Umanis escreveu:Uman, não é assim que funciona o Kagero. Ele deixando a kunai lá, a kunai fica sem estar fundida. Ela fica dentro do mokuton, mas continua tendo forma de kunai e chakra. O kagerou é uma técnica que permite a fusão do ninja, assim como o que ele estiver segurando e afins, mas a partir do momento que o Staz soltar a kunai, o Kagerou já não cobre mais ela.Voce nao me entendeu darkuzinho *.*
Eu nAo disse que ele iria deixar as kunais lá tornando-as parte do mokuton.
Simplesmente, disse que com o kagero ele pode entrar na sua Madeira, deixar a kunai lá e sair deixando ela lá ue.
Como ambas tem o mesmo sinal de chakra, voce nao conseguiria ver a kunai lá dentro devido o fato das kunais e do mokuton emitirem o mesmo chakra...
Uman, as árvores são revestidas por chakra caso o Staz queira revestir elas com chakra, mas a árvore em si não é chakra puro, assim como a kunai. O chakra delas não se funde, por mais que sejam chakra iguais, eles não se fundem. Essa é a diferença.
Por mais que a kunai seja colocada dentro da árvore, ela não tem a capacidade de se fundir com a árvore. Ainda existirá a árvore e a kunai, mesmo que elas estejam uma dentro da outra, as duas não podem ocupar o mesmo espaço, não existe fusão perfeita. O sensor sennin encontrará elas.
Não é assim Uman. @_@Em suma, a kunai dentro do mokuton teria o mesmo efeito que o kisame dentro da samehada. Kisame também tinha assinatura de chakra idêntica à da samehada, e mesmo tendo forma diferente, nao foi detectado por nenhum sensor do local.
O corpo do Kisame se tornou um só com a Samehada. O corpo de ambos deixou de existir, e um novo corpo surgiu. Aqui, a kunai não pode se fundir com a árvore. Kunai continua ocupando seu espaço, continua existindo, e a árvore a mesma coisa.
Você não entendeu como eu vou usar o Chidokaku.A tecnica que traz pra cima o que esta dentro do solo nao é o chidokaku. Esta tecnica so aumenta ou abaixa o nível do solo, deixando matas e afins INTOCADOS. Logo, ao abaixar ou aumentar o nível da terra, voce iria apenas movimentar a terra sem pega-lo... Se voce tivesse aquela tecnica do kitsuchi, "rising up excavation" (so lembro do nome em inglês kkk) eu ate concordaria que voce poderia anular o kagero dele, mas voce nao possui essa tecnica..
Digamos que o Staz esteja no ponto X. O que eu tenho que fazer, é usar Chidokaku da mesma forma que o Oonoki fez com o Madara (para cima), puxando a terra abaixo dos pés do Staz para cima, trazendo para cima o corpo dele! Imagine que você está no segundo andar de um prédio e tem alguém no andar de baixo que você quer trazer para cima. O que você precisa fazer é usar o Chidokaku abaixo dessa pessoa, para elevar ela para cima.
Imagine Oonoki usando Chidokaku no Madara. Agora imagine que Madara estava abaixo do solo. Oonoki sendo sensor, ele usaria Chidokaku da mesma forma: abaixo dos pés do Madara, o trazendo para cima.
Lembrando novamente do Chidokaku, que pode tirar ele de baixo da terra caso ele use Moguragakure.Basho tennin só funciona se voce focar o alvo DIRETAMENTE. Se tiver algum material na frente, mesmo que voce foque o alvo, o que esta na frente será tragado primeiro do que o alvo. Ele estando debaixo da terra, fica impossível de voce puxa-lo.
E note que o Nagato e o Pain já usaram Bansho Tenin para puxar grandes rochas contra o Naruto, então força para puxar coisas pesadas existe, dependendo do que estiver na frente do Staz isso pode nem ser um problema.
Só precisam proteger até eu destruir as kunais dele.Mas basho tennin, shinra tensei, chidokaku e afins nao podem proteger suas kunais pra sempre...