S2ara escreveu:Path of death escreveu:
Que lugar que ela conquistou?Se eu fosse fazer um top 10 dos mais fracos do mundo ninja, ela entraria em sétimo ou oitavo...
Cara, a Sakura foi humilhada pelo trio otonin.Se não fosse por Rock Lee iriam ela, Sasuke e Naruto pro saco.Sempre tem que ter alguém pra salvá-la, até quando estava querendo dar uma de fodona enfrentando o trio.
Inspiração?Naruto de um jeito ou de outro ia lutar com o Gaara daquele jeito, ainda tinha o Sasuke ali e ele tem sua determinação, todos sabemos que Naruto não precisa de ninguém pra se inspirar a continuar lutando.Sua vontade de nunca desistir é o traço mais marcante dele, faz parte de sua caracteristica.Ele continuar e ia lutar até o fim contra o Gaara.
Sakura curou ela porque não tinha nenhum iryo-nin ali, Shizune estava morta e não tinha mais ninguém ali.
Citando feitos médicos?Aqui estamos falando de batalha, um quesito em qual eu a considero uma verdadeira piada, o maior fail do Kishimoto.
Sobre o tópico, eu aposto na Hinata e na Tenten.
Com conhecimento do Shinteshin elas não seriam acertadas porque pro Yamanaka conseguir pegar com esse jutsu o oponente tem que estar parado, porque se errar já era.Como nenhuma das duas possui um jutsu como o do Shikamaru ou um meio de imobilizar, Shinteshin vira irrelevante.
Os socos da Sakura seriam evitados pelo kaiten, não a vejo com agilidade o suficiente pra escapar do Juuken ryuu da Hinata.Um golpe que a Hyuuga acertar na Haruno já era, a Hinata vai combar e trancar tudo.Ino sozinha viraria alvo fácil pras Kuchyoses da Tenten e Hakke kusho da Hinata.
A Hinata e a Tenten são favoritas ao meu ver.
Hinata e Tenten 7/10
Sakura pode até estar em 7º/8º lugar no "TOP".... Mas a Hinata está em 10º ¬¬"... #FATO
Tirando os Zetsus brancos, os únicos que a Hinata PODERIA (as chances de perder são BEMM grandes) derrotar seria Konohamaru, Moegi e aquele outro menino....
Hinata de longe é a pernsonagem mais FRACA/INÚTIL do mangá ¬¬"... Até MOEGI é mais importante que ela ¬¬""
Sakura foi humilhada por um trio??? Hinata foi humilhada pela irmã 5 ANOS MAIS NOVA :hihi:
Mesmo sem citar os feitos médicos da Sakura, Ela continua 1000 vezes mais útil que a Hinata....
O Konohamaru atual está mais forte que o Naruto do clássico, não dúvido que ele ganhe da Sakura.O baixinho tem o katon do clã Sarutobi, Kage bunshins e Rasengan ao seu dispor.
Eu não considero a Hinata mais fraca que a Sakura, a Hyuuga é muito mais versátil que ela.Com seu Byakugan ela pode ver os pontos de Chakra, com o Juuken Ryuu ela pode fechar os pontos de Chakra e inutilizar a Sakura. Considero o primeiro golpe o último, porque uma vez que um Hyuuga acerta uma pessoa ele não para mais.Fora que ela ainda tem o Juho Soshiken que eleva ainda mais seu Taijutsu, tornando-o mil vezes melhor que o da Sakura.
Sakura não foi humilhada pelo trio, foi cospida, escarrada e feita de lixo pelo trio.Nem pelo trio foi, aquela tal de Kin humilhou ela e saiu rindo, os ataques dela nem rasparam neles.
Ps:Pelo menos a Hinata não precisou MORDER a irmã pra arranjar alguma coisa, como a Sakura mordeu o Zaku.
2 Ps:Aquela cena foi hilária.