Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crepúsculo (Twilight) *----*

+16
Dave
Killa
Luka-Chan
raphael27
Sakura *_*
Tsuna-Kun
PEDROAZ
Uzumaki MinatO
Azrael
Náhh
klabert
Tuga
Hinata Uchiha
Nana chan
Kipi
Ludy
20 participantes

descriptionCrepúsculo (Twilight) *----* - Página 2 EmptyRe: Crepúsculo (Twilight) *----*

more_horiz
Eu não achei que ficou malfeito não Tuga, só "impossível", mas como é um filme sobrenatural, tá na boa x)

Assista mesmo klabert, é muito bom. Uma pena que já tenha saído do cinema =//

descriptionCrepúsculo (Twilight) *----* - Página 2 EmptyRe: Crepúsculo (Twilight) *----*

more_horiz
quando é data prevista p/ a estreia de Lua Nova?

more_horiz
Não tenho certeza, acho que Lua Nova é em Novembro (acho que 26) e Eclipse algum-dia-de-junho-ou-julho de 2010...

more_horiz
Aff a ninja e muito gulosa que pegar três XD .Estou de olho e na Bela Swan ,aff conta mais da historia tem cena de ação.

more_horiz
Tem ação na cena da luta e um pouquinho quando o Edward sai correndo com a Bella pela floresta a fora x)

more_horiz
Qual e a ordem dos livros ? Tipo qual e o primeiro?

more_horiz
Azrael escreveu:
Qual e a ordem dos livros ? Tipo qual e o primeiro?

1º - Crepúsculo
2º - Lua Nova
3º - Eclipse
4º - Amanhecer

Ainda tem um quinto que não se sabe se vai ser concluído, chamado Midnight Sun (Sol da Meia-Noite) que é a história de Crepúsculo contada pelo Edward ^^

more_horiz
Ludy escreveu:
Eu não achei que ficou malfeito não Tuga, só "impossível", mas como é um filme sobrenatural, tá na boa x)

Eu tmbm nao axei malfeito eu apenas nao gostei muito dos efeitos especiais

=)

more_horiz
Mostra a transformação em lobisomem ,e os mesmos são irracionais ou tudo lobo manso . :hihi:

more_horiz
Creepusculo foii otimo..

Maiis se for verdade que o Edward(acho que é isso) não for aparecer

muiito eu num vo bota muita fé, pois eu num gosto muito da Bella, muito

menos do Jacob, ai se o Ed(XD) não for aparecer nãoo vai ser muito bom...

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Aff então acho que vou comprar o livro ,só espero que tenham batalhas sangrentas :raiva1: .

more_horiz
eu gostei muito de o ver no cinema, mas ainda não li o livro, tenho-o ali na estante a ganhar po.

more_horiz
Vou ler o livro e o filme logo em seguida más fiquei sabendo que é mtO legal.

more_horiz
Náhh escreveu:
quando é data prevista p/ a estreia de Lua Nova?

nao tenho certeza, mas acho q sai perto de novembro ou dezebro...
ahhh... eu nem assisti o filme, eu li o livro q tem mais detalhes :^^: :^^:
eu gostei mto do livro Crepusculo, tanto q li em tres dias! primeiro livro grosso q termino hahah
e li o Lua Nova, mas nao achei grande coisa... Aparece mto mais Jacob no lua nova haaa beeem neh... vo compra o Eclipse, mas se não ficar emocionante, nao sei se vo continuar... afinal, eu tirei dinheiro da minha mesada pra compra isso... eu tbm nao queria ver na internet, nao sei pq rsrsrsrs
alguem me diz se o Eclispse eh mais legal q os dois anteriores... Pra ver se vale a pena!

more_horiz
Nossa sem ofensas mais é um lixo esse filme

more_horiz
adoro crepusculo....

ja li todos os livros (até o midnight sun incompleto) hehehehe
e o legal q tem no midnight sun é q conta algumas coisas q n aparecem no livro nem no filme...

quem quiser ler os livros eu conheço um site q tem todos eles pra baixar em pdf. Isso pra quem tiver saco pra ler pelo pc....

'')

more_horiz
Eu parei no 5 do MS eu acho, quando o Foforks saiu do ar, hsauashsa, agr tô com preguiça...

Sakura, assim, todos são bons eu acho, o menos bom é o Lua Nova, os outros todos são melhores hahaha Fora a parte dos Volturi em Lua Nova q é mara.... Compensa siim !

Raphael se você não gostou tudo bem mas existe uma coisa que chama ética na hora de expressar a sua opinião, que você poderia ter usado -.-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos