Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 11 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
@Hanny
Palm Air é invisivel ? Tigre do Meio dia do Gai ?? onda de som supersonica do zaku ???

acho qe ate o tornado qe a temari uso na temari era visivel pros outros

@Hyuga10
Acho qe entre as varias armas qe a tenten atira e o palm air da hinata existe uma enorme diferença de kuantidade e velocidade i a hinata nao leva vantagem em nada

fato da hinata ser hyuuga nao a favorece em nada ja qe ela tem cara de ser a mais fraca do cla kkkkk

Palm Air da Hinata nao é Hidoura do Gai namoral

com ou sem conhecimento alguem vendo akilo ir em sua direçao sairia da frente

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 11 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
@ELLOS... e a palma de ar precisa ser a hirudora pra acertar uma só oponente???????? shuashuashuashuashua acho que não, hein??!!

a quantidade de armas que tenten jogar pode ser rebatido pela técnica mencionada da hyuga, pela mesma ser mais rápida e não precisar de pergaminhos...

eu não vi a hanabi dar uma de neji e mostrar grandes habilidades como ele... ela sequer apareceu... então, hinata pode ser mais forte que a irmã esquecida sim... nem na guerra ela está...

por que o cara transformado em kisame não desviou da palma de ar do neji, então?????? ele não tinha conhecimento e aí??????

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Como se desvia algo que você não vê? Só quero que explique isso :p

Então me explique como Hinata e Tenten escapariam das técnicas da Ino...
Afinal, como se desvia algo que você não vê....???

Última edição por S2ara em 23/12/2012, 23:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
@Hanny
Palm Air é invisivel ? Tigre do Meio dia do Gai ?? onda de som supersonica do zaku ???

acho qe ate o tornado qe a temari uso na temari era visivel pros outros

@Hyuga10
Acho qe entre as varias armas qe a tenten atira e o palm air da hinata existe uma enorme diferença de kuantidade e velocidade i a hinata nao leva vantagem em nada

fato da hinata ser hyuuga nao a favorece em nada ja qe ela tem cara de ser a mais fraca do cla kkkkk

Palm Air da Hinata nao é Hidoura do Gai namoral

com ou sem conhecimento alguem vendo akilo ir em sua direçao sairia da frente

É invisível sim. Aquela animação é só pra dar o efeito da técnica. Mas ela é invisível.

more_horiz
hinata e tenten ESCAPARIAM pelo FATO de possuirem CONHECIMENTO sobre tal técnica... é por isso, que as duas não seriam pégas... o CONHECIMENTO aqui faz TODA a diferença... além da dupla 2 ter mais, tem mais MEIOS de como finalizar...

more_horiz
Palm Air é algo visivel, manga e anime deixam claro isso

Palm Air é tao visivel quanto o Hirudora do Gai ou atqs supersonicos do zaku

como eu falei antes o palm air é lento no anime e no manga nao temos noçao de velocidade ja qe nao vimos ele acertar o zetsu, porem, usando o palm air qe o neji usou no kisame sabemos qe ele é lento

Palm Air seria mais facil de se esquivar dos qe os atqs com kunais da tenten e isso é fato

Sei qe a Hanabi trollou a irma e o Hashi só andava com ela :sorry:

fato é qe a hinata é uma rejeitadinha

Kisame nao desviou do palm air do neji porq o lee e gai sao rapidos e a tenten ficava atirando coisas nele ¬¬

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
hinata e tenten ESCAPARIAM pelo FATO de possuirem CONHECIMENTO sobre tal técnica... é por isso, que as duas não seriam pégas... o CONHECIMENTO aqui faz TODA a diferença...

Se Hinata/Tenten escapam pq conhecem as técnicas... Pq Sakura/Ino não podem fazer o mesmo???
Afinal, Pelo que eu saiba a(s) Técnica(s) da Hinata não é/são nenhum segredo ¬¬""

more_horiz
@ELLOS... a sakura não é tbm uma rejeitadinha (pelo sasuke)??????? shuashuashuashuashuashuashuashua então em REJEIÇÃO, as duas empatam...

quero ver a hanabi trollar a irmã agora... não vi NENHUMA técnica dela, até agora...

acho que o cara lá não desviou, porque não conseguiu ser mais rápido e não teve conhecimento COMO AQUI...

S2ara escreveu:
Se Hinata/Tenten escapam pq conhecem as técnicas... Pq Sakura/Ino não podem fazer o mesmo???
Afinal, Pelo que eu saiba a(s) Técnica(s) da Hinata não é/são nenhum segredo ¬¬""
mas, sakura não sabe sobre as técnicas da hyuga, só sabe que hinata tem doujutsu... hinata e tenten sabem sobre o shiteshin e que sakura é ninja médica e como a INTENÇÃO é matar, a palma de ar já serve... e vamos combinar que sakura não tem como fazer frente com as técnicas da hyuga, né???

more_horiz
@Hyuga10
Sakura foi rejeitada pelo Sasuke, PRA se vingar... Ela rejeitou o Naruto, Lee e um cara da Aliança que eu nem sei o nome mais deu carta de amor pra ela

Hinata foi rejeitada pelo Pai e kiz ficar com os restos da Sakura e o Naruto rejeitou ela, ou seja, ela foi duas vezes rejeitada e nao rejeitou ngm, sakura foi 1 vez rejeitada e rejeitou 3 kkkkkk

Nao sei si a Hanabi trolla ela agora, sei qe, Ela ja tem no curriculo qe trollou a hinata, entre teoria e fato, eu prefiro fato e o fato é qe a hinata perdeu pra irma

Acho qe o Kisame nao desviou porq o Lee e Gai sao rapidos qe tavam atacando ele e a Tenten ficava atirando coisas nele, POREM, si vc acha qe o Neji fez tud sozinho BLZ

more_horiz
@ELLOS... o naruto rejeitou a hinata???? me mostra o capítulo aí... sakura foi rejeitada pelo sasuke e pelo naruto... e vai acabar SOZINHA... só pra mostrar que a beleza não é tudo...

me mostra aí a hanabi ATUALMENTE sendo SUPERIOR à irmã, que eu acredito...

é, mas isso não é justificativa pro cara não desviar... ele NEM PERCEBEU o ataque vindo...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

mas, sakura não sabe sobre as técnicas da hyuga, só sabe que hinata tem doujutsu... hinata e tenten sabem sobre o shiteshin e que sakura é ninja médica e como a INTENÇÃO é matar, a palma de ar já serve... e vamos combinar que sakura não tem como fazer frente com as técnicas da hyuga, né???

Ah sim... O tópico que pede isso ¬¬"....

Mas sendo assim, Hinata desconhece a força da Sakura ¬¬"... O que favorece ainda mais a primeira dupla...

E mesmo que a segunda dupla conheça a técnica da Ino, ainda cairiam no jutsu ¬¬""..... Ino só precisa de ""milésimos de segundo"" para completar a técnica com sucesso ¬¬"

Hyuga10 escreveu:

@ELLOS... o naruto rejeitou a hinata???? me mostra o capítulo aí... sakura foi rejeitada pelo sasuke e pelo naruto... e vai acabar SOZINHA... só pra mostrar que a beleza não é tudo...

me mostra aí a hanabi ATUALMENTE sendo SUPERIOR à irmã, que eu acredito...

é, mas isso não é justificativa pro cara não desviar... ele NEM PERCEBEU o ataque vindo...

Atualmente não se pode "provar" que a Hanabi é superior a Hinata... Mas também não podemos "provar" que Hinata é superior a Hanabi ¬¬"...
Mas só o fato de no passado ela ter sido PIOR que a irmã.... É muita humilhação ¬¬"... É muita inutilidade em uma pessoa só...
Pelo menos a Sakura nunca foi trollada por "Moegi".... kkkkkk

Última edição por S2ara em 23/12/2012, 23:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinaa falou qe ama o Naruto e ele nao deu bola
Sasuke nao da bola pra karin
Sakura nao da bola pro Lee
e por aeew vai

Tratar com indiferença como se o sentimento do outro nao existisse tbm é uma forma de rejeiçao, ele nega o amor dela

Tua teoria é qe a Hinata é mais forte qe a Hanabi ?
Minha teoria é qe a Hanabi é mais forte qe a Hinata =D

Teoria vs Teoria, Opiniao vs Opiniao genio, tem valor igual

Oqe eu sei é, TA no manga, FATO concreto, Hanabi trollando a Hinata

Fato é qe o Kisame tava enfrentando 2 caras mt rapidos e 1 mina qe atira coisas pontiagudas a distancia, fica tenso lidar com 4 pessoas ao meesmo tempo sacas ? poha tu acha qe eu falei qe o kisame é mais lento qe a sakura ? ela esquivo de um monte de coisa LOl

more_horiz
@S2ara... como elas vão cair em algo que elas tem como "repelir" e sabem como funciona??????? a dupla 2 não sabe da força da sakura, mas a equipe 1 também não sabe sobre os EFEITOS do juken... e a ino só pode fazer isso aí, se a hyuga estiver ao lado dela para POTENCIALIZAR o jutsu dela (como foi mostrado no mangá)...

@ELLOS... tá bom... quando vc me PROVAR, aí eu levo em consideração... hanabi mais forte????? shuashuashuash

more_horiz
@Hyuga10
Hoje é dia 23, quase 24 ja
nao é melhor esperar o Natal e reza pro Kishimoto upar a Hinata ?

Ela tem 2 jutsus confirmados no manga, qe sao os leões gemeos e o palm air, leoes a sakura brinca de esquivar e o palm ela tbm esquiva mole, palm é tao visivel quanto qualquer golpe de fuuton/pressao desse manga

more_horiz
@Ellos... shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua
gostei da brincadeira... ela vai ser upada com certeza e aí vamos ver, como vai ser quando acontecer... tomara que seja o kaiten...

acho melhor vc pedir pro kishi pra ele reutilizar a karin, porque a coisa tá braba pro lado dela...

more_horiz
Aposto na Sakura e na Ino
Sakura é o bastante para abrir a guarda da Hinata para que a Ino consiga usar o jutsu de transferência de mente que eu esqueci o nome :aliens: .
Se isso não funcionar a Sakura mostrou usar kunai envenenada e apenas um arranhão na Ten Ten o na Hinata abriria uma grande vantagem, além da Sakura criar drogas poderosas como a que derrubou Lee, Kiba e Sai.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@S2ara... como elas vão cair em algo que elas tem como "repelir" e sabem como funciona??????? a dupla 2 não sabe da força da sakura, mas a equipe 1 também não sabe sobre os EFEITOS do juken... e a ino só pode fazer isso aí, se a hyuga estiver ao lado dela para POTENCIALIZAR o jutsu dela (como foi mostrado no mangá)...

@ELLOS... tá bom... quando vc me PROVAR, aí eu levo em consideração... hanabi mais forte????? shuashuashuash

Como elas fariam pra "repelir" um jutsu invisível.... A única coisa que elas podem fazer é tentarem se desviar....
E se desviar daquele jutsu não é algo que qualquer um (Tenten e Hinata) pode fazer.... É muiiiito rápido.....
Basta Tenten pular pra usar suas Kunais (coisa que ela faz SEMPRE) e Adeus... Shiteshin completa ¬¬"....

Sakura não conhece os efeitos e Hinata não conhece a força... as duas correm uma na direçao da outra... Sakura acerta um murro e Hinata acerta um tapa... No final, quem vai sobreviver para contar história??? Marque um X na resposta CORRETA....

|_| HINATA
|_| SAKURA

Ps: Deixei uma pista pra vc não errar a resposta ¬¬"... Viu como sou boazinha....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos