Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan VS Kimimaro

+9
lMugetsu_StalkeRl
Crocante
Leon Lancaster
Dante
LendaKage
Aburame Shino
marcospain
Coldman
Aburame Hidan
13 participantes

descriptionHidan VS Kimimaro EmptyHidan VS Kimimaro

more_horiz
Local: 4 caudas VS Orochimaru
Conhecimento: Nenhum
Condições: Todos 100%
Restrições: Nenhuma
Distância: 9m
Intenção: Matar

Última edição por Aburame Hidan em Sex 21 Dez - 2:20, editado 1 vez(es)

descriptionHidan VS Kimimaro EmptyRe: Hidan VS Kimimaro

more_horiz
Tanto Tópicos envolvendo Kimimaro.

Kimimaro tem Taijutsu superior e velocidade bem superior ao Hidan.;

Hida tem investidas perigosas com a foice, mas Kimimaro com os ossos do corpo não seria arranhado de forma alguma, sem falar nas investidas do Kaguya que são capazes de lidar com inúmeras ataques de areia de Gaara, apenas usando Taijutsu, seria dificil eliminar o Hidan por ser Imortal, mas Sawarabi no mai está aí;

Kimimaro 08/10

more_horiz
hidan vence perfurações não o impedem de lutar
alem do mais kimimaru não sabe do jutsu do hidan
se ele tivesse conhecimento daria a vitoria para ele

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Bom, armadura de ossos não adianta.

Mesmo reforçando o calcio dos ossos, a pele sangra, um corte superficial (a arma do hidan é feita pra isso) seria o suficiente para pegar sangue do kimimaro e usar a maldição.

Como o conhecimento é nulo acredito em uma vitória do Hidan.

Kimimaro iria perfurá-lo, achando que o matou, nisso ele ia cortar o Kimimaro e pegar o sangue. Como Kimi não sabe do ritual iria morrer sem entender como hahaha.

Hidan 09/10

more_horiz
Como bem foi mostrado, a pele sangra, se Hidan, num ato surpresa, rancar sangue de Kimimaro, acabou pra ele, mas em uma luta normal, não seria fácil tirar sangue do Kimimaro, então, teria que ser na base da surpresa o Hidan fazer isso e é o que eu acho que aconteceria, por isso acredito que Hidan ganha.

more_horiz
Kimimaro jamais seria pego pela foice de Hidan. Além de Hidan tem um Taijutsu abaixo de Kimimaro , tbm tem velocidade baixa tbm, e Kimimaro é mais inteligente que o imortal tbm.

Na boa, um cara que doente escapou das areias rápidas de Gaara, humilhou uma porrada de Bunshins de Naruto com a Kyuubi, e lutou de igual para igual contra um Mestre no Suiken, jamais seria pego, sem falar que os ossos que Kimmaro retiraria do corpo o torna ele invúlneravél as investidas de Hidan. Único meio dificil aqui é matar Hidan, mas Kimimaro atingindo o nivél 2 do selo venceria de qualquer forma.

more_horiz
Hidan Wins :neves:

Como já demonstrei em outros tópicos, ele só precisa de um arranhão superficial nos ossos com a foice, e já teria o sangue, logo a armadura não é problema :garcia:

Sobre o Taijutsu, tudo bem, Kimi pode ser muito melhor no Tai do que Hidan, mas é um arranhão gente, não é nenhum absurdo dizer que Hidan conseguiria coletar sangue, ainda mais que aquela cordinha embutida na foice poderia ser usada de surpresa.Além do que, Hidan já pegou sangue do Asuma que é um expert em Tai também, pode não ser tanto quanto Kimi, mas não deixa de ser difícil.É só um arranhão, vejo Hidan conseguindo coletar o sangue sim.

Hidan 8~9/10

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Hidan Wins :neves:

Como já demonstrei em outros tópicos, ele só precisa de um arranhão superficial nos ossos com a foice, e já teria o sangue, logo a armadura não é problema :garcia:

Sobre o Taijutsu, tudo bem, Kimi pode ser muito melhor no Tai do que Hidan, mas é um arranhão gente, não é nenhum absurdo dizer que Hidan conseguiria coletar sangue, ainda mais que aquela cordinha embutida na foice poderia ser usada de surpresa.Além do que, Hidan já pegou sangue do Asuma que é um expert em Tai também, pode não ser tanto quanto Kimi, mas não deixa de ser difícil.É só um arranhão, vejo Hidan conseguindo coletar o sangue sim.

Hidan 8~9/10

Sim, Asuma é bom no Taijutsu, mas Kimimaro é melhor que ele em Taijutsu e velocidade tbm.

Pra mim Hidan é perfeito para enfrentar ninjas do tipo Lee, Neji, Asuma, Hiashi, Tsunade, onde ele pegaria e coletaria o sangue fácil. Mas Kimimaro tem os ossos do seu corpoe pararia a investida da foica com as costelas, ossos nas costa entre outras parte do corpo. Assim como Sandaime, Kira A e Bee podem fazer para se livrar da Foice do imortal.

Só acho tenso é eliminaro o Hidan de resto, Kimimaro tem vantagem.

more_horiz
Hidan é um perigo para Ninjas do tipo Tai e sem conhecimento.

Qualquer aproximação de Kimimaru, e Hidan se aproveitaria disso para coletar o sangue de Kimimaru e preparar o ritual.

E com o sangue de Kimimaru e o ritual feito, podemos fechar o tópico, porque a resposta nem é preciso de resposta para essa pergunta.

more_horiz
Hidan favorito, se o akatsuki colher o sangue de Kimimaro e usar o ritual, nem mesmo os ossos do Kaguya serão efetivos, já que o ataque será direto no coração.

more_horiz
Hidan favoritíssimo.

Sem conhecimento da Imortalidade do Kimimaru e do ritual, hora ou outra ele teria seu sangue coletado. E a partir daí seria seu fim...

Hidan conseguiu coletar o sangue até do Asuma, com certeza ele consegue pegar o Kimimaru também.

more_horiz
Sabe o que eu acho engraçado, que Gai SEM GATES pra muitos aqui JAMAIS teria sangue recolhido pelo Hidan, agora o Kaguya que mostrou um taijutsu perfeito e só foi pego quando Gaara usou uma montanha de areia, ele sim perde sangue, mais vão ser distorcidos assim la na China, porque Kimimaro só sangrou quando foi esmagado pela areia, Hidan não tem nem PERTO um meio tão eficiente de pegar o Kimimaro desse jeito.

Hidan ser perfurado pelo Sawarabi no Mai, ele vai fazer o que?

Um espinho daqueles perfura quase ao ponto de cortar ao meio devido a altura e grossura do osso, ele vai ir se arrastando até o topo e sair, e Kimimaro vai ficar olhando, e nem vai fazer ideia do que aconteceu?

Na boa, seja coerentes, agora só falta falarem que Gai sem Gates vence o Kimimaro, ai já pode começar o suicídio em massa.

more_horiz
Acho meio complicado mesmo Hidan pegar o sangue do Kimimaro. Acho que ele pode até pegar o sangue de Kimimaro, mas tenho minhas dúvidas se até la ele estaria inteiro.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Sabe o que eu acho engraçado, que Gai SEM GATES pra muitos aqui JAMAIS teria sangue recolhido pelo Hidan, agora o Kaguya que mostrou um taijutsu perfeito e só foi pego quando Gaara usou uma montanha de areia, ele sim perde sangue, mais vão ser distorcidos assim la na China, porque Kimimaro só sangrou quando foi esmagado pela areia, Hidan não tem nem PERTO um meio tão eficiente de pegar o Kimimaro desse jeito.

Um espinho daqueles perfura quase ao ponto de cortar ao meio devido a altura e grossura do osso, ele vai ir se arrastando até o topo e sair, e Kimimaro vai ficar olhando, e nem vai fazer ideia do que aconteceu?

Na boa, seja coerentes, agora só falta falarem que Gai sem Gates vence o Kimimaro, ai já pode começar o suicídio em massa.

Ótimo post.

Finalmente alguém coerente aqui. Kimimaro que é mestre em Taijutsus jamais seria pego pela foice, o cara conta com uma velocidade maior que Hidan e ainda com os seus ossos para parar qualquer investida da foice.

Kimimaro vence sem muitas dificuldades, pois seria tenso matar Hidan, mas Sawarabi no mai e a Furadeira dele no nivé 2 dele está aí.

more_horiz
Infinity House escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Ótimo post.

Finalmente alguém coerente aqui. Kimimaro que é mestre em Taijutsus jamais seria pego pela foice, o cara conta com uma velocidade maior que Hidan e ainda com os seus ossos para parar qualquer investida da foice.

Kimimaro vence sem muitas dificuldades, pois seria tenso matar Hidan, mas Sawarabi no mai e a Furadeira dele no nivé 2 dele está aí.

Além de que, com a armadura de ossos, a foisse nem passaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos