Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comprar um x-box atualmente vale a pena?

+9
Nakama Flower
powers
Sasuke Uchiha
Darkon
MartinsDC
Meliodas, o Pecado da Ira
Santodeus Omnipotente
Maicon
Marcela Hanny
13 participantes

descriptionComprar um x-box atualmente vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Comprar um x-box atualmente vale a pena?

more_horiz
Xbox ter melhores exclusivos que o PS3? Bem isso vai muito do gosto de cada um mas é quase fato que o PS3 tem exclusivos bem melhores. A Sony conta com várias séries já lançadas como GoW, InFamous, Uncharted, Killzone, Heavy Rain, Heavenly Sword, Gran Turismo, LBP, Journey, esse último sendo considerado um dos melhores jogos do ano. Isso tudo sem contar o ano que vem vai ter vários outros de grande peso como o The Last of Us, Beyond Two Souls, God of War Ascension e outros ainda não anunciados.

Agora o que a Microsoft tem? Dos que o Staz citou só Gears e Halo são exclusivos, Left for Dead tem também pra PC e Dante's Inferno tem pra PC e PS3, já vi bastante gente comparando esse último com GoW, mas cara eu já joguei os dois e estão em níveis totalmente diferentes.

A respeito desse papo que console destravado não jogar online depende muito da versão de destravamento, algumas caem com atualizações obrigatórias e duram pouco, outros nem dá pra atualizar, por isso o melhor é achar alguém competente para fazer esse serviço. Mas entre todas essas versões em TODAS a chance de ser banido, apesar de eu não conhecer ninguém que já foi banido.

O Staz citou alguns defeitos do console, a maioria deles são ocasionadas por super aquecimento do console e são muito raras de acontecer, e eu ainda afirmo que o Xbox tem muito mais defeito que o PS3 pois possuo ambos os consoles.

Por isso acho o PS3 melhor mesmo, o preço dos cds originais não é tão absurdo e você aprende a valorizar seus títulos, os exclusivos são bem melhores, além da rede online ser gratuita e sem jogar online você perde mais da metade do jogo.

descriptionComprar um x-box atualmente vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Comprar um x-box atualmente vale a pena?

more_horiz
Se existisse super torneios online de Naruto, eu até teria comprado xbox sem destravar nem nada, mesmo que tenha que pagar a live. O foda ao meu ver é justamente a dificuldade de pegar jogos.

Eu tenho 30 jogos aqui no meu xbox destravado, se eu fosse fazer tudo correto, com jogo original, teria gasto 3000 reais só em jogos.

Mas como foi destravado, 200 reais eu consegui arranjar os 30 jogos. Aí fica a diferença gritante para quem não tem muito dinheiro e quer variedade de jogos.

E jogos must have como Storm Generations, Red Dead, GTA, Skyrim, Mortal Kombat, são na sua maioria 100 pra cima.

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Xbox ter melhores exclusivos que o PS3? Bem isso vai muito do gosto de cada um mas é quase fato que o PS3 tem exclusivos bem melhores. A Sony conta com várias séries já lançadas como GoW, InFamous, Uncharted, Killzone, Heavy Rain, Heavenly Sword, Gran Turismo, LBP, Journey, esse último sendo considerado um dos melhores jogos do ano. Isso tudo sem contar o ano que vem vai ter vários outros de grande peso como o The Last of Us, Beyond Two Souls, God of War Ascension e outros ainda não anunciados.

Agora o que a Microsoft tem? Dos que o Staz citou só Gears e Halo são exclusivos, Left for Dead tem também pra PC e Dante's Inferno tem pra PC e PS3, já vi bastante gente comparando esse último com GoW, mas cara eu já joguei os dois e estão em níveis totalmente diferentes.

A respeito desse papo que console destravado não jogar online depende muito da versão de destravamento, algumas caem com atualizações obrigatórias e duram pouco, outros nem dá pra atualizar, por isso o melhor é achar alguém competente para fazer esse serviço. Mas entre todas essas versões em TODAS a chance de ser banido, apesar de eu não conhecer ninguém que já foi banido.

O Staz citou alguns defeitos do console, a maioria deles são ocasionadas por super aquecimento do console e são muito raras de acontecer, e eu ainda afirmo que o Xbox tem muito mais defeito que o PS3 pois possuo ambos os consoles.

Por isso acho o PS3 melhor mesmo, o preço dos cds originais não é tão absurdo e você aprende a valorizar seus títulos, os exclusivos são bem melhores, além da rede online ser gratuita e sem jogar online você perde mais da metade do jogo.

Realmente, como você falou, é o gosto de cada um. Mas esse Journey foi algo imcompreensível, nunca joguei o mesmo é claro, mas vi vários vídeos e achei algo simples, algo normal, me falaram que o jogo era epico, mas não vi nada disso, falaram que a trilha sonora é maravilhosa que emociona, também não vi isso. Mas porque o Jogo foi eleito um dos melhores do ano? Os criticos, gostam de coisas novas, inovadores e surreais. Não adianta criar o melhor Call of Duty, porque por ser algo já batido, nunca vai ser eleito o melhor jogo do ano, pode vir até ser um dos melhores.

Mas é claro, voce sea provavelmente gosta muito do console PS3 e provavelmente vai defender ele melhor, como o sque gostam mais de X-Box irá defende-lo melhor.

Por eu ainda não ter os dois, tenho uma leve preferência para o X-Box.

more_horiz
Obrigada meninos, tirou 80% da minha dúvida. Bom, estou quase decidida em comprar um x-box, mas o que me pegou foi essa coisa de destravar. Eu liguei pro meu namorado que tem um x-box, ele disse que nunca foi banido porque ele procurava tutoriais na Internet que ensinavam o processo.

O tenso é escolher mesmo, sempre tem que ter algo de ruim né? Eu adoro jogar online como adoro jogar sozinha de vez em quando. Por isso eu só preciso de uma confirmação: Esses tutorias da Internet evita mesmo o banimento? E as atualizações, é só no caso de eu querer jogar jogos novos?

Obrigada meus amores, me desculpem por fazer gastar esse tempo de vocês.

more_horiz
Staz, acho que os pontos fortes de Journey são a interatividade e a mecânica e ideias inovadoras. Eu achei o jogo incrível principalmente devido ao fato de ser algo único dentre tantos genéricos que o mercado teve ultimamente.
Marcela Hanny escreveu:
Obrigada meninos, tirou 80% da minha dúvida. Bom, estou quase decidida em comprar um x-box, mas o que me pegou foi essa coisa de destravar. Eu liguei pro meu namorado que tem um x-box, ele disse que nunca foi banido porque ele procurava tutoriais na Internet que ensinavam o processo.

O tenso é escolher mesmo, sempre tem que ter algo de ruim né? Eu adoro jogar online como adoro jogar sozinha de vez em quando. Por isso eu só preciso de uma confirmação: Esses tutorias da Internet evita mesmo o banimento? E as atualizações, é só no caso de eu querer jogar jogos novos?

Obrigada meus amores, me desculpem por fazer gastar esse tempo de vocês.

Evitar o banimento é quase impossível, apesar de serem baixas sempre a chances mas não sei dizer ao certo em relação a esses videos. A respeito das atualizações, algumas você é forçado a fazer para poder jogar online e atualizando você perde o destravamento dependendo da versão :/

more_horiz
Olha é quase impossível manter um xbox destravado jogando online. Para manter, tem que ser alguém que manja muito do console.

Então ao destravar não crie falsa esperança, saiba que existem grandes chances de você ser banida online, e aí caso queira jogar online de novo tem que ajeitar, e aí vira um ciclo.

Eu destravei o meu e só jogo offline mesmo com amigos o/

more_horiz
melhor a fazer na minha opinião , é pegar um pc mete uma placa de vídeo top com processador bom , placa mãe mediana 2 pentes de memoria de 4 giga dependendo do lugar que for comprar fica em torno de 1600 reais .

com um monitor que suporta altas definições para deixar o jogo com melhores pixels .

vc vai poder jogar os jogos mais recentes da atualidade , muito melhor que em qualquer plataforma .

mais isso depende que tipo de jogos vc quer .
no caso se vc gosta de jogos de aventura estilo castlevania ou god of war , melhor para vc seria o xbox ou ps3 .

jogos de guerra , horror survival, rpg ,estrategia ou corrida o pc fica muito na frente em vários requisitos .

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Staz, acho que os pontos fortes de Journey são a interatividade e a mecânica e ideias inovadoras. Eu achei o jogo incrível principalmente devido ao fato de ser algo único dentre tantos genéricos que o mercado teve ultimamente.

Foi nesse ponto em que falei e concordo, o Jogo é inovador, com um bom gráfico, mas não é ÉPICO como muitos falam, pelo menos na minha opinião não é, respeito a opinião de todos. Pode ser é claro que por eu não ter jogado e vivenciado o ambiente, não tenha gostado.

No caso, achei Darksiders e principalmente o 2, mais Épico que esse jogo, é um ambiente que me agrada.

more_horiz
Obrigada pela dica Shamaking. Eu tenho um computador muito bom, mas prefiro minha TV. Ela é 52 polegadas, compensa muito mais do que jogar em um PC com 22". Eu cresci nesse mundo de jogos, de todas as minhas primas eu fui a "estranha" por ser a única a ter gosto de meninos, kkk. Mas aí eu parei de jogar no Play 2 e começei a usar o PC, então seria gasto de dinheiro eu comprar um x-box sendo que eu não irei jogar. Mas agora deu muita vontade e quero comprar em 2013.

Mais uma vez, obrigada.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Obrigada pela dica Shamaking. Eu tenho um computador muito bom, mas prefiro minha TV. Ela é 52 polegadas, compensa muito mais do que jogar em um PC com 22". Eu cresci nesse mundo de jogos, de todas as minhas primas eu fui a "estranha" por ser a única a ter gosto de meninos, kkk. Mas aí eu parei de jogar no Play 2 e começei a usar o PC, então seria gasto de dinheiro eu comprar um x-box sendo que eu não irei jogar. Mas agora deu muita vontade e quero comprar em 2013.

Mais uma vez, obrigada.

conecte a TV no PC e seja feliz, vale muuuito mais a pena '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos