Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 9 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Ellos... isso é no ANIME, porque no MANGÁ ela teve um potencial maior do que isso... sakura nem saberia do por quê foi acertada...

OLHA o que está no databook: "visando os pontos VITAIS do inimigo e liberando um impulso DE ALTA VELOCIDADE da palma de sua mão!!

e OLHA outra referência ao lado da pág.: "Empurrando o ar e atirando no inimigo. UM ATAQUE SECRETO SUPER-RÁPIDO DOS HYUGAS"...

acho que não preciso mais dizer nada, né????

No DB diz que o amaterácido é impossível de desviar :fem: .
No DB diz que o amaterasu tem temperatura do sol :aliens: .

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 9 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
TSC escreveu:
desculpe, mas não creio mesmo que ninjas como a sakura desviem... até porque a técnica dos hyugas é de IMEDIATO e aqui, sakura sofreria por DESCONHECER a técnica e por só depender de esquiva, ela NÃO TEM MEIOS capazes de bater de frente com as técnicas da hyuga...

Última edição por Hyuga10 em Dom 23 Dez 2012, 20:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
TSC escreveu:
desculpe, mas não creio mesmo que ninjas como a sakura desviem... até porque a técnica dos hyugas é de IMEDIATO e aqui, sakura sofreria por DESCONHECER a técnica...

Qual seria a diferença de ela saber da existência de um 'torpedo' ou não? :aliens:

more_horiz
TSC escreveu:
Ellos escreveu:
TSC escreveu:
Ellos escreveu:
@lMugetsu_StalkeRl

Si a ino ficasse parada o Ataque do Kakuzu nao teria queimado ela ? entao, ela desviou do atq man, katon do kakuzu é um atq em area qe serve pra acertar varios inimigos de uma vez e nao só o kakashi

Ino controlou o Chouji, controlou 2 zetsus, usou o shintenshin em curva e acertou o obito a quilometros de distancia

Quanto a sakura, olhe e chore
Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 9 Sakura-vs-sasori-puppets-o

@Hyuga10
Neji tirou a força e velocidade do golpe man

Só ver oqe a hinata fez quando o usou o punho sozinha, ela foi lenta pow ja postaram ate video se viu nao ?

Posta aí o vídeo, eu não vi.

Viu agora ? taca uma kunai é mais rapido que isso

@Topico

Topico ja esta bem claro, hinata é lenta atacando, sakura é lenta atacando, porem, sakura tem mais esquiva, agilidade e inteligencia
tud oqe sakura mostrou contra o sasori ja bastaria pra ela lidar com a hinata
Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 9 Sakura-vs-sasori-puppets-o

Ino se mostrou capaz de usar seu atq a distancia, fazer curta e mostrou velocidade suficiente pra se esquivar da tenten

solo a dupla sakura ino tem vantagem e no trabalho de equipe tbm ja qe bastaria forçarem a hinata a usar kaiten pra ino conseguir controlar o corpo dela

em que cap do manga tem isso?

Só tem em filler eu acho

Nao que eu nao considere Fillers, mas, tud oqe a hinata mostrou de util foi em filler, ela nao tem 1 luta real no manga sem ser a dela com o neji

@Topico
Ainda fico absurdamente impressionado como tem gente qe tem coragem de chamar a sakura e ino de inutil se elas ja fizeram mt mais coisas no manga qe a hinata

A listinha di novo curou o kakashi, darui, gai e outros ninjas na guerra... ela descobriu o segredo dos zetsus branco coisa qe ngm sabia como ocorria.... ela ajudou no caso zabuza.... ela ja lutou varias vezes contra a akatsuki e ja matou um akatsuki dos bons.... salvou o irmao do kazekage.... tirou o naruto de genjutsus duas vezes

Ino salvo o chouji, ajudou a trollar o kinkaku, ajudou a trollar o asuma, salvo o naruto e os outros da bijuudama do juubi, ja curou o naruto e outros algumas vezes e talz

oqe a hinata fez pra se comparar a elas ? quantas lutas ela ja teve ?? exemplo de lutas como kakuzu down e sasori down ja nao sao o bastante ???

por Hyuga10 em Dom 23 Dez 2012, 20:49

@Ellos... isso é no ANIME, porque no MANGÁ ela teve um potencial maior do que isso... sakura nem saberia do por quê foi acertada...

OLHA o que está no databook: "visando os pontos VITAIS do inimigo e liberando um impulso DE ALTA VELOCIDADE da palma de sua mão!!

e OLHA outra referência ao lado da pág.: "Empurrando o ar e atirando no inimigo. UM ATAQUE SECRETO SUPER-RÁPIDO DOS HYUGAS"...

acho que não preciso mais dizer nada, né????

pow oqe nao falta é argumento de anime e filler defendendo a hinata kkkkkkkkkkkkk

no manga mostraram ela ao lado do neji usando a tecnica e nem mostraram o estrago qe a tecnica faz, entao, é melhor o anime mesmo num acha ?

sakura vendo o atq porq nao desviaria ? agora o atq é invisivel ??

referencia ao lado da pagina ? posso te dar 25 bons motivos pra nao seguir essa referencia, ker qe eu post as 25 paginas do manga ?

more_horiz
que a desconhecer, estará a MERCÊ de receber essa técnica... levou um chute do omoi (que tem velocidade mediana), acho que não desviaria, já que não tem bola de cristal, né???

@ELLOS... engraçado que vc não considera os fillers dela, MAS esse aí vc considerou, né???? me PROVA NO MANGÁ que hinata não foi ágil o suficiente para conseguir se "igualar" ao neji com essa técnica... pra mim, já está CLARO que o hakke kusho do neji é igual ao dela, pois se não fosse, ela não teria aparecido fazendo a técnica junta dele COM A MESMA MAESTRIA ...

e outra, VOU DESCONSIDERAR ESSE VÍDEO, já que é do ANIME e olha as condições do tópico:

Condições: 100% de acordo com o MANGÁ.

Última edição por Hyuga10 em Dom 23 Dez 2012, 21:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
O tópico é só MANGÁ, tem nas especificações.

more_horiz
Só o conhecimento do Shintenshin acaba com o time 1. Elas sabem que não podem ficar paradas, além de que o movimento é o quê não falta no time 2.

Conhecimento do Byakugan e do Kenjutsu não leva o time 1 a nada.

Time 2
10/10

more_horiz
Agora a sakura tem qe deixar o atq do inimigo acertar ela pra saber qe deve desviar ? viu o atq desviou, nem precisa saber oqe o baguio faz ¬¬

Chute qe a sakura tomou do omoi agora é a desculpa ? pow akilo foi maior rolo com karui, omoi, sai e naruto i mesmo sendo acertada nao foi grande coisa, nao lembro dela sangrar, chorar, se arranhar ou nada do tipo com o golpe

+ video

@Hyuga10
Qem começou a usar argumento de filler pra dar vantagem a Hinata nao foi eu, tao usando varios jutsus de filler da hinata e pra min ta de boa

no manga tem a hinata usando a palma de ar junto do neji, porem, tbm tem o kira A usando o lariat junto do bee com 5 anos, certo ?

só to usando o anime como exemplo qe la tem a hinata usando o punho do ar sozinha e sendo lento

more_horiz
Enfim, agr é que o time 1 ganha mesmo, o maior "trunfo" da Hinata foi filler (como sempre).

more_horiz
Eu não vi o tópico todo mas parece que a luta ta:

- Hinata x Sakura
- Ten Ten x Ino

Porque?
Quem determinou que Hinata x Sakura e Ten Ten x Ino, se fosse diferente?
Sakura x Ten Ten
Ino x Hinata

Desculpa se alguém já colocou algo parecido no tópico mas parece que a comparação que decide a vitória dessa luta está em quem deita quem no Hinata x Sakura.

Para mim Hinata e Ten Ten 7/10.

more_horiz
@Ellos... é, mas hinata e neji NUNCA demonstraram treinar juntos no mangá... já kira A e bee SIM... então, a hyuga conseguir o MESMO FEITO do neji, só a engrandece mais, já que a técnica se mostrou ser bem poderosa... vc esqueceu que as duplas (hinata e neji - bee e kira A) tiveram que MOSTRAR um certo nível de EMPARELHAMENTO, se não a técnica sairia TODA DESEQUILIBRADA... pra mim, o time 2 vence...

Última edição por Hyuga10 em Dom 23 Dez 2012, 21:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinata e Neji treinaram juntos do Classico ate o Shippuuden e ja nos treinos o Neji pegava absurdamente leve com a Hinata, final do classico mostra isso com mt clareza

more_horiz
@Ellos... hinata e neji treinaram no mangá ou no anime??????

e que nem eu disse: hinata mostrou um certo nível de igualdade ao lançar a técnica junto do neji... ela fazendo sozinha, só a potência em destruição que vai diminuir e não a velocidade de transferir o jutsu...

more_horiz
Eles treinando juntos eu nao sei si é anime ou manga, sei qe, isso importa ? defensores da hinata é qe começaram a usar coisas de filler como argumento, agora qe o anime é contra a hinata nao pode usar ele como argumento ?? kakakak vcs sao fod4

Fato é qe o neji pode mt bem ter tirado a força e velocidade, assim como o kira A fez com o kira B

Ta la no anime mostrando qe a hinata sozinha usando o jutsu foi lenta

more_horiz
@ELLOS... Condições: 100% de acordo com o MANGÁ. viu como importa??!! então, a tal "lentidão" no anime é INVÁLIDA, já que a mesma é barrada no tópico...

ela tem duas técnicas poderosas que apareceu no mangá... ela nem precisa tirar nada de filler, já que o mangá já nos prova o quão poderosos os hyugas são... o MANGÁ mostrou a verdadeira velocidade da palmada de ar e já citei aqui milhões de vezes... e só foi mostrado hinata atacando ao lado de neji, DE MANEIRA SEMELHANTE, NADA do hyuga sendo melhor do que ela em relação a essa técnica... um ao lado do outro, SEM um dos dois tentar ser melhor em relação a isso...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@ELLOS... Condições: 100% de acordo com o MANGÁ. viu como importa??!! então, a tal "lentidão" no anime é INVÁLIDA, já que a mesma é barrada no tópico...

ela tem duas técnicas poderosas que apareceu no mangá... ela nem precisa tirar nada de filler, já que o mangá já nos prova o quão poderosos os hyugas são... o MANGÁ mostrou a verdadeira velocidade da palmada de ar e já citei aqui milhões de vezes... e só foi mostrado hinata atacando ao lado de neji, DE MANEIRA SEMELHANTE, NADA do hyuga sendo melhor do que ela em relação a essa técnica...
:think: :vish: :felizan:
Condições das Participantes, ou seja, as 4 estao 100%
Isso aeew nao ker dizer qe só vale argumentos do manga ¬¬

Oqe eu acho muito legal é um monte de Fã da hinata vir com um monte de jutsu de filler e agente relevar e agora qe agente uso 1 video do anime neguin ficar bolado e falar que é invalido, irregular, no contest e sei la + oqe kkkkkk

Isso aeew é condiçao dos participantes do combate, ou seja, ino, tenten, hinata e sakura iiiii nao oqe agente pode ou nao usar como argumento :gaybis:

manga nao da noçao de velocidade e o anime mostra qe a tecnica é lenta, simples assim

manga mostra qe os hyyugas sao bons, mas, qe hinata é fraca, acho qe no manga hinata nem tem kaiten e 64 pts de chakra si nao me engano

engraçado é qe o unico argumento é hinata usar 1 jutsu ao lado do neji, for assim akamaru é do nivel do kiba kkk

Hinata no manga mau tem jutsus, mau tem lutas, mau fez algo, nao é pra menos qe os defensores dela tavam usando só argumntos dos fillers :sir:

more_horiz
Ai Ellos, se eles utilizam técnicas de Fillers para argumentar, porque nós não podemos?

vamos lá...

Ino utiliza o Shinranshin na TenTen e Hinata e as jogam na loucura, fazendo com que ambas se atacam e lutam entre si. Já que o controle afeta diretamente a mente e é exercido a distancia, não tem como a TenTen e Hinata desviar. É só a Ino ativar a técnica que a vitoria e de sua equipe, o Jutsu simplesmente não tem vulnerabilidades para Ninjas como Hinata e TenTen.

Ino e Sakura vence 9/10.

Pronto, uma técnica poderosa do Inoichi que a Ino usa em Filler, e olha que nem precisou da ajuda da Sakura. Com o Shinranshin ela da conta das 2 sozinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos