Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 12 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Aposto na Sakura e na Ino
Sakura é o bastante para abrir a guarda da Hinata para que a Ino consiga usar o jutsu de transferência de mente que eu esqueci o nome :aliens: .
Se isso não funcionar a Sakura mostrou usar kunai envenenada e apenas um arranhão na Ten Ten o na Hinata abriria uma grande vantagem, além da Sakura criar drogas poderosas como a que derrubou Lee, Kiba e Sai.

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 12 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@S2ara... como elas vão cair em algo que elas tem como "repelir" e sabem como funciona??????? a dupla 2 não sabe da força da sakura, mas a equipe 1 também não sabe sobre os EFEITOS do juken... e a ino só pode fazer isso aí, se a hyuga estiver ao lado dela para POTENCIALIZAR o jutsu dela (como foi mostrado no mangá)...

@ELLOS... tá bom... quando vc me PROVAR, aí eu levo em consideração... hanabi mais forte????? shuashuashuash

Como elas fariam pra "repelir" um jutsu invisível.... A única coisa que elas podem fazer é tentarem se desviar....
E se desviar daquele jutsu não é algo que qualquer um (Tenten e Hinata) pode fazer.... É muiiiito rápido.....
Basta Tenten pular pra usar suas Kunais (coisa que ela faz SEMPRE) e Adeus... Shiteshin completa ¬¬"....

Sakura não conhece os efeitos e Hinata não conhece a força... as duas correm uma na direçao da outra... Sakura acerta um murro e Hinata acerta um tapa... No final, quem vai sobreviver para contar história??? Marque um X na resposta CORRETA....

|_| HINATA
|_| SAKURA

Ps: Deixei uma pista pra vc não errar a resposta ¬¬"... Viu como sou boazinha....

more_horiz
@S2ara... as DUAS sabem que sobre a técnica, então sabem que a posição de mãos da ino será essa mesma técnica mencionada...

tenten e hinata não precisam desviar, só atrapalhá-la para que a yamanaka não se concentre e perca o foco do alvo... tenten usaria as armas e hinata a palma de ar...

mas hinata não precisa acertar... o juken proporciona à ela o perigoso punho gentil, que só de raspão já causa grandes problemas... esse seu exemplo aí só daria vitória à sakura, se hinata não estivesse com o byakugan ativado... aí sim ela perderia...

@joao210198... ah, tá... e daria tempo pra dupla 1 PREPARAR, "cozinhar" e aprontar a kunai envenenada?????? elas não tem esse tempo e não sabem que suas oponentes são hinata e tenten até o momento do encontro...

more_horiz
Natal ta chegando qem sabe o Kishi nao realize nossos sonhos e a Karin fuja e a Hinata seja upada, ne ?

Nao preciso provar qe ela é mais forte, Manga diz isso man, hanabi trollou a hinata e fim de papo, si vc acha qe a hinata vence hoje em dia, eu acho qe a hanabi continua vencendo, ou seja, teoria vs teoria, e teoria nao conta como argumento

ta na cara qe é mais facil desviar do palm air do qe do shintenshin

more_horiz
@Ellos... tá, chega de brincadeira... a ino tem que fazer a posição de mãos, mirar no alvo, para DEPOIS TENTAR acertar... já a hinata, com o doujutsu ativado, não teria essa perda de tempo e mandaria seu ataque rapidamente, sem essa "balela" que a ino teria que passar...

em que parte do mangá REALMENTE COMPROVA que hanabi é mais forte?????? "ANDA", estou esperando as páginas... só vi hinata entrar em ação na guerra, enquanto que a irmã deve estar em um lugar escondido...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Ellos... tá, chega de brincadeira... a ino tem que fazer a posição de mãos, mirar no alvo, para DEPOIS TENTAR acertar... já a hinata, com o doujutsu ativado, não teria essa perda de tempo e mandaria seu ataque rapidamente, sem essa "balela" que a ino teria que passar...

em que parte do mangá REALMENTE COMPROVA que hanabi é mais forte?????? "ANDA", estou esperando as páginas... só vi hinata entrar em ação na guerra, enquanto que a irmã deve estar em um lugar escondido...

Hanabi é preciosa e jovem de mais pra entrar na guerra... Ela tem mesmo é que ficar protegida em algum lugar, afinal os Hyugas poderão precisar de um novo líder (agora que o Neji se foi sobra pra Hanabi ocupar o cargo)....

more_horiz
Tecnica da ino é invisivel, Tecnica da Hinata é visivel, diferença é obvia, ne ?

Nao queria ter de jogar isso na cara, mas, como tu ker o manga la vai
Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 12 10

Rejeitada pelo Pai, Rejeitada pelo Naruto, Trollada pelo Primo, Trollada pela Irma, nao tem 1 luta no shippuuden, mostrou duas tecnicas o manga inteiro, nao mostrou mt velocidade, nao mostrou mt resistencia, nao é mais inteligente do qe a sakura

por isso tud, por tud oqe ja falei é claro qe aposto na primeira dupla

more_horiz
@S2ara... olha, é até verdade isso que vc falou sobre hanabi ser jovem demais pra guerra... mas, quando hinata se tornar a líder, vai calar a boca de muita gente por aqui...

@Ellos... VC VIVE DE PASSADO?????????????????????? Hiashi considerou NA GUERRA que Hinata estava forte o suficiente, a ponto de ser capaz de proteger Neji contra os zetsus, oque prova que o Hiashi RECONHECEU a hinata como sua futura LÍDER.

como vcs dois gostam de baixar o nível dela, não????? cuidado pra não quebrarem a cara...

eu aposto na dupla 2...

more_horiz
Em que manga o Hiashi fala que a Hinata é digna de alguma coisa ? QERO ver o Manga tambem irmao

Hinata foi pra guerra proteger o Neji e o neji morreu, forte o suficiente hein

Hinata nunca sera lider do Clã porq os lideres sempre sao homens LOL

more_horiz
@Ellos... ele deu uma boa indireta que ela era forte... sendo assim, isso é RECONHECER que ela digna de ser uma hyuga e que poderá vir se tornar a líder...

e vc queria que o rikkudou incorporasse nela???? a morte do neji foi PURO roteirismo e não foi culpa dela, já que foi o neji que ESCOLHEU salvá-la...

me mostra um hyuga que seje digno de ser o chefe hyuga... o khõ????? shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua

more_horiz
Manga diz que ela é uma perdedora inferior a irma, To afim de ver o Hiashi falando algo ao contrario ou pelo menos elogiando ela ue, tu nao falou qe tem no manga ? cade ?? indireta ate onde eu saiba qem mando a hinata pra guerra foi a tsunade e nao hiashi :sorry:

Si o clã hyuuga tiver uma lider mulher ( oqe é improvavel ) sera a Hanabi kkkk

Voce falo qe ela tava na guerra pra proteger o neji, neji morreu mano é isso e pronto kkkkkk

Hyuuga capaz de se tornar lider ? to apostando na Hanabi mesmo, justamente por isso nao jogaram ela na frente do Juubi kkkkkkk

more_horiz
@Ellos... que PIADA de mau gosto é essa?????????????? vc está ME CONTANDO sobre algo que faz MUITO TEMPO que aconteceu... isso já nem é mais considerado, visto que o hiashi já a elogiou indiretamente nessa guerra...

desculpe QUEBRAR seus argumentos, mas tá aqui o que vc queria não?????? (cap.526 pág.10)

http://www.portalnaruto.com/omv/Manga_Naruto/526/10
hiashi:

- "seu filho e MINHA FILHA estão lá fora lutando para provar!

- "isto não é a casa secundária protegendo o sangue da casa principal, SÃO DOIS COMPANHEIROS PROTEGENDO UM AO OUTRO".

:poise: :poise: :poise: :poise: :poise: :poise: :poise: :poise: :poise:

se o hiashi pensasse igual a vc, ele teria a rebaixado moralmente, coisa que NÃO aconteceu... ele a ELOGIOU de forma indireta e isso ficou mais do que claro... VC MESMO postou coisas que o hiashi falava à ela no passado, MAS agora é o CONTRÁRIO... ele percebeu o ESFORÇO dela e finalmente a reconheceu...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Ellos... que PIADA de mau gosto é essa?????????????? vc está ME CONTANDO sobre algo que faz MUITO TEMPO que aconteceu... isso já nem é mais considerado, visto que o hiashi já a elogiou indiretamente nessa guerra...

desculpe QUEBRAR seus argumentos, mas tá aqui o que vc queria não?????? (cap.526 pág.10)

hiashi:

- "isto não é a casa secundária protegendo o sangue da casa principal, SÃO DOIS COMPANHEIROS PROTEGENDO UM AO OUTRO".

se o hiashi pensasse igual a vc, ele teria a rebaixado moralmente, coisa que NÃO aconteceu... ele a ELOGIOU de forma indireta e isso ficou mais do que claro... VC MESMO postou coisas que o hiashi falava à ela no passado, MAS agora é o CONTRÁRIO... ele percebeu o ESFORÇO dela e finalmente a reconheceu...

A Hanabi continua superior à Hinata.

more_horiz
TSC escreveu:
Hyuga10 escreveu:

hiashi:

A Hanabi continua superior à Hinata.
então, PROVA se vc puder...

more_horiz
Elogiou indiretamente ? pow tem certeza disso mano ?? porq eu nao vi isso namoral kkk

Hiashi na pagina que eu postei diz
Hyuuga nao precisa dela, ela é uma perdedora inferior em habilidade a irma 5 anos mais jovem

Hiashi na pagina que tu postou diz
seu filho e minha filha estao la fora lutando pra provar isso, OU SEJA, isso de casa segundaria e primaria tem nada haver, é tud familia kkk

Hiashi diz qe Hinata e Neji tao lutando como familia, como gente qe si gosta e nao por obrigaçao, CADE O ELOGIO ? kkkkkk

Ele falar qe ambos si gostam como parentes e qe tao lutando pra provar qe tao lutando porq kerem e nao porq sao obrigados, nao é elogio algum

Hinata prestasse como futuro do clã ela estaria bem escondida pra garantir o futuro do clã

Passado ? acho qe nao hein

more_horiz
Meu deus que discussão tosca, a Sakura agora é a Atena do Cavaleiros do Zodíaco AHAHHAAHAH

Cuidado Madara, Obito e Juubi, se não a Sakura desvia de tudo e mata os dois num golpe, não duvido que ela parta o Juubi em dois dando um golpe no meio dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela já chamou os cavaleiros de Ouro pra ajudar? kkkkk

Se é para ironizar e contar um monte de piadas como meter Kisame, Deidara, Obito, e o caramba no meio disso, então vamos entrar na ironia também srsrsr.

A ninja mais escrota do mangá sendo superestimada a um nível totalmente diferente a que ela está LONGE de alcançar.

Discutir com um e outro aqui é igual discutir com criança que só chora, eu citei bem lá atrás que a única fez que Hiashi disse que até Hanabi era mais digna foi a 500 anos atrás, e que do momento da luta contra Neji, Hinata mudou certas coisa, e foi mostrado que ela treinou com o próprio Neji, agora depois de muito tempo que falei isso para desmentir um argumento tosco e mau desenvolvido, ai pegam justamente aquela página para falar
, Hanabi foi mostrada uma vez em todo mangá e querem dizer que ela é mais forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Querem diminuir os poderes Hyuuga da Hinata, não interessa, a velocidade e força são suficientes para derrubar uma anta igual a Sakura, Neji e Hiashi podem ter mais técnicas, melhor controle, mais ambos esmagam Sakura no 1 x 1, aqui não precisa esmagar ninguém, o nível da Hinata é mais do que suficiente para derrotar Sakura.

Ino é outra, sem suporte não serve pra nada, sempre que se meteu a fazer algo sozinha tomou naquele lugar, aqui ela vai vencer só porque uns querem? acho que não.

Sakura é a personagem mais inútil da história do mangá, e como eu já disse antes, 99% da população mundial de Naruto ADORARIA que o Obito usasse o Juubi e esmagasse ELA ao invés do Neji, da Hinata, do Shikamaru, ou de qualquer outro etc.

Deu para ver a evolução do Sasuke, do Kakashi e do Naruto, desde o primeiro mangá até hoje, a Sakura conseguiu NÃO EVOLUIR, durante TODO o clássico, e depois evoluiu durante a luta contra o Sasori, e NUNCA mais, chega a dar pena, acho que se colocassem a Hinata no time no lugar da Sakura ficaria BEM melhor a coisa, MS, FMS, Byakugan e RM/SM, até porque como a Kyuubi recupera CLARAMENTE o chakra e feridas dos outros, a única utilidade dela aqui foi pro espaço, estão dizendo que ela está curando Kakashi, mais também, Kurama esgotada criando chakra, se Naruto ainda tivesse que se preocupar em curar o Kakashi mesmo assim, com a Sakura ali, comprasse um banco e colocasse com uma corda para a Sakura se enforcar, agora Sakura não serve pra nada, só curar os feridos numa tenda, ou enquanto Naruto está fadigado depois de levar a aliança nas costas nessa guerra, e Kishimoto fez questão de colocar Hinata nos campos de batalha e deixar Sakura numa tenda com um porco ainda kkkkkkkkkkkkkk.

PS: NÃO SEI NÉ, NARUTO O CARA MAIS PODEROSO DE TODOS ENTRE OS "VIVOS" DA ATUALIDADE DISSE CLARAMENTE "VOCÊ É FORTE" PARA QUEM MESMO? AAAAA É HINATA KKKK, PARA SAKURA ELE SÓ PERGUNTOU SE ESTAVA MACHUCADA, ATÉ ELE SABE QUE ELA SÓ CURA E SE FERRA OU FERRA ELE E KAKASHI NAS LUTAS SENDO UM ESTORVO, até a Sakura já se reconheceu um estorvo, não sei o que querem falar aqui ainda AI AI AI.

more_horiz
@Ellos... na página que vc postou ("1000 anos atrás"), o pai dela diz que o clã hyuga não precisa dela... já o que EU POSTEI, ele diz MINHA FILHA, a reconhecendo DIGNAMENTE como MEMBRO do clã...

vc postou que o pai dela a reconhecia como fraca no PASSADO... já o que EU POSTEI, ele diz que ela é CAPAZ de lutar ao lado do neji NA ATUALIDADE...

vc acha que o LÍDER do clã hyuga estaria escondido da guerra ????????????
ONDE o hiashi está mesmo???????????????????????????????????????

desculpe, mas nem parece que vc lê o mangá.... que feio, hein??!!

hanabi mais forte que hinata????? :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri::ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri:

@lMugetsu_StalkeRl... CONCORDO COM TUDO!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos