Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crepúsculo (Twilight) *----*

+16
Dave
Killa
Luka-Chan
raphael27
Sakura *_*
Tsuna-Kun
PEDROAZ
Uzumaki MinatO
Azrael
Náhh
klabert
Tuga
Hinata Uchiha
Nana chan
Kipi
Ludy
20 participantes

descriptionCrepúsculo (Twilight) *----* - Página 3 EmptyRe: Crepúsculo (Twilight) *----*

more_horiz
adoro crepusculo....

ja li todos os livros (até o midnight sun incompleto) hehehehe
e o legal q tem no midnight sun é q conta algumas coisas q n aparecem no livro nem no filme...

quem quiser ler os livros eu conheço um site q tem todos eles pra baixar em pdf. Isso pra quem tiver saco pra ler pelo pc....

'')

descriptionCrepúsculo (Twilight) *----* - Página 3 EmptyRe: Crepúsculo (Twilight) *----*

more_horiz
Eu parei no 5 do MS eu acho, quando o Foforks saiu do ar, hsauashsa, agr tô com preguiça...

Sakura, assim, todos são bons eu acho, o menos bom é o Lua Nova, os outros todos são melhores hahaha Fora a parte dos Volturi em Lua Nova q é mara.... Compensa siim !

Raphael se você não gostou tudo bem mas existe uma coisa que chama ética na hora de expressar a sua opinião, que você poderia ter usado -.-

more_horiz
Aff raphael esse filme merda?
affe é muito loko.
film daora esse

more_horiz
Gostei muito do filme :) . Quero ve o próximo :adorável:

more_horiz
Concerteza
próximo próximo tb quero...

more_horiz
Eu quero ler Eclipse e Amanhecer agora .-.

Ainda nem vi o filme ¬¬

Mais é bem legal sim =D

Um colega meu me falou que uma revista disse o seguinte:
"J.K Rowling e Stephenie Meyer tem como alvo o público jovem, a diferença é que J.K é boa escritora"

Foi algo mais ou menos assim, tipo, fiqueio bolado, pra mim tanto a J.K quanto a Meyer são boas escritoras =D

To ansioso pra ver o filme agora ^^

more_horiz
Eu também acho Davi, AMO hp e AMO crepúsculo... E acho que não tem nada a ver comparar não, que nem essas fãs doidinhas de crepúsculo q matam quem comparar u.u só acho ruim pq são focos diferentes né... x)

E lê BD sim... É o melhor da série :O

more_horiz
Quero Crepuculo e vou conseguirr.....

more_horiz
esse filme é muito bom. recomendo

more_horiz
Bom os livros já sairam e eu ainda não tive oportunidade de ler todos eles, mas o filme foi muito, bom ele tem ação suspense um pouquinho de terror (quase nada, mas tem! ^^ ), mas o filme é realmente um romance e isso é bem visivel o tempo inteiro quando os dois mocinhos se encontram!

Pra mim pela produção enredo, seguiu o livro, teve efeitos ótimos e o conjunto ficou bom por isso um 9,5 no geral pra ele!

Recomendo principalmente pra quem estiver namorando! ^^

more_horiz
Eu quero ver logo breaking dawn *---*

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por estar inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos