Infinity House escreveu: LendaKage escreveu: Infinity House escreveu: LendaKage escreveu: Infinity House escreveu: lMugetsu_StalkeRl escreveu: Sabe o que eu acho engraçado, que Gai SEM GATES pra muitos aqui JAMAIS teria sangue recolhido pelo Hidan, agora o Kaguya que mostrou um taijutsu perfeito e só foi pego quando Gaara usou uma montanha de areia, ele sim perde sangue, mais vão ser distorcidos assim la na China, porque Kimimaro só sangrou quando foi esmagado pela areia, Hidan não tem nem PERTO um meio tão eficiente de pegar o Kimimaro desse jeito.
Hidan ser perfurado pelo Sawarabi no Mai, ele vai fazer o que?
Um espinho daqueles perfura quase ao ponto de cortar ao meio devido a altura e grossura do osso, ele vai ir se arrastando até o topo e sair, e Kimimaro vai ficar olhando, e nem vai fazer ideia do que aconteceu?
Na boa, seja coerentes, agora só falta falarem que Gai sem Gates vence o Kimimaro, ai já pode começar o suicídio em massa.
Ótimo post.
Finalmente alguém coerente aqui. Kimimaro que é mestre em Taijutsus jamais seria pego pela foice, o cara conta com uma velocidade maior que Hidan e ainda com os seus ossos para parar qualquer investida da foice.
Kimimaro vence sem muitas dificuldades, pois seria tenso matar Hidan, mas Sawarabi no mai e a Furadeira dele no nivé 2 dele está aí.
Claro que Kimimaro tem um Tai melhor e mais velocidade, porém Hidan se mostrou bastante imprevisível também, a luta dele contra Asuma é a maior prova, onde ele estava lutando contra um expert em Tai e desviando de sombras do Shikamaru, não se deve subestimar o imortal, mas eu concordo que seria muito difícil pegar sangue do Kimimaro.
Mas também tem que se levar em conta que Kimimaro não tem conhecimento da imortalidade e o elemento surpresa pode ser um dos jeitos do Hidan pegar o sangue.
Pode ser só doidera da minha cabeça, mas os ossos do Kimimaro fiavam com sangue não? Se ficavam, pelo menos um pouco e ele defendesse a foice com ossos, Hidan coletaria o sangue sem nem precisar perfurá-lo.
Cara, vamos analisar direito essa luta do Asuma e Shikamaru x Hidan.
Hidan em momento algum mostrou investidas que pudesse pegar o sangue de Asuma, o Imortal só conseguiu coletar pelo vacilo do Time, e inclusive por Shikamaru se tornar MUITO vulneravél usando as sombras nisso, Hidan foi em direção do Izumo, Kotetsu e Shikamaru para mata-lo, Asuma foi atrás dele e aí que o Jounin vacilo onde Hidan previu que ele iria atrás dele e mudou o recurso da foice e assim pegou o sangue.
Kimimaro aqui além de ter um Taijutsus superior, velocidade maior conta com os ossos do corpo para barrar qualquer ataque de Hidan, isso se o Hidan conseguir né.
No ANIME sim, no mangá não, veja a luta no mangá que foi bem diferente.
E como eu disse, Kimimaro não sabe que Hidan é imortal e isso pode ser perigoso pra ele e além disso, eu não lembro bem, mas se os ossos do Kimimaro tinham sangue quando saiam do corpo, no momento em que as lâminas se cruzassem, a do Hidan ficaria com sangue, mas não lembro se tem isso mesmo.
Eu considero tanto o anime e mangá;
@LendaKage, sai sangue do corpo de Kimimaro quando ele tira os ossos, mas logo os ferimetos são regenerados, e não pense que Kimimaro sofre de Hemorragia e vaza litros de sangue em seu corpo, sai minima coisa de sangue, nem dá para perceber.
Não entendo alguns, a galera acha que se um cara tem Tajutsu acima e velocidade acima consegue ser acertado por outro que tem status menores;;; vai enteder. E ainda conta com ossos para defender ataques desse tipos como espaas, laminas etc... onde o Kaguya sempre fez no mangá contra os Samurais, onde seus ossos atravessou espadas de chakra dos samurais.
Assim como Kimimaro nãosebe de nada, Hidan tbm não sabe do selo e muito menos do Sawarabi no mai.;
Eu não falei que em uma luta corporal o Hidan acerta Kimimaro, só valei que há uma chance, porque pra mim, o Taijutsu de ambos é ótimo, a velocidade é o que quebra o Hidan, mas eu também acredito que lâminas não seriam problema pro Kimimaro, o problema é a falta de conhecimento, Kimimaro pode acertar um osso no Hidan e achar que ganhou, aí o Akatsuki tira sangue dele e acabou, mas eu acredito que se Hidan conseguisse coletar sangue, seria no início da luta, Kimimaro não teria tempo pro Sawarabi.
Não sei quem ganharia, deixo empate por enquanto.
E @Mugetsu, Há uma diferença nos estilos de Kimimaro e Gai, Gai tem um estilo de impacto, um golpe dele que acerta o alvo, afasta ele, por isso, a falta de conhecimento não é algo que prejudique Gai, ele consegue lutar contra Hidan, porque o mesmo não tem a abertura que o Kimimaro deixa, pelo estilo dele, que é mais de perfuração e corte, enquanto Gai é de impacto.
Como eu acho óbvio, tanto Kimimaro quanto Gai acertariam golpes, mas essa é a diferença, enquanto os golpes do Gai lançam o inimigo longe, os do Kimimaro só perfuram e cortam o corpo, deixando uma abertura pra um imortal coletar seu sangue. Esse estilo de Kimimaro é igual o do Kakashi com o Rakiri, e acredito que até o Kakashi poderia perder pro Hidan sem conhecimento, justamente por isso.