Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comprar um x-box atualmente vale a pena?

+9
Nakama Flower
powers
Sasuke Uchiha
Darkon
MartinsDC
Meliodas, o Pecado da Ira
Santodeus Omnipotente
Maicon
Marcela Hanny
13 participantes

descriptionComprar um x-box atualmente vale a pena? EmptyComprar um x-box atualmente vale a pena?

more_horiz
Bom dia/tarde/noite anjinhos,

Eu estava pensando em comprar meu x-box, mas tenho minhas dúvidas de nooba.

- X-BOX é melhor que o PlayStation 3?
- Vale a pena comprar em 2013?
- Os jogos ainda estão sendo lançados ou o rítimo diminuiu?
- O Gráfico e a Jogabilidade são boas?
- Porque as pessoas falam que tem que "destravar" o vídeo game?
- Quanto custa um jogo Original e Pirata?
- Vocês me recomendam um x-box ou um PS3? Porquê?
Obrigada a quem responder, quero largar logo meu PlayStation 2 marca da pobreza :p

Última edição por Marcela Hanny em Sáb 22 Dez 2012, 02:36, editado 1 vez(es)

descriptionComprar um x-box atualmente vale a pena? EmptyRe: Comprar um x-box atualmente vale a pena?

more_horiz
Marcelinha, nao vim responder, quero saber tmb kkkk

Pq eu quero comprar o X-bo e largar meu PS2^^...

descriptionComprar um x-box atualmente vale a pena? EmptyRe: Comprar um x-box atualmente vale a pena?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Obrigada a quem responder, quero largar logo meu PlayStation 2 marca da pobreza :p

1- Depende muito. Cada pessoa tem sua preferencia. Na minha opinião eu prefiro o PS3 por causa dos jogos exclusivos. Em questão de gráficos PS3 é um pouco melhor
2- Acho melhor esperar o Xbox 720,lança ano que vem ou no máximo 2014.
3- Não tenho certeza,mas acho que deu uma diminuída.Mas nada demais.
4- São ótimos.
5- Destravar serve para comprar jogos piratas que são muito mais baratos que o original. Eu não recomendo o desbloqueio. Se você desbloquear não poderá jogar online.
6- Um original pode chegar a 200,o pirata a 10...

more_horiz
Minha sugestão é esperar pro Nintendo Wii U chegar e comprar , pois alem de ser mais barato é um console da nova geração , fora que original e a qualidade nintendo é superior a da windows.

Agora si vc quer entre PS3 e Xbox , acho q se resume a seu poder de compra , si vc n tem dinheiro pra comprar jogo original compra o xbox.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

PS 3 tem jogos em 3D, coisa que não pode ter no X box
X Box usa DVD, PS 3 lê Blu Ray
Na capacidade de processamento acho que o PS 3 é melhor
O PS 3 tem mais exclusividades, e acho que melhores também
O X Box tem o modo online melhor, mas é pago; o PS 3 é pior a rede mas é de graça

Vale sim, se você não tiver disposta a esperar mais 2 anos e adquirir um console nova geração por 2 mil e caralhada

Tão sendo lançados sim, e aparentemente sem diminuir: so um detalhe: 2012 foi péssimo de lançamentos (talvez já seja sinal disso)
Pelo menos até 2015 eles terão lançamentos

O PS 3 é superior nos gráficos por usar blu ray
Mas depende da sua TV também
Se você usar uma TV que não seja LED /Full HD, você pode ter a impressão que o X Box é melhor (dependendo da produção do jogo)

Destravar o X Box é pra conseguir rodar jogos piratas
O PS 3, até onde eu saiba ainda não tem pirata, no máximo copiam jogos para o HD
Mas em ambos você não pode jogar on line, e em alguns casos nem baixar patch/ DLC

*PS 3
Baixar pro HD =Não sei quanto
Original =Entre 60,00 (antigos) e 220 (lançamentos)
*X Box
Pirata –entre 15 ~ 40 Reais
Original –Acho que entre 60 ~ 190 Reais

Acho o PS melhor e o X Box melhor custo beneficio (principalmente só para aguardar a próxima geração)
Não sei se seria uma boa ir logo de Wii U, ele sai caro e logo fica ultrapassdo pelos outros

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Já joguei nos dois, é tudo igual.

O que muda é o controle e os poucos jogos únicos. (Exemplo: Só ps3 tem god of war; Só xbox tem gears of war;)

Com toda certeza. O PS4 e Xbox720 só devem chegar ao mercado em 2014 e com preços elevados.

Ainda estão sendo lançados em bom ritmo. Storm 3, Dishonored, Assassin Creed III são exemplos de jogos que estão sendo lançados esses meses.

Jogando em TV HD com o cabo HDMI (50 reais) o gráfico fica em 1080 p, uma resolução muito boa. Jogabilidade depende do jogo.

Destravei o meu. Bom, destravando você compra jogos por 10 reais ao invés de comprar por 100 reais.

Só que aí não pode mais jogar online com ele destravado.

Como você tem PS2, o PS3 é mais recomendado pelo controle que é igual.

Mas eu tinha PS2 e comprei XBOX 360 por motivos financeiros, pois o XBOX 360 sai mais barato.

Todavia, se você pretende comprar jogos piratas, destravar o videogame, tanto xbox 360 como PS3 saem com preços semelhantes, xbox 360 é um pouco mais barato.

Lembrando que o PS3 tem bluray, ele roda DVD em bluray entao se você compra dvd em bluray (são caros) PS3 se torna opção melhor.

more_horiz
Melhor equipar um pc, os jogos são mais baratos, gasta mais porem compensa o pc.

more_horiz
Concordo com o Sasuke Uchiha, o negocio é comprar um PC da Alienware!
Console so serve pra dar trabalho hehehe..

more_horiz
Eu só tenho o X-box, mas já joguei PS3, bem, eu não posso lhe dizer, os dois são muito equiparáveis.

Sim, ainda vai demorar para lançar uma nova geração de vídeo games.

Continuam sendo lançados, desde de Outubro, lançou Halo, Assassins Creed, Dance Central 3 e Call of Dutty, em Março vai lançar NUNS3 .

Pra mim são perfeitos

Eu tenho um travado, pois eu amo jogar on-line, mas vale a pena travar, pois os jogos ficam muito baratos.

De 50 (antigões) a 200 (lançamentos). Nem sei, acho que entre uns 10 reais.

X-BOX, pra você jogar cmg :e.e-: .

E eu recomendo muit o kinect, pois é muito divertido jogar com a família.

more_horiz

Não, os dois são ótimos, cada um com suas vantagens.

PS3 = Gráficos um pouco melhores (exceto pro call of duty) , a PSN é de graça, melhores jogos exclusivos e Bluray Disc.

XBOX = Kinect, XBOX LIVE (paga e melhor que a PSN), exclusivos bons e da pra destravar, o ruim é ter que ficar atualizando SEMPRE. (Ja tive xbox e atualmente tenho ps3)

Sim, se possível no inicio de Janeiro.

Enquanto estiver rendendo dinheiro, vai ter lançamentos, e a nova geração ainda nao foi revelada.

Sim, tem jogos que o Xbox é melhor que o ps3 (multiplataforma) mas nao sao muitos.

Pra ter jogos piratas.

Vantagem = Jogos muito mais baratos e maior variedade.
Desvantagem = Não pode baixar atualizações, ou seja, vai ter sempre que perder um dinheiro quando sair lançamentos, não pode jogar online (a melhor coisa que tem), e ter a capa e o jogo original é muito foda. :D

Originais antigos = 50 à 70 reais
Lançamentos = 100 à 200 (no mercado livre voce encontra beeem mais barato, sempre compro lá).

Se você quer jogar casualmente, só pra se divertir, pega um xbox e destrava. Agora, se voce é mais "Try hard", pega um ps3 porque a PSN é de graça.
Além de ter mais e melhores exclusivos.

more_horiz
Penso em comprar um X-box 360 em Janeiro, não vou torrar meu dinheiro com PS3

Também estou com a mesma dúvida que a sua Marcela. Mas muitas pessoas me ajudaram com isso, então vou dizer a minha opinião.

O Maior problema de ambos os consoles são os defeitos, sendo que o PS3 tem um grave defeito, sendo ele o Bug do ano Bissexto.

Lembre-se que Jogos Piratas fodem com o Game, não adianta falar que o game de vocês roda a bastante tempo, que um game que roda somente cds originais irá durar por muito mais tempo que um game que roda cds piratas.

Em minha opinião, a única vantagem realmente evidente são os exclusivos.

PS3 tem dois exclusivos que chamaram a minha atenção: God of War 3 e One Piece Pirate Warriors.

X-Box 360 tem vários exclusivos que me chamaram a atenção: Left for Dead 2 (Sou apaixonado por jogos de Zumbis, e sou louco pra jogar este jogoa muito tempo), Gears of War, Halo 4 (Que no caso é muito bom), Dante's Inferno (Que cobre completamente a carência do GoW 3, possuindo praticamente a mesma jogabilidade).

Então eu vejo, no quesito Exclusivos, uma maior vantagem para X-box.

Com certeza é melhor comprar em 2013 que no final de ano, Natal e Ano Novo aumentam e muito os preços de tudo, em Janeiro haverá uma grande baixa no estoque, os preços podem abaixar até 50 ou 40%.

Não há uma interface ou "CPU" melhor do que de PS3 e X-Box. O fato é, só há um lançamento de consoles novos, quando percebem que os consoles ultrapassados não aguentam os gráficos. Creio que no minimo uns 5 anos, não veremos um novo console que vão suceder esses consoles (PS3 e X-Box).

Em questão do gráfico, não pude ainda dar uma avaliada, mas pelo que notei, é quase a mesma coisa.

Jogabilidade, dou vantagem pelo menos por enquanto ao PS3. Cresci jogando em consoles da Sony, sendo eles PS1 e PS2, logo tenho um maior costume com os Joystick dessa marca, sem contar que é no caso muito mais simples do que do X-Box.

Me falaram qe uma vez destravado, não poderá mais jogar Online no X-Box, uma grande mentira, meu cunhado possui X-Box e o tio dele destrava e trava a vontade o X-Box (Ele tem uma empresa que dá assistência na manuntenção de consoles), é claro que você deverá pagar uma certa quantia em dinheiro para trava-lo novamente.

Minha opinião, vejo mais graça em jogar contra a máquina que jogando online. Jogar Online tem o PC para isso.

Jogos Piratas estão por volta de 20 reais a 35 reais.

Minha opinião? Prefiro o X-Box e alias vou comprar ele, não somente por causa dos exclusivos como por causa dos defeitos, que são menores que os de PS3.

more_horiz
Staz escreveu:

Também estou com a mesma dúvida que a sua Marcela. Mas muitas pessoas me ajudaram com isso, então vou dizer a minha opinião.

O Maior problema de ambos os consoles são os defeitos, sendo que o PS3 tem um grave defeito, sendo ele o Bug do ano Bissexto.

Lembre-se que Jogos Piratas fodem com o Game, não adianta falar que o game de vocês roda a bastante tempo, que um game que roda somente cds originais irá durar por muito mais tempo que um game que roda cds piratas.

PS3 tem dois exclusivos que chamaram a minha atenção: God of War 3 e One Piece Pirate Warriors.

X-Box 360 tem vários exclusivos que me chamaram a atenção: Left for Dead 2 (Sou apaixonado por jogos de Zumbis, e sou louco pra jogar este jogoa muito tempo), Gears of War, Halo 4 (Que no caso é muito bom), Dante's Inferno (Que cobre completamente a carência do GoW 3, possuindo praticamente a mesma jogabilidade).

Com certeza é melhor comprar em 2013 que no final de ano, Natal e Ano Novo aumentam e muito os preços de tudo, em Janeiro haverá uma grande baixa no estoque, os preços podem abaixar até 50 ou 40%.

Não há uma interface ou "CPU" melhor do que de PS3 e X-Box. O fato é, só há um lançamento de consoles novos, quando percebem que os consoles ultrapassados não aguentam os gráficos. Creio que no minimo uns 5 anos, não veremos um novo console que vão suceder esses consoles (PS3 e X-Box).

Em questão do gráfico, não pude ainda dar uma avaliada, mas pelo que notei, é quase a mesma coisa.

Jogabilidade, dou vantagem pelo menos por enquanto ao PS3. Cresci jogando em consoles da Sony, sendo eles PS1 e PS2, logo tenho um maior costume com os Joystick dessa marca, sem contar que é no caso muito mais simples do que do X-Box.

Me falaram qe uma vez destravado, não poderá mais jogar Online no X-Box, uma grande mentira, meu cunhado possui X-Box e o tio dele destrava e trava a vontade o X-Box (Ele tem uma empresa que dá assistência na manuntenção de consoles), é claro que você deverá pagar uma certa quantia em dinheiro para trava-lo novamente.

Minha opinião, vejo mais graça em jogar contra a máquina que jogando online. Jogar Online tem o PC para isso.

Minha opinião? Prefiro o X-Box e alias vou comprar ele, não somente por causa dos exclusivos como por causa dos defeitos, que são menores que os de PS3.

Se a microsoft te encontrar jogando online com jogos piratas, você é banido da rede, sem falar que se você destravar o xbox, terá que ir todo mês atualizar o xbox numa loja para poder jogar jogos novos, sem falar que ficar travando e destravando o xbox, além de te proporcionar um considerável gasto, fuderá o seu console.

more_horiz
TSC escreveu:
Staz escreveu:

Se a microsoft te encontrar jogando online com jogos piratas, você é banido da rede, sem falar que se você destravar o xbox, terá que ir todo mês atualizar o xbox numa loja para poder jogar jogos novos, sem falar que ficar travando e destravando o xbox, além de te proporcionar um considerável gasto, fuderá o seu console.

Eu nunca disse que vou jogar Online com Jogos Piratas, Justamente afirmei que prefiro jogar contra a Máquina que jogar contra outras pessoas.

No meu caso eu tenho um certo beneficio, o tio do meu cunhado possui uma empressa que atualiza, algo simples e que ele poderá fazer para mim de graça.

Bem, meu cunhado tem o X-Box a muitos anos, e até hoje não aconteceu nada.

more_horiz
Xbox ter melhores exclusivos que o PS3? Bem isso vai muito do gosto de cada um mas é quase fato que o PS3 tem exclusivos bem melhores. A Sony conta com várias séries já lançadas como GoW, InFamous, Uncharted, Killzone, Heavy Rain, Heavenly Sword, Gran Turismo, LBP, Journey, esse último sendo considerado um dos melhores jogos do ano. Isso tudo sem contar o ano que vem vai ter vários outros de grande peso como o The Last of Us, Beyond Two Souls, God of War Ascension e outros ainda não anunciados.

Agora o que a Microsoft tem? Dos que o Staz citou só Gears e Halo são exclusivos, Left for Dead tem também pra PC e Dante's Inferno tem pra PC e PS3, já vi bastante gente comparando esse último com GoW, mas cara eu já joguei os dois e estão em níveis totalmente diferentes.

A respeito desse papo que console destravado não jogar online depende muito da versão de destravamento, algumas caem com atualizações obrigatórias e duram pouco, outros nem dá pra atualizar, por isso o melhor é achar alguém competente para fazer esse serviço. Mas entre todas essas versões em TODAS a chance de ser banido, apesar de eu não conhecer ninguém que já foi banido.

O Staz citou alguns defeitos do console, a maioria deles são ocasionadas por super aquecimento do console e são muito raras de acontecer, e eu ainda afirmo que o Xbox tem muito mais defeito que o PS3 pois possuo ambos os consoles.

Por isso acho o PS3 melhor mesmo, o preço dos cds originais não é tão absurdo e você aprende a valorizar seus títulos, os exclusivos são bem melhores, além da rede online ser gratuita e sem jogar online você perde mais da metade do jogo.

more_horiz
Se existisse super torneios online de Naruto, eu até teria comprado xbox sem destravar nem nada, mesmo que tenha que pagar a live. O foda ao meu ver é justamente a dificuldade de pegar jogos.

Eu tenho 30 jogos aqui no meu xbox destravado, se eu fosse fazer tudo correto, com jogo original, teria gasto 3000 reais só em jogos.

Mas como foi destravado, 200 reais eu consegui arranjar os 30 jogos. Aí fica a diferença gritante para quem não tem muito dinheiro e quer variedade de jogos.

E jogos must have como Storm Generations, Red Dead, GTA, Skyrim, Mortal Kombat, são na sua maioria 100 pra cima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos