes que você consiga me atacar sem que eu possar usar hiraishin.

Darkon, não há como detectar com o Sennin Mode comigo estando com o Kagerou, uma vez saindo o solo com o Kagerou já com os dedos levantados você olharia, a não ser que batalhe com os olhos fechados. Entenda que, o clone ao sair do solo com o Kagerou, a primeira coisa que sairia do solo seria o dedo. Entende agora?
E desde quando você pode usar um genjutsu (que exige chakra) enquanto está fundido ao solo com o Kagerou?

Se for assim, o Oonoki com Kagerou vai aparecer atrás do adversário e disparar um Jinton sem ele nem perceber.

O Kagerou ESCONDE tua presença. Dar ínicio ao uso de um genjutsu REVELA tua presença pelo chakra da técnica.

Todavia, já disse: tenho conhecimento + SENSOR SENNIN. Se tu se aproximar dessa forma, vai perder o dedo, porque vai tomar um shinra tensei daqueles.

Pessoal, notem que a técnica que o Staz possui para me finalizar é o KIRIN. Somente ela. A qual eu tenho Hiraishin para lidar, e a qual exige toda uma preparação de campo para a mesma, que leva bastante tempo.

Enquanto eu conto com Shinra Tensei e Bansho Tenin, que o Staz não tem o conhecimento de nenhuma delas, podendo surpreender ele, tal como o Shinra Tensei é a defesa perfeita contra o Mokuton dele.

Com Bansho Tenin, tenho um gasto mínimo de chakra movendo kunais de local seja para defender as minhas ou atacar as dele, que é aprimorado pelo meu sensor sennin. Já o Staz tem que gastar muito chakra/stamina com Mokuton para defender/atacar as kunais.

Por tudo isso, me vejo com vantagem na batalha.

more_horiz
Crocante escreveu:
Não está escrito nas regras. Tá no mangá. Aceita?

http://www.portalnaruto.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/535/07.png

Naruto conseguiu sentir perfeitamente todo o campo de batalha da guerra shinobi... Ainda que suas kunais estejam dentro do Mokuton, eles não se fudem com ele completamente e não deixa de ter sua forma original. Darkon tendo sensor sennin e Dojutsu seria capaz sim encontrar as kunais.

Lembrando que, se o Mokuton do Staz for destruido (por um ST, por exemplo) e suas kunais estiverem nele, elas tambem serão destruidas...

Marcelo, e desde quando aquilo é forma? Ele sentiu o chakra de todos isso que aconteceu, a aparição das pessoas nas imagens, foram para dar enfase o naruto não as viu como se tivesse um Byakugan por exemplo.

O Doujutsu Rinnegan não é nem de longe igual ao Byakugan, o Rinnegan não pode ver atráves do solo ou de superficies como árvores por exemplo, então nada de com Doujutsu pode vir a localiza-las. Como explicar isso? O Sharingan tem as mesmas propriedades de visualizar o fluxo de chakra que o Rinnegan, e Zabuza percebeu que ao usar o Kirigakure no Jutsu (Que é uma névoa toda feita de chakra) poderia impedir a visão de todos que estivessem camuflados dentro dela. No caso dessa batalha, considerem que a névoa seria a árvore, e Zabuza seria a Kunai (Exemplo).

E outra, o ST precisa ser de grande escala para destruir todas as árvores. Ou agora você quer que um Shinra Tensei de baixa escala que mal conseguiu desfazer Bushins consiga destruir árvores?

Darkon, na verdade acontece nada, principalmente que como bem narrei em meu post, já terei entrado no Solo com o Kagerou/Moguragakure. Chou ST precisa de uma maior preparação que o Shinra Tensei em grande escala. Pode vir sim a destruir as Árvores, mas nada me impede de cria-las novamente. Você usando essa escala, se tornará um alvo, porque? Primeiro, não poderá usar o ST por um grande espaço de tempo, ficando suscetível a investidas do Mokuton, você possui somente 50% de velocidade, logo seria impossível desviar do Mokuton que veem de todas as direções (Controle campal), sem o Hiraishin no qual já expliquei que é simples de capturar, só facilitaria o trabalho, entendeu Darkon?

Gente, vocês não estão entendendo, a Kunai não vai se fundir com a árvore, a Kunai ficará dentro da árvore. Eu nunca disse que as mesmas ficariam fundidas.

E outra, Posso levar as kunais para o solo também, não preciso restringi-las somente nas árvores.

E Shinra Tensei nem torra chakra né.

Como falei acho imcompreensível, usar o Chidokaku, visto que as árvores SAEM DO SOLO, Subir ou descer o solo, não muda em nada.

As Kunais não ficarão soltas como você acha Darkon, para você destruir as Kunais, será obrigado a destruir as árvores, e será obrigado a torrar seu chakra. O único modo que vejo você destruindo as árvores seria usando o Shinra Tensei e não é o pequena escala não. Se quiser eu trago aqui a página aonde o ST não consegue nem destruir Bushins. Então por favor, nada de falar que ST destroi Mokuton que consegue segurar Bijuus.

Não entendo aonde você quer chegar, como as batalhas anteriores, aonde os juízes não consideraram esse "ENORME gasto de chakra" que você tanto diz Darkon, gostaria que considerassem isso também nessa batalha.

Bem, então gostaria que me explicasse, aonde e como seria impossível eu destruir suas Kunais, você não tem nada que as proteja isso é um fato, e eu já expliquei o motivo.

Já disse que o mérito do Hiraishin é manter as kunais longe, usar o BT para traze-las a você, somente me favoreceria.

Sem contar que BT só consegue trazer somente DOIS OBJETOS e não tudo.

E desde quando não posso usar um Genjutsu enquanto estou saindo do solo Darkon? Por favor né manow.

Oonoki usa o Kagerou????

Pode procurar o mangá, nada me impede de fazer o que acabei de falar.

E Lembre-se Darkon, quem vai sair do Kagerou com o dedo levantado tentando coloca-lo num Genjutsu, É UM CLONE (MOKUTON BUSHIN). Preciso deixar essa parte bem clara.

Bem, por fim, não vejo o Kirin sendo o único meio de finalização meu, principalmente que o Jukai Kotan, os únicos meios que você possui para deter a técnica é o Hiraishin e o Shinra Tensei, ou é mentira agora? Já falei como posso burlar o Hiraishin facilmente, visto que você não possui nada para defende-las. Agora vão me falar que ele usando o BT consegue proteger as Kunais melhores que meu Jukai Kotan? Shinra Tensei possui um delay, as árvores podem muito bem te pegar nesse delay.

E devo te lembrar Darkon, não é porque na temporada anterior que um usuário do ST conseguiu deter seu Mokuton que aqui vai acontecer a mesma coisa. Em minha opinião, o ST pode sim deter o Jukai Kotan, mas deve ser usada em grande escala, principalmente pelo fato de que as árvores conseguiram segurar um Bijuu, tem que ter uma resitência e força bruta grandiosa pra fazer isso.

Gasto de chakra? Porque toda hora eu leio isso né ^^

Acha mesmo que vou morrer sem chakra?

Era só isso que queria dizer. São coisas que estão falando e não concordo.

Me perdoem por não postar antes, estava passando muito mal hoje cedo.

more_horiz
Staz:

As árvores feitas pelo Mokuton não são revestidas de chakra.

Você pode OPTAR por revestir elas com chakra, como diz no databook.

Você pode criar árvores NORMAIS (igual Madara fez na guerra).

Você pode criar árvores REVESTIDAS COM CHAKRA (árvores mais resistentes, como a prisão de mokuton do Yamato), daí sim as árvores são revestidas com chakra. O próprio databook fala sobre isso.

Mas para isso o gasto de chakra é AINDA MAIOR, e dentre 100 árvores, eu vou notar QUAIS ESTÃO REVESTIDAS COM CHAKRA.

Então caso você acredite que o Sensor não vê formas (formas que o Naruto viu ao perceber a guerra ninja. Ele viu até detalhes como roupas, bandanas, etc), pense nisso também.

Staz, então pra escapar do Chou Shinra Tensei você usa o Kagerou. Mas ao eu usar o ataque, você tem uma transição demorada até concluir o Kagerou. Eu não vou usar o Chou Shinra longe de você para dar brechas de você escapar. Ou seja, você vai ser acertado...

Staz, mas nem que fosse o Itachi, mestre em genjutsu, isso de sair do solo com Kagerou apontando dedo pra mim daria certo pro genjutsu. Imagine você, que não é especialista em genjutsu e ainda nem pontuação máxima tem no mesmo... ia rodar no ato pro Shinra.

Staz, então segundo você, tu vai atacar com Mokuton, eu defendo com Shinra Tensei, daí tu ataca de novo com Mokuton e eu fico vulnerável? Eu tenho Hiraishin para escapar, Chidokaku para elevar rapidamente minha posição em campo de batalha e Atsugai para quebrar com árvores vindas de uma só direção ou em baixa quantidade. Seu Mokuton não é infinito, claramente vai esbarrar no Shinra Tensei, e depois não passa do Hiraishin, com o delay do Shinra Tensei voltando e eu ainda tendo Chidokaku e Atsugai para amenizar qualquer ataque surpresa de Mokuton.

Por último, peço que notem a força de um simples Shinra Tensei acertando uma floresta random: http://i35.mangareader.net/naruto/550/naruto-2528677.jpg

Shinra Tensei com apoio de Hiraishin, Chidokaku, Atsugai para o delay do Shinra é mais do que suficiente para segurar as investidas mokuton do Staz.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Staz:

As árvores feitas pelo Mokuton não são revestidas de chakra.

Você pode OPTAR por revestir elas com chakra, como diz no databook.

Você pode criar árvores NORMAIS (igual Madara fez na guerra).

Você pode criar árvores REVESTIDAS COM CHAKRA (árvores mais resistentes, como a prisão de mokuton do Yamato), daí sim as árvores são revestidas com chakra. O próprio databook fala sobre isso.

Mas para isso o gasto de chakra é AINDA MAIOR, e dentre 100 árvores, eu vou notar QUAIS ESTÃO REVESTIDAS COM CHAKRA.

Então caso você acredite que o Sensor não vê formas (formas que o Naruto viu ao perceber a guerra ninja. Ele viu até detalhes como roupas, bandanas, etc), pense nisso também.

Staz, então pra escapar do Chou Shinra Tensei você usa o Kagerou. Mas ao eu usar o ataque, você tem uma transição demorada até concluir o Kagerou. Eu não vou usar o Chou Shinra longe de você para dar brechas de você escapar. Ou seja, você vai ser acertado...

Staz, mas nem que fosse o Itachi, mestre em genjutsu, isso de sair do solo com Kagerou apontando dedo pra mim daria certo pro genjutsu. Imagine você, que não é especialista em genjutsu e ainda nem pontuação máxima tem no mesmo... ia rodar no ato pro Shinra.

Staz, então segundo você, tu vai atacar com Mokuton, eu defendo com Shinra Tensei, daí tu ataca de novo com Mokuton e eu fico vulnerável? Eu tenho Hiraishin para escapar, Chidokaku para elevar rapidamente minha posição em campo de batalha e Atsugai para quebrar com árvores vindas de uma só direção ou em baixa quantidade. Seu Mokuton não é infinito, claramente vai esbarrar no Shinra Tensei, e depois não passa do Hiraishin, com o delay do Shinra Tensei voltando e eu ainda tendo Chidokaku e Atsugai para amenizar qualquer ataque surpresa de Mokuton.

Por último, peço que notem a força de um simples Shinra Tensei acertando uma floresta random: http://i35.mangareader.net/naruto/550/naruto-2528677.jpg

Shinra Tensei com apoio de Hiraishin, Chidokaku, Atsugai para o delay do Shinra é mais do que suficiente para segurar as investidas mokuton do Staz.

Eu entendo o seu lado Darkon.

Todas as árvores do Jukai Kotan são feitas totalmente do chakra do usuário, não há como criar árvores normais.

Poderia me mandar essa imagem Darkon? Eu me lembro que já avi, mas não sei em qual capítulo aparece.

Mas é interpretação, o Fato é que Naruto viu um grande número de chakras (ninjas) se dirigindo em grandes proporções para algum lugar, enquanto que outra massa (Zetsus) se dirigiam em direção contra esta. O Naruto não viu as bandanas dos ninjas, ele sim sabia quem era pois, ele conhece o chakra de todos. Aquela imagem foi para dar enfase, tanto que ele perguntou, o que está acontecendo? Ver coisas, somente é restrita ao Byakugan e somente a ele.

Bem, você não pode afirmar com tanta certeza que vou ser acertado.

Primeiro que você disse estar longe de mim por causa de meu genjutsu, lembra? Como pode agora querer ficar perto?

Lembra do meu Moguragakure? Basta eu entrar no solo, se você usar o Chou Shinra Tensei que requer "preparação", você não poderá usar Bashoo Teein. Esse delay de entrar no solo que o Kagerou dá, é burlado pelo Moguragakure, não o delay da fusão e sim o ponto fraco na hora em que zetsu entra devagar no solo. É isso que eu venho tentando dizer e somente o Uman entendeu.

Mas você olharia, eu não preciso que o Genjutsu venha a surtir efeito, muito menos disse que você caso entre no genjutsu ficará para sempre no mesmo, Eu nunca disse isso. Porém você usando o ST no clone, me daria duas brechas: Minha fuga e entrada no Kagerou, ficando livre de todos os seus ataques por toda a batalha, e daria brechas para o Jukai Kotan, visto que sem o Hiraishin e com o delay do ST, você pode sim vir a ser acertado.

Lembre-se que as árvores saem do "SOLO", o campo de batalha é meu, então logicamente qualquer lugar que você vá, correrá risco de morte. Isso pode ser visto na imagem do meu post inicial, o emaranhado de árvores enquanto Madara usa com o seu Susanoo um Katon de larga escala.

Bem, sobre o Hiraishin e Chidokaku, já expliquei o suficiente, você vai ficar falando que vai defender com o mesmo, eu vou ficar falando que ambas as técnicas ou serão destruidas (Hiraishin) ou burladas (Chidokaku) facilmente, então sobre isso é melhor deixar como está.

E a sua imagem é perfeita,o ST foi usado no Killer Bee, mesmo sendo repelido pelo ST ele continua normal e pode batalhar ainda, somente foi empurrado. É claro que tenho certeza que você não vai comparar as árvores random pequenas, frágeis que podem ser derrubadas com um Chute, com o Jukai Kotan de Hashirama e Madara né Darkon? Pelo menos espero que não.

Bem, sobre sua defesa perante ao Mokuton, prefiro falar mais nada sobre ela. Sinceramente, só levo em conta o Shinra Tensei isso se usado em uma escala grande. Você sabe muito bem que Atsugai não detém o Jukai Kotan, Darkon.

more_horiz
Só olhar no databook, lá mostra que existe o Mokuton Normal (Madara usa ele, Hashirama usa ele) e o Mokuton revestido com chakra. O revestido é mais usado para prender o alvo, sendo que esse sim é revestido com chakra, e não uma árvore normal controlada pela raíz que é o Mokuton normal.

Primeiro que você disse estar longe de mim por causa de meu genjutsu, lembra? Como pode agora querer ficar perto?
Então eu, com sensor sennin que me dá tua presença, preciso olhar para o seu dedo, sabendo que você tem um genjutsu que é ativado pelo dedo, para chegar perto de você, que ao contrário do Itachi, não é especialista em genjutsu?

Não será 99% provável que eu, com sensor sennin me dando tua localização e conhecimento do genjutsu me aproxima sem olhar no seu dedo apontado para mim? Acho que sim.

Lembra do meu Moguragakure? Basta eu entrar no solo, se você usar o Chou Shinra Tensei que requer "preparação", você não poderá usar Bashoo Teein. Esse delay de entrar no solo que o Kagerou dá, é burlado pelo Moguragakure, não o delay da fusão e sim o ponto fraco na hora em que zetsu entra devagar no solo. É isso que eu venho tentando dizer e somente o Uman entendeu.
Nem rola isso.

Vamos lembrar a potência do Shinra Tensei: http://i13.mangareader.net/naruto/429/naruto-8641.jpg

Eu usando ele DIRECIONADO EM VOCÊ como ponto central da técnica, o Moguragakure não tem como te salvar. Nem o Kagerou, que demora uns segundinhos na transição. E isso tudo considerando que você saiba que eu posso usar Shinra Tensei nessa magnitude, o que você não sabe. Já imaginou se tu pensa que é um Shinra Tensei normal, usa Hiraishin para ir para um local que acha ser seguro, mas aí toma a onda gravitacional e não entende porque esse Shinra Tensei foi tão grande? Tem isso também.

E a sua imagem é perfeita,o ST foi usado no Killer Bee, mesmo sendo repelido pelo ST ele continua normal e pode batalhar ainda, somente foi empurrado. É claro que tenho certeza que você não vai comparar as árvores random pequenas, frágeis que podem ser derrubadas com um Chute, com o Jukai Kotan de Hashirama e Madara né Darkon? Pelo menos espero que não.
O ST foi usado no campo, onde estavam Naruto e Killer Bee. Bee foi acertado e Nagato se aproveitou da pancada para emendar outro ataque. Note que o que estava perto do Nagato (árvores) foram repelidas como se fossem nada.

Então todo Mokuton que você usar será de grandes dimensões? Não acho que seja uma boa estratégia, visto que tua stamina está em um patamar totalmente inferior ao do Hashirama/Madara.

Bem, sobre sua defesa perante ao Mokuton, prefiro falar mais nada sobre ela. Sinceramente, só levo em conta o Shinra Tensei isso se usado em uma escala grande. Você sabe muito bem que Atsugai não detém o Jukai Kotan, Darkon.
Novamente... não é deter, é ajudar enquanto o delay do Shinra Tensei (caso tenha sido usado nos últimos 5 segundos) se recupera.

Para isso eu tenho Hiraishin, Chidokaku (indo algo como 30 metros para cima já evito qualquer ataque Mokuton por alguns segundos) e também o Atsugai, que é uma poderosa rajada que chega a ser útil diante do Mokuton. Não vai deter, vai impedir de se aproximar rapidamente.

Note que tudo que eu preciso contra o Mokuton é o Shinra Tensei. Os demais jutsus somente auxiliam para que o Shinra Tensei seja usado o tanto de vezes que você disparar Mokuton, e considerando que você tem 70% stamina, que é acima da média, porém está em um patamar totalmente inferior ao de ninjas como Hashirama e Madara, você não vai conseguir spammar mokuton a torto e direito...

more_horiz
Além de Sensor Sennin sentir a forma da Kunai, existe chakra puro dentro da kunai, e o Mokuton normal é feito de chakra, mas é chakra moldado, não puro.

O Staz dependeu demais do Hiraishin, e com essa estratégia anulada tive certeza que essa luta é do Darkon.

Meu voto aqui vai pro Darkon

more_horiz
Levando em conta somente os primeiros posts, o Darkon foi muito mais coerente e conseguiu criar combos e pensar em ambos os lados em um só post. Diferente do Staz. Por isso eu já deixo a vantagem para o Darkon. E diferente do Staz, o Darkon foi direto ao ponto e argumentou melhor, coisa que eu mesma sendo novata, entendi perfeitamente esse evento somente com o post dele. Já o Staz se apegou muito a mesma coisa e em detalhes mínimos pra levar vantagem do tipo - "Pra realizar tal técnica precisa de uma preparação, precisa apontar, preparar e falar o nome". Coisa que é totalmente fora de cogitação já que isso não é nada demorado e não é nada que possa prejudicar o Darkon. Por esse erro a vantagem do Darkon cresce ainda mais. Outro ponto que o Staz pecou foi na parte de defender somente ele e não pensar no contra-ataque do Darkon. Coisa que o mesmo Darkon faz em todos os Posts.

Os argumentos do Darkon me agradaram mais, como leitora. E seu estilo de luta e capacidade de imaginar situações também. Claro que o Staz também argumentou bem, mas ainda assim prefiro o Darkon.

Enfim, acho que o Darkon foi o mais coerente. Dentre outras coisas que já expliquei. Por isso, meu voto vai no Darkon.

more_horiz
Um combate digno de uma final. Parabéns aos dois. @_@

Staz escolheu conhecimento do Kuchiyose: Ibuse, tendo conhecimento da névoa, apesar de que o Darkon ainda conta com Banshou Tenn'in, Shinra Tensei e um arsenal de elementais, que quando usados em conjunto é bastante perigoso. Sem contar o corpo marionete também... Staz tem um alto chakra, media stamina, alta inteligência e baixa velocidade.

Uchiha Darkon escolheu conhecimento do Yubi no Genjutsu, tendo conhecimento do Genjutsu e suas propriedades. Apesar de que, seu adversário conta com Kirin, uma técnica dificil de lidar sem conhecimento e o Mokuton, que é bastante ofensivo e defensivo, além de que, é um otimo "suporte" para o Kagerou também. Darkon conta com alto chakra, media stamina, media inteligencia e media velocidade. Tem o quase o mesmo chakra que Nagato, ou seja, ele pode fazer quase a mesma coisa que o Uzumaki fez na invasão de Konoha...

Ambos tem Hiraishin, logo ambos tem conhecimento também. Essa parada foi bastante discutida aqui, ainda mais depois que Staz disse que deixaria suas kunais dentro do Mokuton. Mas eu acho que isso não iria fazer diferença, muito pelo contrário, iria prejudicá-lo mais e mais. Leve em consideração, que as kunais não se fundem com a matéria (ou seja, se torna um com ela), ou seja, elas teriam a forma ainda e Darkon sentiria a kunai (visto que sensor sennin sente formas, como eu mostrei) e seu chakra mesmo dentro do Mokuton, além de ter o Rinnegan também, que mesmo não sendo tão bom em visão quanto o Byakugan, ele continua vendo chakra. E como eu disse, elas estando dentro do Mokuton, elas TAMBÉM seriam destruidas quando o Mokuton fosse destruido, por um Shinra Tensei, por exemplo, por isso eu não acho uma boa colocá-las dentro dele...

Já na parte do Darkon, ele conta com Banshou Tennin e Shinra Tensei para defender as kunais. Assim como Staz pode simplesmente utilizar galhos finos para proteger as kunais... Se bem que, com Banshou Tennin, Darkon também pode "puxar" as kunais do seu adversário e destruí-las. E como elas tem um peso baixissimo e são pequenas, não gastariam tanto chakra e seria mais rapido a sucção...

Levando em consideração tudo isso, acho que a batalha acabaria com cada um com apenas 5 kunais cada... Não vejo um destruindo TODAS as kunais dos outros, ja que ambos tem formas de defendê-las e formas mais ou menos de destruir a do adversário...

Eu achei interessante as observações do Darkon sobre o Jukai Kotan. Se o Staz ficar perto de Darkon e utilizar Mokuton, ele fica alvo do Shinra Tensei e poderá sofrer danos. Se ele ficar longe, o gasto de chakra será maior... E se Staz mandar tudo vindo de um lado, o Darkon pode simplesmente mandar um ST concentrado deste lado. E se vir de todos os lados, ele pode cobrir todos os lados com o Shinra Tensei também...

Como o Dálvio disse, Shinra Tensei é a melhor arma para lidar com o Mokuton, por tudo isso... E eu não acho que o gasto de chakra do Shinra Tensei seja tão enorme assim (Só o Chou Shinra Tensei), visto que o Nagato usou mais de 10 vezes na invasão de Konoha e só sofreu depois de usar Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei... Ou seja, Darkon destruiria o Mokuton de Staz com medio esforço e Staz penaria para reconstruí-lo com muito chakra, ainda mais ele que disse que, planeja usar Moku Bunshin aqui, na qual comeria metade do seu chakra, além de que, se Staz tentar usar a mesma proporção de Mokuton que o Madara usou, ele acabaria com boa parte do seu chakra...

Confesso que, Yubi no Genjutsu aqui é inutil, uma vez que Darkon tem Sensor + Conhecimento + Dojutsu + Pontuação Maior que Staz, assim como eu acho Ibuse não tão efetivo aqui, visto que, o Staz pode matá-lo com Mokuton, apesar de que, Darkon de fato pode proteger a salamandra algumas vezes com o Shinra Tensei...

E eu acho que tem dois ninjutsus do Darkon que seria bastante uteis aqui... O Chidokaku, na qual poderia elevar o Darkon às alturas, livrando de boa parte do Mokuton caso por um deslize o Staz consiga pegá-lo durante o delay (Atsugai poderia ajudá-lo também durante o delay, mas não é relevante aqui) e o Baku Suishoha, na qual inundaria o campo e prejudicaria o Staz com seu Kagerou (visto que, o Staz teria dificuldade pra entrar no solo, que estaria a metros do nível da "mini-mar")...

Sem contar o corpo marionete, na qual não sofreria tanto, mesmo com Darkon sendo "preso" pelo Mokuton, já que bastaria ele reconstruir seu corpo, e como o Staz não tem Dojutsu para ver o cilindro...

Agora, o Kirin, realmente é uma técnica difícil de lidar sem conhecimento. Só que, não é de se duvidar que Darkon suspeite ao ver o Staz mandando Katons ao céu e "sentir" com seu sensor as nuvens se formando... Mas não é certeza. Acredito que, Darkon poderia escapar do Kirin utilizando Hiraishin. Mas esses dias estavamos discutindo no chat... o Chidokaku poderia tambem ajudar, visto que Darkon pode fazer uma depressão no solo e afastar o Staz do controle dos raios (visto que Sasuke teve que subir naquele pilar para controlar os raios).

Outro ponto que o Darkon me levantou na dúvida, é que, realmente o Chou Shinra Tensei seria KO contra o Staz, visto que ele nada pode fazer, ainda mais se Darkon dificultar o fusionamento dele com o solo com o Baku Suishoha (visto que Kagerou poderia ser a unica forma de lidar com a técnica aqui). E nem mesmo o Hiraishin conseguiria driblar o jutsu, ja que a onda gravitacional vai por todas as direções como um furação...

Levando tudo isso em conta, eu vejo o Darkon favorito aqui, já que eu acho que, tendo Shinra Tensei + Corpo Marionete + Hiraishi + Ninjutsus suplementares, o Darkon teria plenas condições de lidar com a principal arma do Staz e ainda causar à ele belos estragos...

Darkon tem o voto do Crocante.
Uman votou nulo.
Darkon tem o voto popular por 4 x 1.

Darkon vence este combate e é o grande campeão da 9° temporada do 3 Jutsu VERSUS.

Irei postar o ranking daqui a pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos