Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Noob ?

+11
Uchiha Razengan
igorluiz5896
Nakama Flower
Bruno Santos
Crocante
Nagato Paiin
Path of death
Shamanking
hysteria uchiha
fallengod
DeidaraX
15 participantes

descriptionMinato Noob ? - Página 2 EmptyRe: Minato Noob ?

more_horiz
Eu só de olhar o Titulo do tópico morri de ri usahsuhasuhausha.;

Minato Noob ??

não é o que o mangá nos mostra.

Minato pode não ter conseguido inúmeros Fuuinjutsu sozinho, afinal ele não fazia parte do clã Uzumaki, mas Kushina ensinou alguns Fuuinjutsus a ele, isso não quer dizer que seja Noob.

Minato criou o Hiraishin, selos de marcação e Jikukkan Kekkai umas das técnicas mais apelonas do mangá.

Minato criou o Rasengan, mesmo ele demorando 3 anos para dominar esse jutsu, graças a isso, Naruto e Jiraya desenvolveram Rasengans mais fortes.

Minato aprimorou o Shiki Fuujin, onde ele selou a Kyuubi em Naruto e ainda cuidou de Obito.

Na boa, Minato é um Gênio, Jiraya, Kakashi, Bee, Kira A e o mundo ninja todo sabe disso.

more_horiz
Nem precisa falar que Minato que conhecemos (bem forte) até agora mostrou as habilidades que não aprenedeu com Kushina, e que os Fuuinjutsu que ele aprendeu com ela acho que nem foram mostrados. =X

more_horiz
Ei não fala mal da Tsunade, ele não citou a Tsunade aqui, e se ele é um Tsukete ou não é problema dele. Mas o Minato é um ótimo ninja, tem Hiraishin, contratos com os sapos, as técnicas de selamento. Eu ainda tenho certeza que vai mostrar muito mais dele.

more_horiz
qual é ? ele pode falar que Mianto é lixo e os outros nao podem chamar outros personagens de lixo ? a liberdade é pra todos. do mesmo jeito que ele teve direito de chamar Minato de lixo qualquer um pode chamar o personagem que quiser de lixo

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
TSC escreveu:
Bruno Santos escreveu:
DeidaraX acho que quem é noob ou lixo seria esse tópico.

Acho que você é um super Tsunete, então já fique uma verdade: Minato humilharia cagando a Tsunade !

Lixo mesmo seria a Tsunade sem o Byakugou !

Espero não perder pontos por isso, estou defedendo um personagem que gosto muito de um tópico bbk. =/

¬¬'
Não venha xingar um kra pelo personagem.
Porque a Tsunade não fez nada aki n.
E o kra fez uma pergunta, ele tem direito a isso.

Ele não fez uma pergunta falando que Minato era um lixo, pelo ponto de vista isso foi querer subestimar bastante o Minato.

Já quando criança, Minato era inteligente e responsável. Não sei por quê dessa de lixo. Ué, se é pra falar que o Minato é um lixo eu estou pondo outra relação que tem haver com a Tsunade que sem o Byakugou ela não seria oque era hoje, ué. Só fiz uma comparação extrema !

Nada que eu tenha xingado o cara, mas falar que Minato é um lixo foi facada nas costas, pô. Não vou xingar o que por ter feito isso, fico bravo pelo tópico e só estou expressando o que eu sinto escrevendo o que eu quero, só isso nada além disso.

Se tem um ponto de interrogação é porque é uma pergunta :fry:

more_horiz
Kazuho escreveu:
Ei não fala mal da Tsunade, ele não citou a Tsunade aqui, e se ele é um Tsukete ou não é problema dele. Mas o Minato é um ótimo ninja, tem Hiraishin, contratos com os sapos, as técnicas de selamento. Eu ainda tenho certeza que vai mostrar muito mais dele.

Mas acho que ele não queria dizer isso, na verdade ele quer dizer que não tem como dizer que Minato nem outro personagem é um lixo por se excluir uma habilidade, acho que foi isso que ele queria dizer. @.@ que tanto de dizer!

more_horiz
Acho que o tópico já deu o que tinha que dar. Virou um falando pro outro que personagem x é lixo... :facepalm:

Enfim...

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos