Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Hiashi

+5
Ben Ikneg
Kotaro
Uman
Shamanking
Zero
9 participantes

descriptionGai x Hiashi - Página 2 EmptyRe: Gai x Hiashi

more_horiz
Lol por que esse rancor com o Hiashi ? o.o

Enfim, como disseram ai o Byakugan mesmo tendo uma ótima percepção de movimentos só faria o hyuuga ver no máximo vultos .. um combo de golpes do Gai + um Hirudora e game over.

Gai vence.

more_horiz
Também acho que o Gai vença por tudo que ele já fez; pode ser absurdo, mas acho que o Gai ele tem nível de kage, mas não menosprezo o Hiashi, pois muito pouco foi mostrado sobre ele, inclusive no mangá. Acho que já podemos ter visto quase tudo do Gai, mas o Hiashi ainda é um mistério no anime.

O Gai tem taijutsu bruto e pesado, e com os gates fica super rápido, o Asa Kujaku e o Hirudora que são mortais, mas o Hiashi tem o Dai Kaiten, os golpes Hakke, Hakke kuhekishou... mas mesmo assim, com o que foi atualmente mostrado, o Gai é superior.

Na minha opinião, se o Hiashi pudesse resistir o limite dos gates abertos, ele poderia ganhar (mas considero mínimas as chances até então).

Levantei umas hipóteses porque acho o Hiashi "o cara", mas sei que o Gai é muito forte no seu nível atual...

more_horiz
Gai vence no momento em que ele abrir os 8 gates, e o atual é superior a ele.

O próprio admitiu que o Taijutsu dos Hyuuga é o melhor da folha, logo é melhor que o dele.

No taijutsu o Hiashi leva a melhor, mas com os gates não tem conversa.

Gai 8,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos