Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Noob ?

+11
Uchiha Razengan
igorluiz5896
Nakama Flower
Bruno Santos
Crocante
Nagato Paiin
Path of death
Shamanking
hysteria uchiha
fallengod
DeidaraX
15 participantes

descriptionMinato Noob ? EmptyMinato Noob ?

more_horiz
Minato Noob ?

1° Kushina é do clan uzumaki e sabia a maioria dos fuuinjutsu;
2° Minato Sabia Um Monte De Fuuinjutsu;

Para Min , Eu Acho Que Sem A Kushina o Minato Seria Um Lixo, Ele Deve Ter APrendido A Maioria Dos Fuuin Com a Kushina...

Os Unicos Jutsus Que Eu Acho Que Ele Tem Sem Aprender Com A Kushina é o Rasengan, Shunshin , Shiraishin, Shiki Fuuin (acho q assim q escreve).

Última edição por DeidaraX em Qui 20 Dez 2012, 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mau Editado)

descriptionMinato Noob ? EmptyRe: Minato Noob ?

more_horiz
Lógico que não , o Minato tem por só muita inteligência e com o hiraishin e reflexos era capaz de acabar com vários ninjas.
Não é só porque a Kushina que era do clan uzumaki que ela ensinou tudo de fuuin pra ele , concerteza ele criou vários por si próprio.
o Minato foi pouco explorado assim como todos os outros hokages em força.

more_horiz
nossa cara '' Minato seria um lixo sem kushina'' -foi otimo
ele era conhecido como raio dourado de konoha por causa da velocidade, ele matava 1000 em questao de segundos,os ninjas de outras vilas tinham ordem de quando virem ele sairem correndo- e nao acho que era porque ele aprendeu um selos com kushina
rasengam foda, as kunais que ele usa como pra chegar em qualquer lugar em segundos nem se fala, teletransportar ataques como o da kyuubi, marcar qualquer lugar para onde quer ir , inclusive tirou a kyuubi do controle de obito
owanou Kira A - definitivamente nao era só selos e o maior de todos foi inventado por ele o shiki fugin . xau

more_horiz
mano , A expressão noob significa inexperiente , todo mundo já foi noob em alguma coisa na vida .

no caso vc quer saber se minato era inexperiente ?
ele não era , em combate ele tinha um vasto conhecimento por ter participado de guerras .

mesmo sem o conhecimento em fuuinjutsus minato ainda sim seria um ninja poderoso , claro que a força dele diminuiria bastante .

more_horiz
A frase ''Sem Kushina Minato seria um lixo'' foi realmente de matar...

Segundo Jiraya, Minato teve um talento do tipo que só aparecia em gerações, o cara foi um gênio.Criou o Rasengan se baseando nas ''esferas'' que os Bijuus mandam(Bijuu dama), ganhou fama MUNDIAL como o Raio Dourado de Konoha e nas outras aldeias, os shinobis tinham a ordem de fugir o mais rápido e pro mais longe o possível se o vissem.

O cara é lembrado até hoje na Aldeia da folha como uma lenda, um herói.Criou o S/T do Hiraishin, Rasengan, tinha inteligência MUITO acima do normal, tinha o mesmo sensor que o Nidaime Hokage (Com apenas um dedo no solo, ele podia identificar em quais pontos tinham inimigos e se haviam inimigos escondidos.Com isso, ele não levava ataques por trás) .

Selos?Ele sozinho criou o melhor já visto, Shiki fujjin.

more_horiz
ASUHAUSHAUSH essa Foi bem tensa chega de internet por hoje...

Caracas o minato com Rasengan e harashin só com isso é um dos top do mangá e ele é lixo? plmdds em

more_horiz
A frase ''Sem Kushina Minato seria um lixo'' foi realmente de doer... ²

O cara criou Hiraishin apenas na base do treinamento, tem um dos reflexos mais fodas do mangá, criou o Rasengan só observando a bijuudama, tem uma das mentes mais inteligentes do mangá e ainda criou uma fama nunca vista no mundo shinobi. Sem contar coisas que ainda não foi explorada dele, mas que é certeza que ele tem, que é Ninjutsus elementais...

Kushina apenas ensinou a arte dos Fuuinjutsus uzumakis ao Minato, na qual o tornou ainda mais poderoso e perigoso devido a tais... APENAS isso.

Minato seria forte com ou sem ela. Isso é um fato inegável.

more_horiz
DeidaraX acho que quem é noob ou lixo seria esse tópico.

Acho que você é um super Tsunete, então já fique uma verdade: Minato humilharia cagando a Tsunade !

Lixo mesmo seria a Tsunade sem o Byakugou !

Espero não perder pontos por isso, estou defedendo um personagem que gosto muito de um tópico bbk. =/

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

Acho que você é um super Tsunete, então já fique uma verdade: Minato humilharia cagando a Tsunade !

Espero não perder pontos por isso, estou defedendo um personagem que gosto muito de um tópico bbk. =/

¬¬'
Não venha xingar um kra pelo personagem.
Porque a Tsunade não fez nada aki n.
E o kra fez uma pergunta, ele tem direito a isso.

more_horiz
Pera awe se vc tem algum poblema resolva com ele ,n bote culpa na tsunade e nos tsuketes,eu sou um tsukete e n chamo o minato de lixo e nao saio desrrespeitando nenhum personagem e ninguem ,fale por si.
Vc quer respeito pelo seu personagem,entao respeite os dos outros tb.
Nao sou obrigado a ver meu personagem ser desrrespeitado so pq ele resolveu cria esse topico idiota.

more_horiz
cara nada ver esse tópico , minato seria sim mais fraco , so um pouco , poxa vida minato lixo? a resposta é não , ele NUNCA foi um noob , nem quando criança

more_horiz
TSC escreveu:
Bruno Santos escreveu:

¬¬'
Não venha xingar um kra pelo personagem.
Porque a Tsunade não fez nada aki n.
E o kra fez uma pergunta, ele tem direito a isso.

Ele não fez uma pergunta falando que Minato era um lixo, pelo ponto de vista isso foi querer subestimar bastante o Minato.

Já quando criança, Minato era inteligente e responsável. Não sei por quê dessa de lixo. Ué, se é pra falar que o Minato é um lixo eu estou pondo outra relação que tem haver com a Tsunade que sem o Byakugou ela não seria oque era hoje, ué. Só fiz uma comparação extrema !

Nada que eu tenha xingado o cara, mas falar que Minato é um lixo foi facada nas costas, pô. Não vou xingar o que por ter feito isso, fico bravo pelo tópico e só estou expressando o que eu sinto escrevendo o que eu quero, só isso nada além disso.

more_horiz
Hiraishin nao foi por causa da Kushina, Reflexos de gato nao foi por causa da Kushina, Shikki tambem nao parece ser por causa da Kushina e o Rasengan tambem nao foi por causa dela

Sem a Kushina o minato provavelmente nao poderia selar a Kyuubi no naruto, mas, isso nao faz dele lixo

Mesmo sem a kushina o minato seria top, na real sem ela ele nao mudaria mt, minato pode ser mt upado kuando mostrarem os Fuuin's dos uzumaki's , mas mesmo agora ele ja é top e isso sem a ajuda dela

more_horiz
Eu só de olhar o Titulo do tópico morri de ri usahsuhasuhausha.;

Minato Noob ??

não é o que o mangá nos mostra.

Minato pode não ter conseguido inúmeros Fuuinjutsu sozinho, afinal ele não fazia parte do clã Uzumaki, mas Kushina ensinou alguns Fuuinjutsus a ele, isso não quer dizer que seja Noob.

Minato criou o Hiraishin, selos de marcação e Jikukkan Kekkai umas das técnicas mais apelonas do mangá.

Minato criou o Rasengan, mesmo ele demorando 3 anos para dominar esse jutsu, graças a isso, Naruto e Jiraya desenvolveram Rasengans mais fortes.

Minato aprimorou o Shiki Fuujin, onde ele selou a Kyuubi em Naruto e ainda cuidou de Obito.

Na boa, Minato é um Gênio, Jiraya, Kakashi, Bee, Kira A e o mundo ninja todo sabe disso.

more_horiz
Nem precisa falar que Minato que conhecemos (bem forte) até agora mostrou as habilidades que não aprenedeu com Kushina, e que os Fuuinjutsu que ele aprendeu com ela acho que nem foram mostrados. =X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos