Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi VS Tsunade

+22
Will
Shock
Marcela Hanny
Uchiha Razengan
marcospain
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Leon Lancaster
Shamanking
NohH|SS_
Hyuga10
Coldman
Mario
Uman
igorluiz5896
Path of death
Nakama Flower
Kotaro
LendaKage
Dante
Aburame Hidan
26 participantes

descriptionHiashi VS Tsunade - Página 5 EmptyRe: Hiashi VS Tsunade

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
tenho muitas duvidas aqui , afinal de contas tsunade tem nivel kage?, se ela tem um nivel superior a hiashi então porque ela perde? , não entendo a logica de vcs, um ninja é superior mais perde , COMO ASSIM?????????, estou muito , mas MUITO confuso aqui , sasuke daquela época da luta contra deidara ja tinha nivel kage então porque perderia para zabuza?, não entendo isso , meu deus que confusão .....

Simples, nível e combate são duas coisas diferentes, cada pessoa tem uma vantagem contra outra, por causa de suas habilidades.

Nesse exemplo que eu citei, Sasuke é mais forte, mais o que ele pode fazer dentro da névoa do Zabuza? NADA, ele morre fácil.

Outros exemplos seriam vantagens elementais como Raiton > Bakuton. Usuários de Genjutsu como a Kurenai, geralmente tem grande vantagem contra idiotas feito o Hidan ou o Lee e assim vai, não precisa ser mais forte pra vencer, se você tem a habilidade certa, você consegue, é como nesse caso aqui, Tsunade é superior ao Hiashi, muito até, mas Hiashi tem um Tai superior ao dela e se ele acertá-la, ela perde tudo, deste força até regeneração, então, o primeiro golpe acabaria com a luta, além de que ele pode se defender com o Kaiten e acertar Tsunade de longe com o Hake Kushou.

more_horiz
Sinceramente, essa de Sasuke perder para o Zabuza dentro da névoa ta d+.

Se Sasuke é capaz de enganar Itachi com Genjutsus que são feitas da forma dele, porque ele perderia para o Zabuza ?? sendo que o Emo pode planar usando o nivél 2 e localizar o Zabuza dentro da névoa.

Não sei tbm onde tiram que o Taijutsu de Hiashi é tão superior ao da Tsunade.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sinceramente, essa de Sasuke perder para o Zabuza dentro da névoa ta d+.

Se Sasuke é capaz de enganar Itachi com Genjutsus que são feitas da forma dele, porque ele perderia para o Zabuza ?? sendo que o Emo pode planar usando o nivél 2 e localizar o Zabuza dentro da névoa.

Não sei tbm onde tiram que o Taijutsu de Hiashi é tão superior ao da Tsunade.

Volte lá no clássico e veja a 2ª luta do Zabuza contra Kakashi, ele usa a névoa justamente pra IMPEDIR o Kakahsi de usar Genjutsus nele, fechando os olhos e batalhando dentro da névoa, não interessa o quão bom ele é, todos os Genjutsus dele são visuais, e nesse caso inúteis, devido a Névoa.

Planar? Zabuza tem Suiton, pode derrubá-lo fácil, com o Daibakufu ou o Suryudan e também, e depois onde ele cair é só aparecer e fatiá-lo em dois.

O Taijutsu de Hiashi é superior ao de Tsunade, não muito, mas é. SEMPRE disseram que o Tai da Tsunade é ótimo porque um golpe acabou, só que aqui, Hiashi também tem isso, se ele acertar um golpe na Tsunade, acabou pra ela, ela fica sem força, sem regeneração, sem nada, e eu acredito que Hiashi acertaria ela primeiro, porque considero o Tai dele superior e ele ainda tem o Byakugan. Fora as defesas e os métodos pra afastá-la, coisa que ela não tem.

Se você falar um meio da Tsunade acertar o Hiashi, eu até poderia mudar de opinião, mas até agora, não li nada que mostre o porque de ela vencer.

more_horiz
zabuza jamais eu disse jamais mataria o Sasuke
cara aqui e outro nível Sasuke tem o susano zabuza
seria um inseto para ele matar com aquele sharingan ele
acertaria zabuza facilmente a nevoa seria inútil contra Sasuke

EU SOU UM DEUS

more_horiz
marcospain escreveu:
zabuza jamais eu disse jamais mataria o Sasuke
cara aqui e outro nível Sasuke tem o susano zabuza
seria um inseto para ele matar com aquele sharingan ele
acertaria zabuza facilmente a nevoa seria inútil contra Sasuke

EU SOU UM DEUS

Estamos discutindo sobre o Sasuke do início do Shippuden.

more_horiz
Sim, mas Kakashi foi capaz de evitar todos os ataques de Zabuza dentro da névoa com seu Sharingan, até mesmo Zabuza se surpreende ao ver tamanha agilidade com sharingan. Sasuke selo possui um sharingan MUITO melhor que a de Kakashi Classic, onde burlou Tsukyomi de Itachi entre vários outros jutsus.

Kakashi até salvou várias vezes Tazuna e Sakura dos ataques escondidos de Zabuza, uma vez se Sasuke pegar Zabuza uma vez dentro da névoa já era.

Sauke pode invoca Manda como apoio, onde ele acharia o Zabuza através de cheiro e temperatura.Enfim meios é que não falta para Sasule detonar Zabuza.

Como o Zabuza vai derrota-lo com Suitons, se Sasuke se defendendo com as mãos do nivél 2 foram capazes de defender os Katons de Itachi e até mesmo explosões C-2 de Deidara mesmo ele perdendo um dos braços.

Kaiten vai matar a Tsunade, vai fazer algum dano nela ? esse jutsu apenar empurraria a Senju.

Pra mim Tsunade tem Taijutsu melhor que Hiashi, mesmo o Hyuuga tendo Byakugan, vejo a Senju mais forte, usando a Katsuyu, não vejo como o Hiashi irá fazer para derrotar a Senju, sendo que a Lesma pode globar o Hiashi dentro dela.

Hake Kushou , seria desviado fácil, o problema do Hyuuga é o Byakugan fora isso não vejo nada dele efetivo.

more_horiz
bom mesmo assim ainda vejo Sasuke vencendo

EU SOU UM DEUS

more_horiz
tinha me esquecido do selo do orochimaru
agora sim que Sasuke limpa o chão com zabuza
Sasuke >>>>>>zabuza
vitoria fácil

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sim, mas Kakashi foi capaz de evitar todos os ataques de Zabuza dentro da névoa com seu Sharingan, até mesmo Zabuza se surpreende ao ver tamanha agilidade com sharingan. Sasuke selo possui um sharingan MUITO melhor que a de Kakashi Classic, onde burlou Tsukyomi de Itachi entre vários outros jutsus.

Kakashi até salvou várias vezes Tazuna e Sakura dos ataques escondidos de Zabuza, uma vez se Sasuke pegar Zabuza uma vez dentro da névoa já era.

Sauke pode invoca Manda como apoio, onde ele acharia o Zabuza através de cheiro e temperatura.Enfim meios é que não falta para Sasule detonar Zabuza.

Como o Zabuza vai derrota-lo com Suitons, se Sasuke se defendendo com as mãos do nivél 2 foram capazes de defender os Katons de Itachi e até mesmo explosões C-2 de Deidara mesmo ele perdendo um dos braços.

Kaiten vai matar a Tsunade, vai fazer algum dano nela ? esse jutsu apenar empurraria a Senju.

Pra mim Tsunade tem Taijutsu melhor que Hiashi, mesmo o Hyuuga tendo Byakugan, vejo a Senju mais forte, usando a Katsuyu, não vejo como o Hiashi irá fazer para derrotar a Senju, sendo que a Lesma pode globar o Hiashi dentro dela.

Hake Kushou , seria desviado fácil, o problema do Hyuuga é o Byakugan fora isso não vejo nada dele efetivo.

O taijutsu dos Hyuuga é o melhor da folha, isso foi dito pelo Gai.

Daqui a pouco vão dizer que o taijutsu da Tsunade supera o do Gai e o do Lee.O taijutsu dos Hyuugas é o mais eficiente porque ataca a rede do Chakra e os órgãos internos, que como Kakashi disse, nem o melhor dos ninjas pode fortalecer os órgãos internos.

Se o Hiashi acertar pelo menos um jutsu dos Hyuuga que for, ele vai trancar toda a rede de Chakra da Tsu e ela vai ficar incapaz de desenvolver, moldar e usar o Chakra.Vai perder a força, o Byakugou vai desativar e ela nem conseguir se mover direito vai.Depois Hiashi só vai precisar finalizar com aquele kinjutsu que o Neji usou pra tentar matar o Naruto, Naruto não morreu por causa da regeneração que a Kyuubi lhe deu.Tsunade também pode se curar?Sim, mas seria impossivel fazer isso sem poder desenvolver ou usar o Chakra.Sem Byakugou ela vai morrer pra esse jutsu.

Kaiten pode bloquear qualquer coisa, mesmo que ela fique a longa distancia o Hiashi ainda conta com Hakke hakusho que pode acerta-la de longe.

Não adianta, a sannin não tem meios para burlar o kaiten e passar por cima do Byakugan e aqui ela estaria lidando com o melhor dos Hyuugas, o lider do clã.Seu taijutsu é muito inferior ao taijutsu Hyuuga.

Hiashi leva essa.

more_horiz
@Path of deadth

Sim, o estilo de luta dos Hyuugas são os melhor de Konoha, mas por causa dessa frase acha que Gai perde para o Hiashi em termos de Taijutsu sem Gates ? acho que não né.;

É a mesma coisa com a Tsunade.

Tsunade não tem Taijutsu superior ao Gai, mas superior ao Lee eu acredito que seja pelo menos sem Gates, Lee é um Chunin ainda.

Mesmo que Tsunade seja acertada, e seja impedida que use chakra, isso não faz dela a não se mover direito. Tsunade é forte, mesmo sem força bruta.

Hakke Kushou é útil, mas não em tanto, aquilo não fez NADA contra Kisame cm 30% de chakra, imagine com Tsunade.

Sim, Kaiten é bom para defesa, mas isso apenas manteria a Tsunade afastada, e isso gasta boa quantia de chakra já que os Hyuugas sempre usam todo o chakra o corpo e manda para fora como armas.

Vejo a Senju Favorita.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Path of deadth

Sim, o estilo de luta dos Hyuugas são os melhor de Konoha, mas por causa dessa frase acha que Gai perde para o Hiashi em termos de Taijutsu sem Gates ? acho que não né.;

É a mesma coisa com a Tsunade.

Tsunade não tem Taijutsu superior ao Gai, mas superior ao Lee eu acredito que seja pelo menos sem Gates, Lee é um Chunin ainda.

Mesmo que Tsunade seja acertada, e seja impedida que use chakra, isso não faz dela a não se mover direito. Tsunade é forte, mesmo sem força bruta.

Hakke Kushou é útil, mas não em tanto, aquilo não fez NADA contra Kisame cm 30% de chakra, imagine com Tsunade.

Sim, Kaiten é bom para defesa, mas isso apenas manteria a Tsunade afastada, e isso gasta boa quantia de chakra já que os Hyuugas sempre usam todo o chakra o corpo e manda para fora como armas.

Vejo a Senju Favorita.

Quando Gai disse isso, ele quis dizer no Taijutsu puro...

Lee tem mais velocidade, agilidade e seus movimentos são mais dificeis de se prever normalmente.Se for falar no Suiken, o tai dele supera o dela sim.

Naruto quando foi acertado de diversas formas pelo Neji não devia nem ter conseguido se mover, Neji e todos se espantaram quando o viram se levantar, provavelmente foi influencia da Kyuubi e sua força de vontade.Aqui Tsunade não tem nenhum dos dois.

Tsunade luta corpo a corpo, se ela levar pelo menos UM jutsu que for do Hiashi, ela está acabada.Ela não tem agilidade suficiente pra escapar daquelas palmadas em alta velocidade que só os Hyuugas fazem.E, como ela vai acertar o Hiashi?

Hiashi mais rapido, mais agil, tem melhores reflexos e melhor defesa que ela.

Hiashi favorito aqui.

more_horiz
@Path Death

Sim, mas é o que eu estou dizendo, as habilidades em sí os Hyuugas são superiores, mas isso não quer dizer que um ninja com Taijutsu puro não vença um Hyuuga a base de experiencia e treino.

Lee tem 5 de taijutsu e 4 de velocidade, por esse motivo ele é superior no Taijutsu puro, mas as habilidades de Tsunade salva ela devido ao Byakugou.

Outra Hake Rokushionshou para ser afetivo tem que ter uma distância muito perto, alvo fácil para Tsunade usar Kawarimi, entre outros impecílios.

Hiashi não tem meios de eliminar Katsuyu. tbm, Vejo a Senju bem favorita.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Ele foi capaz de evitar bom um bom tempo, mas Zabuza estava mandando na luta, uma hora ou outra, ele iria cair, fora que Zabuza possui Mizu Bunshins pra enganar Sasuke.

É, tinha me esquecido do Manda, aí sim, ele tem chances.

Não é derrotá-lo com Suitons e sim derrubá-lo com eles.

Não disse eque Kaiten mataria, só que defenderia Hiashi se necessário. Se o Hiashi usar o Kaiten e o Hake Kuhe Kishou, Katsuyu é afastada. Eu vejo o Taijutsu do Hiashi sendo melhor, Tsunade tem um Tai muito poderoso, mas considero Hiashi um dos melhores, depois de Kira e Gai.

Hake Kuhe Kishou não seira desviado fácil não, poderia empurrar Tsunade pra longe.

Bom, não vejo meios da Tsunade vencer, se ela partir pro Taijutsu, ela perde, lutar a longo alcance não seria favorável pra ela, Hiahsi tem o Hake Kushou e seu derivado, enquanto Tsunade só tem a Katsuyu e seu ácido, uma hora ou outra, ela precisa se aproximar, quando fizer isso, eu acredito que Hiashi acertaria um golpe antes que ela, e fazendo assim, Tsunade perde toda força de seu Tai e sua regeneração.

more_horiz
O Byakugou não salvaria ela aqui, se for acertada pelos 361 golpes vai fechar os tenketsus dela e o Byakugou vai desativar.

No corpo a corpo o Hiashi leva vantagem, essa é a especialidade da Tsunade.Ela não conhece quase nada sobre os Hyuugas a não ser do Byakugan, nada considerável.

De início ela parte pra cima com tudo, ainda mais se estiver com o Byakugou na testa.O taijutsu dos Hyuuga é o ponto fraco do Byakugou e ponto fraco do estilo de luta selvagem e bruto da Tsunade e da Sakura.

Usando o Kaiten apenas para coisas dificeis de escapar o Hiashi se daria bem.Se ela for pra cima com aqueles socos devastadores o Kaiten vai servir pra afastar ela, não pra machucar ela.O estilo de luta dela é muito previsivel, não tem nenhum segredo.Por isso ela não conseguiria acertar o Hiashi, seus movimentos podem ser previstos se fizer isso com calma, calma é o que não falta pra um Hyuuga em batalha.

Hakke Kushou é pra quem disse que o Hiashi não a pegaria se ela ficasse de longe.O Hyuuga tem resposta pra tudo dela, ela não pode feri-lo.

more_horiz
@Lenda Kage

Sim, mas Kakashi era nivé Jounin e com um Sharingan MUITO abaixo de Sasuke e fez o que fez. o Emo aqui é nivél BEM superior em tudo sobre o Kakashi Classic..;

Os Mizu Bunshins de fato é tenso, mas pra mim, isso não é problema já que Sasuke conta com as cobras para pufa-los.

Manda é chave para a vitória de Sasuke usando ela, acharia o Zabuza fácil, devido ao cheiro e a temperatura onde Zabuza não consegue ocultar de forma alguma e aí é só finalizar o Espadachim.

Esse é o problema eu não vejo o taijutsu de Hiashi tão foda assim, comparado a mestre como Bee, Kira A, Lee, Gai, Kimimaro, Sandaime, Kakashi, Tsunade etc... aí é criterio de cada um.

Hakke Kushou e outras habilidades Hyuugas são boas, mas ninjas podem sair ilesos delas, Kisame é um exemplo tomou um Hakke Kushou e não sofreu dano algum, sendo que Kisame estava presionado devido a Lee, Gai e Tenten atacando ele simultaneamente.

Aqui eu não vejo meios de Hiashi vencer, pra mim ele é bom Jounin e forte, mas Tsunade vence ele numa batalha, mais suporte como Katsuyu que pode muito bem engloba-lo e atirar ácidos.

@Path death

Sim, é o que eu estava dizendo, mas ela pode burla-la isso com Kawarimis, onde esse contacto presiva que o inimigo esta quase imobilizado para efetuar esse jutsu, é um jutsu Hit. K.O, mas para acertar profundamente é tenso.

Assim, como Tsunade não conheçe Hiashi o mesmo tbm não.;

Sim, diria que a luta seria dificil devido ao Byakugan e Kaiten, mas o que Hiashi faria com a Katsuyu invocada ? onde ela pode se multiplicar, e tbm atirar ácidos.

more_horiz
Agora sim estou no meu Computador, rsrsrsrs.
Mesmo eu sendo super fã da Tsunade, ela não ganharia aqui, infelizmente.

Se fosse contra o Neji, quem sabe, rsrsrs.

more_horiz
Juuken burla Byakugou.

Hiashi com o Byakugan é MUITO superior a Tsunade,no combate corporal,velocidade,etc.

O Hyuuga é claramente superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos