Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Hiashi

+5
Ben Ikneg
Kotaro
Uman
Shamanking
Zero
9 participantes

descriptionGai x Hiashi EmptyGai x Hiashi

more_horiz
Local: Kages vs Madara
Condição: todos 100%
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 15 metros

descriptionGai x Hiashi EmptyRe: Gai x Hiashi

more_horiz
ao meu ver gai vence , no momento em que ele abrir os gates ele pode lidar com o complicado estilo de luta dos hyuugas .

gai esta muito superior ao hiashi .

more_horiz
O problema é o speedblitz.

Quando ele ativar os portões, nem o byakugan ajudaria a prever os ataques...

more_horiz
Minha dúvida é se o Hiashi consegue pelo menos ver aonde o Gai está com os gates abertos ..

Por enquanto vejo Gai vencendo pelos gates D:

more_horiz
Tiraram o dia pra fazer comparações com o Hiashi? :aliens:

Sem restringir os 8 portões já era pro Hiashi. Acho que nem o Byakugan consegue prever os movimentos na alta velocidade que ele tem.

Além de que o Gai nem usa Jutsus então nem precisa usar direito o Chackra.

Gai 10/10

more_horiz
Lol...
Primeiro, o conhecimento é NULO.
Gai sem conhecimento vai pra cima do adversario no tai puro.

Segundo, Hiashi pode fechar os portôes do Gai.
Ao perceber ele usando o primeiro portão, ele apelaria para fechar os portões do Gai.

Enfim...com conhecimento nulo, Gai começaria no Tai basico, e depois de um tempo começaria abrir alguns portões, do 1° á 3° o Gai ainda é visível pelo o byakugan, então com um pouco de dificuldade, o Hiashi conseguiria atingi-lo.

Sem o uso de portões, o que o Gai é?

Hiashi 6/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Gai abre os Gates e Hiashi mesmo possuindo o Byakugan não consegue acompanhar e é espancado.

Depois,uma Hirudora basta.

more_horiz
Humm, eu ate acho que o hiashi pode acompanhar a velocidade do gai com o byakugan , mais seria como vultos .

mais mesmo assim gai tem meios de finalizar o hiashi , com os portões abertos e com um taijutsu forte ele pode burlar os ataques é o estilo perigoso dos hyuugas .

more_horiz
Gai MUITO superior.

Hiashi é nivel Jounin, ele cai perante as habilidades de Gai e o sobracelhudo usar o Gates, será um MASSACRE.

Comparação desnecessária.

more_horiz
Hiashi acompanhar Gai com os gates ? Acho que não.

Gai com os gates podendo combar o Asa Kujaku e outras técnicas,arrebenta o Hyuuga.

Depois o sambrancelhudo pode finalizar com o Hirudora.

more_horiz
Tá d+ comparações com Hiashi.

Ele é capaz de vencer Kages, usashaushausas

Capaz de acompanhar velocidade de Gai etc...

Gai SOLA o Hiashi, um ninja mediocre nivél Jounin.

more_horiz
acho que não me entenderam , ele pode acompanhar a velocidade mais veria como vultos , oque não adiantaria pelo taijutsu do gai ser perfeito .

sabem que o byakugan e diferente do sharingan , sharingan ver Através do chakra e movimentos .

byakugan é melhor nesse quesito que o sharingan , ele ver 360° e tem melhor percepção da velocidade do que o sharingan .

more_horiz
gay vence apesar de Hiashi ter um ótimo estilo de luta o estilo
de gay e muito mais agressivo e matador
gay vence no 7º portão
Uploaded with ImageShack.us]
Uploaded with ImageShack.us[/url]

more_horiz
Lol por que esse rancor com o Hiashi ? o.o

Enfim, como disseram ai o Byakugan mesmo tendo uma ótima percepção de movimentos só faria o hyuuga ver no máximo vultos .. um combo de golpes do Gai + um Hirudora e game over.

Gai vence.

more_horiz
Também acho que o Gai vença por tudo que ele já fez; pode ser absurdo, mas acho que o Gai ele tem nível de kage, mas não menosprezo o Hiashi, pois muito pouco foi mostrado sobre ele, inclusive no mangá. Acho que já podemos ter visto quase tudo do Gai, mas o Hiashi ainda é um mistério no anime.

O Gai tem taijutsu bruto e pesado, e com os gates fica super rápido, o Asa Kujaku e o Hirudora que são mortais, mas o Hiashi tem o Dai Kaiten, os golpes Hakke, Hakke kuhekishou... mas mesmo assim, com o que foi atualmente mostrado, o Gai é superior.

Na minha opinião, se o Hiashi pudesse resistir o limite dos gates abertos, ele poderia ganhar (mas considero mínimas as chances até então).

Levantei umas hipóteses porque acho o Hiashi "o cara", mas sei que o Gai é muito forte no seu nível atual...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos