Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais guenjutsus pegaria a tsunade?

+12
Path of death
hysteria uchiha
Shamanking
Coldman
Leon Lancaster
Maicon
Shock
Dante
LendaKage
Nakama Flower
Ellos
igorluiz5896
16 participantes

descriptionquais  guenjutsus  pegaria a tsunade? Emptyquais guenjutsus pegaria a tsunade?

more_horiz
que guenjutsu pegaria ela?
quais os que ela nao pode se libertar?
comemtem :eba:

descriptionquais  guenjutsus  pegaria a tsunade? EmptyRe: quais guenjutsus pegaria a tsunade?

more_horiz
Tsu infinito
K.A
Tsukuyomi do Itachi
Gen do Nidaime trollaria ela
Gen da escuridao tambem trollaria ela

resto é resto

descriptionquais  guenjutsus  pegaria a tsunade? EmptyRe: quais guenjutsus pegaria a tsunade?

more_horiz
Ellos escreveu:
Tsu infinito
K.A
Tsukuyomi do Itachi

resto é resto

Realmente, mas o gen da escuridão acho que ela PODE sair.

more_horiz
TSC escreveu:
Ellos escreveu:
Tsu infinito
K.A
Tsukuyomi do Itachi

resto é resto

Eu acho que não, se nem o Hiruzen conseguiu, acho que ninguém sem um algo a mais pode desfazer esse Genjutsu.

more_horiz
LendaKage escreveu:
TSC escreveu:
Ellos escreveu:
Tsu infinito
K.A
Tsukuyomi do Itachi

resto é resto

Eu acho que não, se nem o Hiruzen conseguiu, acho que ninguém sem um algo a mais pode desfazer esse Genjutsu.

pois é, eu só pensei na pontuação dela no DB.

more_horiz
Genjutsus únicos do MS, Gens Sonoros, Gens campais...

Enfim, todos que fazem parte de alguns dos tipos citados acima.

more_horiz
Gens do Sharingan,Gens Sonoros,Gen da escuridão,etc,etc.

Vários.

more_horiz
Genjutsus poderosos do Sharingan, daqueles bem poderosos. Desses ela nao pode fugir.

Genjutsu de escuridao é claro q ela escapa. Hiruzen nao escapou? Ele tem mais controle de chakra do q ela? Acho que nao...

Sera q vcs nao entendem q controle de chakra é o mais importante para fugir de gens? Ou vcs ignoram isso so por causa da Tsunade ser a melhor nisso?

more_horiz
quando voces falam (Gens Sonoros) que dizer tipo da tayuua?

more_horiz
Hiruzen não quebrou o Gen da escuridão gente, conseguiu "nocautear" o Hashirama Tensei, DESFAZENDO o Genjutsu.

more_horiz
Tsukiyomi, KA , Gamarinshou, Mugen Onsa, Gen da Escuridão, Gen da Ostra, Tsuki Infinito.

more_horiz
Existe inúmeros Genjutsus que derrotaria Tsunade.

Genjutsu de Sasuke
Tsukyomi
Koto Amatsukami
Mateki Mugen Onsa
Gamarinshou
Genjutsu da escuridão
Miragens de Nidaime
Genjutsu de Madara

Como o @Dante disse, Hiruzen só burlou a escuridão graças ao ter achado Tobirama e Hashirama na escuridão devido os Kage Bunshins que ele criou e tbm puxou a alma deles.

more_horiz
acho que depende de quem aplica o genjutsu , os genjutsus do itachi são mais perigosos que os genjutsus da kurenai .

a habilidade do usuário do genjutsu influencia muito na potencia.

o genjutsu da escuridão não pode ser quebrado apenas com bom controle de chakra .

more_horiz
Genjutsus capazes de pegar Tsunade, somente os mais poderosos usados pelo Sharingan e outros bem fortes como o sonoro do Kabuto (e nao o da Tayuya).

Independente de quao forte o gen seja, ele sempre funciona tomando o chakra do alvo. Ela não escapa desses ai por não oferecem tempo para que ela restabilize seu própio chakra.

Ate o Tskuyomi funciona desse jeito, mas ele é tão rápido e forte que é impossível escapar dele de maneira tradicional. Ou seja, o gen que seja possivel restabelecer eu chakra, ela escapa de boa.

Outra coisa: inteligencia serve pra identificar um genjutsu. Controle de chakra pra escapar. Nao adianta nada alguem ser inteligente se nao tem bom controle de chakra.

Definitivamente, Tsunade tem o melhor controle da série. Definitivamente, esse é o fundamento básico para se escapar de genjutsus. Porem, ha aqueles que nao oferecem tempor pra isso. Logo, nao há escapatoria. Mas como esses sao a minoria, Tsu escapa de 90% dos gens em geral.

more_horiz
Maicon escreveu:
Genjutsus capazes de pegar Tsunade, somente os mais poderosos usados pelo Sharingan e outros bem fortes como o sonoro do Kabuto (e nao o da Tayuya).

Independente de quao forte o gen seja, ele sempre funciona tomando o chakra do alvo. Ela não escapa desses ai por não oferecem tempo para que ela restabilize seu própio chakra.

Ate o Tskuyomi funciona desse jeito, mas ele é tão rápido e forte que é impossível escapar dele de maneira tradicional. Ou seja, o gen que seja possivel restabelecer eu chakra, ela escapa de boa.

Outra coisa: inteligencia serve pra identificar um genjutsu. Controle de chakra pra escapar. Nao adianta nada alguem ser inteligente se nao tem bom controle de chakra.

Definitivamente, Tsunade tem o melhor controle da série. Definitivamente, esse é o fundamento básico para se escapar de genjutsus. Porem, ha aqueles que nao oferecem tempor pra isso. Logo, nao há escapatoria. Mas como esses sao a minoria, Tsu escapa de 90% dos gens em geral.
entao só os do sharingan funciona com ela ? entao ela nao venceria lutas contra nenhum uchiha certo ? shisui trolava ela, sasuke tambem, itachi nem se fala. entao seria melhor Madara ter feito ela cair num gen pouparia muitas coisas, entre elas a sobrevivencia dos kages :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos